Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Juno

20-03-08, 00:18 #1
porra vei, como nao tem topic sobre esse filme?

acabei de ver, e pqp, só nao chorei pq fui com uma mina hehheh
tipo
a atuação da menina é simplesmente genial... nossa... fantástica. Pra uma atriz tao nova, e um tema tao foda, ela se saiu animalescamente bem.
o filme flui muito bem, a história nao é das mais complexas, mas a gravidade da situação, as excelentes atuações, a incrível densidade de TODOS os personagens, etc., faz dele um filme foda.
achei muito foda isso, vc saber 'exatamente' oq o personagem está sentindo em um dado momento

por exemplo, uma mulher lá, vc vai achando ela uma babaca durante o filme, mas no final eu quase chorei quando deu pra 'sentir' oq ela sentia, e imediatamente fui inundado por um sentimento de pena e complacência, fazendo mudar totalmente o conceito que eu tinha sobre a personagem

algumas cenas à la Amelie Poulain, tipo imagens de poucos frames, e muita sutileza nas descrições

por exemplo
essa mulher q eu disse, ela era toda "certinha", e aparece umas imagens de ela se "apressando" pra receber as visitas
dai dá um close bem na manga da camisa, e aparece ela com a mão afoita tirando um fiapinho q estava lá pendurado
coisa de 1 segundo a cena

e o filme é cheio dessas pequenas coisas, muito foda

e a trilha sonora
pqp
QUE trilha sonora pqp


"Anyone Else But You"
Performed by The Moldy Peaches
ALSO performed by Ellen Page and Michael Cera

“Tire Swing”
“My Rollercoaster”
“So Nice So Smart”
“I Like Giants”
“Reminders of Then”
“12/26″
“Loose Lips”
Written and Performed by Kimya Dawson

“Tree Hugger”
“Sleep”
Performed by Kimya Dawson and Antsy Pants

“Once I Loved”
Performed by Astrud Gilberto

“All I Want Is You”
Written and Performed by: Barry Louis Polisar

“Besame Mucho”
Performed by: Trio Los Panchos

“A Well Respected Man”
Performed by The Kinks

“Doll Parts”
Written by Courtney Love
Preformed by ??????

“I’m Sticking With You”
Preformed by The Velvet Underground

“Dearest”
Performed by Buddy Holly

“Why Bother”
Performed by tHe drop

“Superstar”
Performed by Sonic Youth

“Piazza, New York Catcher”
“Expectations”
Performed by Belle & Sebastian

“All the Young Dudes”
Performed by Mott The Hoople

“Sea of Love”
Performed by Cat Power

“Vampire”
Performed by Antsy Pants




lindo
nota 10.





rockafeller is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

20-03-08, 00:38 #2
assisti esse filme nesse fds,, realmente a atuação da Ellen Page é bem feita, mas ainda prefiro Hard Candy, em que ela tem uns 80% das falas do filme inteiro....

Roger Young is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-03-08, 00:42 #3
Esse filme foi muito bem feito mesmo, curti demais

SparkS is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-03-08, 01:40 #4
eu achei foda dmais tmb..
todos amigos q conversei.. recomendei.. vale muito a pena..

Patua is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-03-08, 02:36 #5
Eu achei esse filme mto ruim.
Tá, a atriz é boa, a trilha é rlz, enfim...
A trama é akilo e "só". O Filme não me prendeu em nenhum momento. O roteiro poderia ser mto mis bem aproveitado

Não gostei.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-03-08, 03:21 #6
orra não acredito que você não gostou do roteiro sieuaaseh
eu achei animal o filme também, só não abri topic aqui por pura preguiça

punisher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-03-08, 06:20 #7
nota 10.

u0165 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-03-08, 06:46 #8
eu assisti superbad dps de juno.... pqp o personagem do cara eh identico nos dois filmes aehehaeaheaea

juno eh mto baum, eu ja tinha recomandado no outro topico

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-08, 09:34 #9
sim kerpa, o filme é bastante linear, sem muitas surpresas, etc
mas eu achei animal mesmo assim
filme pra ser bom nao precisa de reviravoltas mirabolantes
basta ser bom

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-03-08, 09:36 #10
também assisti a um tempão atrás
me emocionei bastante também, achei o filme fenomenal mas nem me liguei de criar tópico aqui pra recomendar

nota 10.

marconds is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-03-08, 10:36 #11
Ele é justamente o contrário do "No Country for Old Man".

É um filme simples, aonde a trilha sonora importa, em que a trama é fechada da maneira mais feliz possível para todos os personagens. É um filme fácil de se gostar. E não o estou desmerecendo por isso, mas acho que não deve se idolatrar tanto o filme como estão, ele é muito bom, mas não é ótimo (como na minha opinião, Pequena Miss Sunshine foi).

É uma produção que sempre existiu no cinema na quase totalidade das comédias românticas, desde o fenomenal "A primeira noite de um homem" até o adorado "Pequena Miss Sunhsine", porém tendo uma carga dramática de intensidade muito menor do que este último.

Vendo os 4 filmes que concorreram ao oscar (já que eu tenho uma implicância total com Conduta de Risco e acho desmerecida sua indicação), é o único que apresenta uma leveza, que faz você sair do filme de bem com a vida. E por fazer isso, melhor que qualquer filme do ano, mereceu a indicação e toda a aclamação.

