Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 07:27 #301
Cara, dane-se se os bambis entregaram ou não (até msm pq, parafraseando o Muriçoca, "a bola pune"), o Corinthians não fez a parte dele !!! Se tivéssemos vencido o poderoso Penapolense, teríamos mais uma chance de conseguir a classificação na última rodada secando os adversários.





Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

17-03-14, 08:42 #302
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
voces sao dementes ?
aonde eu disse que comemorei ?
e outra, o resultado pouco importou
oq ocorreu foi que imbecis falaram que o corinthians entregou o jogo, porem foi um jogo durissimo, dai quando o leo moura (eu axo) se jogou na area qdo o dodo encostou nele, o time inteiro ficou revoltado
entrou ate torcedor pra pegar os cara
mas ai felipe ficou parado puto, acreditou que a bola ia no centro e nao foi

mas ai voce ve jogos a ex do grandissimo parmera e do sao paulo qdo corinthians brigava com o fluminense pro titulo br
alem do comportamento bizarro da torcida, nego xingando jogador q fazia boa partida, as estatisticas comprovaram que os dois clubes DE FATO entregaram os seus respectivos jogos

infelizmente pras frangas o corinthians foi campeao no ano seguinte, num molde que seria impossivel entregar os jogos, qdo bateu de frente com o parmerinha
nao aguentou a pressao e o corinthians foi campeao

e eu tenho certeza que a atitude dos torcedores influencia MUITO nos jogadores em campo
vide os 3 casos que eu citei

[IMAGEM]

[IMAGEM]

sinceramente, se isso eh torcida ...

cala a merda dreh seu filho da puta
isso faz parte do futebol
obvio q não foi entregue...
mas nego não vai se matar pra conseguir o resultado, a motivação não é a mesma

lembrando que vcs só nao cairam no paulistão por ajuda do SPFC
lembrando que em 2009 vc entregaram mais na caruda pro Flamengo ser campeão e não o SPFC SIM! felipe ficou parado? FELIPE FICO DE COSTAS HUIEHIEUA

SUPER torcida! mto mais fiel.... esse negocio de entregar/torcer contra não tem no corinthians!!

 


 

Bullet is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 08:44 #303
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
E aquele presidente do Corinthians que falou que 2005 foi roubado?
Vale a opinião de quem tava lá?


E o Marcelinho Carioca, eterno ídolo do Corinthians ter dado uma entrevista dizendo que o Campeonato da FIFA em 2000 foi apenas um "Muldialito", que os times grandes encararam como amistosos, que o o título não valeu.
Vale a opinião dele vale?


Cara, na boa, se tá no regulamento ta no regulamento.
Se o tricolor caiu em 1991, pode ter certeza que o timinho do parque São Jorge não ganhou o mundial de 2000.
Respondendo suas perguntas,
Vale,
Vale,
Pra mim só temos 1 mundial.
Regulamentos podem ser quebrados, a gestão destes regulamentos pode ser subornada, regulamento pra mim não vale porra nenhuma em um meio onde o dinheiro fala mais alto.
Pra mim o timão só tem um mundial e de acordo com o que foi falado o sp foi pra segundona sim!

Behemott is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-03-14, 12:35 #304
Parabéns, ganhou meu respeito.
Primeiro corinthiano sensato, ainda há esperança para humanidade.

Aprendam, dreh e Kenny.

Biel is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
saopaulo
 

17-03-14, 12:36 #305
Se o Pato não pode jogar o Paulista... o Jadson também não!

DHell is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 12:41 #306
bullet voce eh retardado ou precisa desenhar ?
de longe corinthians entregou, muito menos na caruda como voce afirma
voce viu o jogo ? nao
eu ate poderia tentar NOVAMENTE explicar oq ocorreu no jogo, mas eh claro que voce eh uma mula e nao entende nada, inclusive de futebol

mas o ponto eh que eu nao comemoro derrotas do meu time, muito menos torco por uma derrota do meu time, ao contrario da moda

dreh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
17-03-14, 13:05 #307
zoar eliminação do paulistinha não vale nem o esforço de digitar uma frase

whiplash is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-03-14, 13:06 #308
Não comemora derrota e nem vai comemorar mais nada tb pq ta desclassificado.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

17-03-14, 13:17 #309
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
hahaha engracado que voce inventa fatos pra credenciar a sua mediocre argumentacao

e EU tenho um imenso orgulho de NUNCA ter comemorado uma derrota do meu time, inclusive presente.
Inventei o que? São Paulo é o maior campeão do Brasil, seja nacional, seja internacionalmente. Onde está a mentira?

