Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Disney compra LucasFilms - SW 7 sai em 2015

30-10-12, 19:31 #1
fake or not?

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012...4-bilhoes.jhtm

A Walt Disney Company comprou 100% das ações da Lucasfilms, do cineasta George Lucas, por US$ 4,05 bilhões. A informação foi confirmada em comunicado publicado pela Disney em sua página oficial, nesta terça (30).

"Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres têm sido ver 'Star Wars' passar de uma geração para outra. Agora é hora de passar 'Star Wars' para uma nova geração de cineastas", disse Lucas, justificando a venda. O comunicado também anunciou que "Star Wars: Episode 7", será o primeiro filme da franquia produzido pela empresa, com previsão de lançamento para 2015, e consultoria criativa do diretor.

"A Lucasfilms reflete a paixão, visão e roteiro extraordinário de seu fundador, George Lucas. Essa transação combina um portfólio clássico de conteúdo que inclui 'Star Wars', uma das maiores famílias e franquias de entretenimento de todos os tempos, com a criatividade única da Disney em diferentes plataformas, negócios e mercados, para gerar um crescimento sustentável e conduzir a um valor significativo a longo prazo", disse Robert A. Iger, chefe executivo da Walt Disney Company.

"Sempre acreditei que 'Star Wars' poderia viver sem mim, e eu acho importante fazer essa transição enquanto estou vivo. Estou confiante que sob liderança de Kathleen Kennedy, a Lucasfilms terá uma nova casa na Disney. 'Star Wars' certamente viverá e prosperará por muito mais gerações. A experiência e alcance da Disney dará a Lucasfilms a oportunidade de vislumbrar novos caminhos na televisão, mídia interativa, parques temáticos, entretenimento ao vivo e produtos para o consumidor", explicou Lucas.

"Star Wars" fará parte dos parques temáticos

Outra novidade apresentada no comunicado foi a de que o "conteúdo de 'Star Wars' será integrado a rede de parques temáticos da Disney", na cidade de Orlando, na Flórida, além de Anaheim, Paris e Tóquio. No parque Hollywood Studios, já há uma atração relacionada aos filmes, o simulador Star Tours. A empresa espera com essas estratégias, "florescer o trabalho da Lucasfilms por mais 35 anos."

A Disney informa que a aquisição foi inspirada nas compras milionárias feitas pela empresa, da Pixar, em 2006, e da Marvel, em 2009. Junto com a franquia de "Star Wars", a Disney também adquire as tecnologias de filmagem e exibição criadas pela empresa. Mas explica que os funcionários que trabalham nos estúdios, atualmente localizados em San Francisco, na Califórnia, assim como a presidente e produtora executiva Kathleen Kennedy, serão mantidos em seus locais de trabalho.





maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-12, 19:34 #2
Disney compra LucasFilms - plausível
SW 7 sai em 2015 - nunca

MYTHBUSTED

colher is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-10-12, 19:37 #3
Zach Efron é o novo Luke Skywalker?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-10-12, 19:38 #4
acho que a parte mais legal da noticia eh:

"Star Wars" fará parte dos parques temáticos

Outra novidade apresentada no comunicado foi a de que o "conteúdo de 'Star Wars' será integrado a rede de parques temáticos da Disney", na cidade de Orlando, na Flórida,

maurocool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-10-12, 19:45 #5
Estou aguardando alguém confirmar que é fake.

Se for real já vou acampar na porta do cinema e comprar o pacote pra Yodalândia.

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-10-12, 19:47 #6
duvido que vai ser um sw7.. deve ser um spinoff

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-10-12, 19:49 #7
quem sabe agora sai algo de bom dessa saga!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-10-12, 19:55 #8
Kingdom Hearts vai ter Luke Skywalker como protagonista e Darth Vader como chefão final.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-10-12, 20:01 #9
Princesa Leia nunca mais será a mesma...

mojud is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-10-12, 20:05 #10
Tirem Star Wars das mãos do Lucas e entreguem pro Nolan

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
30-10-12, 20:14 #11
Se isso não for notícia fake, vai ser então um filme com 15 minutos de cena de ação e o resto todo de musicais melodramáticos sem noção. [/mãediná]

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-12, 20:44 #12
aiai...

