Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Default Justiça impede que Cinemark exija boleto bancário para meias-entradas

11-05-09, 18:38 #1
Quote:
Postado por Uol
Justiça impede que Cinemark exija boleto bancário para meias-entradas

Uma medida liminar deferida pela 1ª Vara Empresarial da Capital, no Rio de Janeiro (RJ), impede que a rede de cinema Cinemark exija outros documentos --como boletos bancários, folhas de frequência e recibos de matrícula--, além da carteira estudantil, para efetuar a venda de meias-entradas.

A decisão garante que as entradas sejam obtidas apenas com a apresentação da carteira estudantil, que é emitida pela instituição de ensino, com data de validade --fator que já atestaria a qualidade de estudante ao seu portador.

As investigações realizadas durante o inquérito civil constataram que, com essas solicitações, a rede de cinemas dificultava o direito do estudante de pagar a meia-entrada. O pedido de liminar foi feito pela 2ª Promotoria de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Capital.

A Cinemark ainda não havia se pronunciado em relação à decisão da Justiça até a publicação desta reportagem.

Chafariz: http://guia.uol.com.br/cinema/ult10044u563800.shtml
Mais uma vez a mesma história...
Acho isso um grande absurdo e já rolaram muitos debates em BH! Lembro que há um tempo atrás saiu uma lei desse tipo em que ficava proibida a cobrança de comprovante, mas NEM LEVANDO A LEI pro fdp do balcão ler, eles aceitavam... chamar a polícia? O cara iria rir da sua cara...

Caso idêntico acontece para ir assistir aos jogos no mineirão.. você só entra com meia entrada se estiver com o comprovante de matrícula em mãos!! AFFF

O argumento deles é que qualquer um pode fazer uma carteirinha de estudante..
Mas não é muito mais fácil parar de aceitar essas carteirinhas nacionais e internacionais e passar a aceitar apenas as da instituição em questão, sem essa BURROcracia toda??

Qual a finalidade da carteirinha de estudante se você precisa sempre levar um mundo de papéis??

É como se os policiais de trânsito começassem a aceitar a CNH apenas se você tiver em mãos sua certidão de nascimento, cpf e comprovante de residência... simplesmente ridículo!!
Essa falta de bom senso e grandes instituições tentando passar por cima das pessoas me deixam puto demais... a lei aqui só serve pra ficar no papel e dizer que existe!





troy is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-05-09, 18:55 #2
eu só apresento comprovante de matrícula... nao tenho carteira de estudante! pra que, se o comprovante serve?

lalah is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-05-09, 19:35 #3
Por quê este tópico não está no fórum "Espaço Jurídico"?

Que eu saiba, todos os tópicos ligados à saúde/bem estar estão no espaço adequado.

Depois reclamam quando a gente, da área do direito, reclama que vocês só querem consultoria gratuita - quando precisam.



Fomentar o "Espaço Jurídico" com tópicos interessantes que é bom, nada...

night is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-05-09, 19:59 #4
Lembrei da minha prima que não estuda mais mas como a carteira da PUC tem validade até 2011 ela continua usando pra pagar meia

wiseman is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

11-05-09, 20:30 #5
A carteira da PUCRS não tem data de validade
Por mim podiam cobrar meia de qualquer um que tem cara de jovem :P

neooffs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-09, 21:38 #6
Pra mim, tinha que acabar essa história de meia por ser estudante.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-05-09, 21:41 #7
Aqui em Santa Maria pararam de complicar porque o último cinema quase faliu.

Mas as empresas de onibus (transporte publico) são MUITO filhas da puta, não vendem passagem durante as férias porque 'estudante não é estudante durante as férias'.
Inclusive postei no fórum de Espaço Jurídico. Ainda não fui ver isso, mas tenho uma certa noção de que não está completamente nos conformes da lei isso.

Zedd is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
11-05-09, 21:50 #8
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Por quê este tópico não está no fórum "Espaço Jurídico"?

