Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
PAULoading
Ewok
 

04-07-12, 22:25 #76
Olá galera do QWTF,

Sim sou eu mesmo, o maior motivo de piadas, escrachadas etc... do TF nacional. o P-4-U-L-0_4_d_l_n_g a "lenda".

Conversei com Jeep pelo face.... e ele me autorizou a ter novamente depois de 12 anos banido da comunidade um registro aqui.

Quero agradecer a ele e ao mesmo tempo venho humildemente e da forma mais simples possivel dizer que só voltei aqui pelos bons e velhos amigos que fiz ao longo do saudoso QWTF Brasil (bons tempos 1999-2001)

Durante esses 12 anos, acompanhei o forum esporadicamente. Li diversos posts e comentarios dos mais diversos assuntos mas sem registro para poder comentar.


Queria dizer a TODOS aqui, que vocês fizeram parte da minha vida, e o Jeep sabe, tem toda a historia doq aconteceu comigo depois de meados de 2000 com uns problemas e me fizeram escolher o ramo que ganho dinheiro hoje.

Enfim, adoro vocês, me criei com vocês desde os primórdios.... ngm precisa aplaudir meu inexplicavel registro aqui.

Tudo evoluiu, o bom e velho ICQ, IRC deram lugar para MSNs da vida (copia descarada e sem nocao que só se tornou famosa pq acompanhava o windows XP em 2001) e hoje restam boas lembranças.

Podem me apedrejar a vontade.... mas de qualquer forma meu braço vai surgir perante ao bolo gigante de pedras e fazer um "hang loose" como quem diz: "é isso ae galeeeeraaaa!!!"

Amo todos vocês, a comunidade é muito unida, diversas pessoas lendo esse post são meus amigos, porém alguns perdi com o tempo com essa evolucao de comunicacao na internet etc....

Fico a disposição pra responder qualquer duvida, xingamento.... apedrejamento, blasfemia, insultos e revolta....

Independe de qualquer coisa.... saibam que a saudade dos bons e velhos tempos de QWTF hoje se colocam como meu album de infancia/adolescencia.

Prezo por TODOS vocês..... que jogaram comigo, que evoluiram comigo que me repudiaram e ao mesmo tempo se tornaram cada vez mais meus amigos.

Gostaria de abrir um tópico pra descrever essa msg, mas nao tenho privilégios e por isso estou respondendo a um.

Pra finalizar, queria ser sincero em dizer que se em algum momento eu faltei com a camaradagem, a parceria e o companheirismo.... me desculpem.... ctz passou despercebido e eu nao notei.

P-4-U-L-0_4_d_l_n_g QWTF (1999-2012)





PAULoading is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
04-07-12, 22:29 #77
RAIS FONOGREI!!!1

Sephirot is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
04-07-12, 22:30 #78
OHGAEHOEHEAOUEAAUIHA putz, lenda mesmo aiuhiyagsyhsahyashisagsa

agora sim bateu uma nostalgia asiuhsagasiuyhsaygsa

amg is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

04-07-12, 22:47 #79
Quote:
Postado por amg Mostrar Post
OHGAEHOEHEAOUEAAUIHA putz, lenda mesmo aiuhiyagsyhsahyashisagsa

agora sim bateu uma nostalgia asiuhsagasiuyhsaygsa
sim, você tem toda razão... queira ou não de uma forma boa ou ruim eu fiz uma certa parte na história desse jogo no Brasil.... e hoje anos depois.... qualquer coisa do passado do QWTF se torna um exemplo de saudade.

E é por isso q nos ultimos dias eu entro no servidor como Engineer, pq eu adorava essa classe, monto uma sentry e fico sozinho andando ao redor dela.... sem ao menos uma alma online pra destruir ela.

Resultado? Por indicações eu comecei a jogar TF2 que é gratis.... e ctz de Eng de novo.... mas ao contrario do meu passado....nao uso cheat... nao faço nada.... sempre termina os rounds com eu la pelos ultimos lugares.

Isso se deve ao fato de jogar pra apreciar mesmo... hehehehe.

Love and Peace:

P-4-U-L-0_4_d_l_n_g

PAULoading is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-07-12, 22:50 #80
E aí, jeep? É fake isso?

vaughan is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

04-07-12, 22:52 #81
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
E aí, jeep? É fake isso?
aaaa, nao é fake não....

quem quiser me add no msn: **********@hotmail.com

Grato

PAULoading is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

04-07-12, 22:53 #82
nem preciso dizer oq significa o **********

PAULoading is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-07-12, 23:32 #83
vá a merda.
grato.

colher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-07-12, 23:32 #84
e eu sou o neguinho

Sekzzz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-07-12, 00:11 #85
vá se fuder.
grato.

