Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: São Paulo x Palmeiras
Vitória do São Paulo 26 45.61%
Empate 6 10.53%
Vitória do Palmeiras 25 43.86%
Voters: 57. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 15:23 #301
E vão pegar esse onibus aqui

 





u3663 is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-03-08, 15:26 #302
cara, nao é pq nao sou corintiana nao, mas essa na minha opinião foi a pior jogada de marketing que um time podia fazer.... porra, ROXO? nada a ver...

user114 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-03-08, 15:54 #303
eu gostei
mas nao gostaria se meu time usasse rosa, sei la ...
meio gay... não aprovaria!

dreh is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
palmeiras
 

28-03-08, 16:03 #304
ps. a cor representativa dos gays, qual é?
roxo.

a cor representativa das mulheres?
rosa.

fechou...
o negócio é torcer pro são caetano. aehuaeha.

slashin is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 16:51 #305
HEOIUHAUIEH9OA

pinta o muro de ROXO

toma no cu ahioaeoiuhaeio

que MERDA

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 17:04 #306
RINDO DE TI CURINXA!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-03-08, 18:32 #307
Eu não curti nem um pouco.

StorM is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

28-03-08, 19:12 #308
Quote:
Postado por Mf Will
RINDO DE TI CURINXA!!!
(1)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

aLe is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-03-08, 20:05 #309
pode jogar de qualqer cor, os bambis de verdade todo mundo conhece

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 20:08 #310
Tá aqui o mascote da parada gay:

 


Das cores do teu time... confira no domingo!
Camisa roxa, muro roxo, busão roxo... coisa de quem gosta de apanhar!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 20:10 #311
Quote:
Postado por dreh
eu gostei
Dou o caso por encerrado.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-03-08, 21:48 #312
fodase hobbes, ng quer saber oq vc acha

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-03-08, 22:09 #313
ahca cv qo rebas reuq gn ,sebboh esadof

 

Hobbes is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-03-08, 14:37 #314
!!!! adaraxib ea ubat o ahlo

dreh is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

29-03-08, 16:56 #315
aeohaohEoaheOAHEae que bunito!!!

ps: hobbes enfia a ponta desse espelo no teu toba..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

29-03-08, 21:10 #316
Enfio, no dia que o teu time disputar o paulistão.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-03-08, 21:20 #317
dospampas fila do inss

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-03-08, 21:26 #318
hobbes que que adianta disputar o paulistão e tomar piaba pro marilia ?

dreh is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

29-03-08, 21:44 #319
dreh, de que adianta disputar o brasileirão e ser rebaixado?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-03-08, 21:55 #320
dreh do q adianta disputar o brasileirao SERIE B e toma no cu em todos os campeonatos? ahueahuehauehuae

curinxa desde 1910 fazendo a populacao rir

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

01-04-08, 12:40 #321
Quote:
Postado por jacu
E Jorge wagner será julgado por ter dado uma joelhada em Valdívia.
Pegou um jogo. Estava assistindo ao Jogo Aberto agora há pouco e não vi nem ao menos um comentarista dizer que a suspensão foi justa.

Já o autor do primeiro gol palmeirense pegou quantos, 3 jogos? Deveria ter sido expulso, logicamente no momento da agressão, antes de fazer o gol.

Agora o Parmera conseguiu tirar o JW contra o Juventus, prejudicando o SP 2 vezes.

Parabéns, palmeirenses! Quem usou o tribunal foram vocês, e o pior: não para se favorecer diretamente, mas para prejudicar um possível adversário direto.

Podem ser orgulhar disso.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-08, 12:42 #322
quem deveria ser condenado era o valdivia por SIMULACAO... levou joelhada nas costas e sentiu a contusao no joelho.. patético

Mf Will is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

01-04-08, 13:05 #323
A joelhada existiu de qualquer forma. E não foi agressão, foi "ato hostil" HAUHUEHUHAEa
agora desqualificam toda agressão pra ato hostil pq a pena minima para agressão, me parece, que é de 120 dias.

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-04-08, 13:16 #324
Agressão só se configura em casos de: voadora na nuca, rasteira seguida de pisão na cara, uso de faca escondida no calção, e casos de amputação de membros.
De resto, ato hostil.

StorM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

01-04-08, 14:05 #325
Quote:
Postado por Mf Will
dreh do q adianta disputar o brasileirao SERIE B e toma no cu em todos os campeonatos? ahueahuehauehuae

curinxa desde 1910 fazendo a populacao rir
pode parar!

isso eh exclusividade do patetico!!

