Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-06-07, 16:11 #76
pô relax.. assiste logo departed ehwauh pqp

eu to com um filme aqui. ouvi dizer que é muito bom:

 


Quote:
Titulo Original: The Death And Life Of Bobby Z
Gênero: Ação
Duração: 96
País: EUA
Ano: 2007

Laurence Fishburne (de Matrix) é um agente que oferece a chance a um jovem marine que está na prisão, interpretado por Paul Walker (de Velozes e Furiosos), de ter sua liberdade em troca de cumprir uma perigosa missão. Ele deve se passar por um perigoso traficante de drogas já falecido, chamado Bobby Z, para que uma negociação com um outro criminoso possa ocorrer, e assim a polícia finalmente ponha as mãos no chefão do crime. Porém, apesar de tudo planejado, as coisas não ocorrem exatamente como eles pensaram, e o jovem marine acaba fugindo para sobreviver, levando consigo o filho de 6 anos de idade do falecido traficante por quem ele está se passando. Daí em diante, começa uma perseguição e uma luta pela sobrevivência que esbanja ação e ótimos momentos para quem procura uma produção movimentada e com conteúdo.
tomara que seja bom mesmo





Holocaust is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-06-07, 18:26 #77
Dizem ser bom...
PS: essa foto aê tá zuada.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-06-07, 20:03 #78
 


ouvi dizer que a atuação do paul walker tava sucesso

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-06-07, 10:11 #79
Quote:
Postado por Holocaust

ouvi dizer que a atuação do paul walker tava sucesso
Só pode ser piada.

StorM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-07, 13:37 #80
não, não é.

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-07, 13:52 #81
então.. separei uns filmes que despertaram meu interesse:

children of men
SHOOTER
garden state
find me guilty
LITTLE MISS SUNSHINE
Empire of the Sun

Holocaust is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-06-07, 10:39 #82
caralho assisti children of men
cara, FILMAÇO
muito foda, muito mesmo

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-06-07, 13:11 #83
Eu assisti a primeira versão pra cinema do children of men faz muito tempo, era com o Dani Devito e o Arnold Schwazzanegger.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 16:34 #84
mano
vao tomar no cu
pq nem todo mundo é nerd q baixa filmes da net e ve no pc

eu vou à locadora e alugo filmes
e guess what
lá os titulos sao em portugues, e as pessoas q lá trabalham não têm um inglês suficientemente desenvolvido para aprender ou saber o nome original do filme
lol

entao por favor
digam a porra do titulo em portugues tambem

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 16:42 #85
bom, ja q ninguem disse, mesmo eu achando obvio falar sobre esse:

Alta Fidelidade
 


1. atores simplesmente lindos

2. melhor trilha sonora da historia do cinema

3. foda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-06-07, 17:23 #86
ah lembrei de um foda: Memento (em portugues acho q eh Amnésia)

e outro q vcs podem discordar mas eu acho um excelente filme de guerra: Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down)

predator is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-06-07, 17:37 #87
 


Acabei de assistir e recomendo! Comédia dramática fudida!
Uma bem construída crítica a aquela mania pífia dos estadunidenses de classificar as pessoas como perdedores ou vencedores. E as coisas que as pessoas podem fazer pra atingir uma sonhada perfeição.

Um filme que faz rir, emocionar e meditar a respeito dos próprios valores.

gaijin is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-06-07, 03:02 #88
tratamento de choque:
l'auberge espagnole
les poupees russes
closer
(loop)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-06-07, 22:57 #89
 


esse filme é MUUUUUUUUUUUUITO FODA

top10 se bobear

é meio no estilo de amnesia

ps: aluguei 'um estranho no ninho'


Last edited by rockafeller; 17-06-07 at 23:03..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-06-07, 23:51 #90
Estranho no Ninho = teh win

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-06-07, 01:07 #91
Vou ver esse Machinist ae rocka, to botando fé hein!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-07, 11:49 #92
vai na fé, pq esse merece...

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-06-07, 11:54 #93
É bom sim!
Eu assisti como um daqueles programas de sábado à noite sem nada pra fazer.. daí uma amiga deu a indicação e o DVD tava na casa dela.
Começamos (eu e quem não tinha assistido) sem esperança nenhuma... e realmente é bom.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

18-06-07, 12:36 #94
eu assisti the machinist por indicação da annia, rá
entao, esse amnesia eh o mesmo estilo?
e tenho q ver o estranho no ninho tb.. e 300 e piratas q ainda nao vi

um q eh UM POUCO parecido com the machinist eh Stay (A Passagem).. nao esperem q seja melhor, esperem q seja razoavel.. mas eu gostei qd vi no cinema

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-06-07, 13:08 #95
vou ver esse machinist entao...

eu tinha recomendado amnésia uns posts atrás, além disso eu recomendo o DVD em si que é uma piração total além de vc poder fazer o q eu vou escrever no spoiler:

[SPOILER]dá pra ver as cenas do filme de "trás" pra "frente"

predator is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-06-07, 13:31 #96
Putaqueopariu, esse The Machinist é muito massa!

gaijin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-07, 18:26 #97
ae acabei de ver um estranho no ninho...
realmente, é animal.
eu amo o jack.

vou alugar outro hj, mas nao sei ainda qual
será um desse topic, claro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-06-07, 19:05 #98
vo pegar esse machinist.
E preciso pegar memento de novo, porque faz muito tempo que eu assisti (e gostei )

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-06-07, 19:29 #99
Quote:
Postado por rockafeller
ae acabei de ver um estranho no ninho...
realmente, é animal.
eu amo o jack.