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-10-12, 20:51 #13

wiseman is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
30-10-12, 21:02 #14
olha, sendo melhor do que a merdologia nova ta ÓTIMO

"NOOOOooooOOOooooo"

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
30-10-12, 21:04 #15
 

dript is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-12, 21:20 #16
sinto um distúrbio na Força.

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-10-12, 22:24 #17
 

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-10-12, 22:42 #18
hummm, eu passaria a ter muito respeito pelos executivos da WD, se agora eles emitissem um comunicado considerando George Lucas incapaz mentalmente e desconfirmando os três primeiros episódios da trilogia (não os antigos, os novos), como sendo pertencentes à saga original e contratando novos roteiristas e diretores de verdade pra filmar os 6 episódios que faltam!


Edit.: bom na verdade mesmo, eles deveriam apagar tudo que foi feito após o império contra-ataca, mas aí já é utopia.

vegetous is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
30-10-12, 23:10 #19
Eles deveriam rebootar a serie, já é moda mesmo. O filme o star trek foi fodastico, porque star wars nao pode ser tb? e sem mimimi de fanboy

mrxrsd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-10-12, 23:13 #20
Não me animei com a notícia.
Será algo bem superficial.
Tomara de verdade que eu quebre a cara.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-10-12, 23:38 #21
eu boto fé

sw nas maos certas pode ser absolutamente fodastico

Zigfried is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-10-12, 01:07 #22
Disney já achou sua Death Star.

 



mrxrsd is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-10-12, 01:33 #23
Acho sw7 vai ser Muito bom pq a disney faz otimos filmes de acao como hunnn, perae, tem aquele outro la q chama hunnn, esqueci

Ainda mais se considerarmos filmes que trnham continuacao, lembra daquele segundo filme que fizeram daquele outro la né

Enfim, agora vai

Oleleh is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-10-12, 06:53 #24
piratas do caribe

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-12, 11:21 #25
Quote:
Star Wars VII será uma história original
Novo filme não terá como base o universo expandido criado por Timothy Zahn
Natália Bridi
31 de Outubro de 2012
herdeiros do imperio

Star Wars VII será uma história completamente original, declarou uma fonte da LucasFilm ao E!online. Ou seja, não se baseará em material existente do chamado Universo Expandido de Star Wars.

Com o anúncio do novo filme, alguns fãs tinham esperanças que o sétimo longa da saga tivesse como base a Trilogia de Thrawn, de Timothy Zahn, também conhecida como Herdeiros do Império.

Nos livros, Zahn mostra os desafios de Luke, Leia e Han Solo na república, cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi
http://omelete.uol.com.br/star-wars/...oria-original/

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
31-10-12, 11:25 #26
Pode ser que agora essa merda fique assistivel

Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
31-10-12, 12:04 #27
não esqueçam que Disney == Disney Pixar

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-10-12, 14:21 #28
 


huauhauha

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-10-12, 15:18 #29
Da um medinho, mas como ele disse, SW criou uma mitologia q sobrevive naturalmente... Assisti todos, joguei quase todos os jogos da serie (soh nao acompanhei o clone wars pq achei juvenil d+) e ainda tem coisa pra caralho pra ser explorada.. Pode ser soh mais um "meh" ou entao um Jedi Academy da vida, aí sifo dyas

seuboi is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

31-10-12, 17:14 #30

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-12, 17:25 #31
A real é que algum cara foda deve ter trabalhado muito para fazer da trilogia original o que ela foi.

E não acredito que esse cara tenha sido o George Lucas, porque quando ele foi fazer os filmes "por conta", ou seja, sendo o produtor/diretor onipotente, tendo todo o dinheiro e recursos especiais, a trilogia nova ficou muito inferior.

