Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você se acha mais inteligente que os outros?
Não, não me acho. Eu SOU! 31 68.89%
Leia esses links e depois me fala se sou ou não! 20 44.44%
Você não acha que sou? Nossa como você é obtuso! 20 44.44%
Vai se fuder deus inútil! 25 55.56%
Votação com múltipla escolha. Voters: 45. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Sobermômetro!

25-02-10, 20:46 #1
Você se acha mais inteligente que os outros?


Pra facilitar, pode fazer multi-seleção.






Last edited by vegetous; 25-02-10 at 21:00.. Motivo: remover rascunho
vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-02-10, 21:08 #2
Essa é com certeza a pior poll que eu já vi na minha vida. Eu já vi polls feitas por estagiários extremamente incompetentes em sites de notícia que faziam mais sentido. Eu acho que já vi polls feitas por funcionários insatisfeitos de portais com o propósito de humilhar o dito portal que faziam mais sentido que essa.

Acho que de todas as coisas que já vi na vida, essa é uma das mais sem sentido, e não no sentido de sem sentido com sentido de ser engraçado porque é nonsense; mas no sentido de que é algo completamente irrelevante e confuso a ponto de me deixar com raiva não sei bem de quê.

Por culpa da inutilidade exemplar dessa poll me sinto obrigado a votar em todas as opções e torcer para que nenhuma entidade representante da Ordem e das coisas úteis e que fazem sentido fique irada comigo, enviando representantes do extra-mundo para me punir, provavelmente com mais polls desse tipo.

Adeus, e obrigado por facilitar deixando fazer multi-seleçáo.

Zedd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-02-10, 21:12 #3

_j5 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-02-10, 21:38 #4
obrigado zedd por expressar tudo q senti..

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-02-10, 21:44 #5
wtf

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-02-10, 21:50 #6
leia quais links?! que buurro!

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-02-10, 22:02 #7
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Essa é com certeza a pior poll que eu já vi na minha vida. Eu já vi polls feitas por estagiários extremamente incompetentes em sites de notícia que faziam mais sentido. Eu acho que já vi polls feitas por funcionários insatisfeitos de portais com o propósito de humilhar o dito portal que faziam mais sentido que essa.

Acho que de todas as coisas que já vi na vida, essa é uma das mais sem sentido, e não no sentido de sem sentido com sentido de ser engraçado porque é nonsense; mas no sentido de que é algo completamente irrelevante e confuso a ponto de me deixar com raiva não sei bem de quê.

Por culpa da inutilidade exemplar dessa poll me sinto obrigado a votar em todas as opções e torcer para que nenhuma entidade representante da Ordem e das coisas úteis e que fazem sentido fique irada comigo, enviando representantes do extra-mundo para me punir, provavelmente com mais polls desse tipo.

Adeus, e obrigado por facilitar deixando fazer multi-seleçáo.
Zedd, o cara q mais faz replies-padrao por post

agora só preciso achar um lugar para usa-lo







ps: gente, ele ta zuando o Conrado

rs

concordo... o conrado ta precisando levar umas "sovadas" de pau mole pra aprender

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-02-10, 22:03 #8
Tá bom Zedd, vamos fazer assim: Vc tá andando num shopping, eu te vejo de longe e grito "Ô viadinho...!", se vc olhar pra trás, significa que vc é viado?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-02-10, 22:35 #9
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Essa é com certeza a pior poll que eu já vi na minha vida. Eu já vi polls feitas por estagiários extremamente incompetentes em sites de notícia que faziam mais sentido. Eu acho que já vi polls feitas por funcionários insatisfeitos de portais com o propósito de humilhar o dito portal que faziam mais sentido que essa.

Acho que de todas as coisas que já vi na vida, essa é uma das mais sem sentido, e não no sentido de sem sentido com sentido de ser engraçado porque é nonsense; mas no sentido de que é algo completamente irrelevante e confuso a ponto de me deixar com raiva não sei bem de quê.

Por culpa da inutilidade exemplar dessa poll me sinto obrigado a votar em todas as opções e torcer para que nenhuma entidade representante da Ordem e das coisas úteis e que fazem sentido fique irada comigo, enviando representantes do extra-mundo para me punir, provavelmente com mais polls desse tipo.

Adeus, e obrigado por facilitar deixando fazer multi-seleçáo.
realmente, uma poll questionando minha magnitude intelectual nao merece ser levada a sério

faça mil favor, que abçurdo, eu sou um GENIO, UM GENIO, CARALHO!!!!111 por favor, me hidrolatrem

marz is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-02-10, 22:49 #10
Fico REVOLTADOOO AHHRHRGYIRG com esse tipo de coisa.

Vermes alienados, todos sabem quem é o mais inteligente daqui.

Por favor leiam http://www.umapublicacaotendenciosa....qualquer.xhtml antes de falar qualquer merda aqui seus alienados da globo GRUAAARHH

Bone is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-02-10, 23:34 #11
iradissimo poder votar em tudo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
25-02-10, 23:37 #12
Inteligência é um campo muito amplo para comparações, cada pessoa tem um tipo de inteligência ou uma aptidão que é desenvolvida ao longo da vida, impossível comparar de pessoa para pessoa.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-02-10, 23:48 #13
AAAAAAAAAAh bom, agora tudo faz sentido
Sõ pra constar, fiquei t"ao desorientado com essa poll de ~inicio que troquei a l~inga do teclado pra EN em vez de PT-BR

Zedd is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

26-02-10, 00:37 #14
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
faça mil favor,
ri alto aeiuhaeiuhaeuiaehiuaehaeiuhaeuiaehiuae retardado

NeckrO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-02-10, 06:07 #15
me come



te quero

marz is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
26-02-10, 07:05 #16
Poll inutil

Aqualure is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-02-10, 08:39 #17
Pool soberba!

Chronos is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-02-10, 14:25 #18
vai se foder vegetous inútil.
.

Gerson is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-02-10, 15:12 #19
 

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.