vou alugar outro hj, mas nao sei ainda qual
será um desse topic, claro
Já assistiu "O Iluminado"?

punisher is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-06-07, 21:48 #100
 


...

gaijin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-07, 22:13 #101
aluguei The Prestige

em homenagem ao kerpa q falou tanto sobre esse filme eheh

eu fui SECO pra alugar o imperio do sol, mas o dvd la tava riscado =/

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-06-07, 22:19 #102
alguem ja viu DESAFIO NO BRONX?
é o primeiro filme do robert de niro como diretor
o KAOLHO do tf vivia me dizendo pra assistir essa porra, e eu nunca vi
hj fui procurar la e nao tinha =/

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
18-06-07, 23:37 #103
nussa.. terminando as provas voltarei a ver meus filmes... tenho uma lista pra assitir

ww.. assisti dreams... legal... curti, mas nao entraria nos meus top 10 nao.. hehe...
o japa tomou muito saque antes de fazer akilo...
ahh.. mas tiveram 3 momentos rox a lot.. a primeira, dos lobos... dpois das arvores e por ultimo.. dos soldados.... todos iradissimos.....
ah.. nao entendi a figura do cao/lobo latindo para o "comandante"

zero, me chupa... assisti the machinist por indicação da annia tmb...
muito bom... mas nao entraria nos meus top10 tmb nao...

agora pqp. .lembrei.. tenho q assitir amnesia! kraio.. ja assisti a 80% do filme.. mas nao aguentei ate o final e dormi... fikei puto no outro dia pq nao sei ate hj como acabou.. mas pretendo ver este fds...

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-07, 03:02 #104
Existem blocos de sonhos com um mesmo tema. O cão representava a culpa do comandante. E a culpa é como um cão faminto: a principio ele morde de leve os tendões dos pés, prova um pouco do sangue do dono. Gosta. Então seu espírito cresce, o focinho adquire alguma confiança maior. Indelegavelmente ele abocanha então a perna, noutro instante come o braço esquerdo sem degustar. E continua nesta evolução até consumir todo o tronco, a cabeça, as unhas e os cabelos de seu mestre. O cão fica só, sem resquícios de qualquer domínio tardio. Todo espírito e razão antigos se apagam, sobra apenas culpa - e a culpa é como um cão faminto. Então o cão miseravelmente só rodopia no próprio eixo, busca o rabo. O prende nos dentes, arranca a ponta. Dissabor. A dor da fome é maior que da flagelação. O cão dá inicio ao seu ciclo autofágico. Come os intestinos, os rins, o latido, a boca e os dentes caninos até que tudo se acabe, se desgaste. Pois a morte é como um cão faminto deixando de existir.

Não considero Sonhos o melhor filme já feito, pois o cinema é muito ordinário para limitar-lhe grandeza. Sonhos é um atestado de humanidade; vai do horrendo ao belo, do racional ao enigmático. Tudo nele é vivo. Sonhos não é um filme, é uma vida, transborda vida, elucida a vida. Não me lembro de história mais terrível que a dos ogros - deformados pela onda radioativa do mundo. A culpa que sentia aquele animal sobrevivente - pois se intitulava animal, não homem - ao saber que quando era agricultor jogava litros e mais litros de leite fora para aumentar os preços; e agora era obrigado a comer seus semelhantes. Aquele que se arrependeu por não ter olhado os campos floridos, porque agora - no mundo radioativo - as rosas e tulipas eram tenebrosas, monstruosas, deformadas como ele. E que doía vê-las assim como doía ver-se refletido nas poças de chuva química. Diz baixo o ogro, pensativo:
- Ao entardecer os ogros urram de dor, os cânceres de seus chifres doem como a morte.
Os que possuíam dois chifres comiam os que tinham apenas um, esta era a ordem. Mas ao entardecer Deus fazia sua justiça castigando-os mais: pois gritavam mais alto, morriam duas vezes, ensurdeciam muito mais a existência com seus dois chifres de dor maldita. O ogro de um chifre se ri todo, debocha do desespero dos outros ogros de dois chifres - compostos por donos de indústrias, homens ricos e funcionários públicos (muitos funcionários públicos) – pois estes queriam comê-lo naquela manhã. O sol abaixa mais, e também ele solta um grito tão terrível que mais parece uma explosão. O homem que sonha (Akira Kurosawa) corre de medo, escorregando e caindo da elevação montanhosa: esta ultima cena aparece no Waking Life quando o filme descreve o que é arte.
Eu chorei muito em todo o filme, até nessas partes, tive praticamente todos os sonhos que o diretor botou em tela. A única diferença é que não sonhei que estava nos quadors do van gogh, e sim nos de Dali e Piscasso.

btw. Sonhos é meio gosto de família. Meu tio, minha avó e eu consideramo-o a obra máxima dentre aquelas saboreada pelos olhos ouvidos e corações.


Last edited by WaR WoLf; 19-06-07 at 03:09..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-06-07, 17:50 #105
ww, me come...

vlw... entendido o cao... vlw mesmo..