MANO: – Cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro para dormir. Os deuses do futebol estão lá em cima e saberão bem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Vamos esperar o que os deuses vão fazer – afirmou o treinador

AUEHAUEHUAHEUAH deuses do futebol... e vc, quem é mesmo, Mano? pff...
O cara tem q ser muito medíocre pra dar uma declaração dessa. O time merda que ele treina não consegue os resultados, DEPENDENDO DO RIVAL, em pleno campeonato paulista... Isso sim é uma vergonha.

ROMARINHO: – Infelizmente, nós sabíamos que isso iria acontecer, que eles iriam entregar. Isso acontece no futebol. Acho que eles ficaram com medo também – disse o atacante.

UAHUAHA o garoto favela mostra novamente o nível patético de jogador do corinthians. Medo de que Romarinho? De enfrentar seu time merda mole que tivemos que fazer 2 gols contra pra dar um jogo com emoção? Aquele timeco que jogou como time de interior mesmo jogando em casa? ah claro... muito medo...

DREHG: - soh assim pra bixarada eliminar o corinthians, pq se pega de frente nao consegue nada

Pra completar a lista do mimimi, o chorão dreh. Acorda bixo, seu time lixo não ganhou do Penapolense, fora as outras derrotas pra times pequenos, e você acha que tem que cobrar algo do rival? Eu teria muita vergonha desse choro. Depender de rival e nem se quer conseguir fazer a sua parte é rídiculo, ainda mais se tratanto de um campeonato fraco. Ainda quer por banca de "entregou por medo". O sp jogou mal, assim como jogou mal na Copa do Brasil e a chuva atrapalhou bastante, mas entregar? Não sei de onde tão tirando isso. Queria o que? Que o Grafite brotasse do chão e fizesse 2 gols pra salvar o Corinthians de novo? Aliás, drehg, não foi vc que falou aqui que o corinthians não dependia do sp? kkkkkkk

Como eu falei, time pequeno, libertadores foi acidente.

Time grande não cai e time pequeno não classifica no paulista.

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

17-03-14, 13:24 #310
Mano e Romarinho deviam parar pra pensar no campeonato fraco que fizeram

Essa choradeira tá patética

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 16:32 #311
sinceramente mouse, voce soh escreve merda
dai qdo voce faz um post grande, ai que ninguem le mesmo

acho melhor voce fracionar seus posts afim de ganhar alguma atencao, pq deve ser a unica coisa q voce busca escrevendo um monte de merda sem sentido

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

17-03-14, 16:40 #312
se não leu é pq sabe q eu falo as verdades e isso te irrita
CHORA NA CAMA QUE É MAIS QUENTE

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-03-14, 17:05 #313
Dreh dando xilique?

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 17:22 #314
Dreh, ele tá fazendo isso só pra te irritar, nem mesmo o mouse acredita nas merdas que ele escreve,

Biel, seja sensato tb e admita que a Copa Jeep não é Mundial e que o BambiFc é o clube do hibernation ...

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-03-14, 23:38 #315
o cara nao assume a propria sexualidade, vai pedir pro cara assumir isso ...

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-03-14, 00:27 #316
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Dreh, ele tá fazendo isso só pra te irritar, nem mesmo o mouse acredita nas merdas que ele escreve,

Biel, seja sensato tb e admita que a Copa Jeep não é Mundial e que o BambiFc é o clube do hibernation ...
Todo time tem uma fase "pobre" de títulos. Uma seca.
O meu já teve, o seu já teve e acredite, é comum no futebol.
Já percebeu que não existe um time que ganha tudo sempre?
Já percebeu que esta é a graça das competições?
Seu time ganhou grandes títulos e caminha a passos largos para mais 100 anos de espera por um novo título internacional.

Eu nunca falei que não existe "hibernation", apenas contesto isso por vir diretamente de um corintiano, que não tem a mínima moral pra falar isso já que seu time nasceu em 1910 e só ganhou o primeiro título nacional em 1990.

