Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default seus pais ja fizeram vc passa vergonha? conte

26-11-06, 18:45 #1
Puts lembro que eu tava na 5 ou 6 serie, ai a professora viu que eu tava com mta febre, e ligo pra minha mãe

Ai ela entra na sala "o meu filinho ta com febre? tadinho vem ca mamae"





slay is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
26-11-06, 18:48 #2
OWNED !!

bafome is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-11-06, 18:52 #3
SE FUDEU SLAY

[SKAN] is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

26-11-06, 18:56 #4
AISUDHASUIdhsa
tem a do pitbicha

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-11-06, 18:57 #5
mas sucker, eh na frente de todo mundo, o pitbicha q dexo publico o dele AHISUODHASdu

ragauskas is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

26-11-06, 18:57 #6
Tem aquele do menino cagao, nao lembro que foi.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-11-06, 18:59 #7
po, nada ver
n tenho vergonha n
=[
vou ir e voltar da facu com minha mae me levando/buscando

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-06, 19:05 #8
Se o tópico fosse "seus filhos já fizeram vc passar vergonha" o reply dos meus pais seriam grandes.

ehuashdausdahdusad

Never Ping is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

26-11-06, 20:01 #9
minha mae ja foi me busca qdo era peq com o pincher dela
eu tava numa excurssao e talz

lagosta is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

26-11-06, 20:21 #10
graças a deus não, mas eu já os fiz passarem por várias vergonhas.

gaijin is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-11-06, 20:24 #11
po lembrei de uma aqui ahuahua..

eu no enterro da minha avó, dai eu falo...

mae akela ali naum eh a tia sonia ?!... naum akela eh a irma dela...

isso dps de eu ter cumprimentado a mulher, axando q era minha tia (mas era + - minha tia, pq qdo eu era pekeno ela me via direto) dai chegando perto dela minha mae fez o favor de falar q eu confundi ela com a minha tia...

de certo eu era pekeno qdo eu tinha contato com elas, mas td bem naum precisa fala na minha frente q eu cumprimentei ela e nem sabia quem era HIUASODHIUASHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-11-06, 20:25 #12
5 e 6 serie?
tem mae q faz isso até o terceiro!

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-06, 20:29 #13
E eu não lembro de nenhuma por enquanto... só queria comentar que se vocês passaram vergonha pelas coisas já relatadas são um bando de fresco.

wiseman is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-06, 20:37 #14
Uma vez, no condominio q eu morava em Salvador, tinha um garoto q vivia mexendo com minha cadela, e ela ficava uma fera so que ficava presa em casa.
Ai belo dia, eu na escola, a empregada deixou o portao aberto e o garoto passou em frente de bicicleta, a cadela saiu correndo atras dele, e ele fugindo, ate q ele caiu na piscina de bike e a cadela ficou esperando ele e a empregada veio e buscou ela.

Ai, chego eu em casa, o pai do garoto veio reclamar com o meu sobre o q havia ocorrido... e voltou pro meio do condominio, onde estava tomando cerveja com um monte de outros moradores.

Ai, eu sem saber de nada, meu pai me pega pelo braço, me leva ate o meio dos cara e eu com cara de (???), ai chega pro cara e fala "seguinte, a dona da cadela eh a Tatiana, pede desculpas pra ele" e eu (???????!) "PEDE!", "desculpa.." , ai me largou... e foi indo embora
porra, fiquei muito puta, e morrendo de vergonha claro, pq o garoto e os amiguinhos q eram +/- 1 ano mais novos q eu (devia ter uns 14 anos) ficaram rindo da minha cara...

Voltei pra casa e fiquei meia hora chorando de raiva do meu pai

Ate pq a culpa nao era minha po, eu tava na escola!!!!!!


T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-06, 20:40 #15
sacanagem vc deixar o cachorro ir atras do guri hein tati

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-06, 20:41 #16
NAO FUI EU!

T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-06, 20:48 #17
Se eu fosse você colocava a cadela para atacar ela.

Never Ping is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-06, 20:54 #18
Mas teve mais coisa, meu pai eh foda, vivia me fazendo passar vergonha

Ah lembrei auheuahea

Uma vez, eu tava na piscina do condominio de uns amigos dos meus pais, ai to la toda feliz...
Chega meu pai do meu lado (sempre ele...) e me da maior caldo!!! Inclusive ficou me segurando no fundo com o -- atentem -- o PÉ!!!
Blz eu nao sei como nao me afoguei..
Ae levanto e olho pra cara dele "chapado" e ele me fala "não é nada com vc não, é que tem uns garotos ali que não param de olhar pra vc, e eu fiz isso pra mostrar que não to de brincadeira..." "????????????????????"

Pois é, ele me deuum caldo pra mostrar que ele tava de olho e que ele é capaz de tudo. Uau, quase mata a filha pra "protege-la".
Sim, meu pai é ciumanto a Lot.
Fiquei quase 5 anos sem entrar em uma piscina denovo com ele.. ele entrava eu saia.