Patua is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
19-06-07, 17:59 #106
Quote:
Postado por rockafeller
aluguei The Prestige

em homenagem ao kerpa q falou tanto sobre esse filme eheh

eu fui SECO pra alugar o imperio do sol, mas o dvd la tava riscado =/
Aeeee \o/
É bem rlz ^^

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

19-06-07, 21:45 #107
vi amnesia (memento) agora pqp MTO RLZ
memento > the machinist > stay
tem mais desses?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-06-07, 22:06 #108
memento rox
vou assistir the machinist tb, n to com the highest hopes pq a nota no imdb é 7.7 ehaueh

ah! e the departed vi ha pouco.. bom pra caralho ehaueha.. muito meu estilo de filme, rocquis

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-07, 22:46 #109
Se eu fosse o serjaum eu processava o Bale por plágio de massa corpória.
Assisti uma parte do Mechanist, ele é idêntico a um filme de terror trash com o mesmo ator que faz Freddy Kruger. Tudo é parecido: a indústria, o raquitismo psicótico do personagem, as amputações de membros, acidentes envolvendo criancinhas, teorias de conspiração. Parece que regravaram o filme tirando todo o satanismo e substituindo por loucura. Agora é óbvio que Amnésia é bem superior ao Machinist, não há dúvidas.

Quote:
Postado por ZeroCarontE
vi amnesia (memento) agora pqp MTO RLZ
memento > the machinist > stay
tem mais desses?
Se for pela história contada ao contrário: Irreversible (de Gaspar Noé). Se for quanto à estética do filme (modern-noir) recomendo Chinatown - que recentemente ganhou o grande prêmio de melhor roteiro de todos os tempos pela associação de roteiristas.

ah, recomendo esse site: http://melhoresfilmes.com.br/listas/melhores?show=100
a listagem dele é muito boa, sem puxar a sardinha apenas pros filmes americanos como o imdb.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-06-07, 23:13 #110
WW, snatch com nota 7.59 nesse site
parâmetro suficiente para eu nao consultar nada nele nunca mais aehuaehe

relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-07, 23:36 #111
Mas fazer o que? Olha com quem ele compete. Dou 8.2 pra fazer caridade.
Mas o site tem algumas barbaridades: Sonhos tem 7.9, Eraserhead 6.1, A Hora do Lobo 8.2, I Clowns 6.2. Mas isso acontece porque a maioria ali gosta dos filmes mais populares dos diretores mais alternativos. Eles são pseudos nerdes de cinema. Um grupo de atorzinhos de malhação que começam ter aulas de interpretação e cinema e acham que literatura é Paulo Coelho. Mas antes uma lista desse tipo - que pelo menos acerta no diretor - que uma lista ruim como a do IMdb - que só faltou colocar titanic pra avacalhar de vez. Fora que geralmente quem gosta de Quentin Tarantino acha que 2 canos fumegantes e snatch são plágios (e não deixam de ser).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-06-07, 23:38 #112
Excelente a lista nesse site que o WW indicou.
Sete Samurais, Rastros de Ódio, Lawrence of Arabia, Touro Indomável (FOOOOODA), Dr. Fantastic de Kubrick, Casablanca, Taxi Driver, Chinatown, Amadeus, Ran, Relíquia Macabra (Falcão Maltês, um dos meus favoritos), Meu Ódio Será Sua Herança... (e star wars, é claro...)
porra, deu vontade de rever um monte desses, tem uns aí que eu não vejo a mais de 20 anos, cacete

Darth Maul is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-06-07, 23:45 #113
Desses que você citou só não vi ainda o Dr Fantastic. Minha legenda nunca bate com o filme ou quando puxo ele vem dublado em francês ou italiano. Já decidi que vou ter que locar esse. Um estranho no ninho também está lá embaixo, desrespeitano o INDJÃO. E Macbeth do Orson Welles tá com nota podre também.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-06-07, 00:56 #114
ATUALIZANDO

Children of Men
Shooter
Garden State
Find Me Guilty
Little Miss Sunshine
Empire of the Sun
Snatch
The Godfather (todos. sim, sou herege)
The Shawshank Redemption
Goodfellas
The Usual Suspects
El Laberinto del fauno
L.A. Confidential
Reservoir Dogs
Million Dollar Baby
Donnie Darko
The Green Mile
Flags of our Fathers
Letters from Iwo Jima
Trainspotting
Lock, Stock and Two Smoking Barrels

todos são filmes que ainda não vi.. como terei quase 2 meses de férias, acho que até agosto terei visto todos

Holocaust is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-06-07, 08:01 #115
Irreversível citado acima pelo WW, é um excelente filme, mas me deixou nauseado, e me sentindo mal.

A cena do estupro é realmente FODA, a maneira como eles conseguem te transpor para dentro do filme, é muito boa

ninfo is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

20-06-07, 08:52 #116
Oque eu mais achei foda no irreversível foi o fato das sequências do filme terem sido filmadas numa tomada de câmera só, PQP, os caras devem ter feito um trabalho fudido com os atores.

gaijin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-06-07, 09:00 #117
bão. xeu ver... tem Clube dos Cinco (Breakfast Club)... filme pra ver qdo a gente tá na adolescência mas é sempre legal... trata dos problemas que a gente enfrenta nessa fase... e que algumas vezes persistem vida adentro...

Sociedade dos Poetas Mortos... é gay, é inspirador, é poético.
eu reomendo patch adams tb, outro filme gay...

Mar Adentro (é pra quem tem saco 125 min. e um pouco de coragem.... é triste mas inspirador, poético...)
nesse estilo tem Meu Pé Esquerdo tb... que é mais felizinho, eu diria.

um que não sei se foi mencionado aqui, eu li tudo mas não lembro.... Obrigado por Fumar. acho que tem um tópico pra ele mas pouca gente comentou... FODA. humor negro imbatível. uns diálogos mto fodas... foda foda foda...