Sobre o Mundial de Clubes antes de 2005, quando não era organizado pela FIFA.
Realmente, concordo que uma disputa em único jogo somente entre dois clubes é contestável, afinal, somente existia futebol na américa do sul e europa?
Não né?
Mas vamos pensar um pouquinho, mais especificamente nos títulos de 1992 e 1993 em que o tricolor foi campeão. Além das inviabilidades lógicas para criação de um torneio nos moldes atuais, será que realmente existiam times profissionais minimamente competitivos nesta época?
Sinceramente?
Africa mal tinha futebol profissional nesta época (se é que tinha).
Japão e oriente totalmente amadores, iniciando uma profissionalização.
Leste europeu e Ásia? Fraquíssimos em todos os sentidos.
Austrália e resto da Oceania? Nem merece comentários.
América Central e do Norte? Se salva o México, mas mesmo assim, procure algumas informações e você verá que de longe não existia competitividade.

Não estou justificando nada, muito menos tirando mérito do atual formato, mas pensando um pouquinho dá de entender os motivos do mundial no formato antigo e compreender que mesmo sendo, de certa forma, "injusto", era "justo" na época.

Sobre a sexualidade, gosto de me vestir com roupas masculinas.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 00:51 #317
ei biel, vou te ensinar uma coisa basica do futebol

o maior tabu de titulos do corinthians foi quando sua torcida mais cresceu e apoiou.

o oposto disso que é o hibernation.

ABRACOS, ESPERO TER AJUDADO.

dreh is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 00:54 #318
Êeeeee putinha escandalosa!

Hobbes is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

18-03-14, 07:46 #319
Passei só para ver os chiliques do Dreca... chupa curintia!

K o R n is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-03-14, 08:38 #320
Quote:
Eu nunca falei que não existe "hibernation", apenas contesto isso por vir diretamente de um corintiano, que não tem a mínima moral pra falar isso já que seu time nasceu em 1910 e só ganhou o primeiro título nacional em 1990.
heguaheuahe eçe manja

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 08:50 #321
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
ei biel, vou te ensinar uma coisa basica do futebol

o maior tabu de titulos do corinthians foi quando sua torcida mais cresceu e apoiou.

o oposto disso que é o hibernation.
HAUAHUAHAUAHSUAHUAHUAHU
Dreh, enfia a torcida no rabo.

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-03-14, 09:05 #322
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
ei biel, vou te ensinar uma coisa basica do futebol

o maior tabu de titulos do corinthians foi quando sua torcida mais cresceu e apoiou.

o oposto disso que é o hibernation.

ABRACOS, ESPERO TER AJUDADO.
Será mesmo?
Uma dúvida, essa galera que torcia cada vez mais quando o time perdia, comemorava as derrotas do time?

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-03-14, 09:52 #323
O dreh tem uma certa razão

Em 1974 talvez tenha havido a maior prova desse fanatismo.

O clube estava na fila há muito tempo, quase 20 anos, e chegou na final como grande favorito, afinal, tinha o Rivelino, o reizinho do Parque. Enfrentaria o Palmeiras, que estava numa fase de reconstrução do elenco, logo após o bicampeonato brasileiro.

Era barbada, era entrar em campo e acabar com a fila.

A torcida corintiana lotou o estádio certa da vitória. 122 mil torcedores, quase todos corintianos, lotaram o Morumbi. Isso mesmo CENTO E VINTE E DOIS MIL TORCEDORES prontos para fazer a festa em cima do maior rival.

Contudo, aos 24 do segundo tempo, o atacante palmeirense Ronaldo acertou um chute de dentro da área, a bola bateu no chão e foi morrer no fundo da rede corintiana.

O Palmeiras calou os mais de cem mil corintianos, mas os corintianos continuaram apoiando o time, mesmo em meio às lágrimas. 100 mil corintianos fiéis chorando pelo time. Foi lindo.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-03-14, 09:58 #324
Entendi.
Mas eles ganharam o título pois tinham 100 torcedores dentro do estádio? Ou continuaram na draga de não ganhar nenhum título nacional? Ou só foi bonito mesmo?