K o R n is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-12, 00:20 #86
vá se danar.
grato.

Mas se comporte

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

05-07-12, 08:53 #87

PAULoading is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
05-07-12, 09:26 #88
spedhack!

tHUN is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

05-07-12, 11:06 #89
Quote:
Postado por tHUN Mostrar Post
spedhack!
sim sim, heheheh na verdade o quake 1 da mesma forma como inovou e é praticamente pai dos jogos online em FP abriu um leque enorme de furos.

Como o jogo tinha recursos simples era completamente desprovido de proteções para alterações nos clients.... isso gerou uma facilidade imensa de alterar a sua realidade.

Tudo que eram informações que o servidor controlava como dados (frags, pontuações, energia, armadura, munição etc etc) você não conseguia alterar, uma vez que o nome Client já dizia tudo.... vc era um fregues do servidor. Porém tudo que o seu fregues pudesse fazer no jogo sozinho, era possivel modificar.

Como a velocidade(speedhack) , aim (setar automaticamente a mira interversor) e por ae vai.

De todos os cheats, o mais massa q eu testei que não foi eu q fiz... era na verdade um cfg, que se aproveitava de um bug do jogo. Chamava-se Spyhack. Q rendeu gargalhadas insanas.

Você sem ser SPY, podendo ser de qualquer classe podia por a skin, e cor que quisesse, a cor inlusive poderia ser amarela, verde e nao apenas vermelha e azul.

E o mais divertido de tudo.... o scout nao conseguia tirar seu disfarce, vc simplesmente pegava Soldier apenas mudava a cor para a mesma do adversario e entrava na base inimiga sem ngm desconfiar de nada. Ai soltava 1 ou 2 rocket principalmente dentro da respaw e matava tudo.

Obvio, se atirassem em você vc iria perder energia normal... e as sentrys te indentificavam.

Best moment: Pegar classe Demoman, por skin de engineer e cores do adversario e dar um jeito de entrar na respaw adversaria sem ngm desconfiar (2fort5). Eu parava num canto e ficava como se tivesse away, jogava pipe na porta, quando alguem nascia e ia sair eu matava. E ficava ali por muito tempo até alguem desconfiar, pois logicamente você olhava pro meu player, tava parado olhando pra baixo por exemplo com skin de ENG, nao tinha logica nenhuma eu ser dono das pipes... mas depois de alguem morrer diversas vezes na mesma armadilha, até o impossivel você imagina. E era nessa hora q eu ia pro estouro hahahaha.

Mas até isso ter acontecido, as lagrimas de tanto rir já lavavam meu rosto, chegava a ficar sem ar.

Era diversão.... nao usava cheat pra ganhar confronto, pra ser o melhor.... nada disso... era só pra rir...

Bons tempos.

PAULoading is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-07-12, 11:13 #90
agora so falta o pitbull e o relax voltarem

kakarotto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-07-12, 12:33 #91
Quote:
Postado por ********** Mostrar Post


E o mais divertido de tudo.... o scout nao conseguia tirar seu disfarce, vc simplesmente pegava Soldier apenas mudava a cor para a mesma do adversario e entrava na base inimiga sem ngm desconfiar de nada. Ai soltava 1 ou 2 rocket principalmente dentro da respaw e matava tudo.


Best moment: Pegar classe Demoman, por skin de engineer e cores do adversario e dar um jeito de entrar na respaw adversaria sem ngm desconfiar (2fort5). Eu parava num canto e ficava como se tivesse away, jogava pipe na porta, quando alguem nascia e ia sair eu matava. E ficava ali por muito tempo até alguem desconfiar, pois logicamente você olhava pro meu player, tava parado olhando pra baixo por exemplo com skin de ENG, nao tinha logica nenhuma eu ser dono das pipes... mas depois de alguem morrer diversas vezes na mesma armadilha, até o impossivel você imagina. E era nessa hora q eu ia pro estouro hahahaha.

Mas até isso ter acontecido, as lagrimas de tanto rir já lavavam meu rosto, chegava a ficar sem ar.

Era diversão.... nao usava cheat pra ganhar confronto, pra ser o melhor.... nada disso... era só pra rir...

Bons tempos.

FILHO DA PUTA

colher is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-07-12, 12:46 #92
vá tomar no cu.
grato.

GSI is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

05-07-12, 13:02 #93
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
FILHO DA PUTA
heheheh.... qualquer um no meu lugar iria rir pra caramba.