Quero ser John Malkovitch. é estranho, maravilhoso. (é co John Cusack, do já mencionado fodástico Alta Fidelidade [q eu recomendo muitíssimo tb], cameron Diaz de um jeito que vc nunca a viu antes... do Spike Jonze)... esse filme é indescritível de estranho maravilhoso.

e um brasileiro que eu curti demais da conta: o Redentor. elenco fodástico demais. um bando de gente que a gente sempre vê em comédia chutando bundas nesse drama ou seilá o quê bizonho... já li algumas sinopses e nenhuma faz jus, nenhuma diz nada sobre o filme.... e eu tb não sei bem o que dizer.... mas digo que se você curtiu snatch e o canos fumegantes, por exemplo, vai curtir, pq tem mta reviravolta... e fica meio complexo quase como amnésia.... e tem bastante humor negro... bastante.

outro que eu sempre recomendo e tal, alemão Das Experiment (A Experiência)... baseado numa experiência real, que tem site, fotos e o caralho a quatro... é o seguinte, vou transcrever da caixnha do filme:
"Vinte homens participam de uma experiência inédita. A investigação do comportamento agressivo em um ambiente de prisão simulada.
Oito deles atuam como "guardas" e doze como "prisioneiros".
Com o passar dos dias o ambiente vai ficando cada vez mais agressivo.
blablablablablabla Ganhador de muitos festivais internacionais, e é feit pra quem tem nervos de aço"
esse, independente do seu gênero favorito, é um must see. vc tem que ver.

outro que eu recomendo mas poucoas parecem curtir como eu curto (ok, curtir é pouco, eu venero o filme)... é com o Jude Law, o cara é bom e rarament não curto um filme dele... tem Willem dafoe tb, que é um ator absurdamente bom.... é do david Cronemberg e trata sobre o mesmo tema de matrix.... onde a realidade para e o jogo começa?... o nome é eXistenZ..... é futurista, sobre um jogo de realidade virtual fodástico.... o filme começa na primeira apresentação do jogo, a portas fechadas, com algumas pessoas jogando no palco... é um dos filmes mais sinistros que eu já vi.... e eu ouso dizer que curti mais ele que matrix... é mais meu estilo. embora matrix tenha seus méritos em vários outros quesitos...


outro filme que eu curto mto e ng parece dar tanta bola qto eu é Extermínio (que diga-se de passagem tem uma trilha sonora fodástica.... assim como Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes, snatch [inclusive é o mesmo cara que faz)..... é um filme de "terror" com zumbis... mas pra mim ele é diferente de todos os outros... e essa semana, na verdade, ontem, qdo eu finalmente consegui dinheiro pra ir ver o 2 no cinema, não estava mais em cartaz... cara fiquei MUITO triste...

e mais dois pra ver com a namorada: the notebook (diário de uma paixão)... romântico e com mel escorrendo demais... mas realmente me tocou, eu não esperava isso. não sou fã de filmes romanticuzinhos e tal. assisti esse por acaso e chorei demais...
e billy elliot (uma obra de arte, caras)... mas esse é pra públicos seletos... recomendo pesquisar na web antes de pegar pra depos não vir me encher o saco... tem mta dança no filme e pouco boxe. e nenhuma explosão. heuiaheiuaheiuaiheauehe

animações, xeu ver.... carros, o espanta tubarões (esse é especial, caras... os peixes foram inspirados nos atores que emprestam suas vozes a eles.... temos um baiacu Martin Scorsese, um tubarão mafioso De Niro... uma conquistadora interesseira Jolie e o prsonagem principal, um pé rapado Will Smith... ah... legendado, pelamor... edit: PORRA< esqueci do tubarão vegetariano cagão: Jack Black!


ah, as recomendações não esão em ordem de preferência não, viu...
é isso aí, se eu lembrar de mais...

u0165 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-06-07, 09:41 #118
Quote:
Postado por Annia Walker
e um brasileiro que eu curti demais da conta: o Redentor. elenco fodástico demais. um bando de gente que a gente sempre vê em comédia chutando bundas nesse drama ou seilá o quê bizonho... já li algumas sinopses e nenhuma faz jus, nenhuma diz nada sobre o filme.... e eu tb não sei bem o que dizer.... mas digo que se você curtiu snatch e o canos fumegantes, por exemplo, vai curtir, pq tem mta reviravolta... e fica meio complexo quase como amnésia.... e tem bastante humor negro... bastante.
Também assisti redentor e gostei demais, mas o final foi meio viajado. E geralmente fico com o pé atrás quando é filme brasileiro.

Quote:
Postado por Annia Walker
outro filme que eu curto mto e ng parece dar tanta bola qto eu é Extermínio (que diga-se de passagem tem uma trilha sonora fodástica.... assim como Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes, snatch [inclusive é o mesmo cara que faz)..... é um filme de "terror" com zumbis... mas pra mim ele é diferente de todos os outros... e essa semana, na verdade, ontem, qdo eu finalmente consegui dinheiro pra ir ver o 2 no cinema, não estava mais em cartaz... cara fiquei MUITO triste...
Extermínio não é um filme de zumbi comum. se bem que ele nem deveria ser considerado como filme de zumbi. Particulamente eu acho o melhor filme do gênero. Felizmente consegui assistir o Extermínio 2, é bom, mas não chega aos pés do primeiro, viajaram demais, mas tem umas cenas FODAS.