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 10:01 #325
Legal, Biel, vc não aprendeu a lição que disse que o Behemott passou.

BTW ... Só países da Europa e da América do Sul venceram a Copa do Mundo. Não seria melhor, já que na África não tinha futebol, no oriente era tudo amador, fazer uma Copa entre o campeão da Eurocopa e o da Copa América?

Jacu, lindo foi o menino Enzo (não o filho do night), esse eu vi ao vivo ...

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 10:08 #326
ahehhe enzo eterno

 

dreh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-03-14, 10:08 #327
Geralmente so entro no topic do Palmeiras, mas como esse ta ali no top a alguns dias resolvi entrar, e fiquei sentido pelo choro do dreh, quer um lenço dreh ?

DALBEN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-03-14, 10:33 #328
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Legal, Biel, vc não aprendeu a lição que disse que o Behemott passou.

BTW ... Só países da Europa e da América do Sul venceram a Copa do Mundo. Não seria melhor, já que na África não tinha futebol, no oriente era tudo amador, fazer uma Copa entre o campeão da Eurocopa e o da Copa América?

Jacu, lindo foi o menino Enzo (não o filho do night), esse eu vi ao vivo ...
Leu bem meu reply?
Eu não disse que acho justo nem que era correto. Apenas disse que é compreensível, principalmente pela época que citei.

Você comparou uma Copa do Mundo com o Mundial de Clubes?
De verdade que você fez essa comparação? Sério?
Desculpe mas não existe como fazer essa comparação de modo racional.

Enfim, leia melhor da próxima vez.

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 11:36 #329
kenny interpretando mal? ah, para! novidades por favor...
Comparar copa do mundo com mundial? totalmente normal pra um cara que acha que escanteio tem impedimento

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 13:03 #330
Patota, não adianta querer comparar uma coisa a outra somente quando beneficia seu raciocínio ...

Compreensível tudo é, até uma comparação entre Copa do Mundo e Torneio Intercontinental, tanto que até vcs entenderam.

A questão era assumir uma posição, como vc disse que o Behemott fez, ao contrário do mimimi que vcs ficam fazendo pra tentar justificar o injustificável.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 13:59 #331
mimimi é o dreh chorando, junto com o mano e o romarinho.

NA CAMA É MAIS QUENTE.
TIME GRANDE NÃO CAI E TIME PEQUENO NÃO CLASSIFICA

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 14:15 #332
O freguês tem sempre a razão.

Mas do que adianta classificar, trombar time brasileiro e sair do campeonato?

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 14:26 #333
Talvez ter sido campeão 6x do brasileiro. Acho que adianta.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 14:41 #334
eu nao to chorando, quem ta chorando eh o enzo

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 14:43 #335
vou ter que tomar medidas drasticas pra bixarada ralar daqui

 


bambicida nelas!

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 14:50 #336
Mais ou menos, Mouse.

Em 77 e 86 ganhou nos pênaltis, em 91 ganhou do Bragantino (1x0 e 0x0). Em 2006/07/08 não teve mata-mata, senão era bem possível que não levasse o título.

No mais, lembro de 1990, e principalmente 1999, quando o bambi conseguiu a proeza de ser desclassificado em 2 jogos naquele mata-mata melhor de 3.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 15:50 #337
É mesmo? Na sua pesquisa ridícula vc só esqueceu de notar que pra chegar na final do Brasileiro de 77 86 e 90 e nas libertadores de 92, 93 e 05 o São Paulo eliminou brasileiros em todas.

Fora campeonatos de menor expressão, como Rio-São Paulo, Recopa/Supercopa/Conmebol e Sulamiranda que o SP ganhou todos eliminando times brasileiros.

Acho melhor vc esquecer isso e estudar mais sobre impedimento.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 16:10 #338
sem xilique aqui por favor

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 16:16 #339
rs

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 18:22 #340
Huahauhaua ... Libertadores em nem queria falar ... teve uma que o bambi passou pelo Criciúma Dortmund ...

Teve outras que não passou por Inter (2x), Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG ... sem falar na Copa-BR.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 18:48 #341
Ué, copa do brasil passou várias vezes e perdeu várias vezes, todas contra time brasileiro (LOL KENNY, RETARDADO).

