Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
Default Santa Ignorancia

28-01-09, 17:10 #1
Quote:
I'm concerned that my son has a secret girlfriend?

My 17 year old son has been very secretive with me lately, recently he has started to refuse to go to church with the family and tonight when I was going through his room I found a magazine with naked men in it. He obviously has a girlfriend that he is hiding from me that brought that magazine into my home and I am afraid they are having intercourse and I am greatly concerned that he is going to get her pregnant.

What should I do about this?
Additional Details

He is not a homosexual, we have taught him from the bible and he has learned though our church that this is not in God's plan. I will not teach him about condoms, that is unacceptable, we have always taught him about abstinence and that is what God and his future wife expects from him.

I want to speak to our pastor about this but I am very afraid of what he would think we are teaching our son if he things we are allowing him to sneak a girl into his bedroom. That is clearly inappropriate and we are good parents, I am very afraid what he will think of us.

http://74.125.47.132/search?q=cache:...lnk&cd=1&gl=br
Huahuahuhau





4nkh is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-01-09, 17:11 #2
holy lol

Kensha is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-01-09, 17:12 #3
ihaeiuaehiuaeh

severino.jpeg
facepalm.jpeg
fail.jpeg

NeckrO is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-01-09, 17:15 #4
lol

K o R n is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-09, 17:16 #5
ehahreae

 

didz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-01-09, 17:25 #6
 


mto Flanders esse cara pqp ejhAUEhUAEAE

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-09, 17:27 #7
AheaHEaHEAHeaHeahEAhea

FAEK

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-01-09, 17:29 #8
postaram no FAILBLOG isso...

http://failblog.org/2009/01/27/denial-fail/

slashin is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-01-09, 17:32 #9
fiquei curioso, o q vc tava procurando quando achou isso?
gay, pregnancy, naked man?

MansoN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

28-01-09, 18:02 #10
Tem muita gente assim no mundo, c não tem idéia. Mas pra gente que se cerca de "gente como a gente", se deparar com uma mentalidade dessas assusta mesmo.

Quando era adolescente eu ficava puto e com vontade de mudar o mundo. Hoje em dia, nem pena eu consigo sentir. Vai morrer velha, acabada, sem nunca ter gozado, brigada com o filho (que deve ser um coitado não por ser gay, mas por ter uma família assim), e completamente infeliz...

Locutus is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-01-09, 18:36 #11
seus idiotas
é claro que ele tem uma namorada

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-01-09, 19:15 #12
e ela se chama Alfredo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-01-09, 20:42 #13
esse é campeão, mas é mto velha.

Então eis aqui o FAQ sobre o Dizimo, que consta no site da igreja Universal.

http://www.arcauniversal.com/dizimista/

Separei esse duvida muito legal, sabiamente respondida pelos pastores.

 


Existem muitas situações que podem levar o cristão a ficar nessa situação, mas, é importante lembrar que a fidelidade a Deus deve estar acima de qualquer coisa ou circunstância. O dízimo deve ser retirado das primícias de tudo que o cristão recebe. Deixar de fazê-lo é dar oportunidade ao demônio devorador para agir novamente! Muitos que assim agiram passaram por grandes dificuldades e nunca mais conseguiram acertar suas vidas financeiras. O correto é servir a Deus em primeiro lugar, depois aos outros:

"Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares"
Provérbios 3.9-10

Deus ama os caloteiros, mas não os dele

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-01-09, 20:58 #14
"Posso fazer doações aos pobres utilizando o dízimo?


O dízimo não pode ser utilizado aleatoriamente, ainda que seja em benefício de pessoas carentes e necessitadas. A administração do dízimo cabe exclusivamente à igreja, e, os sacerdotes responsáveis por ela é que devem definir onde e quando utilizá-lo."