Slimer is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-06-07, 10:17 #119
Como q ninguéma inda recomendou
 


VÃO VER AGORA! hbaehwe

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-06-07, 10:28 #120
achei que todo mundo já tivesse visto donnie darko, porra...

devia ser tipo senso comum, ehauheauiheiuhae

o que chove de nego que não entende esse filme tb... fora que existem algumas versões... mas tem altas informações legais no site do filme. inclusive "screenshot" do livro e pams.

u0165 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-06-07, 11:50 #121
donnie darko tá na minha lista..

annia.. eu odiei existenz =/ eawehauieh

 

Holocaust is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-06-07, 11:57 #122
é.... eXistenZ é pra quem tem gosto refinado msm...




btw: hotel ruanda é bom... tô pra assistir shooting dogs, esqueci o nome em português...

u0165 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-06-07, 12:23 #123
Quote:
Postado por gaijin
Oque eu mais achei foda no irreversível foi o fato das sequências do filme terem sido filmadas numa tomada de câmera só, PQP, os caras devem ter feito um trabalho fudido com os atores.
Tem um filme russo, acho que é do Andrei Tarkóvski, são 3 horas sem usar cortes, tudo plano seqüência, tudo sincronizado. A preparação dos atores levou 2 anos, mas o filme em si foi inteiramente filmado em 13 horas (já que sempre que alguém errava tinham que filmar desde o começo) e versão final de três horas ininterruptas.

Ah, Quero ser John Malkovitch também é muito bom, bem surrealista no estilo do Luis Buñuel. Mas vale lembrar que o principal do filme é o roteiro, e o roteiro não poderia ser de nenhum outro se não de Charlie Kaufman - o fanboy do kafka.
A maioria dos filmes que ele escreve são bons, não tem erro: Quero Ser John Malkovitch, Adaptação, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Confessions of a Dangerous Mind, Human Nature. A maioria dos filmes que a annia colocou são bem bons, inclusive o Nick Manson me mandou o Das Experiment - é bem foda. E David Cronenberg não tem erro, vi Existenz mas meu predileto será sempre Naked Lunch.
Donnie Darko também é muito legal, um filme que deixa efeito borboleta no chinelo.


Last edited by WaR WoLf; 20-06-07 at 12:33..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-07, 13:02 #124
Eu assisti a Das Experiment e achei um filme legalzinho, mas que dá uma forçada de barra muitas vezes. Bem exagerado na minha opinião e com umas coisas idiotas pelo meio. Achei bom, mas poderia ser bem melhor.

E Donnie Darko ftw

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 13:49 #125
the prestige RULES

mas acho q houve um erro um pouco grotesco no filme
mais tarde discutimos
bjos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-06-07, 13:52 #126
eu também gostei do prestige. Não que entre em algum top meu, mas é um filme que eu encaro como assistível. Ele é longo mas o tempo passa rápido, sinal que é um bom filme

E que erro grotesco? Tudo bem que faz tempo que eu assisti (foi no cinema logo que lançou) mas nem lembro de ter reparado num erro assim. Dizae que agora fiquei cu-rioso!

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-06-07, 14:57 #127
Quote:
Postado por WaR WoLf
Desses que você citou só não vi ainda o Dr Fantastic. Minha legenda nunca bate com o filme ou quando puxo ele vem dublado em francês ou italiano. Já decidi que vou ter que locar esse.
Muita gente diz que é o melhor filme do Kubrick. Eu gosto mais de 2001, mas por razões pessoais (eu sou fãzáço do Arthur C. Clarke). De qualquer modo é um puta filmão, especialmente pra quem gosta de Peter Sellers. Cheio de cinismo e humor negro (à moda antiga)

Quote:
Postado por WaR WoLf
Um estranho no ninho também está lá embaixo, desrespeitano o INDJÃO. E Macbeth do Orson Welles tá com nota podre também.
Não gostei do Macbeth do Orson Welles (deus me perdoe) e nem do Othello. Mas desrespeitar o INDJÃO é imperdoável

Quote:
Postado por Slimer
Extermínio não é um filme de zumbi comum. se bem que ele nem deveria ser considerado como filme de zumbi. Particulamente eu acho o melhor filme do gênero.
Também não consegui ver Extermínio 2, aqui em Campinas tem centenas de salas e tá passando Shrek, Piratas e Spiderman em todas, Extermínio 2 ficou duas semanas só. Extermínio (28 days later....) é jóia, mas pra mim o melhor filme de zumbi ainda é Night of the Living Dead, o original de Romero. Os outros filmes dele também foram bons, em especial Dawn of the Dead (1978). O último que ele fez (Land of the Dead) achei fraco.

Tenho um lugar no meu coração pras duas refilmagens também (Night of the Living Dead 1990 e Dawn of the Dead 2004)

Quote:
Postado por Annia Walker
achei que todo mundo já tivesse visto donnie darko, porra...
Não assisti

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-06-07, 21:21 #128
Vou falar alguns filmes que não vi por aqui e que merecem ser assistidos...vi muitos por aqui muito bons...o povo tem bom gosto.

Taxi Driver, com De Niro...muito foda!

Um Estranho no Ninho, esse é ROX demais! já foi dito, mas merece ser repetido pra quem não anotou!

Full Metal Jacket, do Kubrick (acho que em português é Assassinos por Natureza)...muito bom tb! É de guerra, mas tem outra visão!

Um Dia de cão (com Al Pacino)...seria cômico se não fosse trágico! muito ROX!

A primeira vez de um Homem (com Dustin Hoffman novinho...muito legal esse filme)

Blade Runner, o Caçador de Andróides

Os Intocáveis

Traffic

Sideways, bem legalzinho...engraçado

A Casa no Lago, não tente entender...só assista com a namorada...é um bom passatempo

Casino Royale, sem comentários...um dos melhores do ano passado

Stranger than Fiction (Mais estraho que Focção), muito bom esse do Will Ferrel...tb pra ver com namorada....

Amores Perros, com Gael Garcia, de Alejandro González Iñárritu (que fez Babel)...achei muito rox esse filme...intenso!

