Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Emmy 2008

22-09-08, 11:24 #1
Lista dos ganhadores

Melhor comédia: "30 Rock"
Melhor série dramática: "Mad Men"
Melhor atriz de série dramática: Glenn Close, de "Damages"
Melhor ator de série dramática: Bryan Cranstom, de "Breaking Bad"
Melhor ator de comédia: Alec Baldwin, de "30 Rock"
Melhor atriz de comédia: Tina Fey, de "30 Rock"
Melhor ator coadjuvante de série dramática: Zeljko Ivanek, de "Damages"
Melhor atriz coadjuvante de série dramática: Dianne Wiest, de "In Treatment"
Melhor ator coadjuvante de comédia: Jeremy Piven, de "Entourage"
Melhor atriz coadjuvante de comédia: Jean Smart, de "Samantha Who?"
Melhor direção de série dramática: Greg Yaitanes, de "House", pelo episódio "House's Head"
Melhor roteiro de série dramática: Matthew Weiner, de "Mad Men", pelo episódio "Smoke Gets in Your Eyes"
Melhor direção de comédia: Barry Sonnenfeld, de "Pushing Daisies", pelo episódio "Pie-Lette"
Melhor roteiro de comédia: Tina Fey, de "30 Rock", pelo episódio "Cooter"
Melhor ator de minissérie ou filme para TV: Paul Giamatti, de "John Adams"
Melhor apresentador de reality show: Jeff Probst, de "Survivor"
Melhor roteiro de programa de variedades, comédia ou musical: "The Colbert Report"
Melhor programa de variedades, comédia ou musical: "The Daily Show with Jon Stewart"
Melhor prêmio de realização para TV: "Recount"
Melhor ator de variedades, comédia ou musical: Tom Wilkinson, de "John Adams"
Melhor direção de variedades, comédia ou musical: vencido por Jay Roach, de "Recount"
Melhor roteiro de comédia, minissérie ou filme para TV: Kirk Ellis, de "John Adams"
Melhor atriz coadjuvante de minissérie ou filme para TV: Eileen Atkins, de "Recount"
Melhor reality show de competição: "The Amazing Race"
Melhor minissérie: "John Adams"
Melhor performance individual em musical ou show de variedades: Don Rickles, por "Mr. Warmth: The Don Rickes Project"

Bah, House não ganhou praticamente nada.
Fiquei curioso com esse Mad Men, nunca vi nenhum episódio.
Que vocês acharam da premiação?





marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-09-08, 11:31 #2
Achei justo o Emmy de melhor atriz pra Glen Close e de ator pro Bryan Cranston.
Achei duvidosa todas as escolhas relacionadas a comédia.
30 Rock e Tina Fey sao as queridinhas da críticas mas eu acho muito mais-ou-menos

Fiquei curioso mesmo sobre essa minisserie JOHN ADAMS, que levou praticamente todos os premios que podia levar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-09-08, 23:43 #3
Não conhece mais da metade das séries ganhadoras
Que vitória da publicidade ein, agora vou conhecer

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-09-08, 23:53 #4
Puro mérketching...

Mad Men ganhou Golden Globe em 2007 mas ninguém assiste... 30 Rock também, mesma coisa, Emmys e Golden Globes, mas gosto do povo que é bom...,

E com tanta série de comédia, metem prêmio sobre prêmio em 30 Rock, e para quebrar... Samantha Who e Pushing Daisies? Pelamor.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-09-08, 01:16 #5
(1)
Confesso que as chamadas de Pushing Daisies me chamaram mais a atenção do q a série em si, diferente de muitas q tu pega no meio e ainda sim prende tua atenção.

seuboi is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-09-08, 09:07 #6
Para quem faz publicidade, design, marketing e propaganda assistir Mad Men é exigência. A série é ambientada na Maddison Street da década de 50, famosa rua nova-iorquina onde as maiores agências do mundo estão. Depois da segunda guerra e do bem-sucedido programa publicitário nazista encabeçado por Goebbels, a propaganda ganhou força extraordinária e foi trazida pelo atlântico como força motriz do capitalismo de direita e da ideologia american way of life. Era necessário fazer o americano enquanto consumidor um símbolo alegórico da felicidade (compre e seja feliz), assim como haviam feito soldados alemães símbolos da pureza racial e da inteligência eugênica.

A série narra a decadência oculta deste período de consumo. Que atrás da dona de casa americana perfeita, com seus aspiradores de sucção programada, sorriso no rosto e jantar pontualmente à mesa, havia um vazio incomunicável. Mostra a "ausência de algo" naquelas pessoas que, socialmente, faziam de tudo para parecerem felizes como diziam os slogans dos produtos que compravam.

Um dos capítulos mais legais e emocionantes da série é quando a agência do personagem principal precisa dar um nome e descobrir como vender um novo projetor circular da Kodak, dito "muito complicado de mostrar diferencial competitivo já que a Roda foi inventada à milênios". Então ele projeta no produto todas as suas frustrações e a incapacidade de amar a própria família. O resultado foi que este projetor é até hoje o produto de imagem/vídeo mais vendido da história. Alias, a sony chupinhou essa propaganda antiga da Kodak para vender uma câmera portátil, e ela ganhou prata em cannes 2006.

Além de ser uma aula de como criar conceito para produtos e de como estabelecer uma relação emocional entre produto e cliente, a série tem seus mistérios e tramas interessantes mesmo para quem não gosta do assunto.

ps. O jargão "Mad Men" era um apelido para publicitário, um trocadilho entre "homens loucos" e "homens da MADson Street".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-09-08, 13:48 #7
poisé war, sou formado em publicidade
quando eu postei eu tinha só visto uns 'highlights' no youtube e me pareceu boa
to baixando os episódios pra assistir, depois eu posto minha opinião.

marconds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.