Libertadores: ganhou do Criciuma, Flamengo, Palmeiras (2x), Atlético PR e Cruzeiro (6 vitórias)
perdeu do Inter (2x), Grêmio, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG (6 derrotas)

xiii kenny, continua ai buscando mais. Só uma dica, continue pesquisando a história do sp, pq o corinthians não tem história nesse torneio. Sorry.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 18:56 #342
Tô procurando o título invicto do bambi, um campeonato em que ele tenha vencido três clubes fortes, como Vasco, Santos e Boca, ou, ainda, um título com a melhor defesa da história da competição, mas não consigo achar ...

No mais, devido aos seus problemas, vc não conseguiu, ainda, entender a piada ... pra te ajudar, é com o bambizinho-amarelão.

Abraço, fregays.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-03-14, 19:28 #343
uhauhauhauhauha patético como quando você não tem argumentos, pq de fato não existem argumentos contra fatos, começa a dizer q era piada, ironia.

vai estudar impedimento, limitado.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-03-14, 21:50 #344
Cuidado com os clubes brasileiros no mata-mata do Paulista ...

Kenny is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
18-03-14, 23:26 #345
 



/NEVERPING

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-03-14, 23:37 #346
heauheauheauhe

maurocool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-03-14, 23:45 #347
Corintianada tudo torcedor de sofá nas finais do paulista.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-04-14, 12:59 #348
e o time com elias ?

eu faria:
ralf elias r augusto jadson luciano romarinho, deslocaria o guilherme pra lateral direita( ja que ele apresenta todas as caracteristicas de um lateral) e pronto.

fagner eh muito fraco, nao ataca bem e marca muito mal, dai deixa o uendel na esquerda que ataca muito bem mas nao marca nada e faz o guilherme um apoiador pela direita, marcando muito e apoiando de vez em qdo
reedita o andre santos - alessandro, comparando com 09 do mano
ralf e elias - cristian e elias
jadson armando - douglas
r augusto luciano e romarinho, com opcao de centro avante com guerrero ou um time mais contido, tirando o r augusto e colocando um volante

mas vejo isso muito utopico para o mano menezes
ele nao tem o caguete ofensivo, e qto tentou ser ofensivo no comeco do ano levou nabo
portanto penso que vai escalar algo como

elias guilherme e ralf
jadson
romarinho e luciano

e o r augusto vira um curinga, entrando como ponta, volante ou meia, dependendo da necessidade do resultado

agora eh esperar para ver se esse ferrugem vai corresponder na LD, se vai fexar com o SOBIS (que seria uma grande contratacao na minha otica) e ver se o time entende o mano!

dreh is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

15-05-14, 14:51 #349
É nois Curintia!

Gaviões da Fiel se reuniu com MTST

SÃO PAULO - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou nesta manhã, 15, que foi procurado pela torcida organizada Gaviões da Fiel para falar sobre as manifestações de hoje no entorno do Itaquerão. "Nosso objetivo não é chegar ao estádio para não haver provocação. Deixamos isso bem claro, inclusive para a torcida organizada do Corinthians que veio nos procurar. Nosso objetivo é chamar anteção para as nossas reivindicações", afirmou Boulos, nesta manhã, 15, durante a manifestação do MTST.

Ontem, por meio de nota no site oficial da torcida organizada, a Gaviões da Fiel convocou os torcedores para proteger o "patrimônio" do Corinhians. "Novamente existe a possibilidade de acontecer mais um protesto com a Copa do Mundo, amanhã (hoje), às 7h, em nosso estádio. Se for mesmo combinado, nós iremos para lá proteger o patrimônio da nação corinthiana." Ainda de acordo com a nota do torcida, "os gaviões não aceitarão nenhum tipo de protesto na casa da fiel torcida e vamos continuar em alerta, sempre para zelar e cuidar de nosso estádio". No final da nota, a torcida afirmar estar "de olho".

Veja como foram os protestos em São Paulo:
Fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-no...euniu-com-mtst

Behemott is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-05-14, 14:37 #350
quem vai no itaquerao ?
o meu ta na mao ja

dreh is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

16-05-14, 14:54 #351
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
quem vai no itaquerao ?
o meu ta na mao ja
Oooopa! Sul Inferior!

E vc?

