Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default SUPERBOWL

02-02-09, 01:05 #1
CARALHO QUEM TA ACOMPANHANDO ESSA FINAL DO SUPER BOWL?
ANORMAL VELHO
PELO AMOR DE DEUS
ANORMAL
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!





Mascara is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-02-09, 01:12 #2
Já acabou o jogo ao vivo na espn, mas to vendo pela band agora que ta no começo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-02-09, 01:17 #3
caralho steelers ownou .. veio foi o jogo mais loko que eu ja vi de NFL na moral.. soh lance anormal.. pqp! jogaaaaaaaço!

Mascara is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-02-09, 01:32 #4
CARA, FOI UM TESÃO ESSE FINAL. Pena que perdi metade do jogo num CF pelo iW HEAUIOHAE. Big Ben e Kurt Warner destruiram. Vou assistir a "reprise" na BAND.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-02-09, 01:53 #5
vou baixar amanhã pra ver, não pude ver hoje :/

punisher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-02-09, 02:40 #6
Ave maria, nunca tinha brisado em fut americano antes.
Que tesão aeheiu
Achei que o cardinals ia levar : (

phrango is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-02-09, 02:41 #7
Acabei de ver o final na band.
Muito bom o jogo.
Muito loco, mas queria que o final fosse indeciso até o último segundo. Perder aquela bola na última, tinha que ter pelo menos chegado mais perto um pouco pra ter aquela emoção do não conseguir no final.

Biel is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-02-09, 03:03 #8
nao ta peagndo band aqui em casa
antigamente eu acompanhava mais a NFL, agora nadaaaa..!

ChakaN is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

02-02-09, 04:57 #9
vcs viram um dos principais patrocinadores?
GERDAU AMERISTEEL
do rio grande para o mundo!

mllr is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 08:36 #10
GO STEELERS!!!!!!!!!!!

SINIXXXXXXXXTRO

a final mais irada que eu ja assisti, pricipalmente pq foi TENSO torcer pro steelers e ver o cardinals virar aquela hora. quase achei que nao ia dar pra levar.

mas big ben is the real big deal, entao chupem todos!
aeiuhae

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 08:58 #11
mesmo quem nao curte futebol americano, baixa so o 4º quarto do jogo e ve, pq foi um dos quartos mais emocionantes da historia do esporte

iradiiiissimo

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 09:14 #12
PLATOON!

 


Pera ae, teve gente que falou que o jogo não foi disputado até o último minuto?! Caralho eu lembro que quando tava no 4th, 20x7... eu comecei: "bem, um touchdown é 6 pontos + 1 de extra point se acertar o kick... significa que... 7+7 = 14... 14+7 = 21... bem, o Cardinals precisa fazer 2 touchdowns para alcançar a gente. Foda-se, ganhamos".

E ae o Cardinals marca... e extra point. "20x14"... ae eu "Who cares?"... ae o Steelers no ataque e pá! E do nada o Juiz marca "mimimimi, o cara deu porrada no outro na Endzone... Cardinals ganha 2 pontos".

LOL, fuck ya. 20x16.

E então... faltando 1:30 para acabar o jogo.

I was like:

 


INTERCEPTION! TOUCHDOWN, 65 YARDS FOR CARDINALS! EXTRA POINT! 21X20 CARDINALS!

So i became:

 


Os caras tinham 1:30 para virar o jogo. Porra, e me tomam uma virada dessa? Caralho, era jogo ganho pro Steelers, perderam a possessão numa erro besta, a defesa tinha 2 caras e eles estavam nas pontas do campo e não pelo meio. O cara passou que nem um foguete entre os 2!

Ae eu larguei tudo.... pensei até em ir dormir... e dormir puto.

 


Mas ae... os Steelers fizeram jogadas rápidas... Faltava uns 40 segundos para fim do jogo. Eles chegaram até umas 10 & goals... Ae eu pensei: Se não for touchdown, um 'punt' vale 3 pontos e seria 23x23 e teria talvez prorrogação.

Ae eu estava assim:

 


Então... na 2nd...

 


TOUCHDOWN?

Challenged!

3 minutos lá do juiz rever a jogada... Agonia.