EHAUEHUAEUAHEUHEUA

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-01-09, 21:29 #15
Vou ganhar de todos vocês com um DUAL COMBO:
edit: não sei se pode ficar fazendo graça desse tipo de coisa abertamente, vou tentar respeitar um pouco mais o que considero imbecilidade mórbida e dar a chance dos possíveis ofendidos não lerem

Chacota sobre sua possível religião abaixo
[SPOILER]
Primeiro, o pilão do Zangief:

"QUANDO SE GANHA ALGUM BEM DE VALOR, DEVE-SE TIRAR O DíZIMO?"
Ganhar algum bem de consumo, móvel ou imóvel é um fato corriqueiro nos dias atuais, mas deve ser analisado caso a caso cuidadosamente. Por exemplo: alguém que não tem renda nenhuma ou renda insuficiente, recebe como herança uma casa no valor de cinqüenta mil reais; neste caso pode ir pagando mensalmente o dízimo até completar o valor total ou esperar a concretização da venda para retirá-lo.

No caso de pequenos bens ou presentes, o cristão deve agir segundo a consciência. Ainda que seja irrisório o valor, o importante para Deus é a fidelidade do homem."

AEIJAEIJAEIAJEAIEAUHEAUHEA
e tomem fôlego que aqui vem o melhor!

"COMO DEVE SER O DíZIMO DE QUEM COMPRA E VENDE BENS?"
Quem trabalha com compra e venda de bens, deve retirar o dízimo do lucro que obtiver com a venda e não do valor total da venda. Por exemplo: um negociante de carros comprou um veículo por R$10.000,00 e vendeu por R$12.500,00. Com essa venda, obteve um lucro de R$2.500,00.

Utilizando a fórmula matemática já mencionada, temos: 12.500 - 10.000 = 2.500 X 10% = 250,00. O dízimo deve ser de R$250,00."

AEHAUAHUAE
FORMULA MATEMÁTICA FOR DIZIMO
FATALITY

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-01-09, 22:06 #16
imbecilidade mórbida merecia maiszin se eu pudesse dar =/

o resto... eu vou bloquear da minha memória pra que consiga dormir

u0165 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-01-09, 22:09 #17
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
"Posso fazer doações aos pobres utilizando o dízimo?


O dízimo não pode ser utilizado aleatoriamente, ainda que seja em benefício de pessoas carentes e necessitadas. A administração do dízimo cabe exclusivamente à igreja, e, os sacerdotes responsáveis por ela é que devem definir onde e quando utilizá-lo."

EHAUEHUAEUAHEUHEUA
dai que sai as casinhas basicas dos caras da universal aiuheuaheuia

zorba is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-01-09, 22:56 #18
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
[SPOILER]

"COMO DEVE SER O DíZIMO DE QUEM COMPRA E VENDE BENS?"
Quem trabalha com compra e venda de bens, deve retirar o dízimo do lucro que obtiver com a venda e não do valor total da venda. Por exemplo: um negociante de carros comprou um veículo por R$10.000,00 e vendeu por R$12.500,00. Com essa venda, obteve um lucro de R$2.500,00.

Utilizando a fórmula matemática já mencionada, temos: 12.500 - 10.000 = 2.500 X 10% = 250,00. O dízimo deve ser de R$250,00."

AEHAUAHUAE
FORMULA MATEMÁTICA FOR DIZIMO
FATALITY


Não creio... será que meu pastor nos estava enganando? ele sempre pede dízimo de 20% !!!

Como eu fui ingênuo... só espero que ele não tenha se apropriado dos 10% a mais para causas pessoais...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-01-09, 23:32 #19
Totaly Gay

AracnotroN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-01-09, 13:43 #20
qnd minha mae me obrigava a ir na catequese aprendi q dízimo era 10% do teu ganho... então o exemplo do vendedor está certo... não ??? A Tia da catequese me enganou ? Qual o problema com a fórmula do dízimo ?

ps: não q eu ache certo isso né... só perguntando mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-01-09, 13:52 #21

Buwem is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
29-01-09, 13:52 #22
O problema está em pagar o dízimo (leia-se entregar o ouro pra o bandido).

silvergun is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-01-09, 13:55 #23
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
sempre achei que dizimo era voluntario, o trocado que ce tinha na carteira!
Nao sabia q tinha tabela e exigências! Bando de pilantra do caralho, quem tem tabela é comercio =|
caralho
desculap a pergunta mas qtos anos vc tme? 15?