Tchelo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-05-14, 15:42 #352
Cara, que coisa absurda...

Agora aqui no Brasil vc é obrigado a se reunir com manifestantes pra garantir que eles não vandalizem algum patrimônio particular...

Pqp, esse país não tem mais jeito

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-05-14, 17:54 #353
AHUAEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEUHAEUHAEUHAEUHAUHEAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUHEUHAEUH

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-05-14, 17:55 #354
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NUNCA SERÁ CALDEIRÃO

jacu is offline   Reply With Quote
intel
Banned
brasil
 

18-05-14, 17:57 #355
Figayra

intel is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

18-05-14, 19:22 #356
Um dos maiores tabus da história acabou neste domingo, 18. O Corinthians perdeu uma invencibilidade mantida há mais 104 anos. A derrota em casa para o Figueirense quebrou o tabu do time paulista e deixou torcida, jogadores e dirigentes desolados. O fanático José Gilberto, conhecido como Dinei Mão Boba, disse que não sabia o que era ver o time perder em seus domínios e esta é com certeza a maior decepção da sua vida.

“Eu já vi o time ser eliminado duas vezes pelo Palmeiras na Libertadores, ser rebaixado, goleado e tudo mais, mas perder em casa pela primeira vez me marcou muito. Eu vivo pelo Corinthians e com certeza hoje é o dia mais triste da minha vida”, disse.

A revolta da torcida foi tão grande que sobrou até para ídolos históricos do clube, como Sandro Meira Ricci e Paulo César de Oliveira, que foram hostilizados após a partida. Pressionado, o presidente Mário Gobbi decretou luto oficial no clube.

O clube ainda busca sua primeira vitória em casa.

http://oledobrasil.com.br/fim-tabu-a...rrota-em-casa/

rog is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-05-14, 19:40 #357
Criativo e fantasioso. Pena que o Corinthians não jogou nada.

Btw, nunca vi meu time tomar de 7 do Vitória, ou de 6 do Coxa e Mirassol.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

18-05-14, 19:46 #358
auehuaheUAHEUIAEOIUhaeauheiouAHEiouAHEOIUAHEIOUAHE

q time pequeno
espera 100 anos pra ter estádio e perde. P Q P

mouse is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
18-05-14, 19:47 #359
a inveja de voces bate no nosso telao digital e volta

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-05-14, 20:37 #360
paga primeiro

comprou MCMV em 420 meses ainda não é seu...

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-05-14, 21:09 #361
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
a inveja de voces bate no nosso telao digital e volta
Sem sacanagem... Mas a definição desse telão é baixíssima

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

19-05-14, 02:45 #362
pelo amor de deus
torcer pro corinthians com o mano ta igual torcer pro brasil com o dunga (ou ate com o proprio mano)
o lado bom eh que comemora vitoria e derrota, porem o dificil eh q o gobbi pra demitir o mano, nem se ele cair pra serie b.

mano menezes eh um treinador limitadissimo; nao tem padrao de jogo, nao tem alternativas de jogo, nao consegue pilhar um time, nao tem respeito dos jogadores ... o cara eh péssimo

como que o cara entra com 2 volante contra o ultimo colocado do brasileiro ? como que o cara nao consegue fazer o time ficar ligado num dos principais jogos da historia do clube ?
ai eh foda ... mano menezes vive de um passado que nao pertence a ele

o cara muito metodico ... sai luciano entra romarinho, sai fagner entra danilo MAS guilherme se descola pra direita, renato augusto pra 2.o volante, e danilo pra ponta ...

dreh is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
19-05-14, 08:04 #363
Foda fi, essas paradas tava fodendo no palmeiras com o kleina tbm, o time tava jogando certinho, mas rolava umas coisas desse tipo ae que dava raiva haueh.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-05-14, 08:50 #364
Ontem o Mano conseguiu bater o recorde...