Esse cfg (spyhack) era antigo pacas o cara criou esse bug para burlar as primeiras versões do QWserver (1997-98).

Com as atualizações do QWserver, vieram "proteções" pra esse bug, na verdade a proteção consistia em identificar os comandos que você digitava para acionar a mudança do skin, das cores etc.... ai vc era kikado. Esse cheat então ficou esquecido e por muitos deixou de ser usado, ficou no esquecimento mesmo....

Em meados de 2000 eu analisando um site com veeeelhos cheats que nao funcionavam mais, baixei ele e testei.... notei que se mudasse os comandos das variaveis os QWservers nao detectavam o uso.

E nos primeiros testes em servidores publicos como STI, DS, UNINET etc... funcionou na boa.

Ai vendo que esse spyhack me proporcionava boas horas de diversão e risada acabei por decidir em não passar pra ninguém, nem comentava.... porque se caisse na mao dos outros iria se espalhar e todo mundo iria sair como spy de rocket, de pipe, de sentry etc... iria ficar chato o jogo e provavelmente mais proteções seriam inventadas.

E então parei de jogar qwtf la por meados de 2004... sem nunca ter passado pra ninguem.


Era insano vc um jogador normal duelando mano a mano com um outro jogar igual a você. Eu lia as mais diversas frases da galera durante o jogo e lendo essas frases eh q eu ria mais ainda coisas do tipo:

"cara, acabei de ver um spy com rocket!!!! q loucura!"

"velho, tem um engenheiro soltando pipe dentro da respaw, pode isso???"

"Eeeeei, o que aquele cara ta fazendo de amarelo?" (detalhe q a cor aparecia no status do jogo, todo mundo azul e vermelho e soh eu de amarelo)

"tem um spy montando sentry na flag.... eh xiteeeer!!! bane bane bane"

"Deve ser um fracassado, perdedor, nao consegue jogar sem xit...."


Eu dificilmente mas dificilmente respondia as frases, os xingamentos.... eu nunca falava nada só jogava fazia as merdas e lia a galera xingando.... e ria.

Obs: Queria deixar claro que nao estou aqui tentando ofender ninguem, só to compartilhando na boa, alguns momentos sobre mim no qwtf. Axo que é valido vcs saberem disso e rirem tbm, afinal de contas, já foi, já era... mas acredito que muitos de voces lendo isso tbm devem estar rindo.

PAULoading is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-07-12, 13:39 #94
Na boa, não to lendo nada do que esse infeliz ta escrevendo

O cara conseguiu a proeza de ser o unico cheater que nunca foi ao menos bom

dbf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
05-07-12, 15:00 #95
viro meio q uma figura folclórica hehehe!

tHUN is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

05-07-12, 15:55 #96
folclórica pro lado negativo ao extremo

dbf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-07-12, 21:31 #97
Quote:
Postado por ********** Mostrar Post
heheheh.... qualquer um no meu lugar iria rir pra caramba.
Qualquer um até poderia rir, mas quem faz isso é filho da puta.

colher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-07-12, 23:20 #98
pra ser bem sincero, lendo hoje eu nao me importo mais..

pode compartilhar mano

XUXU is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 11:12 #99
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
pra ser bem sincero, lendo hoje eu nao me importo mais..

pode compartilhar mano
a cara, não quero confusão....

já vi que nao agradei alguns ae então deixa quieto esse assunto.

Bora joga TF2

PAULoading is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-07-12, 11:30 #100




alguém mais achou q a intençao dele aparecendo aqui era "brilhar" e ser ovacionado?

será q ele pensou q qualquer oldschool q tenha a mínima noção doq ele fez não o mandaria tomar no cu?

morra
grato

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-07-12, 11:34 #101
Engraçado seria ele casar com a icelady e o filho nascer em 6/6/06

tdf is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 13:17 #102
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post




alguém mais achou q a intençao dele aparecendo aqui era "brilhar" e ser ovacionado?

será q ele pensou q qualquer oldschool q tenha a mínima noção doq ele fez não o mandaria tomar no cu?

morra
grato
É, eu voltei nesse forum justamente pra ser açoitado..... eu sabia e sei que seria sujeito a isso....

Não irei responder com grosseria a ngm, deixo em aberto pra falarem oq quiserem, só espero poder mais além amenizar conforme o tempo e passar de uma pessoal detestável a pelo menos "neutra". Aos que nao gostam de mim espero fazer mudar o conceito e com toda certeza nesse exato momento isso é dificil.

A solução é deixar passar..... vamo ve oq rola mais adiante.

Grato a todos.

