Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
Default Quais doenças transmite o sangue da galinha?

07-04-10, 22:37 #1


acampamento 2º turma 2009 da FAB
quais as possíveis doenças que posso acabar tendo após isso?





Flez is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-10, 22:46 #2
Parabens.. você está no exercito

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
07-04-10, 22:47 #3
Tu pode pegar aids.

asmur is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-04-10, 22:47 #4
Parece colônia de férias, os moleque tudo rindo em fila pra pegar a merenda.

Stranger is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-04-10, 22:48 #5
não dá em nada...
se não ninguém comeria sushi, carne crua, scargot ou coisas do tipo...
transmissão de qualquer coisa via oral é difícil...a saliva, a mucosa, o estômago são fortes barreiras contra muita coisa...até se fosse sangue de uma pessoa com aids ou hepatite, dificilmente daria alguma coisa (desde que não haja lesão da mucosa)...quanto mais de uma galinha, que, pelo que me lembre, não transmite nada pro homem...a não ser gripe aviária...

agora que isso é uma baita nojeira sem sentido prático algum...isso é! forças armadas me enojam!

Gunner is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-04-10, 22:48 #6
oaeh que merda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-04-10, 22:51 #7
a terrível pau despencascius

whiplash is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-10, 23:00 #8
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Parabens.. você está no exercito

FAB - FORÇA AEREA BRASILEIRA

antes de fazer piadinhas de nivel 1 aumenta 1% do seu conhecimento

Flez is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-04-10, 23:01 #9
parabéns 03...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
07-04-10, 23:04 #10
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
FAB - FORÇA AEREA BRASILEIRA

antes de fazer piadinhas de nivel 1 aumenta 1% do seu conhecimento
Então pq vc não tava num avião ao invés de tá no mato? aeHoaeHOaeHOAEHO

silvergun is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-04-10, 23:08 #11
E porque era galinha se galinha não voa?

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-10, 23:08 #12
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
FAB - FORÇA AEREA BRASILEIRA

antes de fazer piadinhas de nivel 1 aumenta 1% do seu conhecimento
Ok..

Parabéns.. você está na aeronáutica


feliz agora?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-04-10, 23:11 #13
NOSSA... QUANTA MACHEZA!

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-04-10, 23:12 #14
O 13 se fudeu, deu um beijinho com o nariz hejoiHEheio

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-10, 23:13 #15
Ae galera vai ter um curso dia 23 24 e 25 NO RJ de resgate em ambiente de selva, quem tiver afim só avisar

quem quizer saber um pouco mais

http://resgateras.com.br/

Flez is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-04-10, 23:17 #16
Bear Grylls, Les Stroud e Hollywood já me ensinaram o básico de sobrevivência na selva.

Stranger is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
07-04-10, 23:20 #17
Les Stroud > Bear Grylls

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-04-10, 23:29 #18
Tá com nojinho hein bibinha!!!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
Almir
Ewok
 

07-04-10, 23:40 #19
Um sobrinho meu do nordeste, tomava meio copo de sangue de galinha antes de ir pra academia, diz ele que é bom pra pegar corpo. Pode tomar tranquilo.

Almir is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-04-10, 00:00 #20
cruzes

roadster is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-04-10, 00:19 #21
Quote:
Postado por Almir Mostrar Post
Um sobrinho meu do nordeste, tomava meio copo de sangue de galinha antes de ir pra academia, diz ele que é bom pra pegar corpo. Pode tomar tranquilo.
faltou mencionar as 2 colheradas de farofa também...

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-10, 00:27 #22
Alguém me explicar qual é o sentido prático de fazer os soldados (no sentido genérico do termo) tomarem sangue de galinha?
É pra treinar os viventes pra "tempos de necessidade" na guerra? Ou só pra tirar o nojo das coisas mais nojentas da vida?

Porque em ambos os casos acho que mandar eles assistirem glass ass e 2girls1cup seria mais prático
Se querem causar a sensação de nojo "física" podiam mandar cada um enfiar o dedo no cu e cheirar o dedo do cara da esquerda.

