Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
dreh
Trooper
corinthians
 

09-06-10, 17:43 #151
engraçado mesmo é que as unicas coisas que voce lembra sao os desaires corinthianos e nao os sucessos do seu time.
quando discutimos sobre a mediocridade de seu time e seu 'planejamento' pos copa, o sr já se esquiva para o meu time.
creio que há falta de alegria por parte de seu clube





dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-06-10, 17:46 #152
eu to falando de fatos, oras
o time do palmeiras está ruim e eu nao tenho ilusões.. ao contrário de vcs, q tão pensando q vão salvar o centernada com o hipotético campeonato brasileiro (mais uma ilusão).
já ser campeão da liberta (lol) se tornou a realidade de sempre. DERROTA

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-06-10, 17:49 #153
é belo pensamento
vou acreditar na derrota do meu time




desculpe, mas o time que eu torco nao é palmeiras.

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-06-10, 17:53 #154
ai q ta..
vc disse q acabou com minha ilusão..
eu respondi q nao tinha ilusão, dizendo q vc sim tinha..

ta provado q vc q é o iludido aqui... favor retire-se

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-06-10, 18:10 #155
huauhea cuecao
o assunto era o PROVAVEL (leia-se ILUSAO PARMERENSE) time do parmera, que tinha r.gaucho, kleber gaydiador, r.oliveira

dai o sr desvirtuou o assunto para uma eliminacao do corinthians de uma competicao que o seu clube sequer teve a competencia de se classificar

e a vitoria nunca eh uma ilusao, e sempre uma chance, e é obvio que sempre vou acreditar que meu time leve o titulo. diferentemente de voce, um palmerense, derrotado, que já sabe que seu time vai ficar na merda e pensa apenas em uma sulamericana

bjo

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

09-06-10, 18:24 #156
633

mouse is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-06-10, 18:40 #157
A Sulamericana já dá vaga pra Libertadores, então não é mais um torneiozinho qualquer.

EDIT: HEUheuhe rini nooba, discutindo com o cara mais manjanada de futebol do fórum.
Pára de cair em flame jow.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-06-10, 18:49 #158
libertadores é bom pq da vaga pra mundial
mas qm eh bom mesmo nao precisa nem disso

oq eh manajada

dreh is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
09-06-10, 21:42 #159
 

Head is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

09-06-10, 21:57 #160
cara... que que ta rolando.. acreditem se quiser...

o Ronaldinho Gaucho recebeu proposta pra voltar de 4 grandes brasileiros.. disse que tem 50% de chances de voltar e 50% de não voltar ao Brasil, um desses clubes é sim o Palmeiras.. (palavras do proprio R. Gaucho)

O Valdivia ta quase certo, o Pepe que é o empresario do Gladiador junto do Belluzzo vão pra Arabia conversar com os xeques para tentar a negociação antes mesmo da copa do Mago..

O Ricardo Oliveira esta em SP, mais precisamente no CT dos bambis se recuperando de uma contusão...

Rafael Sobis esta doido pra voltar e anda negociando com clubes daqui do Brasil tambem.. a Traffic principal parceira do Palmeiras entrou com tudo na negociação a Traffic quer envolver o Diego Souza na negociação para uma eventual troca e diz que tem grandes chances de o negocio dar certo..

E parece que o Felipão esta esperando o fim da Copa pelo fato de poder assumir a seleção brasileira para a copa de 2014, mas que até la da uma resposta definitiva ao verdão que anda negociando com ele a mil por hora..

huhuhu sou mais mito que o PVC.


Last edited by Mascara; 09-06-10 at 22:03..
Mascara is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 16:31 #161
Na loucura que andam esses dias, tudo pode acontecer huaeuhaeuh

K o R n is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-06-10, 16:50 #162
eh e o dinheiro brotando no peh de dinheiro de quem ?

aehuaehua cala a boca

palmeiras no max consegue o felipao

se o valdivia voltar vai ser emprestimo.. dinheiro pra compra dificil hein tao devendo salario fi

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 16:54 #163
cara, melhorando o ct e finalizando o novo estadio to mais preocupado em nao ser rebaixado, negocio agora eh planejar pra colher frutos,assim como o sp fez ne metade final da decada de noventa/começo do seculo..

se vier valdivia tbm otimo, pelo menos vai ser engraçado assistir o time com o mago e gladiador, sao duas figuras diferentes do futebol brasileiro..