Quando me lembrar de mais eu posto...

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-06-07, 22:50 #129
Quote:
Postado por WaR WoLf
Desses que você citou só não vi ainda o Dr Fantastic. Minha legenda nunca bate com o filme ou quando puxo ele vem dublado em francês ou italiano. Já decidi que vou ter que locar esse. Um estranho no ninho também está lá embaixo, desrespeitano o INDJÃO. E Macbeth do Orson Welles tá com nota podre também.
eu vi lalala
é realmente muito foda... heheh
mereece

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 00:03 #130
ae
gostaria de falar sobre o erro em THE PRESTIGE
é o seguinte

[SPOILER]tipo
lembram do Tesla testando a maquina com a cartola do cara?
deu a entender q a cartola 'original' era aquela ali no chao o tempo todo, e as q estavam na floresta eram as clonadas... mas blz até ai tudo bem, nao tem como ter certeza
mas lembram qdo ele vai testar a maquina, e deixa um revolver ali do lado? entao... nesse teste, ele sai de dentro da propria maquina, pega o revolver e atira no seu clone, q está a alguns metros de distancia
ou seja
é o clone q da respawn em outro lugar, e nao o cara
mas no SHOW, era ele quem aparecia la em cima, e o clone ia pra caixa d'agua...
entao, existem duas possibilidades:
1. falha grotesca de roteiro
2. o filme realmente foi feito pra dar a entender q o cara já nao era o "original" fazia tempo, e sim apenas mais um dos varios clones q sempre 'nasciam' no show, enquanto o 'antigo' morria
e ai, oq é?


ah!
tentei pegar varios filmes q foram indicados aqui, muitos pelo ww, mas a locadora lixo nao tem quase nada, pqp...
no fim das contas, peguei Donnie Darko e Bonecas Russas


Last edited by rockafeller; 21-06-07 at 00:12..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-06-07, 00:07 #131
kraio... gunner mandou benzão agora...

full metal jacket eh irado d+.. mas nao eh assassinos por natureza nao (natural born killers).. este por sinal, entra nos meus top15

blade runner eh muito bom... estranho ninguem ter citado ake...
outro recomendadissimo eh gattaca (lembrei pelo tema "biotecnologia")... nao sei se alguem ja recomendou.. nao lembro... jude law e uma thurman (totosa)...

os intocaveis.. pqp. .sem comentario algum... elenco fooooooda... atuação foda... filme fodaa.. açao foodaaaaaaaa... pqp!! vou baixar essa porra e gravar!!!!

nunca assisti Reservoir Dogs .. haeuaehae.. acredite se quiser... mas ta na lista tmb...

amores perros eu parei na metade... nao dava para continuar.. "intenso" foi uma boa descrição... muito bem feito e talz.. mas sei la, nao rolou...

casino royale eh bao? tipo.. ja pensei em baixar, mas tipo... nem sei do q se trata...
comentarios plis... ver se me empolgo...
ahhh.. falta 1 semana para ferias academicas! uhuuu...

Patua is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-06-07, 00:21 #132
casino royale é o ultimo james bond, com o ator novo... realmente mto bom

entao rocka sobre a falha (faz um tempo q eu vi o filme entao n to com tudo fresco na memoria):
[SPOILER]a explicacao mais simples é que a maquina vai duplicar ele em TUDO (memoria, etc)
entao tanto faz quem é o clone ou o original, os dois sao a mesma pessoa, só que um deles vai morrer... e o q vai viver sabe o que tem q fazer e o que aconteceu

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-06-07, 00:24 #133
rocka, eu fico com a segunda opção mesmo, foi o que eu entendi.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-06-07, 00:34 #134
Seabiscuit - Alma de Herói

Recomendado.

Slimer is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-07, 01:15 #135
Blade Runner e os Intocáveis eu sempre ponho na minha lista de favoritos por aqui
São dois filmes foda... só as trilhas de Vangelis e Morricone já valem o ingresso/dvd

Full Metal Jacket = Nascido Para Matar

Darth Maul is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-06-07, 11:21 #136
Quem quiser fazer download de filmes alternativos recomendo o site: http://www.makingoff.org - méritos do spoon colher spooneta

login: zehninguem
pass: 1234

A maioria você pega pelo bitcommet e existem legendas para tudo. Existem duas formas de organização, por países e por grandes diretores

Quote:
Aki Kaurismäki
O carismático Aki como o conhecemos, minimalista, transformando o negro em fábula de cores de sonhos.

Akira Kurosawa
Clássico na forma e romântico na essência!

Alfred Hitchcock
O mestre do suspense!

Bernardo Bertolucci
Poucos cineastas demonstram tanta versatilidade, mantendo sempre sua marca autoral: um estilo político e comprometido com seu tempo.

Charles Chaplin
"Aos que me podem ouvir eu digo: `Não desespereis!' A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura dos homens que temem o avanço humano..."

David Cronenberg
Seu interesse está voltado para as mudanças que o corpo sofre quando submetido a determinados procedimentos mentais ou físicos.

David Lynch
Abstrato, místico, plástico, estranho, um dos mais criativos cineastas americanos.

Emir Kusturica
Seu cinema é povoado por um universo muito particular, tanto no ritmo de seus filmes quanto nas características de seus personagens.

Federico Fellini
Considerado o maior gênio do cinema contemporâneo, Fellini cria em suas obras um universo extremamente rico e complexo. Busca inspiração em suas experiências pessoais, desenvolvendo um estilo fantástico e surreal.