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-06, 20:58 #19
EAGYEGAEYAEGAEUYAEAEUAEHAUEAGEUAEAEHUAAEHEAUEAHUAHAEUAEH
TO RINDO MTO TATI EAUIAEHUAEHAEUAEHUAEHUEHEUHAUAHAUEHEUAEHAEU

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-06, 21:02 #20
uma vez a galera tava reunida aqui em casa fazendo um trabalho pra escola e minha mae me chamou de Charlinho. YAHUAuhaUHAuh, nem preciso dizer que eu ouvi mto "Chaaaaarliiiiiinhooooo" aquele ano.

Mas eu nem ligo. Foda-se. auhahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-06, 21:05 #21
Quote:
Postado por T@ti
Mas teve mais coisa, meu pai eh foda, vivia me fazendo passar vergonha

Ah lembrei auheuahea

Uma vez, eu tava na piscina do condominio de uns amigos dos meus pais, ai to la toda feliz...
Chega meu pai do meu lado (sempre ele...) e me da maior caldo!!! Inclusive ficou me segurando no fundo com o -- atentem -- o PÉ!!!
Blz eu nao sei como nao me afoguei..
Ae levanto e olho pra cara dele "chapado" e ele me fala "não é nada com vc não, é que tem uns garotos ali que não param de olhar pra vc, e eu fiz isso pra mostrar que não to de brincadeira..." "????????????????????"

Pois é, ele me deuum caldo pra mostrar que ele tava de olho e que ele é capaz de tudo. Uau, quase mata a filha pra "protege-la".
Sim, meu pai é ciumanto a Lot.
Fiquei quase 5 anos sem entrar em uma piscina denovo com ele.. ele entrava eu saia.
huaauhahu retiro oq eu disse. Eu nunca me senti envergonhado por essas coisinhas do tipo: mae te chamar por um modo meio "alegre". Mas seu pai mandou mto bem. ahuahuahuahuahuah pqp, ja disse pra vc no mirc ontem. Seu pai é foda.

Sussa is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-11-06, 21:10 #22
porra lembro quando arranjei uma namorada.. a primeira que eu ia na casa dela... ia la todo dia das 3 da tarde so saia as 10... meu pai viu, ficou preocupado e ligou pro PAI da mina e falou "ô, cuidado ae com tua filha viu, prende as cabrita que o bode ta solto"

PQP

come que alguem liga pra dizer isso..
dps entrava ROXO na casa dela só vergonha
pqp

;/

Diogo is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-11-06, 21:15 #23
Quote:
Postado por PitBicha
uma vez a galera tava reunida aqui em casa fazendo um trabalho pra escola e minha mae me chamou de Charlinho. YAHUAuhaUHAuh, nem preciso dizer que eu ouvi mto "Chaaaaarliiiiiinhooooo" aquele ano.

Mas eu nem ligo. Foda-se. auhahua
AuuHEuahEOauHUahue eu imagino um cara do tamanho do Pitbicha sendo chamado de Carlinho uaopAUUEHaoEauEH.

detonator is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-06, 21:19 #24
auhuhauha
pqp.. eu ri demaaaaissss desse segundo caso da tati!! hhahahahahaha

to imaginando a cena de filme aqui.. uauhauhauha
o pai dela afogando ela aí chega pra mulecada, 'tá vendo o que acontece?? ' hahahahahahahha

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-06, 21:32 #25
auheuahea eh foda

lembrei de mais uma, menos pior, foi qndo minha irmã do meio nasceu, eu tinha 5 anos mas me lembro ate hj
Minha tia me levou no hospital pra visitar minha ,ãe e conhecer minha irmã, ae chegamos na recepção, e ja tinha passado da hora de visita, ae minha tia fico la dizendo q eu estava desesperada, chorando, querendo ver a minha mãe... ai eu olhei pra cara dela e falei "num tô nada!", levei um beliscão que quase começo a chorar mesmo aueauehuah

Pô, eu la toda forte, sem chorar, aguentando a falta da minha mãe a minha tia vem dizer que nao paro de chorar, pqp, tanto esforço pra ser "moçinha" por água a baixo?

no final a mulé deixou a gente entrar :/ So me ferro


Last edited by T@ti; 26-11-06 at 21:40..
T@ti is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-11-06, 21:49 #26
meu pai as veiz da umas bufa e uns arroto alto no meio dos restaurante
eu fico com vergonha pq geralmente podem achar que sou eu neh... :/ ninguem imagina um veio com essas brincaderas... as veiz eu acho q ele faiz isso pq ele sabe q nao vai levar a culpa :/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-11-06, 21:56 #27
eu ia passar final do ano na praia com um pessoal, nem viajar.. tipo ir na praia com o pessoal tomar umas birita, curtir os fogos e tentar catar uma guria lah XD

Soh sei q antes de eu sair de casa minha mae falou.. oq? onde vc vai? não.. vc não vai .. dai eu dei risada e sai fora

Dai fui encontrar o povo na frente de um cine lá da vida.. eis que chega minha mãe alguns minutos dps.. fala um monte de merda.. bate boca com todo mundo, e fala q eu era um maldito q saia de casa sem ela saber pra onde eu ia uwahwuahwu.. eu soh fiquei dando risada de nervoso, queria matar ela.