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 17:15 #164
Cabou de sair na ESPN que Valdívia e Ronaldinho Gaúcho estão confirmados para depois da copa. A FIAT bancará o Gaúcho para transformá-lo em garoto propaganda da marca, já o Diego Souza sai como moeda de troca na negociação do Mago. Só falta o Felipão mesmo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-06-10, 17:30 #165
n sei se eh verdade, mas saiu no blog do chico lang que palmeiras ta esperando o kaká nao ser eleito melhor jogador da copa (pq se nao ele ia ficar no real) pra anunciar ele, pq o mourinho fala portugues dai o cara quer emprestar o kaka pro palmeiras.

outra coisa foi que ele disse, já que o palmeiras ta ruim de zaga, inter de milao que é da italia, e italia e palmeiras tem tudo a ver, dai o lucio vai fazer um intercambio de 1 ano no palmeiras.

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

10-06-10, 17:38 #166
auiehoaiuhe nem em flame-off neguinho ta respeitando palmeiras

mouse is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 17:44 #167
HUAEHUEAHUEAUHAEUH TO RINDO MUITO PORQUE O DREH TÁ BLOQUEADO AQUI
ENTÃO NEM SEI O QUE ESSE FDP TÁ ESCREVENDO
mas se fosse importante, não estaria na ignore

auhuehauaehuea e cartão nele então, é flame off

Warzão rox, apareça ae nos pubs pra gente jogar porra :*

K o R n is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-06-10, 17:47 #168
caralho esse korn me bloqueou
fudeu

 

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

10-06-10, 17:52 #169
pois é mouse..
vc pediu seu cartão nessa página tb..

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 18:15 #170
Saiu agorinha que o banco português Banif (que fez os empréstimos para a construção do novo estádio) bancará Felipão no palestra. Lúcio, da Internazionale, também faz parte dos projetos do técnico penta-campeão e da diretoria. Danilo dispertou interesse do clube Italiano - que deseja montar a zaga mais racista do futebol - depois de chamar o zagueiro atleticano Manoel de "macaco". Com Materazzi como capitão e Danilo como segundo zagueiro a inter pretende "afugentar os negrinhos velozes, fortes e inteligentes dos outros times", conforme declarou seu presidente Massimo Moratti, tornando Lúcio uma peça dispensável do elenco. "Como não será aproveitado na próxima temporada a negociação do jogador é inerente", completa Maratti ao comentar a proposta do Palmeiras.

comemora KORNITO
chora DREH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

10-06-10, 18:57 #171
aeuheahuaeuheahueaae estava com saudades de suas escritas insanas war

K o R n is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-06-10, 19:02 #172
huauhauha cara.. nao sei se vcs andam vendo ai.. mais todas as noticias que eu coloquei qse estão sendo comentadas ai.. o valdivia, o felipão, alias ja tem jornal colocando o felipão certo no verdão.. o r. oliveira ja tem salario acertado com o Palmeiras.. soh falta o Gaucho que eh o menos certo..

diego souza continua no palmeiras.

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

12-06-10, 13:24 #173
felipao = lixo
valdivia ganho um paulistinha e eh rei auhhua mas na real = lixo

Bullet is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
12-06-10, 17:50 #174
Felipão é lixo?

HEUEHUEHUEH Bullet cada vez mais comediante.

O cara tem 3 Copas do Brasil (uma delas com o Criciúma), 2 Libertadores, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Copa do Mundo.

Só isso só.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

12-06-10, 21:41 #175
Relaxa Punk, isso é M E D O, mas muito M E D O.

K o R n is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-06-10, 23:28 #176
oh a falencia

Mf Will is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-06-10, 13:56 #177
FELIPAO CONFIRMADO!!


Após novela, Felipão acerta com o Palmeiras por dois anos e meio
Treinador retorna ao clube do Palestra Itália para assumir como técnico depois de quase dez anos longe do clube

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
imprimir
luiz felipe scolari, felipão, internacionalFelipão volta ao Palmeiras (Foto: Divulgação)

A novela entre Palmeiras e Luiz Felipe Scolaria acabou, e com final feliz para a torcida alviverde. Depois de quase um mês analisando a proposta do time paulistano, o técnico aceitou o convite da diretoria para voltar a comandar o time, após dez anos longe do Palestra Itália. A informação foi confirmada na tarde deste domingo, por meio de uma nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa de Felipão.