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-01-09, 14:02 #24
Santa Ignorância é pleonasmo.

marconds is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
29-01-09, 14:22 #25
Mano...
de boa
tem que ir pro inferno memo
AuhAuuhahu

DN/LO is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

29-01-09, 17:38 #26
amiguinhos , oq vcs fariam?! =/

micha is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-01-09, 17:40 #27

Buwem is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-01-09, 17:44 #28
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Tenho 22, mas nunca entrei numa igreja pra rezar. Qdo eu era criança nunca ninguem me obrigou.

Eu sabia o que era dizimo, só nao conhecia a tabela e a obrigatoriedade e a pressão.

Igreja é um assunto meio nulo na minha vida, nunca parei nem pra pensar em nada. Nao me faz falta.
Putz, vc tem muita sorte. +zin pros teus pais por terem te protegido disso. Se um dia eu tivesse filhos, eu ia falar coisas assim:

Olha! Não fale com estranhos na rua, tá? E sabe aquelas mulheres com saia até o joelho? Se vir uma, mude de calçada! Elas têm uma doença contagiosa que se transmite pela voz

Locutus is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-01-09, 23:49 #29
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Tenho 22, mas nunca entrei numa igreja pra rezar. Qdo eu era criança nunca ninguem me obrigou.

Eu sabia o que era dizimo, só nao conhecia a tabela e a obrigatoriedade e a pressão.

Igreja é um assunto meio nulo na minha vida, nunca parei nem pra pensar em nada. Nao me faz falta.
Então você não sabe o que é dízimo :P

Quote:
Dízimo significa a décima parte de algo, paga voluntariamente ou através de taxa ou imposto, normalmente para ajudar organizações religiosas ...
(agora sabe)

punisher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-01-09, 00:22 #30
Hahaha, encontra-se de tudo nesse mundo.
Ainda bem que eu também nunca fui ligado a religião, nem batizado eu fui

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-01-09, 00:24 #31
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Tenho 22, mas nunca entrei numa igreja pra rezar. Qdo eu era criança nunca ninguem me obrigou.

Eu sabia o que era dizimo, só nao conhecia a tabela e a obrigatoriedade e a pressão.

Igreja é um assunto meio nulo na minha vida, nunca parei nem pra pensar em nada. Nao me faz falta.
(1)
Meus irmãos foram meio q 'obrigados' a fazer catequese, na minha vez me encheram o saco algum tempo, depois pararam.. Só fui batizado mas as raras vezes q entrei numa igreja foi pra casamento chato/ comunhão de algum irmão ou amigo/ fingir que freqüentava pra filar viagens

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-01-09, 00:26 #32
Eu sou crismado. E filho da catequista.

Zedd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-01-09, 00:59 #33
 

didz is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-01-09, 01:38 #34
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu sou crismado. E filho da catequista.
Tudo bem Zedd. Eu experimentei maconha umas duas vezes... Todo mundo tem um passado.
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
sempre achei que dizimo era voluntario, o trocado que ce tinha na carteira!
Nao sabia q tinha tabela e exigências! Bando de pilantra do caralho, quem tem tabela é comercio =|
Amigão, a única diferença entre igreja e comércio, é que o comércio procura um acordo que seja vantajoso pras duas partes, enquanto a igreja só quer que você se foda e que o pau dela cresça. Desculpe te decepcionar...


Last edited by Locutus; 30-01-09 at 01:43..
Locutus is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
30-01-09, 02:17 #35
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Amigão, a única diferença entre igreja e comércio, é que o comércio procura um acordo que seja vantajoso pras duas partes, enquanto a igreja só quer que você se foda e que o pau dela cresça. Desculpe te decepcionar...
Agreed!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-01-09, 02:20 #36
quem é B.2Y.S??? (de verdade, não é pra ofender)

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.