PAULoading is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-07-12, 13:24 #103
Sim, 6 anos (chutando baixo) foi pouco. Volte daqui mais 6.

colher is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 13:28 #104
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Sim, 6 anos (chutando baixo) foi pouco. Volte daqui mais 6.
hehehe

PAULoading is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-07-12, 15:00 #105
meu deus velhos,

como vcs sao rancorosos hauehuaehae, quem ve pensa aqui soh tem o poco da bondade hauehuaeh...

LET IT GO BRODERS ISSO EH PASSADO

Kensha is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 16:06 #106
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
meu deus velhos,

como vcs sao rancorosos hauehuaehae, quem ve pensa aqui soh tem o poco da bondade hauehuaeh...

LET IT GO BRODERS ISSO EH PASSADO
Assim,

Existem muitas mas muuuitas pessoas que jamais conversaram comigo num ICQ, num MSN, num IRC sei la... não me conheceram assim mais formalmente... apenas me conheceram na época através dos boatos, das noticias que eu aparecia no servidor pra xitar etc..... essas coisas. Assim fica fácil virar "vilão" ser o "ruim".

A todos que tinham contato direto comigo naquela época, muitos obviamente podiam nao aprovar o meu lado "xit".... porém eu desconheço alguém que nao simpatizava comigo. Sempre fui uma pessoa muito parceira e gostava de jogar conversa fora, ajudava no que eu podia em relação a softwares e também como eu tinha uma certa afinidade com webdesign e photoshop desenvolvi algumas logomarcas de clan, sites (simplezinhos claro) pra clans q nao tinham e nao sabiam como fazer e por ae vai. Eu sempre ajudei a todos que me pediam algo... sem cobrar nada. Tudo na camaradagem.

Lembro inclusive que em meados de 2005 por ae, eu comecei a conversar com o Quakiller, tinha ele no msn etc.... trocamos algumas ideias e tals... mas depois de uns anos nao vi mais ele online.

Sei la, como o Kensha disse, passou, já era.

E só pra esclarecer uma coisa, eu usava esse forum entre 1999-2000.... fui definitivamente banido no final do ano 2000. Ou seja nao postava uma msg aqui a exatos 12 anos. O que mais me atrai alem dos bons papos que rolam entre os amigos e jogos aqui no forum, é justamente o layout dele continuar quase q intacto... o que me remete a exatos 12 anos atrás e vendo os mesmos users ainda postando e comentando. A idéia de manter esse visual do forum se foi premeditada quero dar os parabéns para o Jeep.

É isso ae!

PAULoading is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-07-12, 16:12 #107
vei, vc nao tem essa importancia toda, serio.

o clan OBQ(o qual clonei e respeito,mas uso para efeito comparativo aki) tem mais lembrança na memoria dos tfers do q vc, menos.

vc nada mais era do q um VERME q cheatava em server aberto e perdeu a chance de curtir o verdadeiro tf, q era jogar um cf, um campeonato, os chats pre jogo, a tensão, a tatica, os treinos, a adrenalina do gol no fim do TL, etc..

vc basicamente brincou de "gol a gol" nas laranjeiras enquanto nos jogamos no maracana lotado,

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-07-12, 16:35 #108
uehauea o neguinho q ficava no respawn de HW era eu... ficava floodando EU SOU O NEGUInHO!!!!11

percezione is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 16:43 #109
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vei, vc nao tem essa importancia toda, serio.

o clan OBQ(o qual clonei e respeito,mas uso para efeito comparativo aki) tem mais lembrança na memoria dos tfers do q vc, menos.

vc nada mais era do q um VERME q cheatava em server aberto e perdeu a chance de curtir o verdadeiro tf, q era jogar um cf, um campeonato, os chats pre jogo, a tensão, a tatica, os treinos, a adrenalina do gol no fim do TL, etc..

vc basicamente brincou de "gol a gol" nas laranjeiras enquanto nos jogamos no maracana lotado,
Tenho que concordar com você em partes, porém a emoção de CFs eu tive e muita.... antes dos primeiros problemas com xit eu jogava normal.... pelo menos 1 ano inteiro muito dedicado a treinos e responsabilidade com meu clan.... depois dos problemas eu me desliguei. A partir dai continuei jogando em clans...até 2002 sem parar, joguei diversos CFs etc... , porém usava nick diferente (por questões lógicas). Me apresentava com outro nome que nao quero relevar, inclusive tinha registro aqui no fórum e continuei usando até me desligar completamente em 2004.

E em todos esses casos, eu nao sabia o que era xit.... como eu cansei de falar, xit eu usava pra me divertir em servidor aberto de vez em quando. Na hora de jogar pelo clan a coisa era séria e na raça.