O acerto ocorreu depois que Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras, conversou pessoalmente com o treinador, em Portugal. O dirigente esteve em Lisboa para aparar as últimas arestas do contrato com o técnico e tomar ciência de que Scolari resolveu a questão familiar que o impediu de aceitar o convite antes - a esposa dele queria acompanhar o ingresso do filho na faculdade, na Europa. A assinatura do termo, porém, só deve ser feita no dia 15 de julho, depois que Felipão atuar como comentarista da Copa do Mundo em um canal sul-africano.

Assim, Felipão deve acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos, marcada para 15 de julho, no Pacaembu, dos camarotes. Scolari retorna ao Brasil depois de sete anos longe do país. O treinador passou cinco anos em Portugal, onde foi vice-campeão da Eurocopa, em 2004, e quarto colocado na Copa da Alemanha, em 2006. Depois, o pentacampeão com a seleção brasileira passou por Chelsea (Inglaterra) e Bunyuodkor (Uzbequistão), onde conquistou a Liga Uzbeque com 27 vitórias e 3 empates.

No Palmeiras, Felipão trabalhou de 1997 a 2000 e conquistou a Copa do Brasil 1998, a Copa Mercosul (1998) e a Taça Libertadores (1999).

Head is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
13-06-10, 14:04 #179
Só falta El Mago.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-06-10, 14:12 #180
só falta ganha alguma coisa

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

13-06-10, 15:31 #181
mais um acerto meu... agora esperem, valdivia e r. oliveira.. e junto do Felipão vem o Murtosa e o Pracidelli.. pqp, bom demais!!!!

o ricardo oliveira tem proposta do vasco e do spfc.. ele quer vir pro Palmeiras mais pediu praticamente o dobro do que os bambis ofereceram.. isso que no momento ta travando a vinda dele..

o valdivia, a proposta oficial pro mago voltar vai ser enviada hoje pros arabes.. e a diretoria do verdão anda mt confiante qto a isso..

ah e a nova.. ja se comenta em Nilmar nos bastidores do palestra..


Last edited by Mascara; 13-06-10 at 15:40..
Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-06-10, 15:55 #182
agora soh falta o belluzzo vir a publico falar que ninguem contrata o felipao pra ser quinto colocado

 

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-06-10, 17:41 #183
tem q contratar a parmalat agora

dae quem sabe ganha algo

e sim... felipao eh lixo
retranquerinho de merda

se ele fizer o palmeiras time grande denovo eu venho aqui pedir perdao

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-06-10, 17:53 #184
felipao ultrapassado jah

aheahuehauea

palmeiras vai gasta tudo q tem e nao tem

e vai falir com um estadio pela metade

Mf Will is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
13-06-10, 17:56 #185
Eu acho o felipão um tecnico muito bom, mas não pagaria tudo isso por ele. Acho Felipão melhor que muricy, melhor que luxemburgo, melhor que adilson, melhor que todo mundo no brasil. Mas pagar 1kk pro cara eh demais.. ele nao vai fazer milagre se não tiver jogador.

asmur is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-06-10, 19:09 #186
Pro Felipao ter aceitado a voltar pro futebol brasileiro, e pro Palmeiras..

EH MASTER OF THE OBVIOUS que foi com a condicao do clube contratar bons jogadores, dar opcoes pra ele montar um bom time..

"montar" time no meio do ano, todo mundo sabe que eh complicado, o entrosamento.. conseguindo vaga pra liberta ja eh a cara..
começando um planejamento ja pro ano que vem...

Head is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-06-10, 19:14 #187
cara
vai ser engraçado a torcida do amendoin depois de cinco rodadas

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

13-06-10, 20:35 #188
ta ta pode ser engraçado e tudo mais.. mas falar que o Felipão eh lixo? esse cara entende.

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

13-06-10, 20:46 #189
nao boto fé mesmo, melhor tecnico do mundo otima contratacao pra campo, nao sei se pros caixas tb, acho que nemnhum time tem suporte pra pagar tudo isso, mas pode saber que os jogadores do palmeiras que la estao vao jgar bola que nunca jogaram

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-06-10, 00:04 #190
É o Banif que vai pagar o salário do Felipão.