EI JOVEM
VAMOS DEIXAR PRA DEPOIS O FUTEBOL
TÁ NA HORA DO SERVIÇO MILITAR!

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-04-10, 00:28 #23
Quote:
Postado por Almir Mostrar Post
Um sobrinho meu do nordeste, tomava meio copo de sangue de galinha antes de ir pra academia, diz ele que é bom pra pegar corpo. Pode tomar tranquilo.
aesuhaeiuhaeiu
cada coisa

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-10, 00:29 #24
wtf nordeste, seriously

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

08-04-10, 00:31 #25
Quote:
Postado por Almir Mostrar Post
Um sobrinho meu do nordeste, tomava meio copo de sangue de galinha antes de ir pra academia, diz ele que é bom pra pegar corpo. Pode tomar tranquilo.
Hello, po-poker face-fake!

 

clash is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-04-10, 00:37 #26
Me perguntei agora como seria o estoque de sangue de galinha do seu sobrinho.

Stranger is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-04-10, 01:39 #27
Pergunta pro Conrado!

Gerson is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-04-10, 04:29 #28
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post

agora que isso é uma baita nojeira sem sentido prático algum...isso é! forças armadas me enojam!
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Alguém me explicar qual é o sentido prático de fazer os soldados (no sentido genérico do termo) tomarem sangue de galinha?
É pra treinar os viventes pra "tempos de necessidade" na guerra? Ou só pra tirar o nojo das coisas mais nojentas da vida?

Porque em ambos os casos acho que mandar eles assistirem glass ass e 2girls1cup seria mais prático
Se querem causar a sensação de nojo "física" podiam mandar cada um enfiar o dedo no cu e cheirar o dedo do cara da esquerda.

EI JOVEM
VAMOS DEIXAR PRA DEPOIS O FUTEBOL
TÁ NA HORA DO SERVIÇO MILITAR!
De boa pessoal, mesmo q vc tivesse crescido dentro de um condominio fechado regado a leite de pêra vc sabe q em momentos de dificuldade é preciso tomar decisões difíceis, q a maioria das pessoas ñ faz e acaba morrendo.

É lógico q numa guerra pode ser q em algum momento vc até tomaria sangue de um amigo seu, e esse tipo de treinamento é justamente pra q essa ideia passe pela sua cabeça antes do momento crítico, aonde a maioria só fária em ultimo caso.

Sei-la é bem fácil pensar no pq tem q fazer esse tipo de coisa pra treinamento.


Last edited by SsjGohan; 08-04-10 at 04:37..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-04-10, 07:20 #29
apesar que na guerra vc ganha ração operacional ou entao se estiver numa base vc tem almoço mesmo.....eles ensinam o que é possivel fazer ou nao fazer para vc ter comida


e é interessante alguns pontos, eu por exemplo nao sabia que com o sangue coagulado e seco dpois, vc tem um tipo de sal pra temperar a sua comida hue eghiyega

agora, tipo...ta suave isso hein?
fab eh light assim? euioaheuioahea

serjaum is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

08-04-10, 08:23 #30
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
Ae galera vai ter um curso dia 23 24 e 25 NO RJ de resgate em ambiente de selva, quem tiver afim só avisar

quem quizer saber um pouco mais

http://resgateras.com.br/
to em busca de um curso de resgate em ambientes inundados no RJ.. quem souber PM-me...

XtremE is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-10, 08:27 #31
bom saber q estamos nos preparando para situações extremas, né.
tipo.. normal pensar q essas situações possam acontecer..
quem sabe alguém vem e invade nossa patria amada brasilzão?
esses gringos monstros não podem mecher com nossa soberania não.. somos o BRASIL.


sobre o tópico, boa gunner.. sempre enriquecendo nosso conhecimento..
achei q poderiamos SIM nos fuder bebendo sangue.
hj mesmo estava lendo sobre Richard Trenton Chase - O vampiro de Sacramento e pensando: "wtf?! o cara deve se foder BONITO fazendo essas merdas"

rini is offline   Reply With Quote
Almir
Ewok
 

08-04-10, 10:51 #32
Bem, meus tios tinham uma granja de galinha, então era tranquilo conseguir o sangue. Se não me engano eles estavam pensando em vender em garrafa como se fosse bebida, não sei que pé levou essa idéia, nunca mais falei com eles.