Glauber Rocha
O mais polêmico e influente cineasta brasileiro. Transformou o cinema nacional com suas idéias transgressoras e contestadoras ao encabeçar o movimento conhecido como Cinema Novo.

Ingmar Bergman
Apropriou-se da linguagem para realizar um conjunto significativo que transcende a própria experiência cinematográfica. Abordando temas intrínsecos à existência humana – como desejo, morte e religiosidade –, Bergman atingiu a universalidade.

Jean-Luc Godard
Vanguardista, polêmico, ágil, original, provocador, um dos principais nomes da Nouvelle Vague.

Jim Jarmusch
Talvez o mais bem sucedido diretor da geração do cinema independente pós-Festival de Sundance. Sua obra apresenta enorme vitalidade e pulsão criativa e quase sempre interpõe diferentes culturas, seja para mostrar a solidariedade entre minorias, seja para criar um conflito. Quase sempre para ambos.

Lars Von Trier
Assinou o manifesto Dogma 95, que propunha filmes sem cenários, sem trilha sonora e apenas com câmeras de ombro. Rompeu com o movimento, mas sem perder a originalidade em suas produções.

Luis Buñuel
Surrealismo! Sua obra, aclamada pela crítica, mas sempre cercada por uma aura de escândalo, tornou-o um dos mais controvertidos cineastas do mundo, sempre fiel a si mesmo.

Martin Scorsese
Críticos e estudiosos do cinema chamam-lhe de "o maior diretor de cinema americano vivo".

Michael Haneke
Polêmico e chocante, o cineasta revela as regiões mais profundas e obscuras da natureza humana.


Michelangelo Antonioni
Nos seus filmes, a peripécia argumental cede em importância ao reflexo da passagem do tempo como experiência vital. A sua temática favorita ronda sempre a crise dos sentimentos e as dificuldades de comunicação da sociedade burguesa. A sua atitude estilística consiste em substituir a descrição pela representação concreta.

Milos Forman
Cineasta, ator e roteirista Tcheco.

Pedro Almodóvar
Diretor, roteirista, compositor e ator, Pedro Almodóvar é o diretor espanhol mais famoso desde Luis Buñuel e Carlos Saura.

Rainer Werner Fassbinder
Um dos mais importantes representantes da Novo Cinema Alemão, ao lado de Werner Herzog.

Roman Polanski
Gênio atormentado da sétima arte. Sua principal característica é exatamente não ter uma.

Stanley Kubrick
Um dos cineastas mais importantes do século XX.

Takeshi Kitano
Possui um estilo ímpar no cinema contemporâneo. Em seus filmes é comum que um plano nunca chame outro, que todo plano seguinte seja imprevisível e que a própria duração do plano não seja predita.

Werner Herzog
A obsessão foi sua marca!
Também é legal dar uma olhada no festival de Cannes, estes foram os selecionados para ultima amostra
Quote:
Filme que vai abrir o festival:

-- "My Blueberry Nights" -- Wong Kar Wai (China)

Filmes da competição:

-- "Auf Der Anderen Seite" -- Fatih Akin (Alemanha-Turquia)

-- "Une Vielle Maitresse" (Uma velha amante) -- Catherine Breillat (França)

-- "No Country For Old Men" -- Joel e Ethan Coen (EUA)

-- "Zodíaco" -- David Fincher (EUA)

-- "We Own the Night" -- James Gray (EUA)

-- "Les Chansons d'Amour" (Canções de amor) -- Christophe Honoré (França)

-- "Mogari No Mori" (A floresta do luto) -- Naomi Kawase (Japão)

-- "Breath" -- Kim Ki Duk (Coréia do Sul)

-- "Promise Me This" -- Emir Kusturica (nascido em Sarajevo)

-- "Secret Sunshine" -- Lee Chang-dong (Coréia do Sul)

-- "4 Luni, 3 Saptamini si 2 Zile" (4 meses, 3 semanas e 2 dias) -- Cristian Mungiu (Romênia)

-- "Tehilim" -- Raphael Nadjari (França)

-- "Stellet Licht" (Luz silenciosa) -- Carlos Reygadas (México)

-- "Persepolis" -- Marjane Satrapi/Vincent Paronnaud (Irã/França)

-- "Le Scaphandre et le Papillon" (O escafandro e a borboleta) -- Julian Schnabel (EUA)

-- "Import Export" -- Ulrich Seidl (Áustria)

-- "Alexandra" -- Alexander Sokurov (Rússia)

-- "Death Proof" -- Quentin Tarantino (EUA)

-- "The Man from London" -- Bela Tarr (Hungria)

-- "Paranoid Park" -- Gus Van Sant (EUA)

-- "Izgnanie" (O desterro) -- Andrei Zvyagintsev (Rússia)

* As nacionalidades dizem respeito aos diretores.

* Alguns títulos foram traduzidos de sua língua original ao inglês pela Reuters.