Quando a mim, eu nao tenho importancia nenhuma eu sei disso....inclusive queria ter menos ainda para que os "poucos" q lembram de mim tivessem esquecido tudo relacionado ao meu nickname.

O fato é que para os que ainda restam uma vaga lembrança do passado com meu nome no TF peço desculpas e to tentando voltar a comunidade de uma forma bem humilde e simples.

Grato a todos.

PAULoading is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 17:00 #110
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
uehauea o neguinho q ficava no respawn de HW era eu... ficava floodando EU SOU O NEGUInHO!!!!11
hahahahahahhahah sim sim.... sinceramente você não tem como esquecer.... você e o joão limão são celebridades do QWTF.

PAULoading is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-07-12, 17:36 #111
Nos diga agora
qual é a moda dos xiter pro tf2?

GSI is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 17:58 #112
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
Nos diga agora
qual é a moda dos xiter pro tf2?
Olha, eu nem procurei nada do gênero ainda e nem vou....

Mas tava jogando no domingo e confesso que vi um tal de "Roskaduff" "Roskabuff" nao lembro o nick direito.... que estava com aim de certeza.

Hoje em dia os players nacionais sao milhares bem como as opções de jogos online, algo que nos saudosos tempos de qwtf era reduzido a 50x menos naquela época. Jogos populares online eram pouquissimos então dava tempo de ficar tagarelando no server e reclamando de xiter daqui e xiter dali.

Agora ngm da mais bola pra isso, poucas pessoas reclamam disso... se eu ouvi 2 ou 3 falando isso nas ultimas 2 semanas q comecei a jogar (quase todos os dias a noite) foi muito.

Então pela teoria podemos notar que mesmo você usando xit vc não consegue chamar a atenção por mais descarado que seja. Talvez por toda essa nova geração de gamers confiarem demais nas proteções de hacks e desconhecerem que nos tempos áureos tudo era sem proteção e muito zuado e por isso abria espaço pra qualquer player por melhor q fosse naturalmente o seu jogo acabasse sendo chamado de cheater.

Resumindo e finalizando, existe cheaters sim e eu comprovei.

Pro cara fazer o jogo "parar" pra revoltar TODOS os users no servidor o hack deve ser algo de outro mundo, como fazer algo muito impossivel e que afete diretamente quase todos que estão na partida. Vamos fantasiar um exemplo disso: "um heavy weapons que corre como scout"

utra coisa tambem, é que naturalmente o numero de users 50x maior hoje em dia nos jogos online, aumenta em 50x o numero também de puxa sacos de master server e por sua vez aumenta em 50x o numero de administradores de qualquer server. Talvez esses sejam os melhores "anti cheat" que existam que se forem espertos o suficiente banem e poucos minutos um usuario de hack. Como todos os servidores tão socados de administradores sempre tem pelo menos 1 online e é ai que o bixo pega.

Como vocês da velha guarda sabem, antigamente nao era assim.

PAULoading is offline   Reply With Quote
PAULoading
Ewok
 

11-07-12, 18:03 #113
aaaa, já ia esquecendo.....

Outro fator determinante é o esquema de Steam, registros etc que hoje é necessario para se jogar pelo menos 95% dos jogos online. Todo jogo/server vem acompanhado do aviso de banimento do registro muitas vezes PAGO. Portanto esse fator acaba por desencorajar diversos players a usarem cheat, coisa que no QWTF não existia.

PAULoading is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-07-12, 18:36 #114
 

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-07-12, 16:04 #115
Voce era um "VERME" HAEUIHAEIHEAIOUHAE

pqp, nego consegue ofender por coisas de 10 anos atras
nao me surpreende

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-07-12, 02:08 #116
IUAOEHUAI olha o ********** aqui

Gerson is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

14-08-12, 02:28 #117
Cara, concordo com o Max aí... Não tem essa de 'passou' ou 'tamo velho'.

O cara quer pertencer a uma comunidade que se dedicou pra caralho ao TF(mesmo hoje não tendo a mesma ligação óbviamente). Tipo, eu julgo que ainda fiz pouco(organizei o Top8 com o Elite) e fui líder de alguns clans... Fico imaginando a galera que perdia horas montando página de federação igual o Ceará, próprio TK que se desdobrava pra arrumar/manter servidor... QiNi, Nightwolf, pessoal do Ew, galera do DiE, YH, MF, BuG, LC, CL, etc,etc,etc,etc,etc... Gente que vivia o jogo, tinha ele com todo carinho e tal...