Mas não é uma obra prima, e pra mim, bebeu sim da água de Pequena Miss Sunshine. Não que seja ruim, é maravilhoso ter produções independentes com roteiro leves muito melhor construidos, que as grandes comédias românticas hollywoodianas. Eu acho que essa foi uma indústria que se perdeu, e está começando a sentir que vai precisar mudar de rumo, com o sucesso dessas duas comédias independentes.

E é uma pena que outras comédias como "Lars and the Real Girl" que concorreuao Oscar de melhor roteiro original (e até merecia mais que Juno) não tenham obtido o mesmo sucesso.

Concluindo:
O sucesso de Juno é sim merecido, embora um pouco exagerado. Sua melhor contribuição não foi retomar esse tipo de filme esquecido (como fez Pequena Miss Sunshine, que além disso trouxe a tona o jovem ator Paul Dano que fez papel digno de ser indicado ao Oscar em Sangue Negro), mas continuar esse legado e trazer a tona Diablo Cody (Ellen Page já estava em evidência desde Hard Candy).
Só espero que esse gênero não comece a ser explorado de maneira exagerado, fazendo com que novos filmes tão bons quanto Juno, se percam em meio a uma série de filmes que estejam tentando se aproveitar do sucesso das comédias românticas independentes.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-03-08, 16:57 #12
esse filme tá no pc das caras..
tentarei ver no feriadão

mas só falaram bem do filme mesmo

Holocaust is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-03-08, 15:41 #13
Quote:
Postado por Vassourada
Ele é justamente o contrário do "No Country for Old Man".
Poxa... vai ver é por isso não gostei de Juno. Achei um saco! Já o No Country eu adorei...

denial is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-03-08, 18:00 #14
Eu vi e gostei da trilha sonora ja tinha baixado toda ela

krusty is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
24-03-08, 20:30 #15
Pois é, parece que o filme é bem 8 ou 80... Ou o pessoal gostou ou achou sem graça.
E eu tou na turma que achou o filme sem graça.


Vi com a patroa aqui em casa, e acho que criamos muita expectativa, mas no fim, a gente chegou à mesma conclusão: é "legalzinho", mas não tem muita reviravolta.
[SPOILER]
E conta uma história meio comum, de uma garota que fica grávida, resolve não abortar, e amadurece com isso. Ou seja, uma história que eu vejo até bastante na vida real.


Last edited by Jeep; 24-03-08 at 21:33..
Linx is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

24-03-08, 20:44 #16
LINX, EDITA!! SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!

denial is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
24-03-08, 22:00 #17
Desculpa, nem me toquei que era spoiler... é que as coisas que eu falei acontecem tudo na primeira metade do filme.

Linx is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-03-08, 22:07 #18
sabe linx... toh com sono e etc etc etc etc, então talvez fique desconexo e eu provavelmente não conseguirei me expressar da melhor maneira possível, mas....

embora seja algo "nromal", "banal"... não é essa a razão que as pessoas curtiram tanto o filme... na verdade, isso fica até em segundo plano com todas as outras coisas que saem sim da banalidade e estão no filme.
fora a forma como tudo foi feito.

é como se os casos da vida real e o roteiro sem reviravoltas ou até previsível em certas ocasiões fosse como... como um remake de um clássico... mas se vc ver todas as outras coisas interessantes e maravilhosas que tem ali no meio, torna o filme como o clássico original, não o remake.
acho que analisar só desta forma faz vc deixar de notar tanta coisa interessante que rolou por lá tb... vc não devia se prender tanto ao esquema que vc citou no seu spoiler...

depois, se a discussão vingar ou vc se interessar eu posto mais, qdo tiver mais racional.

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-08, 22:16 #19
pequena miss sunshine > Juno

e mto >>>>..

old country ownow o oscar,e com razao, filmasso, javier bardem criou um personagem mais fodastico q o hannibal..

ircF is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
25-03-08, 00:02 #20
Assisti na semana passada, muito bom o filme, fazia tempo que eu não via um filme tão agradável, é raro um filme assim hoje em dia.

Slimer is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-03-08, 07:35 #21
Quote:
Postado por ircF
pequena miss sunshine > Juno

e mto >>>>..

old country ownow o oscar,e com razao, filmasso, javier bardem criou um personagem mais fodastico q o hannibal..
porra vou assistir no country essa semana, e se essa comparação com o lecter for blasfêmia vou voltar aqui xingar.

shh, shh, calma thomas harris, ele tá brincando

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-03-08, 14:10 #22
prepare-se pra xingar entao
minha mãe é espectadora assídua de cinema desde 1960 (ou sei la quando), é fanzassa do Hannibal Lecter, e disse q achou uma bela merda o personagem, assim como a atuação do Gael lá, e tirou o cara de mirim ainda hauehuaeh



e Linx, como eu disse, a história é plana e sem reviravoltas, mas nao é apenas isso q define se um filme é bom ou nao

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-03-08, 15:08 #23
o personagem do lecter é lindo, e o hopkins soube captar toda sua essência e representar com maestria no cinema
a atuação não peca em nada mesmo

pena que os filmes não dão espaço suficiente pra ele por limitação de tempo, nos livros (pelo menos no silence of the lambs, que eu li) ele tem bem mais foco

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.