Almir is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-04-10, 10:56 #33
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
forças armadas me enojam!
(1)

Por esse e mais vários outros motivos.

Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
agora, tipo...ta suave isso hein?
fab eh light assim? euioaheuioahea
NOF@
M@CH@O

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-04-10, 11:07 #34
VIU UM monte de cabaçao rindo e se divertindo e tentando provar que sao macho despirocando pra dar uma lambida na galinha.

nao vi nada de encorajador nessa bosta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-10, 11:21 #35
Que

Merda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-04-10, 21:46 #36
faz parte do processo de lavagem cerebral

do despreendimento do seu antigo ser

de agora em diante, vc será um acéfalo

percezione is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-04-10, 21:55 #37

Buwem is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-04-10, 22:02 #38
soldado nao tem que pensar
tem que obedecer

por isso essas lavagens cerebrais e coisas que nos civis achamos tosco

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-04-10, 22:04 #39
Relaxa mano ja bebi sangue de galinha e comi olho de coelho... esse treinamento chama-se teste de sobrevivência. Vcs perguntando pra que comer uma galinha viva e chupar o sangue dela ????

- Pois bem vc ta em uma guerra e é capiturado pelas forças inimigas e preso, mais por um acaso vc consegue fugir e qual o primeiro lugar que você procura ???
ir para o mato pois um lugar de dificil acesso, e nesse mato vc não tem nada pra comer e ver uma galinha ou coelho do mato conhecido como Lebre ou algo do tipo
vc depena e come aquela porra pra sobreviver e não morrer de fome, mais não é so animal que vc come e sim vegetais nativos de cada tipo de vegetação.
A que eu curto mais é encontrar água onde não a mina ou rio ou lago, atravez de um sipó que da em uma determinada árvore no qual esqueci o nome vc corta ela á mais ou menos 1 m e meio do chão e depois outro corte mais acima e chupa a bagaça q sai água hehe!!

Kamael is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-04-10, 22:10 #40
mais != mas, capturado, cipó

walker is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-04-10, 22:11 #41
não kamael, isso é oq eles dizem

a real é oq eu falei em cima

lavagem cerebral. vc não tem mais um nome. vc não é mais ninguem. vc é um número

percezione is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

08-04-10, 22:23 #42
Beber o sangue de aves é uma técnica de sobrevivência. O sangue é basicamente plasma, dessa forma por exemplo numa situação de sobrevivência no mar, onde está cercado por água salgada o sangue de aves vira água rs...

Quanto a doenças relacionadas à aves veio a minha cabeça também a Febre do Nilo Ocidental além da gripe aviária como o Gunner falou. A questão é que as aves nesse caso funcionam como o principal reservatório.

