Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Fechar Tópico
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default PORQUE O MEDO???

17-05-09, 03:58 #1
soh isso, responde de forma direta, igual uma conversacao, nao precisa fechar todo topic q eu abro..





dreisao is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-05-09, 05:00 #2
Bah dreisao, para de viajar velho, foi uma votação, várias pessoas votaram (Os quase 30 são basicamente os que frequentam essa parte do fórum).

Deixa assim que tá bom, ainda que a maioria não ache tão simples criar um tópico pro filme.

Aqualung is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-09, 05:28 #3
Pára com essa merda dreiso pqp... se quiser mesmo resolver então resolve por PM!!

DiE LuCiaNo is offline  
intel
Banned
 

17-05-09, 09:29 #4
mimimi to com medo...

Último aviso dreisão. Te dei um cartão amarelo de "ofensinha", mas o caso aqui é que vc não tá respeitando o funcionamento do Entretenimento. Aqui não é comunidade ou TF, então para com esses tópicos revoltados pq esse tipo de reclamação tua já tava prevista e tem sticky pra isso.

Se vc fosse menos cretino e tivesse mandado o presente de amigo secreto, teria chance de ter participado mais ativamente no início da nova moderação desta seção.

O tópico de recomendações estava aberto até acabar o seu ban e ninguém deu up nele, o que prova que ele realmente não era tão essencial assim. Fechei pq eu sabia que a primeira coisa que vc ia fazer era levantar ele.

Minha humilde sugestão é que vc crie outro tópico de indicações tuas, mas que seja mais específico pra ficar mais organizado. Como esse tópico gay aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31052

Respondi de forma direta, mas isso aqui não é o lugar pra conversação.

/roberta

intel is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.