Parece que nego só fala de valores quando se trata do Palmeiras.
O Kleber foi pago com o dinheiro da Fiat, o Felipão será pago pelo Banif.

Não é o Corinthians que paga o gordo, não era o Flamengo que pagava o Adriano, não é o Fluminense que paga o Fred...

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

14-06-10, 00:11 #191
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
heahoAEHOHea, cara, felipao é piada mto boa, o cara é o tecnico mais bem pago do mundo e vai vir pro palmeiras aoehOH


eu ri

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-06-10, 19:00 #192
oq levaria o banif a pagar os salarios do felipao integralmente?

nao entendi

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

14-06-10, 19:26 #193
Banif tem interesse em transformar o Felipão em garoto propaganda deles; afinal o técnico é felicitado tanto em Portugal quanto no Brasil. Com o cenário econômico apontando uma crise monstruosa na União Européia o mercado brasileiro - que passou batido pela crise americana - pode ser um bote salva vidas do banco em negociações futuras. Daí o interesse no nosso país. Por ironia do destino o Felipão já foi técnico do Palmeiras e próprio Banif sempre teve relações estreitas com o time, tanto que financiou o novo estádio do Palestra Itália. Se times vitoriosos são os poucos que conseguem honrar suas dívidas imagine que contratar um cara do calibre do Felipão para o Palmeiras é uma forma disfarçada de protejer seu investimento. Nenhum banco quer ter um cliente inadimplente, muito menos um falido como está o Palmeiras agora.

Além disso, estamos em ano de eleição, e apesar do PT ser um adversário forte é bem provável que o PSDB saia vencedor. Serra é amigo intimissíssimo do Beluzzo, torcedor fanático do Palmeiras, e pode ter certeza que o Banif conta com o trâmite de influência do futuro presidente da república para alavancar negócios no Brasil. Se tudo der certo (veja bem o se) os portugueses até que não são burros, não acha Will?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-06-10, 19:30 #194
Não vai ser 100%

Vai ficar meio a meio.
Banif paga metade e o Palmeiras a outra metade.
O salário não vai ser de 1k, mas de 700mil.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

14-06-10, 19:38 #195
Eu acho pouco darem 350k por mês para gerar campanha publicitária foderosa, alavancar estratégias de mercado externo e fomentar boas relações políticas. Por esse custoXbenefício quero que comprem o Valdívia também, e o Alex do Fenerbahce... depois que financiem minha campanha "VOLTA PRO PARMERA EDMUNDO QUE SE NÂO PRESTA COMO COMENTARISTA, SEU ANIMAL".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

14-06-10, 20:41 #196
Eu sou apaixonado pelos posts do War Wolf!

denial is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

14-06-10, 21:29 #197
HAUAHAU TIMINHO


14/06/2010 - 20h33

A pedido de Felipão, diretoria do Palmeiras mira Tanaka

Filipe Grecco
Em São Paulo


Após confirmar seu retorno ao Palmeiras, o técnico Luis Felipe Scolari, que atualmente comenta a Copa do Mundo para uma emissora sul-africana, já começa a trabalhar nos bastidores: após reiterar o desejo de contar novamente com Diego Souza no plantel do clube, o treinador, que assinou por dois anos e meio, recomendeu à diretoria alvi-verde a contratação do meio campo Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês e titular da seleção Nipônica. Tanaka, que ficou bastante conhecido após se envolver em lance que resultou na contusão do astro marfinense Didier Drogba, viria suprir a necessidade do Clube Paulista, que procura um médio volante para jogar ao lado de Pierre. Tanaka atua atualmente pelo Nagoya Grampus Eight, time que em 2009 venceu a Liga dos Campeõs Asiáticos, com atuação destacada do volante.

O Uol Esportes tentou entrar em contato com o técnico brasileiro, porém não obteve retorno. Marcus Túlio Tanaka também preferiu não se pronunciar.

Jiraya is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

14-06-10, 21:45 #198
ala felipao ja quer zoar o parmeira

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-06-10, 21:53 #199
huaheua olha a mina desse tanaka
contratava ele soh pra comer aquela

dreh is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-06-10, 01:47 #200
Affe, deve ser notícia furada.
O Edinho e o Márcio Araújo são bons volantes, não vejo necessidade de outro.
A carência real é no ataque e na lateral esquerda.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-06-10, 13:44 #201
huaeuha ataque os cara vai traze o grandes TADEU

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-06-10, 14:46 #202
por mais grande q seja, não será tão GRANDE como o gornaldo

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-06-10, 17:27 #203
melhor atacante na hist do parmera
vagner love

status. idalo xutado
conquistas. serie b

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-06-10, 17:42 #204
oséas no parmera tem liberta
e o curinxa??