Quote:
COMUNICADO AO VIAJANTE
ATENÇÃO:
SE VOCÊ ESTÁ VIAJANDO PARA A AMÉRICA DO NORTE, AMÉRICA CENTRAL OU CARIBE
PREVINA-SE CONTRA A
FEBRE DO NILO OCIDENTAL
O QUE É A FEBRE DO NILO OCIDENTAL?
É uma doença infecciosa provocada por um vírus denominado Vírus do Nilo Ocidental (gênero Flavivirus). Este vírus pode infectar pessoas, aves, mosquitos, cavalos e alguns outros mamíferos. As manifestações clínicas são diferenciadas de acordo com a espécie animal infectada. Na sua forma mais grave, a Febre do Nilo Ocidental apresenta-se como uma doença do Sistema Nervoso Central, principalmente sob a forma clínica de encefalite ou meningite.
Atualmente, a circulação deste vírus encontra-se na América do Norte, América Central ou Caribe. Nos meses mais quentes é quando ocorre maior proliferação de mosquitos, tornando-se, consequentemente, o período de maior circulação viral.
Indivíduos com mais de 50 anos de idade que residem em áreas de circulação viral comprovada apresentam maior risco de adoecer pela Febre do Nilo Ocidental. Estima-se que 20% das pessoas que são infectadas pelo vírus do Nilo Ocidental desenvolvem a doença.
COMO A FEBRE DO NILO OCIDENTAL É TRANSMITIDA?
A Febre do Nilo Ocidental é uma doença transmitida ao homem por mosquito de qualquer gênero, bastando apenas que este se alimente de sangue de aves e de mamíferos infectados (ex.: Aedes e Culex). Os casos graves da doença podem resultar em meningo-encefalite severa e levar a óbito.
EXISTE VACINA PARA ESTA DOENÇA?
Ainda não desenvolveram uma vacina para a doença.
COMO SE PREVENIR DA FEBRE DO NILO OCIDENTAL?
A principal recomendação é evitar a exposição aos mosquitos, conforme as orientações a
seguir:
• Evite ficar ao ar livre no período do amanhecer e entardecer, quando os mosquitos estão mais ativos;
• Use, se possível, roupas claras, de mangas compridas, calças compridas e meias quando estiver ao ar livre;
• Aplique repelente de mosquitos na pele exposta (nunca use repelentes sob roupa, ou na região dos olhos e boca);
• Verifique se o repelente é registrado na Anvisa observando a inscrição no rótulo do produto; • Siga atentamente as instruções de uso inscritas no rótulo do produto e sempre repita a
aplicação do mesmo no período indicado pelo fabricante; • No caso de atividades físicas em que o corpo comece a suar, é necessário reaplicar o
produto; • Ao usar formulações em spray, aplique-a primeiro na palma da mão e depois espalhe pelas
áreas expostas; • Não permita que crianças manuseiem o produto. Um adulto deve auxiliar as crianças a
espalhar o repelente na pele;
QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS SINTOMAS DA INFECÇÃO PELO VÍRUS DO NILO OCIDENTAL?
A doença pode ser assintomática ou não. Os principais sintomas incluem febre, dor de cabeça intensa, cansaço e dores no corpo. Ocasionalmente podem surgir manchas no corpo (tipo rash) principalmente no tórax, além de edema de gânglios linfáticos. O período de incubação nos humanos é de aproximadamente de 2 a 15 dias após a picada do mosquito infectado. Clinicamente, esta doença é semelhante à outra doença viral infecciosa também encontrada no Brasil, a Dengue.
Para os casos severos da doença, a internação é obrigatória devido à necessidade de terapia intensiva, reposição intravenosa de líquidos, manejo das vias aéreas, prevenção de infecções secundárias, entre outras.
O QUE FAZER EM CASO DE SUSPEITA DA DOENÇA?
Caso a pessoa apresente alguns dos sintomas acima descritos e história de viagem, nos últimos 15 dias, para locais onde há circulação do vírus do Nilo Ocidental, a mesma deverá procurar assistência médica e informar às autoridades de saúde pública (Postos da Anvisa, Secretarias de Saúde do Município e/ou do Estado).
Maiores informações sobre o assunto:
Disque-Saúde 0800611997 www.anvisa.gov.br/paf/viajantes www.saude.gov.br/svs

Eduardo is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-04-10, 22:26 #43
haa mais aonde mais uma pessoa honesta poderia dar tiro de Fuzil FAL, Pistola .40, MAG 7.62, Metralhadora de mão Bereta, Escopeta 12 e Lança Granadas e ETC ???

Tirando a hipotese de ser traficante do Rio de Janeiro

Kamael is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-04-10, 22:49 #44
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
apesar que na guerra vc ganha ração operacional ou entao se estiver numa base vc tem almoço mesmo.....eles ensinam o que é possivel fazer ou nao fazer para vc ter comida


e é interessante alguns pontos, eu por exemplo nao sabia que com o sangue coagulado e seco dpois, vc tem um tipo de sal pra temperar a sua comida hue eghiyega

agora, tipo...ta suave isso hein?
fab eh light assim? euioaheuioahea
ja sentiu cheiro de coagulo ?? Você não vai querer temperar sua comida com aquilo NUNCA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-10, 23:30 #45
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
haa mais aonde mais uma pessoa honesta poderia dar tiro de Fuzil FAL, Pistola .40, MAG 7.62, Metralhadora de mão Bereta, Escopeta 12 e Lança Granadas e ETC ???