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-04-08, 14:22 #326
Na boa
vi o lance do valdivia com o JW hoje
se o JW pegou um jogo pela "tentativa de agressão", que o valdívia tb pegue. No MESMO lance, antes da joelhada, o valdivia tenta "dar no meio" do JW. O JW se aproxima, o valdivia gira o corpo CLARAMENTE tentando dar uma OMBRADA no JW.

podem ver o video
o advogado saopaulista é muito burro de nao ter reparado

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-08, 14:41 #327
max.. eu achei isso tbm.. se mostrar o lance corrido desde a hora q bola chega no goleiro.. eu vi isso no lance.. foi tipo um revide.. e o valdivia ainda SIMULA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 18:14 #328
Quote:
Postado por gusto
A joelhada existiu de qualquer forma. E não foi agressão, foi "ato hostil" HAUHUEHUHAEa
agora desqualificam toda agressão pra ato hostil pq a pena minima para agressão, me parece, que é de 120 dias.
Se for assim mesmo, então ficou BEM barato pro Kleber trombadinha.

Quote:
Postado por dreh
hobbes que que adianta disputar o paulistão e tomar piaba pro marilia ?
Troca aí "marilia" por Noroeste.
Tchau, gambazada.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 18:25 #329
SE LIGA PORCADA

COMEÇA A VE UM JEITO DE LEVA O JOGO PRA ALGUM BRÉJO

BIXO VAI PEGA

DOMINGO TAMO AI, XIQUERAO OW MORUMBI

Lev is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
06-04-08, 21:08 #330
estavam com chances de ir pra final ate os 37 do segundo, qdo o guará fez 2x1..

logo, serao eliminados na semi

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 22:43 #331
quinta tem libertadores.. ai domingo semi fianl do paulistao.. axo q tem q por o time reserva pra joga contra o palmeiras.. pra poupar pra libertadores..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

06-04-08, 23:05 #332
se vao perder mesmo, pra que desgastar o time, ne?!

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 23:21 #333
paulistao nao paga conta

Mf Will is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
06-04-08, 23:34 #334
will, isso ai q se ta falando pra mim eh bixisse...

tem eh q por time inteiro e ganhar esta porra...

para de mimimi e desculpinha esfarrapada...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 23:45 #335
eh.. ai lesiona mais uns 2 cara.. e joga com que time a libertadores?

f. santos e c. alberto jah era.. alex juninho aloisio tudo lesionado.. zeh luis tb

larga d ser burro.. paulistao nao paga conta..

Mf Will is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
06-04-08, 23:47 #336
para will ahueiai
fica arrumando desculpinha pra depois, se perder, vir dizer que não tava nem ai aheiuahe

ta jogando é pra ganhar

whiplash is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-04-08, 23:49 #337
vai joga pra ganha.. mais com outros jogadores oras.. santos nao entro com time misto hj? empato .. todo mundo acho q ia entrega ou perder por isso.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 07:52 #338
Nâo tem essa de "não paga conta", título é título, fim de papo. Tem que ganhar.
Isso aí não é nenhuma copinha inventada de caridade pros times que não disputam nada, é o Paulistão, tem que jogar pra ganhar.
Sinceramente, pelo que já apresentou durante o campeonato, pelo elenco e pelo técnico, pra mim, o favorito é o Palmeiras. Mas a porcada que se cuide, porque não vai ser fácl.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

07-04-08, 07:54 #339
"Paulistão!"
Grandes merdas heuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 08:42 #340
Reafirmo que não dou a minima pro Paulistinha, tal qual Repescopa do Brasil.

Acho que o Palmeiras tem mais chance, principalmente se levar o jogo pro Brejo. De qualquer maneira, O Sâo Paulo ta ai na Semi-Final MESMO em má fase, e isso já tá de bom tamanho pra esse campeonatinho.

u3663 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
07-04-08, 09:22 #341
mimimi

odeio torcedores igual vcs...

sou sao paulino e quero q se foda ! se ta jogando eh pra ganhar, foda-se se o time que entrar em campo eh reserva ou nao, ateh onde eu sei reserva também faz parte do time, e nao tem desculpinha se perder nao, se perdeu eh pq mereceu e nao pq colocou reserva pra jogar...

ficar de mimimi falando que não liga pra mim eh viadagem e medinho de perder da porcada, ja dando desculpinha antes do tempo...

