Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default Lula, O Filho do Brasil

09-06-09, 20:00 #1
Quote:
Lula, O Filho do Brasil tem data de estreia definida
Da Redação

 

Cena de Lula, O Filho do Brasil

Lula, O Filho do Brasil, cuja estreia estava prevista para setembro deste ano, teve sua estreia definida pela Downtown e a Europa Filmes, distribuidoras do longa-metragem. O filme chegará às salas brasileiras em 1º de janeiro de 2010.

Dirigido por Fábio Barreto (Nossa Senhora do Caravaggio), o filme mostrará da infância de Luiz Inácio Lula da Silva (interpretado pelo estreante Rui Ricardo Dias) até a morte de sua mãe, Eurícide Ferreira de Mello (conhecida como Dona Lindu), enquanto ele estava preso após ser acusado de liderar greves ilegais no ABC, São Paulo.

Ainda fazem parte do elenco Milhem Cortaz (Encarnação do Demônio), que interpretará o pai de Lula. Cléo Pires (Meu Nome Não é Johnny) viverá Maria de Lurdes, primeira esposa do presidente.

A cinebiografia é roteirizada por Denise Paraná, antiga assessora de Lula e escritora da biografia Lula, Filho do Brasil. O longa tem orçamento estimado em R$ 12 milhões.
Fonte: Uol Cinema

Não sabia se colava aqui, ou no polítca e Economia...

Particularmente, acho interessante um filme com a biografia do cara, apesar de saber que vai ser totalmente viezada (dúvidas sobre isso? Basta ler o título do filme). Com a atual popularidade do cara, não tem dúvidas que será um blockbuster.

É complicado ser produzido durante o mandato do cara com um orçamento significativo.

O que realmente acho foda é lançarem bem no ano eleitoral... coincidência? Justo? Injusto? Se matem!





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-06-09, 20:47 #2
Lógico q ñ é coicidência

AUUHAHUA
A história dele td mundo sabe
Sofredor q se deu bem
Com certeza da pra fazer um bom filme nesse segmento.

Quero ve se mostra as horas de vagabundagem dele quando era lider sindical, ou as pirraças quando FHC era presidente
ñ sei quando a mãe dele morreu mas duvido q mostrem essas coisas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

09-06-09, 21:19 #3

Buwem is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-06-09, 21:59 #4
(1)
uhauhahuauhahuhau

tem que mostrar ele ralando o dedo pra aposentar... fdp

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-06-09, 22:00 #5
Filme que vou assistir certamente. O Lula pode ter todos os adjetivos que o pessoal quiser dar, mas um cara que saiu de uma situação extremamente precária e virar o que ele hoje é realmente é sinistro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-06-09, 22:05 #6
grande bosta veio.. maioria dos políticos é a mesma coisa..
nego só precisa de popularidade.. bando de fela

troy is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-06-09, 22:06 #7
Por isso q é rlz ser um companheiro revolucionário ultra jovem
fazer baderna qualquer um sabe

Mas vou parar de falar pq dai vou ter q fazer pesquisa pra mostra pros outros o meu ponto de vista do lula e dai vai fica chato pq discutir com quem gosta do lula é a mesma coisa q falar com crente

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-06-09, 23:18 #8
Quote:
Quero ve se mostra as horas de vagabundagem dele quando era lider sindical, ou as pirraças quando FHC era presidente
ñ sei quando a mãe dele morreu mas duvido q mostrem essas coisas

eu ri.

NewKa is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-06-09, 23:42 #9
Poderia ser Lula, O Filho da puta

Será que vai mostrar ele viajando pra todo canto do mundo ?
ele tirando passaporte italiano, sendo que nem familia ele tem...
sera que vai ter tambem ele no gabinete falando com a dilma quando estourou o mensalao ?
sera que ele vai ver a copia pirata do filme dele mesmo ?

Mais uma merda de filme brasileiro

krusty is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-06-09, 23:47 #10
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Filme que vou assistir certamente. O Lula pode ter todos os adjetivos que o pessoal quiser dar, mas um cara que saiu de uma situação extremamente precária e virar o que ele hoje é realmente é sinistro.
eae caralho? silvio santos saiu da mesma merda, e tem mais grana que ele, e nao eh por isso que ele eh presidente (garanto que seria se concorresse com o lula..., ae o brasil podia acabar de vez hAEOIUEhaoiuea)

lançar filme DESSE LIXO em epoca de campanha e falar que nao tem nada demais? AEHOIUeahoeAIUHEaoiuheA, fala serio neh?

ele vive repetindo que nao vai se candidatar denovo, querem apostar quanto comigo que vai? e que vai usar a desculpa de que o povo que pediu?

puta que pariu, mais 4 anos com esse lixo NAAAAAO

Caveira is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
10-06-09, 08:16 #11
Metade do povo do nosso país tem origem humilde e vive em situação precária.

O Lula só é um cara esperto que se deu muito bem na vida.
Não é um vencedor...só falou pro povo aquilo que o povo queria ouvir.
É tão burro que não tem sequer um ano de trabalho como metalúrgico, já que perdeu o dedo bem cedinho na profissão.

