Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
Default Harry Potter e o Cálice de Fogo

23-11-05, 20:45 #1
Gente, adorei o filme!

Infelizmente não tem 1/8 do conteúdo do livro.
Esse é o primeiro filme que assisto tendo lido o livro antes, definitivamente, é a melhor coisa do mundo!

Tem coisas que não seguem a risca o livro, mas mesmo assim, lendo o livro enquanto passa o filme, você vai lembrando de tudo, já sabe a explicação de MUITAS coisas que ficam vagas no livro e muito mais.

Bommm, Recomendo MTO o filme.

Alguém aí já assitiu? Gostou?

Ps. Eu sei que ainda não saiu nos cinemas do Brasil, mas nos da Europa já saiu.
Ps2. Eu moro no Brasil. :P





BeGod is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

23-11-05, 22:40 #2
Ainda nao vi, mas achei o livro bem legal. No filme tem pelo menos as parte de ação / mais movimentadas do livro ? E pela foto, o olho-tonto ficou completamente diferente do que eu imaginava.

batii is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-11-05, 23:10 #3
Bati que Bati chocolati

Tu vendo filme de criança Bati?
hauahuahau
OMG

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

24-11-05, 11:40 #4
OIAOIAIOAHOIAAoiAh

eu falei que li o livro, mas GG
logo vc que adora revistinha me criticando. eiuahuei

batii is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

24-11-05, 14:28 #5
hauahauhaua
Tem que ler Spawn Bati, coisa de "maxo"
Tio Patinhas e Harry Pote não

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-05, 14:39 #6
Quote:
Postado por Guy Gardner
hauahauhaua
Tem que ler Spawn Bati, coisa de "maxo"
Tio Patinhas e Harry Pote não
Ow, GG, já leu a Saga do Patinhas?

É muito

Mordred_X is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
24-11-05, 17:08 #7
Eu também, achava que ele tinha uma bola de bilhar na cara, e não uma bolinha de gude.

BeGod is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

24-11-05, 19:46 #8
Putz, eu nunca imaginei ele com uma bolha de bilhar, eu imaginava ele tipo o Ed Harris em Marcas de Violencia com um olho de vidro mágico.

E GG eu até que tentei ler spawn, achava bem legal o personagem, mas nao curti a revistinha. E fala sério, as revistinhas do cascão e do cebolinha são as melhores HIUHUIAHEIUHOIAEH

batii is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-05, 20:39 #9
HP e o Cálice de fogo foi o melhor dos livros até agora. Mas não assisti nenhum dos filmes e não tenho a mínima vontade de assistir, não sei por que

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-11-05, 09:15 #10
Quote:
Postado por batii
Putz, eu nunca imaginei ele com uma bolha de bilhar, eu imaginava ele tipo o Ed Harris em Marcas de Violencia com um olho de vidro mágico.

E GG eu até que tentei ler spawn, achava bem legal o personagem, mas nao curti a revistinha. E fala sério, as revistinhas do cascão e do cebolinha são as melhores HIUHUIAHEIUHOIAEH
As revistas do Mauricio são do tipo fácil de ler, poucas palavras e bastante diversão
Mas falando sério, qualquer revistinha do sele Mauricio de Souza=nota 10

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

25-11-05, 11:22 #11
Ontem, quinta-feira, fui à pré-estréia do novo filme do Harry Potter no Cinemark do metrô Santa Cruz, sessão das 23h50.

Para minha surpresa, o cinema não estava tão lotado... para quem ficou mais de 2h nas filas de estréia/pré-estréia de Sr. dos Anéis, Matrix e Star Wars, até que foi muitoooooooo tranquila essa pré-estréia... tinha até lugares vazios na sala...

O filme, assim como o anterior, evoluiu bastante, e esta muito bem feito. Tem uma bela fotografia e os atores estão ainda melhores em suas interpretações (talvez pela idade)... entretanto o filme é totalmente diferente dos outros!

Ele esta bem mais forte e mostra claramente sua nova tendência: não é mais uma história pra criança (se é que já foi), o novo foco da autora é claramente o público adolescente (teenager), e até mesmo o adulto. Este é o primeiro filme que tem cenas fortes de violência, romance e até algumas "baladinhas"! hehehehehehehe

Eu só li até o 3º livro, por isso este filme foi totalmente novo pra mim e não poderei compará-lo ao livro... entretanto, o filme esta muito bom! Só não espere sair do cinema feliz ou rindo como nos anteriores...