acordem ae, libertadores eh bão, mas seis soh vao querer ganhar isso na vida? tem eh q humilhar e ganhar toda porra q participa, se não nem participaria do campeonato...

toma no cu !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-04-08, 09:33 #342
Quote:
Postado por Saico
Acho que o Palmeiras tem mais chance, principalmente se levar o jogo pro Brejo. De qualquer maneira, O Sâo Paulo ta ai na Semi-Final MESMO em má fase, e isso já tá de bom tamanho pra esse campeonatinho.
de bom tamanho pra esse "campeonatinho" nao.

de bom tamanho pra esse "timinho" de vcs. que realmente nao esta la essas coisas.

tanto que acho que o palmeiras vence independente do lugar.

mas de toda forma eu concordo com o will. hoje nao se julga um campeonato somente pela importancia da taca, mas pelo valor da premiacao principalmente.

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 09:41 #343
Quote:
Postado por Hades
de bom tamanho pra esse "campeonatinho" nao.

de bom tamanho pra esse "timinho" de vcs. que realmente nao esta la essas coisas.

tanto que acho que o palmeiras vence independente do lugar.

mas de toda forma eu concordo com o will. hoje nao se julga um campeonato somente pela importancia da taca, mas pelo valor da premiacao principalmente.
AHuehauehahUAHEuahe

Cof cof,

O timinho ta 2 pontos atrás dos 2 primeiros e está em MÁ-FASE. Imagine se estivesse em boa fase. Esse é o problema sabe... o São Paulo virou o time a ser batido faz tempo, e qualquer lugar que não seja o primeiro já deixa ele como "timinho".

Reparou que o timinho é 3º no paulista com 2 pontos atrás, e lider no seu grupo da libertadores? E que eu concordo SIM que o time não está jogando nada e está em má-fase?

Vai assistir o campeonato de 2 clubes que é o mineiro vai.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

07-04-08, 09:47 #344
se tivesse jogando, em boa fase, eu nao diria que esta com um "timinho", neh genio?

ainda, se nao fosse "timinho" nao teria suado tanto pra chegar em TERCEIRO. e nao seria um dos lideres de grupo com pior campanha na libertadores.

e o sao paulo foi o time a ser batido por 2 anos nos ultimos 15. nao eh pouca coisa, mas esta muuuito longe de ser como voce tenta mostrar. nao se iluda.

Hades is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
07-04-08, 15:31 #345
Vou falar agora, pra neguinho não vir dizer que fico sumido pra depois falar um monte.

Só não quero e nem vou contar vantagem (por mais que as provocações façam parte disso tudo)...eu prefiro guardá-las pra depois das partidas se meu time vencer.

Sei que vou ouvir um monte se perder...mas também não sou pretensioso ao ponto de chegar aqui e falar um monte dizendo que vamos ganhar de goleada etc..

Acredito muito na vitória do verdão sobre os bambis...

O Will como sempre vem aqui causar um monte...
PQP não adianta nada vir aqui falar um monte de merda, priorizar um campeonato é compreensível...mas desmerecer outro que disputou por 4 meses e chegou as finais é no mínimo burrice. Principalmente quando se perdeu vários jogadores na disputa do campeonato.

Nego fica desmerecendo campeonato, mas se não ganhar o título da Libertadores, terá que penar no Brasileirão pra conseguir a vaga de novo, pq senão ficará apenas na tal REPESCOPA e no tal do paulistinha.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 16:19 #346
cara.. q discurso "MAEEE PRECISO SER CAMPEAO"

o sao paulo nao precisa ser campeao paulista.. logico que eu quero q ganhe.. mais se nao ganhar nao tem problema.. desde o titulo brasileiro do ano passado quando foi confirmado o muricy e o juvenal já falaram e a torcida tambem "ano que vem é libertadores", vai priorizar mais que o brasileirao quando começar.

o palmeiras é que está ai QUERENDO, PEDINDO, IMPLORANDO pra ser campeao de qualquer jeito do paulista.. ehauheau para tirar a draga de 9 NOVE anos sem titulos, alem de um rebaixamento para segunda divisão.

estou aqui reafirmando que o campeonato paulista não paga a conta. é legal pela tradição nas finais, porem nao passa de um torneio pré-temporada.

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

07-04-08, 16:21 #347
Vamos ver quem leva a melhor na disputa entre o meu querido Verdão "gol de penaltis" e os Bambis "gol de cabeça em bola parada".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 17:45 #348
Campeão Paulista ganha 500 mil reais de prêmio. Só o prêmio, sem contar outras receitas que podem vir junto..

