Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Roger Young
Forever Young
 

Default [CLASSIC] Olhem o que estou baixando.....

04-04-09, 00:50 #1
 


http://www.imdb.com/title/tt0060153/

Batman The Movie 1966 1080p BluRay x264

 





Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-04-09, 02:26 #2
UUUUUUUUHUHUHUHU!!
Vô comê a tia do bááátimaaaa!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-09, 09:09 #3
crassic crassic.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-04-09, 11:45 #4
massa é o bigode por debaixo da maquiagem, ahuahuahu.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-04-09, 12:09 #5
Esse filme é muito nonsense, os diálogos científicos das bat-bugigangas conseguem não fazer sentido algum em nenhum período da humanidade. Muito bom AEHUIOAEHAEHIUAEH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-04-09, 13:23 #6
é nesse filme que tem aquele lance da bomba, não?

tem uma bomba pra explodir (parece uma daquelas bombas do desenho do papaléguas), daí o batmá pega a bomba e sai correndo pra achar o melhor lugar pra descartar ela. Quando ele vai jogar no rio tem um monte de patinhos ali, daí ele desiste de jogar e continua correndo com a bomba na mão.

Essa é uma das cenas mais imbecis que eu já vi na minha vida, ou seja, é sensacional.

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-04-09, 14:40 #7
Esse mesmo baron, HAEIUOHEAOihAE

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-04-09, 15:18 #8
nesse filme tb tem essa cena do spray repelente de tubarões?


aaheuhae

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-09, 18:19 #9
Pior que é engraçado. Esses dias assisti um dos episódios da série onde os líderes mundiais, sentados ao redor de uma mesa, tinham sido 'desidratados' a ponto de virarem pó, cada um em sua cadeira, um montinho de pó em cada.

Aí bat vai, bat vem e prepara-se uma grande bugiganga que consiste de uma grande torneira com tubinhos que derrubam uma gotinha de água especial em cada monte de pó, pra hidratá-los.

Apesar de só isso já ser imbecil ao extremo, as cenas que antecedem a ligação da máquina são o ápice. O Batman anuncia algo tipo 'equipamento pronto', e aparece essa frase sendo repetida ao redor do mundo (uma multida na india, a frase dita em indiano, a legenda dizendo 'equipamento pronto' - depois troca a localidade, mas é sempre uma multidao e a legenda é sempre a mesma auaehuaeh - repita 10 vezes). Aí o batman fala 'iniciar hidratação' e se repete essa merda, mais 11 vezes.

O Robin, antes de ligar a torneira (sim, é uma daquelas tipo de prédio) engole em seco forlçosamente pra mostrar a TENSÃO, assim mesmo, em maiúsculas. Durante os 20 segundos que leva para a água percorrer o aparato todas as pessoas do MUNDO seguram a respiração

E aí PLIM, corta a cena e aparecem, em suas respectivas cadeiras, os líderes mundiais, já falando como se nada houvesse acontecido. Sem apontar o fato de que cada líder é MUITO estereotipado (negão príncipe africano com roupas de Um Príncipe em Nova York, general russo careca parecido com o da propaganda da NET, chefe de estado inglês de chapéu-côco e charuto ... ), a frase do Batman que vem a seguir mata a pau:
"Robin... (3 segundos de pausa) Os homens reunidos aqui nesta mesa podem muito bem ser a última grande esperança da humanidade".
Sim. Sem mais nem menos. Pra exaltar o feito que foi restaurá-los, eu acho, embora não haja mais nenhum perigo que esses grandes homens precisem resolver imediatamente. O problema do episódio inteiro era que os homens (que aliás falam TODOS AO MESMO TEMPO e cada um em sua língua auheuha) tinham virado pó.

Depois de toda essa tosquice o Robin ainda fala Santa alguma coisa Batman, e o Homem Morcego responde "Vamos sair daqui sem ser notados". Aí, em vez de darem a volta e saírem pela porta que já tá do lado deles, eles dão a volta na mesa até a janela, abrem-na, tiram bat-ganchos em forma de morcego, prendem na janela e descem alpinistas pelo lado do prédio. O episódio acaba com eles, tosquíssimos, vistos de longe na lateral de um grande prédio que acho que é pra ser a ONU.

Zedd is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

04-04-09, 20:43 #10
Só por curiosidade, filmes em 1080p no formato h.264 rodam sem "lag" no seu pc? Que proc. você tem? Que decoder e qual programa você usa?

Hobbes is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-04-09, 20:58 #11
ele tem um play3 HAUE

dw is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-04-09, 21:56 #12
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Só por curiosidade, filmes em 1080p no formato h.264 rodam sem "lag" no seu pc? Que proc. você tem? Que decoder e qual programa você usa?
No PC roda sussa, no meu antigo PC (A64X2 5000+ / 7900GT) rodava sem lag nenhum, baixe o media player classic e um codec matroska/mpeg4 e vai pro abraço.

Claro, após baixar, eu faço uma conversãozinha básica pra mpeg4 no MKV2VOB pra assistir no PS3.

Roger Young is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-04-09, 01:05 #13
noffa vc tem ps3?

snake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-04-09, 01:19 #14
olha a bigodera do cesar romero aheeauaehuaehae

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-04-09, 22:37 #15
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Esse mesmo baron, HAEIUOHEAOihAE

soberbo...

Baron is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-04-09, 11:45 #16
Ráááá

Eu assisti esse filme no Telecine Cult esses dias.

Filme ROX! Da hora ver todos os vilões da série unidos.
Cesar Romero Owna e quem é fã do Rocky tem que gostar do Pinguim.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.