Assim velho... Posso te reconhecer como ser humano talvez, mas como membro dessa comunidade aqui infelizmente não dá. Cê pode cagar e andar pra isso, pro meu reconhecimento... Até pq eu realmente não tenho a disposição de 10,12 anos atrás... A de causar um inferno aqui nesse fórum pra que essa conta com esse seu nick fosse banida eternamente.

Mas francamente? Qualquer um que tenha tido o mínimo de paixão, vínculo ou respeito pelo que o TF representou, não iria, mesmo uma década depois do declínio dele, te aceitar aqui... Vc não representou grandes coisas, mas de certa forma causou leves danos e desânimo a possíveis novos jogadores desse jogo tão foda e isso pra mim é mais que suficiente pra te desprezar.

É compreensível que alguns vão dizer 'putz mas hoje em dia não tem nada haver, faz tanto tempo'. Bom, também é compreensível que políticos ladrões sejam reeleitos nesse país mas nem por isso eu voto neles .

Hoje em dia, como muitos, eu sou meramente um espectador aqui e raramente posto alguma coisa... Porém, confesso que sua presença não me causa 'nostalgia' pela lembrança dos tempos que joguei... Causa é nojo mesmo, do meu antigo santuário agora tolerar um verme tão insignificante e irritante.

Não se engane... O tamanho do meu post não é diretamente proporcional ao que vc acredite ter representado. Cada letra dispensada aqui foi pelo fórum de team fortress da darkside, que provavelmente era um antro tão importante quanto foi o jogo pra muitos aqui...

No mais, acredito que vc tenha conseguido realizar seu desejo de ver uns gatos pingados(assim como eu) lembrando de você e o quão patético vc foi e espero que volte pro mesmo buraco daonde ressurgiu.

Liguria is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-08-12, 08:31 #118
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Cara, concordo com o Max aí... Não tem essa de 'passou' ou 'tamo velho'.

O cara quer pertencer a uma comunidade que se dedicou pra caralho ao TF(mesmo hoje não tendo a mesma ligação óbviamente). Tipo, eu julgo que ainda fiz pouco(organizei o Top8 com o Elite) e fui líder de alguns clans... Fico imaginando a galera que perdia horas montando página de federação igual o Ceará, próprio TK que se desdobrava pra arrumar/manter servidor... QiNi, Nightwolf, pessoal do Ew, galera do DiE, YH, MF, BuG, LC, CL, etc,etc,etc,etc,etc... Gente que vivia o jogo, tinha ele com todo carinho e tal...

Assim velho... Posso te reconhecer como ser humano talvez, mas como membro dessa comunidade aqui infelizmente não dá. Cê pode cagar e andar pra isso, pro meu reconhecimento... Até pq eu realmente não tenho a disposição de 10,12 anos atrás... A de causar um inferno aqui nesse fórum pra que essa conta com esse seu nick fosse banida eternamente.

Mas francamente? Qualquer um que tenha tido o mínimo de paixão, vínculo ou respeito pelo que o TF representou, não iria, mesmo uma década depois do declínio dele, te aceitar aqui... Vc não representou grandes coisas, mas de certa forma causou leves danos e desânimo a possíveis novos jogadores desse jogo tão foda e isso pra mim é mais que suficiente pra te desprezar.

É compreensível que alguns vão dizer 'putz mas hoje em dia não tem nada haver, faz tanto tempo'. Bom, também é compreensível que políticos ladrões sejam reeleitos nesse país mas nem por isso eu voto neles .

Hoje em dia, como muitos, eu sou meramente um espectador aqui e raramente posto alguma coisa... Porém, confesso que sua presença não me causa 'nostalgia' pela lembrança dos tempos que joguei... Causa é nojo mesmo, do meu antigo santuário agora tolerar um verme tão insignificante e irritante.

Não se engane... O tamanho do meu post não é diretamente proporcional ao que vc acredite ter representado. Cada letra dispensada aqui foi pelo fórum de team fortress da darkside, que provavelmente era um antro tão importante quanto foi o jogo pra muitos aqui...

No mais, acredito que vc tenha conseguido realizar seu desejo de ver uns gatos pingados(assim como eu) lembrando de você e o quão patético vc foi e espero que volte pro mesmo buraco daonde ressurgiu.
(1)

Boa Demo =*
Eh bem isso ae msm paunoculoading, vaza!

percezione is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
14-08-12, 14:04 #119
belo post

ReDEviL is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
14-08-12, 17:59 #120
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
....
Amém.

silvergun is offline   Reply With Quote
Demonioum
Trooper
 

15-08-12, 09:42 #121
AOIEFHAEIOFHAIOEFHIOAFHIAE

EU RI P CARALHO COM ELE CONTANDO DO SPYHACK

UuahUAHuhaUHAuahU

Demonioum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-08-12, 10:49 #122
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
meu deus velhos,

como vcs sao rancorosos hauehuaehae, quem ve pensa aqui soh tem o poco da bondade hauehuaeh...