Dá, pelo menos, pra pagar o salário de um mês do RC.. Quem disse que não paga conta?

euaOIeuaO..

Wéz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 18:54 #349
ae.. onde devem ser os jogos entre spfc x porcada ?

antes de começar a discussão, levar em conta:

- Palestra Itália não comporta um clássico desses por questões de segurança. Quem vai aos estádio daqui consegue entender porque. Desde a entrada até la dentro são vários fatores que favorecem a merda de acontecer, logo, apenas poderia sediar o jogo se fosse jogo de uma torcida soh.

Mas por outro lado, também acho injusto levar os dois jogos pro Morumbi, querendo ou não, eles sabem que eh a nossa casa e além disso nossa torcida vai pesa.

Injusto tambem levar um classico como esse prum bréjo do interior.. da outra vez quem se fudeu foi nois.. mas da proxima pode ser eles...

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

07-04-08, 18:58 #350
Levar o jogo para o interior coloca os dois times em pé de igualdade Independente, lá não é a casa do Palmeiras tão pouco do SPFC. De qualquer forma o único time que irá tirar vantagem do jogo em casa é o SPFC, só não precisa levar vantagem duas vezes - acho que o melhor seria levar o jogo para o interior num campo bom. O Palestra só vai abrigar estes jogos quando terminar de ser reformado mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-04-08, 19:39 #351
velho, se fosse o gremio, jogava até no rio mas nao no beira rio.. ridiculo esses sao-paulinos quererem argumentar que os jogos tem que acontecer no morumbiba!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 19:46 #352
Brejo é foda por causa do gramado tb..
Último jogo tava um lixo!

Wéz is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
07-04-08, 20:38 #353
FPF anuncia mais de R$ 3 milhões em premiação

A Federação Paulista de Futebol distribuirá mais de R$ 3 milhões em premiação após o Estadual de 2008. A maior parte será designada ao time campeão, que embolsará R$ 2 milhões. A equipe derrotada na final ficará com R$ 500 mil.


A premiação do campeão do Torneio do Interior, que será disputado por Barueri, Mirassol, Noroeste e Ituano, será de R$ 250 mil, enquanto a torcida do interior com melhor média de público encherá os cofres de seu clube com R$ 150 mil.

Também haverá premiações individuais. O artilheiro da Série A-1, posto ocupado atualmente pelo atacante Kléber Pereira, do Santos, embolsará R$ 300 mil. O melhor árbitro e o melhor assistente receberão R$ 20 mil e R$ 10 mil, respectivamente.

Head is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 21:07 #354
tão querendo zua a sintonia

se situa fião

40 conto no ingresso lol

Lev is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

07-04-08, 21:53 #355
cara.. dois jogos no Morumbicha ve se pode.. tão querendo zuar o Campeonato Paulista igual fizeram no Carioca.. só falta falarem que só pode jogar agora no estadio da bambizada..
ai ai...

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 23:14 #356
cara.. vc's nao entenderam ainda pq q a FEDERACAO quer os 2 jogos no morumbi?

simplesmente PELA RENDA DA PARTIDA!

estadio 35 <<< 60 mil

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

07-04-08, 23:37 #357
Eu sei Will, mas o problema é que o estádio é do time do São Paulo, que participa da semifinal, e que seria diretamente favorecido pelos jogos realizados apenas em sua casa. Comercialmente os jogos apenas no Morumbí são espetáculares, mas isso fere a competição como ideologia, que deve sempre prezar pela forma justa de combate entre dois times de futebol. Esta resolução colocaria o SPFC em posição vantajosa perante os outros 3 clubes participantes.

Com o Palmeiras a vantagem é menor, é a rivalidade entre os dois clubes que torna errada a decisão no estádio de um só. Pior fica o causo quando analisamos a situação do campeonato: lembre-se que a final será entre um time grande da Capital (o favorito Palmeiras e o adrianíssimo SPFC) contra um time do interior. Estes times menores não possuem grandes torcidas fora de sua cidade, se o Palmeiras ou o SPFC fizerem um jogo em Londrina ou Maringá o estádio lota - os times grandes são prestigiados por torcedores do Brasil todo.