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-06-10, 17:54 #205
mas osea é do corinthia


dreh is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-06-10, 21:06 #206
HUAHUEHUAEHUAHUAEH só pinta piadista por aqui.
Love melhor atacante da história do Palmeiras heuheuehue.
Distribuíram livros do Ari Toledo pros bambis e gambás da DS.

Nem preciso voltar muito no tempo pra lembrar de Evair, que é apenas UM DOS maiores atacantes da história do Palmeiras...e esse dae agente sabe que sempre soube despachar gambá com muita facilidade, basta lembrar de 93 e 94...além da Libertadores de 99.

Chora gambá, Libertadores nunca viu e nem vai ver.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

15-06-10, 21:11 #207
conta a história de que o ano do centenário é 2011 ae

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-06-10, 21:16 #208
huaeaehuaehu realmente
tem q voltar uns aninhos pra lembrar qdo palmeiras teve um atacante

dreh is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-06-10, 21:24 #209
Kleber tá de volta...esse ainda não surrou muito o Corinthians jogando pelo Palmeiras pq o Valdivia sozinho fudeu com a gambazada no Paulistão de 2008 e no Brasileirão acho que ambos sabemos que o Corinthians não disputava a elite do futebol nacional daquele ano.

Sorry

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-06-10, 21:39 #210
huaheuahue
bons tempos
kleber gaydiador e valdivia
titulo paulista
festa
festa porra !
força palestra

dreh is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
15-06-10, 21:45 #211
Nah, a festa real não era pelo Paulista, mas sim pelos gambás estarem na série B, lugar que combina muito com o Corinthians, o time do povo hueuheh

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-06-10, 08:37 #212
conta a história ai dreh.. q o sanches se confundiu nas datas e ao invés de tentar ganhar essa liberta, vai levar a outra..

q 2010 mais uma vez foi um treino pro centenário..
contaí.. q o cara falo q vai parar de fumar só quando o curinxa levar a liberta hhaha
acho q os jogadores odeiam ele, né.. pq vão deixar o cara morrer fumando

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 08:59 #213
A pergunta que fica é a seguinte (não vale googlear, nem olhar na wikipédia): qual o último título que o Palmeiras conquistou antes do Paulista-08?

Atéo Paulista de Jundiai e o Santo André tem mais títulos que o Palmeiras nesta década

Kenny is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
16-06-10, 09:48 #214
VAI GUARANI

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-06-10, 10:25 #215
qual o último título do seu time´??
só nao vale contar o último auheuahea

kenny.. falai.. quando seu time ganho uma libertadores?

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 10:46 #216
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
qual o último título do seu time´??
só nao vale contar o último auheuahea

kenny.. falai.. quando seu time ganho uma libertadores?
Rini, vc entendeu a pergunta ou é burro tal qual uma porta?
É pra ver se vc lembra do penúltimo título que o porquinho conquistou. Foda, né? Faz mto tempo .....

O TODO PODEROSO ainda não ganhou uma Libertadores, mas tb nunca fiquei mais de 5 anos sem comemorar um título desde acompanho futebol.

BTW .... sai na rua comemorando a Libertadores dos idos de 1999, quando Dondon jogava no Andaraí ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-06-10, 11:11 #217
desde q acompanho futebol UFHSDUHFASIDUHFIUSDAHFUISADHFUISDHFUISADHFUASI
seu time ta fazendo 100 anos.. o tempo da sua existência não condiz com a realidade do clube..

e a resposta para minha pergunta sobre a liberta é

curinxa NUNCA ganhou a liberta.. aprenda a usar essa palavra quando se referir ao curinxa em relacao a títulos internacionais..

curinxa NUNCA ganho e NUNCA SERÃO

o NUNCA quer dizer em 100 ANOS de existencia.. e não apenas nos seus 14

rini is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

16-06-10, 11:23 #218
"O Al-Jazira já liberou o atacante, chegou hje a liberação, e já está tudo certo entre Palmeiras/Ricardo Oliveira/Al Jazira."