LET IT GO BRODERS ISSO EH PASSADO
em q clan vc jogou mesmo?

ah, é mesmo, nenhum.

nego jogou quake durante 6 meses em 1999, nao é a toa q é tao facil "let it go" né

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-08-12, 10:51 #123
Ceis tao ligado, que tem gente que se mata pelos mesmos motivos que o beowulf postou, só que trocando algumas palavrinhas por Deus, Religiao e o caralho a 4.

Aprendam a deixar o passado no luga dele galera, rancor.... nao leva a nada.
Queria ver o NightWolf mandando ele tomar no cu e rindo aqui, de boa.

Duvido que todo mundo pense assim.
Nao é questao de nao ter tido paixao... mas questao de porra. PASSOU. Todo mundo muda mano.

Da preguiça ler esses posts de vcs as vezes hjauehuae.


@rocka, nao tinha seu post ainda enqto digitei esse.
Nao joguei em clan pq nao quis... mas vi clans como o 666 nascer por exemplo. Joguei uns 2 ou 3 anos antes do bunny. Adorava quake, e era mto divertido. Mas era numa epoca que eu tinha problemas fortes pra me relacionar com as pessoas. Entao jogava sem clan, 4fun total.
Enfim.
Sofri com mto cheater em diversos jogos, faz parte. E dai, foda-se. O cara nao matou nem estuprou a mae de vcs.
Na real, pela filha da putagem dele, a comunidade TF se profissionalizou muito mais. Sairam patches, correcoes e outras coisas que sem ele poderiam ter demorado mais a acontecer.

Nao to pedindo pra apoiar. Mas condenar e chorar como se o cu de vcs doessem a 10 anos, é ridiculo.


Assinado:
MATADOURO, o pacifista

AEHIUaheiuAHE

Kensha is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-08-12, 13:07 #124
Parei pcausa do Counter-Strike, comecei a jogar camps em Lan. Lembro que tava no PHW na época, qd informei o Pena ele ficou loco comigo. Arrependo-me amargamente de ter parado.

destroyer is offline   Reply With Quote
gelz
Ewok
 

15-12-16, 15:21 #125
fui p facu em outra cidade e n deu p levar o PC, naquela época cell ainda estava começando a se tornar comum, então além de parar c o quake acabei ganhando uma boa distância dos amigos, fora isso nos pcs da facu n dava p jogar quake, nem acessar redes sociais.
mas tamo aqui de volta

gelz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-12-16, 19:02 #126
uhauhahua não tinha visto esses posts do paulodin...
ainda bem que postou essa meia dúzia de comentários e sumiu

MORRE

troy is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-12-16, 08:07 #127
jaja ele volta..

gelz ewok? eterno =&

death2k is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

16-12-16, 08:38 #128
nossa nem vi esse topic tb

parei por causa da facul em 2001

qnto ao paul ai... cusao de merda
estragou a experiencia de um monte de molequinho igual eu hehuea
que vá a merda

Bullet is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

18-01-23, 17:09 #129
https://datebes****.*** - visit website and win smartphone!


Last edited by Jeep; 19-01-23 at 16:47.. Motivo: banido...
Liguria is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-23, 08:54 #130
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
FILHO DA PUTA
AJjahah bons tempos
Singelo e preciso no comentário

E WTF esse revive

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-01-23, 12:14 #131
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
.
o cara conseguiu toma ban em 2023, baita dum mongol

Sekzzz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-01-23, 13:40 #132
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
o cara conseguiu toma ban em 2023, baita dum mongol
uhahuauhhuaa

David is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-01-23, 14:13 #133
 

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-01-23, 17:51 #134
Po, pensei que o seguimento da piada seria algo relacionado a que um investment banker também tá jogando o tempo inteiro IRL, mas foi por um caminho totalmente diferente

UAHuhahUAHUAauh

Baron is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
08-06-23, 11:44 #135
Quote:
Postado por Liguria Mostrar Post
Cara, concordo com o Max aí... Não tem essa de 'passou' ou 'tamo velho'.