Eu ainda penso que o Lucas é um péssimo diretor e que a primeira trilogia não ficou tão boa "por causa dele", mas sim "apesar dele". Nuff said.

Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
31-10-12, 17:40 #32
Os planos da disney são lançar um novo Star Wars de 3 em 3 anos, logo teremos Star Wars X.

Ted is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-12, 17:44 #33
Star Wars tem muita estória. Se for pra lançar 50 filmes bons não vejo razões para não fazê-lo

Não que eu confie na Disney, longe disso. A única coisa é que se confio "quase nada" no Lucas confio "um pouquinho mais que quase nada" na Disney

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
31-10-12, 18:41 #34
Vai dar merda issae ae, caras.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

31-10-12, 19:13 #35
O George Lucas é o mentor intelectual da saga, isso não quer dizer que para o filme ficar bom ou ruim ele teve que fazer tudo sozinho.
Tolinho de quem pensa desse jeito.
Mas, apontar para ele ficar falando esse monte de asneira que li acima sem conhecimento de causa, é 1 monte de merdice mesmo.
Citem ae qq seriado que tenha feito o sucesso como tal, e continua fazendo com os seriados animados e vendendo tanta "bugigangas" como vendem ainda hoje...
EU retiro o que disse acima !!

Trovao is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-12, 19:38 #36
Nof@. Ele é parente seu?

Me diga algum outro filme que ele tenha feito que demonstre seu talento. Sorry dude, não existe.

Minha opinião? A primeira triologia é um "erro" do Lucas LOL.

Eu adoro SW, mas detesto o Lucas como diretor. Por isso digo que certamente ele se cercou de caras muito bons para fazer a primeira trilogia, já que quando fez "sozinho" o resultado é a segunda trilogia.

Baron is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

10-11-12, 18:53 #37
q lixo na moral, seria melhor se o fizessem o filme sobre o starkiller (personagem do force unleashed), achei mt boa a historia do jogo.



Last edited by NobodyYouKnow; 10-11-12 at 19:02..
NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-11-12, 00:05 #38
se fizerem um filme tao bom quanto o imperio contra ataka, terao meus orgamos..

agora, eskecam completamente a imbecilidade da "nova" trilogia, toda a politicagem imbecil, plot holes e personagens roboticos, e tragam luke/han e leia de novo, com aventuras espaciais..

alias, recomendo a disney assistir o filme do firefly(me fugiu o nome agora) pq eh um low budget do que os novos sw deveriam ser.. fikdik

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-11-12, 00:13 #39
Serenity?

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-11-12, 03:31 #40
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Acho sw7 vai ser Muito bom pq a disney faz otimos filmes de acao como hunnn, perae, tem aquele outro la q chama hunnn, esqueci

Ainda mais se considerarmos filmes que trnham continuacao, lembra daquele segundo filme que fizeram daquele outro la né

Enfim, agora vai
Errrr.....Avengers?

Lembra a Marvel é propriedade da Disney tb.

Não tenho nada contra Disney nao, as duas coisas que todo mundo conhece sobre eles:

1-os caras respeitam as propriedades intelectuais deles, alguma já quase centenárias, voce não ve nenhuma remasterização que agrida a obra original q nem o Lucas faz a cada 2 anos.

2-eles sabem ganhar dinheiro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-01-13, 20:18 #41
JJ Abrams confirmado como diretor de Star Wars VII

wiseman is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-01-13, 20:28 #42
nunca assisti um star wars inteiro, ponto falei, pode banir

taco is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

25-01-13, 01:03 #43
Se tem alguém capaz de fazer um bom Star Wars...é JJ Abrams...o cara é muito bom...Star Trek tá sensacional e é na mesma linha! Fora o que ele fez com os últimos Missões Impossíveis, tanto como diretor como produtor, além de Super 8 e Cloverfield (produtor)...o cara manja! Não espero nada menos do que um filme melhor do que os últimos 3 Star Wars...a depender do roteiro é claro...que certamente terá um toque dele tb.

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.