Adorei a interpretação do ministro da magia, não me lembro o nome dele... eu vou procurar na NET, mas tenho quase certeza que é o mesmo ator que fez o Hitler em "A Queda".... senão for, é muito parecido!!

 

Raposao is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-11-05, 13:29 #12
eu fui tamem...

e realmente pra quem leu o livro xingo mto o filme AHIUohAIUhA =)

massss pega nada =)

fico bem melhor q os outros =P

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-11-05, 14:43 #13
eu curti mto, ja li todos os livros, os 6
claro q o filme nao chegou aos pes do q se passa no livro, q na minha opiniao é o melhor dos livros ateh agora!
mas tambem botar 600 paginas em 2 horas e meia de filme é muito tenso!
mas gostei sim ..

nota 9,8 =D

lol is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

25-11-05, 14:59 #14
Nem sabia da pré-estréia, senao tinha ido tb no Shopping Sta Cruz ver o filme...=/

Alessandra is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-05, 15:14 #15
Quote:
Adorei a interpretação do ministro da magia, não me lembro o nome dele... eu vou procurar na NET, mas tenho quase certeza que é o mesmo ator que fez o Hitler em "A Queda".... senão for, é muito parecido!!
Esse cara é o Bartô Crouch, ele é funcionário do Ministério da Magia e comanda o Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Quando o Voldemort apareceu pela primeira vez, ele que liderou a caçada dos Comensais.

Curti pra cacete o filme, principalmente as cenas do Cemitério, Labirinto e dos Sereianos.

Ficou foda demais o filme na minha opinião

Daria nota 9.5 pela falta de algumas cenas importantes no livro. Mas das que mostraram, a adaptação ficou muito boa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
26-11-05, 17:10 #16
Algumas?
No final, o Harry pergunta uma coisa pro Dumbledore e ele só responde "Plurium Contactum" (acho que é isso).

Aqui vai a explicação pra quem não leu o livro: (Só leiam depois de ver o filme, é meio spoiler o treco mesmo)
[SPOILER]Quando 2 varinhas que tenham a cerne do MESMO material se confrontam elas não funcionam direito, e no caso do Harry e Voldemort, a varinha deles tem a cerne de uma pena de fenix (por acaso a MESMA fenix). Então a varinha do Voldemort regurgitou as últimas magias feitas, gerando aquele treco esquisito dos pais do Harry e do Cedrico reaparecerem como "fantasmas"

Acho que ficou boa a explicação.

BeGod is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-11-05, 17:39 #17
Eu fui na estréia \o/
4 horas na fila hSAHEIOAHWeioawe mas num da nada... ficamo revezando e talz...

O filme é sim bom.. o melhor na minha opinião, mas pena q é um livro MTO grande e cenas q eu queria q estivesse no filme ficaram de fora!
Mas msm assim, livro forever ^^

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
26-11-05, 19:45 #18
Nem mostraram os elfos.
Nem mostraram as coisas doidas que os gêmos estavam produzindo.

MOSTRARAM quem conjurou a marca negra =-z

BeGod is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

28-11-05, 11:36 #19
Nâo mostraram o jogo de quadribol !!! :~

Eles deram uma mudada boa no roteiro em relação ao livro, mostraram basicamente as cenas com mais ação. Quem não leu o livro vai ficar boiando nas passagens de cena.

batii is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

28-11-05, 23:56 #20
Gostei bastante do filme. O melhor da série até agora com certeza. Quero ver como vai ficar o The Order of the Phoenix.


Avada Kedavra!

Set is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
03-12-05, 10:28 #21
Eu quero que saia logo a porcaria do livro 7.
Terminei o livro 6 ontem. To desesperado pra ler o 7.

E outra coisa, to começando a duvidar cada vez menos que a J.K. vai matar o Harry no final de tudo.!!

BeGod is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-12-05, 00:12 #22
são qntos livros?

eaoihea eu só quero v os filmes pra v o resumo da moda q é esse HP, nao li nenhum

po, eu não sou fã, mas achei o 1 menos pior q esse quarto filme (nao vi o 2 e o 3)

no geral, parece q o filme foi todo um trailer pra contar oq vem no quinto filme...queria ter visto um confronto-final-co-capetão mas não aconteceu nada

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-12-05, 08:49 #23
Eles tão seguindo a história principal somente. Quem sabe mais pra frente sai um filme com vários extras. Vai saber, do jeito que eles demoram pra filmar provavelmente filmaram altas cenas que não foram pro filme.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.