Decisão do Juiz:

"Após rever a fita, eu vi que o Holmes pega a bola e esteve com os 2 pés no chão. O treinador do Cardinals fez mimimi e achou que levaria essa. TOUCHDOWN!"

Extra point:

27x23

Só que porra, como o cardinals virou o jogo num momento muito apertado (quase 1:30), faltava 30s para o fim.... e eles foram até umas 60y e quase scoraram, se não fosse pela interceptação + fumble + win.

STEELERS CAMPEÃO!

I was like:

 


After 2 min i was like:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 09:19 #13
uheuiheawihaiueuiea

post foda np... me senti quase que exatamente assim.

fiquei revoltado com o safety, mas aquela descida do big ben com o holmes no ultimo minuto foi coisa de cinema. empolguei demais vendo aqui...

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-02-09, 09:34 #14
Foda-se o resto. O que foi aquele touchdown de 100 jardas? pqp..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-02-09, 09:35 #15
rugby >>>> all

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 10:09 #16
fedaykin, vai plantar seu jardim aquatico que naquilo vc eh bom
deixa o esporte pra quem entende, blz?

rugby eh coisa de amador. jogador de futebol americano comanda.

Hades is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-02-09, 10:22 #17
ambos são legais.. mas eu curto mto mais Football...sem comparação..

e aquele jogo de ontem! PQP! muito tempo mesmo que não via jogo tão bom... e já era de se esperar mesmo né porra... os playoffs desse ano foram cheios de jogaços, começando lá nos wild cards com San diego x Indy, arizona x atlanta, putz... foi um campeonataço!

eu Torço pro chargers, então não tava torcendo pra ninguém... mas comecei a torcer pro arizona com o decorrer do jogo, pela desvantagem.. nao queria q terminasse com uma lavada... AUHRHUr.. então fiquei frustrado no final.. merda! haha

JOGAÇO!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 10:24 #18

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 10:27 #19
TOUCHDOWN DA VITÓRIA


Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-02-09, 10:28 #20
heauheuahe
eu detesto esse esporte de cheirador de saco

mas o post do NP foi foda uaheuhae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-02-09, 10:30 #21
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 10:36 #22
o melhro foi que um amigo meu, tava torcendo pro arizona so pra me zuar, pq eu tava a semana toda falando dos steelers...

de repente, 0h48 ele me liga... "TA VENDO O JOGO AI??" (foi quando o arizona virou) eu: "nao, to dormindo... mas pode esperar que amanha vou acordar campeao"

imagina se eu nao liguei pra ele depois da virada. aeuioheauihea

reparem no ultimo video que o np posto, o tanto que o cara se estica pra pegar a bola, mas sem poder tirar os pes do chao. jogada perfeita, fala serio...

Hades is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-02-09, 10:48 #23
on the edge mesmo...

e o foda é que simplesmente não teve jogo corrido no jogo cara...pitts correu 50 e arizona 30 jardas saca... isso pra quem tá assistindo, faz o jogo ficar muito mais aberto, e muito mais emocionante.. pode ter certeza que quem começou a assistir com esse superbowl não vai torcer pra outro time na NFL nem fudendo que não seja arizona ou pitts

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-02-09, 12:10 #24
Larry Fitzgerald FTW.

Cardinals merecia, mas sairam de cabeça erguida, jogaram PRA CARALHO!
4th quarter foi surreal!

lol is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-02-09, 12:16 #25
pqp
foi muito loco.. o lance do touchdown de 100 jardas owno demais aeuuhAEae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 14:11 #26
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Larry Fitzgerald FTW.

Cardinals merecia, mas sairam de cabeça erguida, jogaram PRA CARALHO!
4th quarter foi surreal!
Cardinals era zebra cara... fazia anos que eles não ganham nada. Pior do que eles é o Chicago Cubs, que não ganha nada desde 1908. PQP!

Mas eu comecei a assistir, no ano passado, eu gostava do Pitts e do New England, mas eu decidi pelo pitts neste ano.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-02-09, 14:20 #27
na NFL nunca consegui decidir um time pra torçer, nem NHL
na NBA torcia pro Bulls desde 88

ChakaN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 14:21 #28
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
heauheuahe
eu detesto esse esporte de cheirador de saco

mas o post do NP foi foda uaheuhae
Ah cara, na moral, eu pensava o mesmo lixo.

