Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Zumbilândia 2 – Ator está animado para a sequência do filme

28-02-16, 17:34 #1
 


Mesmo sem ter a intenção de se tornar um filme grandioso, Zumbilândia foi uma grata surpresa. E agora, o astro Jesse Eisenberg tem esperanças de que Tallahassee, Little Rock, Wichita, e Columbus se reúnam nas telonas.

Desde que as carreiras de Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson, e Abigail Breslin decolaram, é meio difícil trazer todo o elenco de volta para uma sequência, mas nosso Lex Luthor ainda espera que isso aconteça. “Eu sei que eles têm tentado fazer isso há algum tempo, e eu sei que eles estão tentando descobrir exatamente o que acontecerá nele”, disse Eisenberg. “Mas esse é aquele tipo de filme que, assim que saiu, pareceu apropriado gerar uma sequencia. Ele se passa neste mundo estranho e apresenta um bando de personagens interessantes que seria curioso ter mais. Espero que isso aconteça, e eu tenho certeza de que todo mundo ficaria feliz em fazer se ele for bom”.

Uma série spinoff de Zumbilândia teve um episódio piloto encomendado pela Amazon Instant Video, mas nunca conseguiu passar essa fase.
Gostariam de uma sequencia de Zumbilândia? Não se esqueçam de comentar!
O próximo filme de Jesse Eisenberg é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016

http://legiaodosherois.uol.com.br/20...cia-filme.html





NITRO is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
29-02-16, 23:02 #2
Desde que a carreira de Woody Harrelson decolou???? Pqp não fode. Woody Harrelson é foda desde Larry Flynt e antes até.

CtrlA is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-03-16, 01:06 #3
po, ele eh foda desde homens brancos não sabem enterrar heuaheau

maurocool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-03-16, 07:58 #4
Hehahe é, mas ele "decolou" pq fez umas pontas no Hunger Games né

Tem que ter a Emma Stone. S2

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-04-16, 23:16 #5
Zumbilândia 2 – Filme é oficialmente confirmado e logo oficial é revelado!

 


Durante a apresentação dessa noite na CinemaCon, a Sony trouxe várias novidades, como o anúncio de MIB 23 e o novo filme do Homem-Aranha. Entre os anúncios, foi confirmado e divulgado o logo oficial de Zumbilândia 2, sequência aguardada do filme de 2010.

O novo logo não diz muita coisa – exceto que sim, a Sony tem a sequência da comédia de horror altamente aguardada em desenvolvimento. Como os logos de Blade Runner e Bad Boys III, é basicamente a ideia clássica com um número adicionado.

O filme original foi estrelado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin. Um piloto para uma série de TV, produzido pela Amazon, foi lançado, mas sem futuro.

 


http://legiaodosherois.uol.com.br/20...-revelado.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.