Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
Default O Clube dos Cinco (The Breakfast Club)

10-07-09, 19:02 #1
 


já havia assistido 2x e assisti hoje de novo.

que filme foda, pqp

tava lendo sobre e o diretor richard vernon morreu de cancer em 2006

Quote:
Postado por Sinopse
O filme mostra um dia na vida de cinco adolescentes que, por terem se comportado mal na escola, ficam detidos um sábado inteiro e tendo que redigir um longo texto, com mais de mil palavras, sobre o que eles pensam sobre si mesmos. Apesar de muito diferentes, eles acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais.
[SPOILER]Dear Mr. Vernon,
We accept the fact that we had to sacrifice a whole Saturday in detention for whatever it is that we did wrong. But we think you're crazy to make us write an essay telling you who we think we are. You see us as you want to see us: in the simplest terms and in the most convenient definitions.... But what we found out is that each one of us is a brain. And an athlete. And a basket case. A princess. And a criminal. Does that answer your question?
Sincerely yours,
The Breakfast Club.


aqui vai algumas curiosidades retiradas da wikipedia:
Quote:
* O roteiro do filme The Breakfast club foi escrito em apenas dois dias por John Hughes, de 4 a 5 de julho de 1982.
* Nicolas Cage foi o primeiro ator considerado para o papel de "John Bender", mas ele não foi contratado porque a produção considerou muito alto o salário que ele pediu.
* Rick Moranis foi o primeiro ator escalado para interpretar o personagem "Carl" (o zelador), mas acabou substituído por John Kapelos.
* Originalmente, Emilio Estevez foi contratado para interpretar o personagem "John Bender" mas, como o diretor John Hughes não conseguiu encontrar o ator ideal para interpretar "Andrew Clark", ele terminou por convencer Estevez a trocar de personagem.
* Molly Ringwald queria fazer o papel de "Allison", mas esse já havia sido prometido à Ally Sheedy.
* A mãe e a irmã mais moça de Anthony Michael Hall na vida real fizeram os papéis de mãe e irmã do personagem do ator.
* [SPOILER]A cena em que os personagens sentam em círculo no chão da biblioteca e contam as razões de seu castigo, não tinha falas no roteiro e o diretor autorizou os atores que falasse o que quisessem.
* Judd Nelson quase foi mandado embora das filmagens pelo diretor John Hughes por causa de suas atitudes negativas em relação à Molly Ringwald fora das filmagens, mas foi convencido por Paul Gleason a mantê-lo no filme.
* Foi pensada a possibilidade de realizar seqüências do filme a cada dez anos, onde os personagens se reencontrariam, mas isso acabou nunca acontecendo.
pra quem não assistiu: talvez vc não ache a sinopse ou nada mais interessante, mas assista mesmo assim, o filme é muito foda





Holocaust is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-07-09, 21:37 #2
eu tb recomendo esse filme, eu e a annia temos em dvd

MansoN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-07-09, 21:47 #3
comprando


Last edited by Jeep; 11-07-09 at 09:50..
whiplash is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-07-09, 04:39 #4
recomendo também

snake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-07-09, 18:16 #5
Vi no sbt sem manjar a importância muito tempos atrás....e achei um filme legalzão.

Gerson is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-07-09, 18:31 #6
eu fiquei conhecendo isso por causa de um episódio de Futurama (o qual eu chorei, por sinal), que fazia menção..

"vou guardar meu trevo de 7 folhas num lugar onde nunca ninguém jamais irá procurar", daê ele põe no disco da trilha sonora disso

(ou existe mesmo uma banda com o nome e falei merda!?)
whatever
me fez lembrar.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-07-09, 19:00 #7
Quote:
Postado por wiki
The Breakfast Club is referenced many times in television shows created by cartoonist Matt Groening. The phrase "eat my shorts" (see Official Preppy Handbook) occurs in the film and was later popularized by Bart Simpson of The Simpsons. The character "Bender" in Futurama is named after Judd Nelson's Breakfast Club character, John Bender.[8] An LP record of the film's soundtrack appears in the Futurama episode "The Luck of the Fryrish," and "Don't You (Forget About Me)" is played over the same episode's end credits.
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Breakfast_Club


trailer


Last edited by Jeep; 11-07-09 at 19:08..
Jeep is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

11-07-09, 19:01 #8
john hughes superior

clube dos cinco
curtindo a vida adoidado!

pro demais

save ferris!