Ae um dia no ano retrasado, bem bored, queria dormir, mas não conseguia.

Ae eu gostava de ver uns esportes diferentes na ESPN. Ae passando um futebol desses.

Ae tinha algo assim no chão, feito em computador


---->
2 & 8

Ae eu "LOL WUT"?

Ae começou o agarra-agarra, bola voltou, bola lançada... caiu

Ae voltou a linha de formação.

Ae a seta

---->
3 & 5

WUT?! Que matemática é essa?

Mas blz.... eu achei legal umas porradas que vi e gostei... e fui entender o jogo. E cara, realmente, é um jogo muito fascinante. Eu assisti uns Rugby pela ESPN, que foi Argentina vs Escócia. Não gostei taaaanto assim, não gostei pq nego se agarra, agarra, agarra, fica aquele jogo TRAVADAÇO e apitam do nada pq um jogador tocou com o dedo de raspão no capacete do outro. PORRA, TÁ MALUCO?

futebol americano é um pouco mais simples que isso. Tipo, duvido algum outro esporte aonde um gordo e um magro possam jogar num mesmo campo ao mesmo tempo e que precise de uma estratégia de ataque pensada segundos antes.

No soccer, é dinâmico. No Futebol americano, é pensado e por etapas. Acho que ambos são divertidos em suas formas distintas e a graça do futebol americano é o fato de cobrir as deficiências do futebol, aonde o técnico questiona a decisão do juiz que pode mudar totalmente a ótica do jgo oquando revisada. Por exemplo, o Cardinals desafiou a arbitragem 2x em lances bem duvidosos mesmo, mas se ferraram nas duas (a corrida de 100y e o touchdown final).

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-02-09, 14:25 #29
eu fui gostar de futebol americano no inicio dos anos 90 quando tinha na band direto, várias partidas

depois que fui alugar o jogo do John Madden e Joe Montana 2, soh entao pude entender tudo as regras e os vários tipos de posição que tem de defesa e ataque, eh um esporte rlz, bem estilo Sparta huhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

02-02-09, 14:35 #30
até eu que nao manjo muito achei doido pra caralho

LuCk is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-02-09, 16:58 #31
rapaz eu comecei a curtir ano passado mais nada de acompanhar muito.. nem vi a final, o Super Bowl e talz.. esse ano que eu ia durmir mais tarde sempre pegava domingo, segunda e terça ateh o jogo das universidades na ESPN.. ai velho tds esses dias era sagrado assistir.. mais ainda nem tenho time não.. soh acho bem loko o jogo
o melhor lance com certeza foi a corrida de 100 jardas .. cara o Cardinals tava prestes a virar o jogo chegando pra descida pro TD e tomaram interceptação.. o cara correu dimais pqp UHAUAUHUA ficou deitado com balão de oxigênio.. os caras narrando quase tiveram um infarto.. puta jogaço!

Mascara is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

02-02-09, 17:32 #32
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
fedaykin, vai plantar seu jardim aquatico que naquilo vc eh bom
deixa o esporte pra quem entende, blz?

rugby eh coisa de amador. jogador de futebol americano comanda.
lol?eu jogo rugby aqui (amadorismo puro) mas é muito tri, nao fale besteira
football é uma merda, o jogo para a cada 2 segundos pq alguem fez alguma coisinha.
rugby nao.

simples

merak is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-02-09, 17:37 #33
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cardinals era zebra cara... fazia anos que eles não ganham nada. Pior do que eles é o Chicago Cubs, que não ganha nada desde 1908. PQP!

Mas eu comecei a assistir, no ano passado, eu gostava do Pitts e do New England, mas eu decidi pelo pitts neste ano.
To ligado que eles eram a zebra dos playoffs, mas como o Dallas nao tava jogando, eu gosto de torcer pro time + fraco.
Mas apesar de qualquer outra coisa. Puta jogao!