Calma bicha....


Com o comprovante/boleto/etc diminuia do nivel de falsificacoes, mas era uma merda levar um pra ir no cinema ou eventos culturais.

krusty is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-09, 22:15 #9
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo

Eu usava um boleto fake pra pagar meia entrada

auehuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-05-09, 22:20 #10
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pra mim, tinha que acabar essa história de meia por ser estudante.
sério?
normalmente, estudante nao trabalha, tem que pagar menos mesmo

lalah is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-05-09, 22:21 #11
nao saquei
eles exigiam boleto bancário da mensalidade da escola? se for, eh muita palhaçada
nada como comprovante de matricula + identidade, 2 itens q nao tem custo e estao sempre na carteira

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-09, 22:48 #12
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
sério?
normalmente, estudante nao trabalha, tem que pagar menos mesmo
Sim, normalmente estudante não trabalha. Qual o sentido de deixar ele ter meia? Ele não tem meia em outras coisas que ele DEVERIA ter como transporte público, alimentação, material escolar e outras coisas que o ajudariam no estudo.

Alguns vão falar "AH E O ACESSO A CULTURA?". Sim, realmente é muito cultural oque ele faz ao ir no cinema. Ver 'blockbuster' não é nada cultural. Eu tenho certeza que metade das pessoas que tem meia nunca usaram para ir no teatro. Sim, vão aparecer uns gatos pingados para falar que usaram pra teatro, pois então que libere para teatro e cancele a de cinema. Existem MUITAS peças que seriam melhor incentivo a cultura do que o que temos em cartaz hoje em dia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-05-09, 23:02 #13
pq soh pro cinemark e nao pras redes em geral? nao soh cinema tudu e tal...

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-09, 00:46 #14
Porque essa política restritiva é do cinemark né roads!!!

E se você acha que é tão simples assim pingo, porque acha que não cancelam logo???? Quem você acha que sai perdendo se acabar a meia?? É o cinema porra...

E tem outra coisa.. a pessoa que consegue falsificar uma carteirinha, falsificar um papel comprovante é a coisa mais fácil do mundo, até porque na maioria das vezes o comprovante é arquivo do word, ou que voce imprime no browser... uhauhauhau

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-05-09, 01:04 #15
nao to entendo muito bem alguem clareia os meus neuronius keimados

o cinemark KER q 'qualker coisa' seja aceita como prova de ser estudante e o estado ker q apenas a carterinha seja valido?
eh isso?

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-09, 01:06 #16
não veio..
o cinemark EXIJE uma documentação que comprove que a carteirinha é realmente válida, junto com a carteirinha, e o estado quer que eles aceitem as carteirinhas de quem por exemplo vai ao shopping e esquece seu kit matrícula e acaba tendo que pagar inteira...

é o CÚMULO do absurdo, porque eu já vi muleque NOVO sendo barrado por causa dessa putaria........ só por ele ter menos de 18 implica que já é estudante, mas com essa 'brecha' o cinemark tava cobrando inteira.

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-05-09, 01:14 #17
hmm tendeu!
mas q filho da puta este cinemark em!

roadster is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-05-09, 02:08 #18
velho, nunca consegui pagar meia só com a carteirinha da PUCrs, o argumento q sempre usam é q nao serve pq nao tem qualquer data e tal (e realmente nao tem nada, só nome, curso, matricula, data de INGRESSO e rg)
sei lá, sempre achei plausível
ou to sendo ludibriado? hue

marz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-05-09, 02:22 #19
na ultima vez q eu fui no cinema a mulher falou que tinha q ter o comprovante de renovacao da carteirinha. Eu nem sabia dessa, mas ela deixou passar pq tava lotado e n queria perder tempo

Mas que bela merda ter q levar comprovante pros cantos agora

kakarotto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-05-09, 09:35 #20
Na boa, acho o esquema de carterinha a maior putaria do mundo. Tem muita fraude, e o preço pra não estudante acaba sendo abusivo por conta disso.