O cara quer pertencer a uma comunidade que se dedicou pra caralho ao TF(mesmo hoje não tendo a mesma ligação óbviamente). Tipo, eu julgo que ainda fiz pouco(organizei o Top8 com o Elite) e fui líder de alguns clans... Fico imaginando a galera que perdia horas montando página de federação igual o Ceará, próprio TK que se desdobrava pra arrumar/manter servidor... QiNi, Nightwolf, pessoal do Ew, galera do DiE, YH, MF, BuG, LC, CL, etc,etc,etc,etc,etc... Gente que vivia o jogo, tinha ele com todo carinho e tal...

Assim velho... Posso te reconhecer como ser humano talvez, mas como membro dessa comunidade aqui infelizmente não dá. Cê pode cagar e andar pra isso, pro meu reconhecimento... Até pq eu realmente não tenho a disposição de 10,12 anos atrás... A de causar um inferno aqui nesse fórum pra que essa conta com esse seu nick fosse banida eternamente.

Mas francamente? Qualquer um que tenha tido o mínimo de paixão, vínculo ou respeito pelo que o TF representou, não iria, mesmo uma década depois do declínio dele, te aceitar aqui... Vc não representou grandes coisas, mas de certa forma causou leves danos e desânimo a possíveis novos jogadores desse jogo tão foda e isso pra mim é mais que suficiente pra te desprezar.

É compreensível que alguns vão dizer 'putz mas hoje em dia não tem nada haver, faz tanto tempo'. Bom, também é compreensível que políticos ladrões sejam reeleitos nesse país mas nem por isso eu voto neles .

Hoje em dia, como muitos, eu sou meramente um espectador aqui e raramente posto alguma coisa... Porém, confesso que sua presença não me causa 'nostalgia' pela lembrança dos tempos que joguei... Causa é nojo mesmo, do meu antigo santuário agora tolerar um verme tão insignificante e irritante.

Não se engane... O tamanho do meu post não é diretamente proporcional ao que vc acredite ter representado. Cada letra dispensada aqui foi pelo fórum de team fortress da darkside, que provavelmente era um antro tão importante quanto foi o jogo pra muitos aqui...

No mais, acredito que vc tenha conseguido realizar seu desejo de ver uns gatos pingados(assim como eu) lembrando de você e o quão patético vc foi e espero que volte pro mesmo buraco daonde ressurgiu.

Só vou responder pq me citaram.. obrigado pela lembrança hahaha

QINi is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-06-23, 15:34 #136
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Po, pensei que o seguimento da piada seria algo relacionado a que um investment banker também tá jogando o tempo inteiro IRL, mas foi por um caminho totalmente diferente

UAHuhahUAHUAauh
Pra ser justo o final deveria ser...
Alguns dia depois o banker acha o amigo online, eles acham algo para jogar, jogam algum tempo, o amigo fala que achou bom jogar com o banker, e o banker fala que gostou e que queria ter mais tempo pra jogar.

Eu parei de jogar qnd comecei a programar profissionalmente (acho que ja falei isso aqui, me perdoem to beirando os 50 ja. kkk), as vezes jogo um wow sem classe (ascension) com o unico objetivo de upar, mas fora isso pouca coisa me interessa.

diferent is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-06-23, 20:07 #137
Parei com qwtf pra jogar tf2, em 2007.

XUXU is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-06-23, 15:43 #138
Parei porque a comunidade miou, até a forma de encontro ficou obsoleta (irc). A graça para mim eram as histórias e iterações ... as boas rivalidades entre o clans "médios" no qual eu circulei e também a forma como nos organizávamos para tentar amassar os clans grandes e desafetos ... além das resenhas do pós kkk ... quando isso acabou ... a graça foi embora. Quem nunca resolveu um desafeto público no IRC/Fórum numa SQ6, não jogou TF kkk ... e com 30 spects acompahando

CroNicaL is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

28-06-23, 01:36 #139
Parei porque o Jeep limitou o número de smileys por post no fórum

SapoChule is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-06-23, 14:53 #140
Quando larguei dm, rocket arena e qw como um todo.

Nunca mais voltei nem senti falta ou saudade. Na época do TF2 até fiz parte da galera que fez pre-order do orange box aqui no fórum, mas mesmo sendo um jogo totalmente diferente não me prendeu.

downcast is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

10-10-23, 23:42 #141
mermao moh digfly

sponiac0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-10-23, 09:38 #142
mantenho meu comentario de 11 anos atras.

ircF is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

13-10-23, 16:45 #143
ele não queria ibope mas conseguiu

congrats

agora pode voltar para o buraco que vc saiu

Mount is offline   Reply With Quote
orbital
Trooper
 

24-11-23, 09:11 #144
parei, pois Deus assim quis!

orbital is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.