Eu tenho registro maior de metalúrgico na minha carteira de trabalho doq ele.
Mas a malondronina é grande, foi pro sindicato e falou tudo aquilo que o povo sempre quis ouvir.

Até hoje isso é oq ele melhor faz, falar aquilo que o povo quer ouvir e as pessoas ainda acreditam nele....parecem que não percebem que ele já não é mais representante do povão, já virou burguês e no 1º ano do 1º mandato ele já havia mostrado isso pra todos, já que passou o ano inteiro fazendo TURISMO...não era a trabalho, quem trabalha não fica tirando fotos com a esposa jumenta em pontos turísticos mundo afora.


Punk Hansel is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-06-09, 08:27 #12
lula rlz

diazepan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 08:46 #13
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
devia ser "Lula, o filho da puta"
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Poderia ser Lula, O Filho da puta
li o nome do topic e entrei justamente pra perguntar:

ué, o nome da puta é brasil??

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-09, 09:24 #14
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
eae caralho? silvio santos saiu da mesma merda, e tem mais grana que ele, e nao eh por isso que ele eh presidente (garanto que seria se concorresse com o lula..., ae o brasil podia acabar de vez hAEOIUEhaoiuea)
Mas o Silvio concorreu a presidencia e não ganhou.

E foi só uma vez, que eu saiba. O Lula concorreu 4x acho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 09:46 #15
Quote:
Postado por wikipedia, sobre silvio santos
Em novembro de 1989, com a campanha eleitoral para a presidência da República já em andamento, tentou ser candidato a presidente pelo pequeno Partido Municipalista Brasileiro, no lugar do candidato do partido, o pastor evangélico Armando Corrêa. Também se cogitou a renúncia do candidato Aureliano Chaves, do PFL, um partido maior e mais poderoso, para que Silvio o substituísse. Silvio chegou a fazer algumas gravações para a propaganda eleitoral, pedindo votos para o número 26, do PMB, com insistência, pois não haveria tempo para mudar o nome impresso nas cédulas de votação. A alguns dias da eleição, Silvio Santos teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB. Silvio filiou-se ao PFL e ensaiou participar de outras eleições, mas as brigas entre grupos políticos e os acordos e negociações inerentes à política fizeram Silvio continuar cuidando exclusivamente de seus negócios.
não np, o silvio não concorreu. :\

Hades is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

10-06-09, 10:35 #16
Baita conhecidencia esse filme ser lançado bem em ano de eleição hein? Conhecidencia maior seria se achassem um jeito de implantar o terceiro mandato a tempo...
Pra mim o sucesso que esse filme fara é inversamente proporcional ao merecimento que esse fdp tem de fazer sucesso. Eu fico pensando como que pode um nego ralar pra caraleo, acordar cedo, dormir tarde, se matar pra pagar contas e morrer anonimo ao mesmo tempo que esse bufão faz tanto sucesso a ponto de ser "digno" de biografia e filme.

Quanto ao filme em sí não vi nada demais no trailer, acredito que será um filme mediano, "2 filhos de francisco" like, mas com mais babação de ovo.
Antes tivessem feito um filme sobre Santos Dumont ou sobre o Silvio Santos (esse é popular e merece.)

===================Comentário puramente político e pessoal===================

Quote:
Postado por comentario politico
Pra mim, decência e robalheira pra caralho não se encaixam na mesma frase!

Como pode alguém se conformar com isso, o que se espera é que se seja decente sem que haja roubalheira.

É este conformismo tolo que faz com o Brasil seja a putaria que é hoje!

ps. IMHO


Exemplo:
O ladrão rouba a minha casa mas divide o dinheiro com os pobres!
Esse ladrão é "bonzinho"?
Ele pode continuar roubando?

O que melhrou mesmo no brasil, e com isso que ninguém discorda, foi a politica econômica, fora isso, o crescimento foi fruto de nosso proprio trabalho e não do despota cachaceiro!
Poderia ser qualquer um la daria no mesmo. Sugestoes? Escolha seu proximo candidato:


 


 


 


 

dark_man is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

10-06-09, 11:27 #17
Porra, o cara tem 70% de aprovação e só comentário negativo...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-06-09, 12:00 #18
pra vc quer que parte dos 30% pensantes passa por aqui...

Hades is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-06-09, 12:45 #19
O cara tá com o dedinho dobrado... faek!

Sephirot is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

10-06-09, 12:57 #20
Quem fez esse comentário politico??
Melhorou a politica econômica???
Acorda pessoal isso é obra do FHC.

E se melhorou foi pq não tinha o LULA pra atrapalhar
Sério ñ sei como ainda ñ apareceu a cartilha do PT de quando o FHC era presidente
Lá falava q era para ir contra tudo, sendo bom ou ruim, o q importa é ir contra.

Tem q ser muito ótario pra achar o lula uma boa pessoa
Posso aceitar quem não gosta do FHC mas gostar do lula é burrice

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-06-09, 13:31 #21
Mundialmente conhecido como:
A slumdog president.

diferent is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-06-09, 17:11 #22

Buwem is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-06-09, 18:48 #23
Filho do brasil?

AHAHAHAHAHAH

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.