Por mim acabava essa história.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 09:39 #21
eu nao estudo mais...e nem tenho carteirinha
todos os shows que eu fui peguei meia apenas imprimindo um boleto qqer, botando apenas o meu nome e o nome da minha faculdade

a maioria da galera q paga meia nao eh estudante

tem q acabar com isso mesmo...pq controle nao tem nenhum


geralmente uso boleto do mercado livre ou uol...pq sao em html UHEAUIEHAO

serjaum is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-05-09, 09:54 #22
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu nao estudo mais...e nem tenho carteirinha
todos os shows que eu fui peguei meia apenas imprimindo um boleto qqer, botando apenas o meu nome e o nome da minha faculdade
(1)
AEUHAEUHAEuHAEAUEH

tenho varios comprovantes genericos :O

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

12-05-09, 09:57 #23
Simples... dá um chute no vidro... quebre-o. Saia também rindo.

E caso o segurança venha lhe abordar, diga: sou menor! Te processo. rs

para os que não entendem palavras... substitua por atos.

t+

Cinemark fede!

P.S. - Se a Justiça tivesse coragem (maioria é covarde nas decisões)... lascava uma multa diária de 500 mil e com oficial de justiça lá para constatar... seria lindo!

Mas... como é Brasil... (e ele ME ENERVA ) hahaha

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
12-05-09, 10:31 #24
aqui show sempre foi por volta de 30 reais

depois da onda de carteira de estudante (que eu nao tenho e pra mim nao faz diferença pq eu ja nao estudo a tantos anos) fudeu tudo para os coitados...

show agora é tudo 60, 80 reais.. meia é 40.. e ninguem pede carteirinha, entao, aqui no estado carteira de meia nao serve pra nada... isso pra tudo, teatro, cinema... qualquer coisa que use meia entrada nao serve pra nada pq tudo dobrou de preço... e como pra comprar meia eles nao pedem documento nenhum, eu compro meia sem ter e pago o preço que ia pagar normamelmente se nao tivesse existido carteira de meia

ou entao, em alguns lugares é compre uma inteira e ganhe outra de graça eaaehaeheah

Soul is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 10:34 #25
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Por quê este tópico não está no fórum "Espaço Jurídico"?

Que eu saiba, todos os tópicos ligados à saúde/bem estar estão no espaço adequado.

Depois reclamam quando a gente, da área do direito, reclama que vocês só querem consultoria gratuita - quando precisam.



Fomentar o "Espaço Jurídico" com tópicos interessantes que é bom, nada...
(1)

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-09, 11:45 #26
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu nao estudo mais...e nem tenho carteirinha
todos os shows que eu fui peguei meia apenas imprimindo um boleto qqer, botando apenas o meu nome e o nome da minha faculdade
Como eu disse, boleto é muito mais fácil de falsificar...

Tinha que haver um controle mais rígido na emissão e na recuperação dessas carteirinhas.. por exemplo, multa caso a pessoa não devolva a carteirinha no final do curso ou em caso de desistência! E não entendo como uma instituição emite uma carteirinha sem validade... é bem absurdo isso ai..
E deveriam instituir alguns métodos para dificultar a falsificação, que apesar de ser bem difícil ainda existe...

Na UNESP tem validade do tempo do curso, e eles EXIJEM a devolução, o que acho mais do que certo...

troy is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-05-09, 12:11 #27
Espaco Juridico eh chatississimo!!!


Se tudo qnto assunto tiver q ser postado em seu forum respectivamente, vai ser um saco.