Tirando a hipotese de ser traficante do Rio de Janeiro
Muitos traficantes são pessoas honestas?

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-04-10, 23:35 #46
Humm fico vago...
na verdade queria dizer que se a pessoa não for um traficante do RJ e for honesto o único lugar que ela vai dar tiro com esses tipos de armas é nas forças armadas rsrs

Kamael is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-10, 23:59 #47
kamael vc quis dizer o seguinte.:

se a pessoa não for um traficante do RJ e for honesto e sem dinheiro, o único lugar que ela vai dar tiro com esses tipos de armas é nas forças armadas rsrs

pq c o cara tem dinheiro existem clubes de tiro que vc atira com tudo isso. existe federeacao de tiro de fuzil. só as granadas que fica foda mas nada qeu mt dinheiro nao compre.

krusty is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-04-10, 00:26 #48
que podridão
enfia no cu a galinha ae mermão, ô filha da puta

AcquiencE is offline   Reply With Quote
slay
 

09-04-10, 00:28 #49
TA COM NOJINHO 02?

slay is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-04-10, 00:32 #50
Bom saber que o exército custa um absurdo e sua principal função é "dar tiro de Fuzil FAL, Pistola .40, MAG 7.62, Metralhadora de mão Bereta, Escopeta 12 e Lança Granadas e ETC"

ATENÇÃO: ESTE REPLY ESTÁ CARREGADO DE IRONIA. SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, É UM IDIOTA. MAS SE VOCÊ É UM IDIOTA, PROVAVELMENTE NÃO ESTÁ LENDO ISSO. ENTÃO FODA-SE.

punisher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-04-10, 00:50 #51
Você esqueceu da nobre tarefa de lamber sangue de galinha.

Stranger is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-04-10, 00:59 #52
Que bando de frangos.

Se eu estivesse na FAB tomaria sangue de onça. crocodilo ou até de mico-leão-dourado (esse é por maldade mesmo)

Agora, galinha??

LOLOLOLOLOLOLOLOL frangos

Baron is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-04-10, 01:12 #53
Estou no aguardo do completo e sábio relato de nosso amigo Conrado

K o R n is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-04-10, 06:41 #54
cara, não tem nada a ver tomar essas gotinhas de sangue com sobrevivência....
se eles só se alimentarem disso...cobras, gafanhotos, o toda porcaria "nutritiva" que tivessem que caçar, durante o treinamento...aí poderia ser algum tipo de treinamento...

mas esse besteirol aí de pegar uma galinha amarrada de cabeça pra baixo, e tomar 3 gotinhas de sangue que cai diretinho em sua boca é uma baita besteirol...não tem sentido prático algum! nçao vai influenciar em nada no treinamento...só tá humilhando os coitados!

Gunner is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
09-04-10, 08:11 #55
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Estou no aguardo do completo e sábio relato de nosso amigo Conrado
[1]

Conrado comente o fato auhsuahsuhas

Kamael is offline   Reply With Quote
rini
 

09-04-10, 08:13 #56
LA
VA
GEM

MER
DAL

OPS

CE
RE
BRAL

rini is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-04-10, 08:34 #57
Na boa, na "triagem" do exército não tem como pré-requisito saber escrever? Pqp...
O cara pode ser o mais Bear Grylls pra comer porcaria, mas escrevendo assim mereceria era um tiro na nuca

seuboi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-04-10, 10:07 #58
Coisa mais ridícula isso... e ainda quer pagar de malandro. "Nossa, sou foda, sou da FAB e lambo sangue de galinha."

Show, hein, amigão?

A propósito, aprovaram uma lei que proíbe matar animais.

night is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

09-04-10, 10:55 #59
Pagou quantas flexões por perguntar isso pro sargento?

Tchesko is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

09-04-10, 13:06 #60

Buwem is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-04-10, 13:29 #61
Tava pensando se pelo menos fosse uma cobra, insetos, larvas, um animal que exista na mata mas pô uma galinha e pra tomar o sangue? Tome vergonha.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.