Já os times menores possuem uma torcida afastada que será OBRIGADA a viajar para a cidade de São Paulo. Isso é injusto com as torcidas e com os jogadores dos outros times: que gastam dinheiro se deslocando até o estádio e não podem jogar com força total. Se não existe nem pé de igualdade nos dois jogos entre Palmeiras e SPFC serem apenas no Morumbi, imagine na final, com clubes menores.

Me desculpe, mas isso é mais um TAPETÃO sãobaulino, que quer ter vantagem em tudo, como aquele caso ridículo da final da libertadores com o Atlético Paranaense.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-04-08, 23:41 #358
nossa auehauehaue os cara nao sabem ler..

O MANDO É DA FEDERACAO NAO É DO SAO PAULO CARAIO..

quem assino A MERDA DO REGULAMENTO NO INICIO DO CAMPEONATO?! PQ NAO RECLAMA ANTES DE ASSINAR? QUAL A TRETA? AHUHUAHUAH

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

08-04-08, 00:26 #359
Não interessa se é a federação Paulista que vai colocar em prática a ação, disso todo mundo sabe. O problema é que a decisão da federação favorece um time em particular na disputa do paulistão. Só isso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
08-04-08, 00:57 #360
ng vai nessa merda de jogo, tudo vazio..
se o corinthians tivesse na outra semifinal com o guará, qual teria mais ibope?
lol, junta ai bambis + porcus nao dá a torcida do Timão..
ah, bota os sardinha tb..

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 05:00 #361
Quote:
Postado por WaR WoLf
Me desculpe, mas isso é mais um TAPETÃO sãobaulino, que quer ter vantagem em tudo, como aquele caso ridículo da final da libertadores com o Atlético Paranaense.
Ridículo é você dizer uma coisa dessas.
Pior seria ter jogado no estádio do Patético, que simplesmente não comportava uma final de Libertadores.
Ainda assim, a final foi feita no campo mais "neutro" possível. Bem longe da casa do São Paulo.
Fala aí um outro estádio no estado de SP que comporte o que o Morumbi comporta. Aí pode mudar os jogos.

Hobbes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-04-08, 05:11 #362
o Fielzão

gusto is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 05:46 #363
Tá de sacanagem, né...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 08:47 #364
AUIOEHAUHAHUAHUAUHAUHHUA FIELZAO, EU RI

NERDSKULL.. FALOU CERTO:

SE

agora pode chorar ae.. ELIMINADO

Lev is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 09:10 #365
Quote:
Postado por WaR WoLf
Me desculpe, mas isso é mais um TAPETÃO sãobaulino, que quer ter vantagem em tudo, como aquele caso ridículo da final da libertadores com o Atlético Paranaense.
Que mané tapetão o que WW...ta de mimimi?
Quem define o local é a FPF que quer ganhar dinheiro. Não tem nenhum estádio em SP que seja grande o suficiente para se equiparar ao Morumba e dar dinheiro que a FPF quer.

Não tem nada com o São Paulo ou com o Patético, até porque o estádio do Patético não comportava o que a libertadores dizia como mínimo.

Isso tudo é especificado na regra do campeonato ANTES dele começar. Assinou ele porque então se não concordava com isso?

É pelo MESMO motivo que o Flamengo tenta mas não é penta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-04-08, 09:28 #366
Quote:
Postado por Hobbes
simplesmente não comportava uma final de Libertadores.
balela!

nao comporta os interesses economicos da federacao, no caso confederacao sul-americana.

esses dirigentes deveriam ser mais explicitios e alterar os regulamentos. ao inves de impor um publico minimo no estadio deveriam impor renda minima na partida. assim, se um clube quisesse mandar o jogo no seu estadio, mesmo comportando apenas 10k torcedores, poderia, desde que alavancasse a renda de alguma outra forma (precos de ingressos ou patricionio direto).

mais justo e mais emocionante.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 09:49 #367
assinou tá assinado.

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

08-04-08, 09:55 #368
Eu sou contra os dois jogos serem no Morumbi, mas concordo, todos assinaram concordando com essa regra, por que não questionaram antes? Agora quem decide isso não é o SPFC, deveriam ter pensado na possibilidade antes. Não sou contra jogar no interior, só sou contra jogarem em estádios fudidos, se tiver um estádio bom no interior pra mim tá ótimo.
Mas acho que essa de culpar o SPFC agora é muito mimimi, assina o contrato e depois a culpa é nossa? hehehe nada a ver.

user114 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 10:43 #369
Quote:
Postado por Saico
Isso tudo é especificado na regra do campeonato ANTES dele começar. Assinou ele porque então se não concordava com isso?