Pra mim, Espaco Juridico e Saude sempre utilizei (qdo utilizei) para sanar dúvidas e nao para ler noticias "legislativas/judiciarias/modafoka"


Utilidade publica é na comunidade, seus bandifresco

Zigfried is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

12-05-09, 12:17 #28
Carteirinha verdadeira infinita + boleto fake = eternal win

duke is offline   Reply With Quote
slay
 

12-05-09, 12:19 #29
cinemark é parceiro banco real, nem to estudando mas tenho cartao visa universitario, sempre pago meia

slay is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-09, 12:23 #30
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Pra mim, Espaco Juridico e Saude sempre utilizei (qdo utilizei) para sanar dúvidas e nao para ler noticias "legislativas/judiciarias/modafoka"
Ou seja: você acha que somos obrigados a sanar suas dúvidas gratuitamente.

O "Espaço Jurídico" é para consultoria, não para discutir notícias.

É essa a sua opinião, certo?

Tsc, tsc, tsc...

Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Espaco Juridico eh chatississimo!!!
Ah tá... menos quando é pra você tirar dúvidas, né?



Asshole...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 12:30 #31
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Ou seja: você acha que somos obrigados a sanar suas dúvidas gratuitamente.

O "Espaço Jurídico" é para consultoria, não para discutir notícias.

É essa a sua opinião, certo?

Tsc, tsc, tsc...



Ah tá... menos quando é pra você tirar dúvidas, né?



Asshole...
eu tiro duvida de videogame e nao cobro nada por isso
vg > vcs

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 12:30 #32
Zigfried, é por isso que o Nightwolf, eu e mais um monte de gente da area juridica parou de acessar aquele sub-forum.

vc posta noticia tbm serjaum, pau no cu.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 12:30 #33
alias a opiniao de qual vg ele deveria foi comprar pro filho dele foi consultoria akilo IOUAHEUIOHAE

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 12:33 #34
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Zigfried, é por isso que o Nightwolf, eu e mais um monte de gente da area juridica parou de acessar aquele sub-forum.

vc posta noticia tbm serjaum, pau no cu.
ae eh mimimi
mesmo q fosse consultoria...kem ker ter um forum movimentado tem q bombar ele antes e dpois vai aplicando regrinhas aos poucos

agora vcs chegam com os 2 peh no peito se achando os fodoes do forum....pq eh isso, eh akilo....ae broxa totalmente postar la

ae qdo postam aqui ficam mimimizando

x360 > ps3

serjaum is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-05-09, 12:52 #35
ehwaiuaw

podecre!

Zigfried is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 13:02 #36
Serjaum, quando postam tópicos de assuntos relacionado com outra area do forum ele é movido em menos de 5 minutos. isso não acontece com a area jurídica.

Criam um fórum só pra isso e quando o assunto é polêmico o tópico fica no comunidade.

Por mim fechava aquela merda se é pra ser assim.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 13:05 #37
concordo na parte da merda

HOEUIAHEOUIAHEUIOA

serjaum is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

12-05-09, 13:08 #38
nossa quanto mimimi ! sei lah forum eh pra isso mesmo cara sou formado e trabalho na area e ajudo pessoal de hardware e nem cobro nada por isso, acho chato o pessoal que fica jogando na cara "sanar suas dúvidas gratuitamente." afff´z se pensa assim entao nem participa do forum mais mermao :/

WiggY is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 13:08 #39
Mas é uma merda mesmo, eu não curto nada essas divisões do forum. Qualquer nova bosta que surge o Jeep cria um forum. Essa separação só enfraquece o fórum como um todo. Quanto mais dividido isso aqui ficar mais fraco ficará.

Eu só cobro que movam o tópico pra lá porque é assim que o Jeep chefão decidiu, só que to vendo que não vale pra tudo né?

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 13:11 #40
Quote:
Postado por WiggY Mostrar Post
nossa quanto mimimi ! sei lah forum eh pra isso mesmo cara sou formado e trabalho na area e ajudo pessoal de hardware e nem cobro nada por isso, acho chato o pessoal que fica jogando na cara "sanar suas dúvidas gratuitamente." afff´z se pensa assim entao nem participa do forum mais mermao :/
ker aprender a desbloquear x360? te ensino
apenas 30 cruzeiros

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 13:15 #41
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Mas é uma merda mesmo, eu não curto nada essas divisões do forum. Qualquer nova bosta que surge o Jeep cria um forum. Essa separação só enfraquece o fórum como um todo. Quanto mais dividido isso aqui ficar mais fraco ficará.