Last edited by WaR WoLf; 21-06-07 at 11:32..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-06-07, 13:55 #137
é, é a unica q faz sentido mesmo
mas fiquei na duvida se o filme quis q entendêssemos assim, ou simplesmente falhou
caso sim, é realmente impressionante pensar os COLHOES q o nego teve q ter pra fazer o primeiro show
lol

ah!
[SPOILER]e tem uma parte no final, qdo ele toma o tiro, ele diz "eu nunca sabia se eu apareceria lá, ou seria o 'man in the box'
dai ele da a entender q era meio random/instavel o bagulho


nao sei
nao ficou muito claro isso
acho q existe a possibilidade sim de ser um furo no roteiro

mas blz
o filme é bom.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-06-07, 20:14 #138
É... essa idéia fica meio vaga mesmo, mas fica pra gente pensar haeuhe
E vá ver Donnie Darko logo \o/

PS - outra recomendação interessante:

 


Em português é adaptação mesmo. Curti bastante

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

22-06-07, 00:06 #139
assisti um estranho no ninho e irréversible.. estranho no ninho eh mto rlz

jah o irréversible nao gostei.. o começo eh mto chato, algumas cenas sao mtos enroladas.. por exemplo a q a mulher vai ateh o tunel.. fica um tempao filmando ela indo ateh o tunel, eu odeio filme assim (inclusive, no Stay, q eu mencionei antes, eles praticamente "pulam" essas cenas, o personagem eh "teleportado" direto e isso foi uma das coisas q eu gostei)
alem de q a historia eh curta e sem sal
PS: mas a partir de qd eles tavam na festa eu comecei a achar o filme legal, apesar do final brochante.. diferente de the machinist e memento q o final eh extremamente revelador e empolgante

proximo filme q verei: donnie darko, e jah vo encomendando o existenz

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-06-07, 01:08 #140
Acabei de ver Dr. Strangelove. É muito bom HAEIUHAEOUIHAE, dei muita risada. Entrou como um dos meus preferidos de comédia ao lado de "Primavera para Hitler" (the Producers - Mel Brooks) e Monty Python Holy Grail.
E pra quem gostou de "Um estranho no ninho" recomendo Midnight Cowboy (Perdidos na noite).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

22-06-07, 09:32 #141
C.R.A.Z.Y.

produção canadense, em francês.

só encontrei legendas em inglês ou francês... pra quem entende é uma boa. talvez achem em alguma locadora, não é tão antigo mas tbm não é tão novo.
mto bom mesmo e quase "cult"

slashin is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-06-07, 09:52 #142
falando em filme canadense: invasoes barbaras

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-06-07, 10:23 #143
ja vi adaptation... pqp, LOUCO DEMAIS
aquele cabelo do nicholas cage ficou FODA heuhaeuha
cara o filme é mto sem noçao
ele segue um trilho X, e qdo chega no final, após as revelaçoes, e filme se torna completamente outro
é mto viagem

invasoes barbaras eu ja vi tb, e é altamente recomendavel tb... pra quem curte um drama

tem um com o jack nicholson muito muito classe, q se chama "as confissoes de schmidt"
achei DO CARALHO esse filme

rockafeller is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

22-06-07, 11:34 #144
legal, a galera anda citando filmes muito bons, nao vi varios ainda, mas com certeza irao para a lista de proximos.
btw: rocka, vc ja deve ter visto desafio no bronx, filme classico de madruga no sbt e na grobo auheaheuaheuahe.

aLe is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-06-07, 13:04 #145
Quote:
Postado por slashin
C.R.A.Z.Y.

produção canadense, em francês.

só encontrei legendas em inglês ou francês... pra quem entende é uma boa. talvez achem em alguma locadora, não é tão antigo mas tbm não é tão novo.
mto bom mesmo e quase "cult"
o filme é PERFEITo

a trilha sonora então muuuuuuito foda *_*

ninfo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-06-07, 13:16 #146
ah, só preu não esquecer.... mas acho que já viram tb
dogville
senhor da guerra

u0165 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-06-07, 13:23 #147
Invasões Bárbaras é bom, eu ri muito quando vi Roy Dupuis como o chefe de polícia lá.
É a seqüência de Le Déclin de l'empire américain (Declínio do Império Americano), que eu particularmente achei melhor do que Invasões.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-06-07, 13:44 #148
Aliás, o American Film Institute postou a lista atualizada dos "100 Melhores Filmes de Todos os Tempos"
Particularmente discordo e acho essas listas um lance meio bobo mas pelo menos elas reúnem filmes consagrados pra quem não conhece.
Eis os 30 primeiros

1. "Citizen Kane," 1941.
2. "The Godfather," 1972.
3. "Casablanca," 1942.
4. "Raging Bull," 1980.
5. "Singin' in the Rain," 1952.
6. "Gone With the Wind," 1939.
7. "Lawrence of Arabia," 1962.
8. "Schindler's List," 1993.
9. "Vertigo," 1958.
10. "The Wizard of Oz," 1939.
11. "City Lights," 1931.
12. "The Searchers," 1956.
13. "Star Wars," 1977.
14. "Psycho," 1960.
15. "2001: A Space Odyssey," 1968.
16. "Sunset Blvd.", 1950.
17. "The Graduate," 1967.
18. "The General," 1927.
19. "On the Waterfront," 1954.
20. "It's a Wonderful Life," 1946.
21. "Chinatown," 1974.
22. "Some Like It Hot," 1959.
23. "The Grapes of Wrath," 1940.
24. "E.T. the Extra-Terrestrial," 1982.
25. "To Kill a Mockingbird," 1962.
26. "Mr. Smith Goes to Washington," 1939.
27. "High Noon," 1952.
28. "All About Eve," 1950.
29. "Double Indemnity," 1944.
30. "Apocalypse Now," 1979.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-06-07, 14:25 #149
vai sair uma lista dos 100 melhores filmes dos ultimos 10 anos em comemoracao aos 100 anos da AFI... ou talvez já tenha saido

edit: desconsiderem, acho q eh de toda a historia, eh a lista q acabaram de postar mesmo

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-06-07, 16:37 #150
que lista linda! Só filme ianque!
Ainda bem né, porque no resto do mundo só produzem filmes ruins
Hollyfuckin'wood é a lei!

Fellini é um otário. Spielberg sim que é rei. esqueceram de incluir Jurassic Park na lista aí.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.