É pelo MESMO motivo que o Flamengo tenta mas não é penta.
Exato.
Também não acho que seja a situação mais justa do mundo, mas se o regulamento é assim, tem que cumprir. Só pode ser alterado ANTES DO INÍCIO do campeonato ou, em alguns casos, por UNANIMIDADE.
Foi o que eu sempre disse no tópico sobre o "brasileiro" de 87 do Flamengo e é a mesma coisa aqui.
Se o Atlético não contestou essa cláusula antes de iniciar sua participação na Libertadores, problema deles. Aliás, mostra até que eles nem esperavam chegar tão longe.

Hades, quer dizer que se pudesse fazer uma final com 2000 torcedores cobrando R$ 500,00 de ingresso, seria justo?
Aliás, não vai dar uma de Pasquale pra reclamar do "porque" do rapaz?

Hobbes is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 11:02 #370
creio que seja onde for o jogo, a quantidade de ingressos para cada torcida depende do time mandante: sempre terá mais torcida do time da "casa" num determinado jogo

se não me engano a quantidade de ingressos que o time mandante disponibiliza pros adversários é definida pela diretoria do clube, repeitando sempre uma quant. mínima prevista no estatuto do torcedor (vide spfc x palmeiras nos 4 jogos das libertadores que o são paulo eliminou o palmeiras 2x; deu um bafafá pq o palmeiras tinha liberado apenas 5% dos ingressos pros são-paulinos no mando palmeirense, aí depois a diretoria do sp deu o troco liberando 5% tb).

então pra mim, não faz diferença o lugar, já que a quantidade de torcida depende do mando.


Last edited by doob; 08-04-08 at 11:06.. Motivo: erro de port.
doob is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 11:39 #371
isso ai eh na libertadores... conmebol soh especifica 10% da carga total para o visitante.. em 2005 e 2006 o sao paulo foi com 2 mil ingressos no palestra, e o palmeiras com 6.500 no morumbi.

no paulista o mando eh da federacao.. acho q os 2 jogos vao ser 50% de ingressos para cada torcida.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-04-08, 11:45 #372
Quote:
Postado por Hobbes
Hades, quer dizer que se pudesse fazer uma final com 2000 torcedores cobrando R$ 500,00 de ingresso, seria justo?
se fosse essa a capacidade do estadio do time mandante, nada mais justo.

a torcida eh dele, ele deveria ter o direito de abrir mao dela sempre que quisesse, desde que a renda seja preservada, o que ocorreria no caso.

Hades is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 11:47 #373
é, foi na libertadores, mas pensei q fosse uma regra geral.

bom, se for 50% de cada então não interessa o estádio. apesar do morumbi ser a casa do tricolor, a igualdade de torcida "anula" o mando.

doob is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-04-08, 11:47 #374
Quote:
Postado por Mf Will
quem assino A MERDA DO REGULAMENTO NO INICIO DO CAMPEONATO?! PQ NAO RECLAMA ANTES DE ASSINAR?
will, o regulamento de uma competicao desse porte eh como um "contrato de adesao". em razao da discrepancia de poder entre as partes assinantes (clube e federacao/confederacao), nao ha muito espaco para discussao de suas clausulas.

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

08-04-08, 12:16 #375
Quote:
Postado por Hades
se fosse essa a capacidade do estadio do time mandante, nada mais justo.

a torcida eh dele, ele deveria ter o direito de abrir mao dela sempre que quisesse, desde que a renda seja preservada, o que ocorreria no caso.
Sinceramente, achei que você não fosse responder, ou fosse tentar disfarçar o que disse, em último caso, mudar de idéia... mas isso?
Se você pensa assim, que o clube pode "abrir mão" de sua torcida, então só posso deduzir que a arrecadação pra você é mais importante que o futebol e a apreciação desse esporte, que só pode ser feita pela própria torcida.
É esse tipo de pensamento que elitiza o esporte. E me admira muito vindo de alguém que costuma chamar a torcida do SP de modinha e de enaltecer a Fiel por sua superioridade numérica.
Eu, repito aqui pra não deixar dúvidas, preferia se fosse um jogo no Morumbi e um no Pq. Antártica, pra não ter chororô, ou então os dois no Morumbi, mas com reservas pra cada torcida.
Isso aí que você disse é o mesmo que achar que os jogos do Corinthians deviam ser todos no Pq. São Jorge e não no Pacaembu.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.