Eu só cobro que movam o tópico pra lá porque é assim que o Jeep chefão decidiu, só que to vendo que não vale pra tudo né?
pelo menos o forum do BBB sempre foi mais rlz q o da liga da justiça
o problema nao eh o forum em si....e sim a atitude dentro do forum

e sempre q citarem essa parte da grana vai da bosta

nao eh chat q vc tem q responder na hora.....ajuda o cara..q mal q tem
nem toma nada do nosso tempo postar 1 reply

serjaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-09, 13:21 #42
DA PRÓXIMA VEZ VOU POSTAR:

TÍTULO: CINEMARK NÃO VAI MAIS EXIGIR BOLETO PARA MEIA-ENTRADA.
SEM NOTÍCIA, SEM NADA..
SÓ OS COMENTÁRIOS..

AÍ DEIXA DE SER ESPAÇO JURÍDICO!???????????????????????????????????????
AHHHH VAVAVA
NÃO É SÓ PORQUE TEM 'JUSTIÇA' QUE É UM TÓPICO PRO ESPAÇO JURÍDICO...

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

PS: CAPS MALEDETO!.. =/// UHAHUA

troy is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 13:21 #43
Wiggy, a gente sempre sanou duvidas, SEMPRE. Muitas vezes aqui no comunidade.

Só que sanar dúvida é diferente de trabalhar de graça. Chegaram ao cúmulo de pedir pro Nightwolf fazer uma petição de graça. Você continua achando normal?

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-05-09, 13:25 #44
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Wiggy, a gente sempre sanou duvidas, SEMPRE. Muitas vezes aqui no comunidade.

Só que sanar dúvida é diferente de trabalhar de graça. Chegaram ao cúmulo de pedir pro Nightwolf fazer uma petição de graça. Você continua achando normal?
ele foi INTIMADO a fazer!?????
creio que não né.. se um cara me pedisse uma consulta de graça eu riria no pc e ignorava.. não é simples!??????????????????????????????????????????? fato irrelevante que nem merecia ser lembrado...

basta ignorar esse tipo de folga... nego esquece que isso é um fórum e já vai achando que é o escritório dos adevogados...
que ridículo esses comentários veio..

troy is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-09, 13:28 #45
Pessoal da parte juridica são td fdp mesmo
Quando pedi ajuda vieram jogando pedra
Se ñ quer dar opinião de graça então fecha mesmo
Se alguém pedir o datasheet de algum componente eletronico alguma vez no fórum de hardware pode ter certeza q eu procuro e acho

Dai pessoal de juridicas já se acha no direito de falar q tem q procurar em tal local pra deixar de ser vagabundo e correr atras por si.
Então pra q existe aquela merda??

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-05-09, 13:32 #46
Então aproveita que sempre respondem o que pra vocês é senso comum e responde esse:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28852

A ajuda que eu tive foi do Chakan, com boa vontade mesmo, mas foi bem no estilo do que o SsjGohan disse: "tá aqui uma fonte de acesso público, use". Apreciei até porque não sabia de nada, mas seria muito, muuuuuuito legal se viesse com um comentário do tipo 'você tem razão, pode meter ficha' ou 'não, besteira sua, eles tão certos'.

Zedd is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

12-05-09, 13:35 #47
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Wiggy, a gente sempre sanou duvidas, SEMPRE. Muitas vezes aqui no comunidade.