Espero que o Dallas nao pipoque esse ano como no ano passado, retrasado e por ai vai ... Faz tempo que nao ganha nada viu. Tony Romo ta foda, =/
E ano que vem, com o Tom Brady voltando tambem, tem tudo pra ser puta camp. foda de novo!

NFL >> all

lol is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-02-09, 17:37 #34
lol?eu jogo football aqui (amadorismo puro) mas é muito tri, nao fale besteira
rugby não é uma merda, mas nem por isso football é

simples

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-02-09, 18:27 #35
uheiauhoeaui até eu que não sei nada do esporte achei afudê esse lance pqp

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 18:55 #36
O Dallas seria um time que estaria entre as finais dos Playoffs, mas eles tosquearam um pouco. O New England não estando foi surpresa pra mim. O Pitts eu via como um time semiforte, algo como um time paulistano mediano (pelo pouco que assisti já), mas quando vi que esbarraram com os Cardinals eu tinha certeza que os Steelers iam ganhar. Só me deixou agoniado foi aquele TD de interceptação nos 1:30 do final. Aquilo quase fez eu cometer um ataque.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-02-09, 19:36 #37
Foi um jogaço...só não gostei do resultado .
Tava torcendo muito pro Cardinals...era a zebra da temporada.
Pittsburgh já é tradicional e com esse título já é o maior campeão de Superbowls na história.

No primeiro TD do Cardinals eu falei: "PQP Kurt Warner tem bolas. Na primeira tentativa já foi pro passe...na loka e conseguiu".
Mas na interceptação ele foi vacilão...tentou fazer a mesma coisa...o TD tava na mão, ele tinha que tentar o jogo corrido primeiro.
Dae ele compensou com o passe pro Fitzgerald, mas o Big Ben é um filho da puta.

Tenho acompanhado NFL fortemente desde 2006...curtindo muito.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-09, 20:02 #38
Maneiro foi que eu assisti tipo os 5 primeiros minutos do jogo. Ae eu fui no computador para ficar aloprando em algum site, tipo o blog da ESPN. Ae minha namorada ficou fazendo mimimi, pq ela queria assistir um filme no Universal. Ae eu "Blz, assiste ae"... eu vi até aquele TD anulado no primeiro tempo, foi o máximo que assisti. Tirou lá do ESPN.

Ae eu decidi jogar WoW. Tava na Party amarradão, fazendo Drak heroic.... ae eu paro de repente pensando no jogo e pergunto lá prum cara "Kalisse, are you US?" ae ele "No, Canadian - french". Ae eu "do you know scores for Steelers and Cardinals"... ahauhuhdsuhas caralho o maluco deu uma empolgada forte. Eu fiquei lá tankando e ele narrando o jogo pelo chat do jogo. Ae maneiro ele "Cardinals is in 10 & goal"... "omg, interception"... "TD!!!!". Ae eu fiquei bolado... ae eu "TD FOR CARDINALS?!" ae ele " NO, FOR STEELERS, 100 YARDS!" ae eu "WTFHAXBBQ".. eheuhuaduhas ae eu terminei a dungeon, fui em Dalaran e nego spammeando o chat de dalaran com "GO STEELERS!". Eu só consegui assistir o jogo no 4th time mesmo, pq foi quando terminou o filme Silent Hill no Universal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-02-09, 22:31 #39
eiuhauiheaiuaew

po never, eu tava te dando a maior moral aqui, ate que....

"so consegui assistir o jogo quando terminou o filme"

WTF?!?!?!

QUEM VESTE AS CALCAS JEANS AI POORRAAAAAAAAA?!?

aeiueahiueh

Hades is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 00:16 #40
we like sportz and we dont care who knows

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-02-09, 01:24 #41
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eiuhauiheaiuaew

po never, eu tava te dando a maior moral aqui, ate que....

"so consegui assistir o jogo quando terminou o filme"

WTF?!?!?!

QUEM VESTE AS CALCAS JEANS AI POORRAAAAAAAAA?!?

aeiueahiueh
Assim, eu tava ansioso pelo jogo, mas quando começou eu achei que seria um jogo travaço que terminaria em 3x0... por isso eu deixei ela ver filme.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.