E o Danilo em? OBRIGADO DANILO, VOCÊ FOI FODA, UM DOS GRANDES RESPONSÁVEIS PELAS NOSSAS MAIORES CONQUISTAS RECENTES... mas volta pra Goiás e vai pescar, acabou velho, acontece com todos...

tdf is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

19-05-14, 10:26 #365
O Mano tá tirando, na moral. O time entrou jogando no contra-ataque... Porra, como pode, jogando o primeiro jogo na nova arena, contra o último colocado, jogar desse jeito? Time fraco, ficou esperando, pqp. Aí tomou o gol e começou a jogar. Mas porra, Jadson, Renato Augusto, Guerrero e Romarinho/Luciano recebendo a bola de costas não dá. TODAS as vezes os caras recebem, tentam girar e toca de lado pra ver oq acontece... Time está muito mal formado, o Mano é muito limitado...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

19-05-14, 10:48 #366
Mano vai ser linchado, vai vendo, cara ridiculo, usa o mesmo esquema de jogo sempre, não surpreende em nada. Sai logo mano, não queremos ter que mata-lo auhsuahsuahsua

Behemott is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

19-05-14, 10:49 #367
Estou vendo de longe mas o Tite tambem nao mantinha constantemente o mesmo esquema?

A diferença eh q a dele funcionou, encaixou defensivamente e o time foi motivando, mas nao sera tambem um pouco injusta essa analise do trabalho do Mano?

ircF is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

19-05-14, 11:21 #368
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
pelo amor de deus
torcer pro corinthians com o mano ta igual torcer pro brasil com o dunga (ou ate com o proprio mano)
o lado bom eh que comemora vitoria e derrota, porem o dificil eh q o gobbi pra demitir o mano, nem se ele cair pra serie b.

mano menezes eh um treinador limitadissimo; nao tem padrao de jogo, nao tem alternativas de jogo, nao consegue pilhar um time, nao tem respeito dos jogadores ... o cara eh péssimo

como que o cara entra com 2 volante contra o ultimo colocado do brasileiro ? como que o cara nao consegue fazer o time ficar ligado num dos principais jogos da historia do clube ?
ai eh foda ... mano menezes vive de um passado que nao pertence a ele

o cara muito metodico ... sai luciano entra romarinho, sai fagner entra danilo MAS guilherme se descola pra direita, renato augusto pra 2.o volante, e danilo pra ponta ...
Quote:
falam q eh retranqueiro mas qdo o cara tem um time ofensivo na mão, a porra toda pega
seu melhor momento no corinthians foi no 4-3-3 com apenas um volante de marcação com excelente saída de jogo ( cristian ) e dois laterais ofensivos
cara estuda cada adversário/jogo e comia taticamente eles, como fez com o murvicy

e seria maravilhoso ver cristian na seleção, nego joga fácil d+
É isso

vitorueda is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

19-05-14, 11:45 #369
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Estou vendo de longe mas o Tite tambem nao mantinha constantemente o mesmo esquema?

A diferença eh q a dele funcionou, encaixou defensivamente e o time foi motivando, mas nao sera tambem um pouco injusta essa analise do trabalho do Mano?
Era o mesmo esquema todos os jogos, mas diferente do Mano. O Corinthians tinha um ótimo esquema defensivo que atacava em bloco, com os jogadores indo pra cima, recebendo a bola de frente e tentando o gol quando encontrava um brecha. E sim, o do Tite funcionou, logo mostra que ele estava certo, se algum não funciona, mostra que tá errado né...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

19-05-14, 11:55 #370
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Estou vendo de longe mas o Tite tambem nao mantinha constantemente o mesmo esquema?

A diferença eh q a dele funcionou, encaixou defensivamente e o time foi motivando, mas nao sera tambem um pouco injusta essa analise do trabalho do Mano?
Na minha opinião ele tem um esquema fraco e ainda quer manter ele. Se for jogar igual com todo time vai ganhar de alguns mas tenho certeza que vai perder mais do que ganhar. Se não inovar, mudar alguma coisa que faça a diferenca já vi que tamu fudido.

Behemott is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: leandrotto_1
19-05-14, 11:56 #371
E o estádio foi batizado: Glorioso Figueirão!

leandrotto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-05-14, 12:05 #372
tá faltando o lodeiro nesse time!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

19-05-14, 12:16 #373
dreh, estou no aguardo dos posts tipo JADSHOW.JPG

mouse is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

19-05-14, 12:22 #374
E tudo voltou ao normal no curinxa...
Liberta foi milagre mesmo...

mojud is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
19-05-14, 12:29 #375
e poe milagre, invicto!

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.