Helsing is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

12-07-09, 18:37 #9
Won't you come see about me?
I'll be alone, dancing you know it baby

Tell me your troubles and doubts
Giving me everything inside and out and
Love's strange so real in the dark
Think of the tender things that we were working on

Slow change may pull us apart
When the light gets into your heart, baby

Don't You Forget About Me
Don't Don't Don't Don't
Don't You Forget About Me

Suricatta is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-07-09, 19:37 #10
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
eu fiquei conhecendo isso por causa de um episódio de Futurama (o qual eu chorei, por sinal), que fazia menção..

"vou guardar meu trevo de 7 folhas num lugar onde nunca ninguém jamais irá procurar", daê ele põe no disco da trilha sonora disso

(ou existe mesmo uma banda com o nome e falei merda!?)
whatever
me fez lembrar.. hehe
FUTURAMA FTW!
É esse filme sim didz. Mas é uma tirada com o nome da música tema "Don't you forget about me", e não porque a trilha é uma bosta. :O

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-07-09, 19:39 #11
De nada.

Melhor versão.


u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-07-09, 20:50 #12
Prefiro a versao do Billy Idol


Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-09, 20:55 #13
Acabei de assistir ao "clube dos cinco" e também "dead snow".

gostei do Clube dos cinco, já o dead snow é bem vagabundão, assim como eu esperava Porém não me arrependo de ter visto auheoiuhe

Baron is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
12-07-09, 22:58 #14
Assisti o Clube dos cinco também. É interessante...
Achei linda a neurótica. Fui procurar pics dela recente, tá acabada. :\
Eu fui atrás de pics de todos, acho legal ver a mudança...

Tweek is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

12-07-09, 23:20 #15
tem um episódio de Dawson's Creek que é uma paródia desse filme hu

un4 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: gustavoschroeder
12-07-09, 23:53 #16
Eu não gostei desse filme.

gusto is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-07-09, 23:55 #17
Quote:
Postado por Tweek Mostrar Post
Assisti o Clube dos cinco também. É interessante...
Achei linda a neurótica. Fui procurar pics dela recente, tá acabada. :\
Eu fui atrás de pics de todos, acho legal ver a mudança...
Eu gostava de fazer isso também até ver a Anita Ekberg. Foi uma desilusão tão grande que quase chorei.

 


 


 


 


 


 


 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-07-09, 23:56 #18
CARALHO VELHO!

AVISA QUE É DE SUSTO PORRA!

u3663 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

14-07-09, 22:11 #19
Caralho!
Lembrei do Marlon Brando no final da carreira.

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-02-15, 23:27 #20
 


Há exatos 30 anos o longa "The Breakfast Club" (Clube dos Cinco) chegava aos cinemas dos EUA.



"Caro Sr. Vernon, aceitamos o fato de que nós tivemos que sacrificar um sábado inteiro na detenção pelo que fizemos de errado ... e o que fizemos foi errado, mas acho que você está louco por nos fazer escrever este texto dizendo-lhe o que pensamos de nós mesmos. Que te importa? Você nos enxerga como você deseja nos enxergar ... Em termos mais simples e com definições mais convenientes. Você nos enxerga como um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Correto? Essa é a maneira que nós nos víamos, às sete horas desta manhã. Passamos por uma lavagem cerebral."

-Brian Johnson.

NITRO is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
16-02-15, 08:43 #21
Lembro que na época liguei o aparelho do dvd no som para gravar a música.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-02-15, 21:37 #22
Não gosto muito do filme em si, mas ele é um marco, é tipo um 101 para filmes de adolescentes americanos

tipo, Easy A é um filme muito bom, mas se conhecer clube dos 5, ele fica melhor

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: gustavoschroeder
17-02-15, 18:52 #23
Achei ruim esse filme.

gusto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-01-17, 08:29 #24
Assisti ontem. Que filme foda. A cena deles sentados no chão da biblioteca é foda demais. Sem palavras... Muito foda!

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-01-17, 09:37 #25






Gosto muito do filme. Sei que não é nenhuma obra prima.
Mas ele me lembra uma época boa, com menos preocupações.

NITRO is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
30-01-17, 16:54 #26

Solluna is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-01-17, 17:19 #27
bom, como o revival do topico falta somente o gusto retornar escrevendo algo que ninguem liga pra ficar certinho..

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-01-17, 19:19 #28
Quote:
Postado por Tweek Mostrar Post
Assisti o Clube dos cinco também. É interessante...
Achei linda a neurótica. Fui procurar pics dela recente, tá acabada. :\
Eu fui atrás de pics de todos, acho legal ver a mudança...
 


48 anos? Envelheceu até bem!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-01-17, 10:21 #29
agora ela deu uma consertada, mas nos anos seguintes ela esteve pessima.

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2022, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2022 DragonByte Technologies Ltd.