Mascara is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 11:53 #219
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
desde q acompanho futebol UFHSDUHFASIDUHFIUSDAHFUISADHFUISDHFUISADHFUASI
seu time ta fazendo 100 anos.. o tempo da sua existência não condiz com a realidade do clube..

e a resposta para minha pergunta sobre a liberta é

curinxa NUNCA ganhou a liberta.. aprenda a usar essa palavra quando se referir ao curinxa em relacao a títulos internacionais..

curinxa NUNCA ganho e NUNCA SERÃO

o NUNCA quer dizer em 100 ANOS de existencia.. e não apenas nos seus 14
OK, deixando seus "magnanimos" dons de futurologia de lado, ainda ninguém respondeu a pergunta ..... tem ue ter mto boa memória pra isso sem olhar nos googles/wikipédias da vida ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-06-10, 13:07 #220
kenny
eu só to falando a verdade.
vc fala "desde q acompanho" sendo q isso é irrelevante.. isso é reducionismo.. tipico de curinxa sem história q tem q inventar parametros para tentar ser superior.

a resposta para minha pergunta é.
NUNCA (em 100 anos) o CUrinxa SEQUER teve o gosto de jogar uma FINAL de libertadores.
sabe q q é isso?
aposto q SIM.. pois isso é DERROTA, coisa gambá sabe mto bem o q é.

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 13:45 #221
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
kenny
eu só to falando a verdade.
vc fala "desde q acompanho" sendo q isso é irrelevante.. isso é reducionismo.. tipico de curinxa sem história q tem q inventar parametros para tentar ser superior.

a resposta para minha pergunta é.
NUNCA (em 100 anos) o CUrinxa SEQUER teve o gosto de jogar uma FINAL de libertadores.
sabe q q é isso?
aposto q SIM.. pois isso é DERROTA, coisa gambá sabe mto bem o q é.
Muito pelo contrário.
Não abandono a tradição, a história do clube, inclusive com suas dificuldades e reveses ....

No entanto, os porquinhos parecem os bambis de antigamente (na época em que o BambiFW não vencia nada) ...

O Guarani da Lapa não venceu nada de relevante, exceto UM Paulista neste milênio ....

E como se fosse a tábua de sua salvação, agarram-se numa Libertadores, conquistada há mais de DEZ anos, para justificar outros DEZ ANOS SEM CONQUISTAR UM TÍTULO NACIONAL ou INTERNACIONAL relevante

Continua comemorando sua Libertadores de 1999, que esse ano o TODO PODEROSO vai atrás de mais um Brasileiro pra sua conta. Aliás, "no meu reducionismo", vi meu time ser 4 vezes campeão brasileiro ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-06-10, 13:58 #222
UEHAUHEA
vamo começa por baixo.

eu já vi meu time jogar final de liberta.. vc já viu o CUrinxa jogar final de liberta?

rini is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-06-10, 14:09 #223
kenny, nao adianta esse bla bla bla todo
ninguem vai respeitar essa tradição, historia do clube, que vc tanto diz ai sem ter ganho uma libertadores. SEM NEM AO MENOS CHEGAR NUMA FINAL...
Odeio o palmeiras tanto como o corinthians, mas broder, sem libertadores nao dá

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 14:17 #224
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
UEHAUHEA
vamo começa por baixo.

eu já vi meu time jogar final de liberta.. vc já viu o CUrinxa jogar final de liberta?
Cada um se contenta com o que tem, né !?

Questão de preferência ... se a sua é jogar uma final de "liberta" e ficar 10 anos sem ganhar nada, fazer o que?

Prefiro comemorar alguma coisa de vez em quando ...

Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
kenny, nao adianta esse bla bla bla todo
ninguem vai respeitar essa tradição, historia do clube, que vc tanto diz ai sem ter ganho uma libertadores. SEM NEM AO MENOS CHEGAR NUMA FINAL...
Odeio o palmeiras tanto como o corinthians, mas broder, sem libertadores nao dá
Puta flame fraco, mouse .... tenta melhorar na próxima vez.

Tem mto time que respeita essa história e tradição e peida na cueca toda vez que joga com o TODO PODEROSO, mesmo chegando a não-sei-qtas-finais-de-"liberta" e vencendo 3 .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-06-10, 14:18 #225
btw ... a questão continua sem resposta ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.