Só que sanar dúvida é diferente de trabalhar de graça. Chegaram ao cúmulo de pedir pro Nightwolf fazer uma petição de graça. Você continua achando normal?
Eu não iria fazer mais passaria o modelo de como ele fazer não se passa de um texto no word.

meu pai tem um escritório de advocacia meu irmao é advogado tb ! soh eu que nao segui pro ramo da familia, porém já trabalhei lah caso alguem quiser modelos de petição, juntada, contratos, procuração, declaração eu tenho e envio.

WiggY is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-09, 13:49 #48
oUHAeuoAHouea! É, nossos comentários que são ridículos...

O que é normal e aceitável é dizer: "Ah, se rolar de graça aí eu quero sim!"

OAheOUAHeoUA... patético.

E eu não estava mencionando a cobrança e sim a atitude de colocar tópicos LIGADOS À ÁREA JURÍDICA no espaço correto, qual seja, ESPAÇO JURÍDICO. A constatação de que só usam aquele espaço quando precisam e/ou querem assessoria gratuita foi mera dedução lógica, já que quando "for outro assunto/notícia ligada a Direito pode postar em qualquer área" e lá é só para "tirar dúvidas".

Quer saber, vão tomar nos seus respectivos cus.

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-05-09, 13:49 #49
eu quero todos as petições do escritório
me manda no e-mail, pode ser? grato

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-05-09, 13:55 #50
Eu vou lá no Programação e no Artes Visuais e Design pedir pra fazerem um site pra mim.

gusto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-05-09, 14:20 #51
Vaca amarela cagou no tópic...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-05-09, 14:42 #52
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Calma bicha....


Com o comprovante/boleto/etc diminuia do nivel de falsificacoes, mas era uma merda levar um pra ir no cinema ou eventos culturais.
boleto diminui?
deve ter sido uma macaco-prego ou um mico-leao-dourado quem deram a ideia dos boletos

huhu
sei gerar boletos pra pelo menos 8 bancos diferentes, faco no dia boleto pra galera toda ir no cinema, tdo com codigo de barra funcionando certinho e tdo mais

claro q o usuario leigo ou o maconheirinho metido a designer q falsificada carteirinha no corel/photoshop talvez se bate um pouco pra fazer fazer um boleto farseta

full of win

ChakaN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-05-09, 14:47 #53
boleto eh mais facil ateh pra usuario leigo

vc baixa qqer boleto de banco em html e edita em qqer editor
simples

e codigo de barra? bah...soh altero meu nome, instituicao e o valor q costumo colocar uns 499,00
fora a data q tem q colocar bem recente

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

12-05-09, 14:47 #54
aqui em SP nunca tive problema nenhum... nem pra cinema, jogo nem nada

sempre apresento apenas a carterinha e no maximo que me pedem eh um documento com foto.. izi

Lev is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-05-09, 14:50 #55
acho q deveriamos reslver isso num cf!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-05-09, 14:50 #56
existem alun progs q geram boletos...
ehawuhe

Zigfried is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-09, 15:27 #57
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
claro q o usuario leigo ou o maconheirinho metido a designer q falsificada carteirinha no corel/photoshop talvez se bate um pouco pra fazer fazer um boleto farseta
AOUehAUOHeoAUHeuoAHeuoAHoeuhauoehaOeuhAUOE!!!!!!!!!!
Ri muito disso.

night is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-09, 16:26 #58
poiseh
sentirei saudades da epoca dos boletos auheuaheuaeh

pra vcs terem uma ideia, minha faculdade tinha uma carteirinha mto parecida com a da UNE
os tronxo do cinema olhavam pra ela e ficavam discutando se nao era uma carteira falsificada....que se fodam eles

fiz um boleto bancario show de bola, soh altero a data de vencimento a cada mes, e nunca mais fui importunado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-05-09, 16:47 #59
Aqui, quando não tem carteirinha, peredem declaração de matrícula...
meu amigo tem uma original, e é uma folha impressa normalmente com uma assinatura de caneta...
se alguém quiser falsificar é mto fácil.

snake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.