No final ela se foi, pessoal me pertubou por causa do incidente, eu caguei e andei, mas nao catei a mina pq ela ficou com medo da sogra awuhwauhwauhaw XD

o HW

obs.: eu tinha 21 ahahahaaha
obs2.: essa só foi uma das muitas vezes ... e mesmo eu poco me fodendo, ela insiste em ser demente
obs3.: meu pai então pqp.. ainda bem q eles sao divorciados auwhawuhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-11-06, 22:09 #28
brother, 10 amigos meus aqui em ksa....conversando e tomando cachaça...coisas normais com 16 anos...minha mae chega do supermercado, e me solta uma assim:
"CIRINHOOOO BUSCA O LEITINHO PRA MAMAE LA NO CARRO SENAO DEPOIS TU NAO TEM LEITINHO PRA TOMAR!"

ok, meu ano de 16 anos foi horrivel

merak is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-11-06, 22:11 #29
tambem tem outra, tava eu e umas colegas minhas, umas 4 fazendo trabalho aqui em ksa...meu pai acorda, só de cueca...chega na sala com a mão dentro da cueca coçando o bolovo...e fala "SALVE!"...passa...e as gurias pasmas "O_O"
indo para a cozinha, e na volta...simplesmente fala "ué, nunca viram 1 saco?"
HUAUEAUHAEE

merak is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-11-06, 22:18 #30
Quote:
Postado por merak
tambem tem outra, tava eu e umas colegas minhas, umas 4 fazendo trabalho aqui em ksa...meu pai acorda, só de cueca...chega na sala com a mão dentro da cueca coçando o bolovo...e fala "SALVE!"...passa...e as gurias pasmas "O_O"
indo para a cozinha, e na volta...simplesmente fala "ué, nunca viram 1 saco?"
HUAUEAUHAEE
HUEUSAHESAHEUASUEHAUSEHUASHEUHASUHEUASH PQP !!! Manda teu pai se cadastrar na DS pra eu positivar ele !

Vassourada is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

26-11-06, 22:25 #31
Quote:
Postado por Diogo
porra lembro quando arranjei uma namorada.. a primeira que eu ia na casa dela... ia la todo dia das 3 da tarde so saia as 10... meu pai viu, ficou preocupado e ligou pro PAI da mina e falou "ô, cuidado ae com tua filha viu, prende as cabrita que o bode ta solto"

PQP

come que alguem liga pra dizer isso..
dps entrava ROXO na casa dela só vergonha
pqp

;/
MTA RISADA!!

Quote:
Postado por merak
tambem tem outra, tava eu e umas colegas minhas, umas 4 fazendo trabalho aqui em ksa...meu pai acorda, só de cueca...chega na sala com a mão dentro da cueca coçando o bolovo...e fala "SALVE!"...passa...e as gurias pasmas "O_O"
indo para a cozinha, e na volta...simplesmente fala "ué, nunca viram 1 saco?"
HUAUEAUHAEE
MTA RISADA!! ²²²²²²

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-06, 22:33 #32
HUAHUhAU HUAhuAHUA AHUAHU AUAHU

VOCES SAO DEMAIS GURIZADA huAHUAHUAHUA

Zedd is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

26-11-06, 22:36 #33
PQP, essa do pai do merak foi foda! minha barriga ta doendo de tanto rir.

gaijin is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-11-06, 22:40 #34
Quote:
Postado por merak
tambem tem outra, tava eu e umas colegas minhas, umas 4 fazendo trabalho aqui em ksa...meu pai acorda, só de cueca...chega na sala com a mão dentro da cueca coçando o bolovo...e fala "SALVE!"...passa...e as gurias pasmas "O_O"
indo para a cozinha, e na volta...simplesmente fala "ué, nunca viram 1 saco?"
HUAUEAUHAEE
LASEHOASDHUAHS9ASEHASEOSAIHASIU
AHUASHUESAHUEASHUHEAUASEUS

SALVE!!!

marz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

26-11-06, 22:47 #35
meu pai falo q pago uma puta pra min na frente de umas 30 pessoas
5 minas da minha idade

isso foi nem um mes atraz

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-06, 22:48 #36
EAGUEHEUAHEAUEHAUEHUEHEUEHAUEH
WHYYY DAVIIIIIIIDDDDDDDDDDDD

relax' is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

26-11-06, 23:51 #37
Quote:
Postado por merak
brother, 10 amigos meus aqui em ksa....conversando e tomando cachaça...coisas normais com 16 anos...minha mae chega do supermercado, e me solta uma assim:
"CIRINHOOOO BUSCA O LEITINHO PRA MAMAE LA NO CARRO SENAO DEPOIS TU NAO TEM LEITINHO PRA TOMAR!"

ok, meu ano de 16 anos foi horrivel
Quote:
Postado por merak
tambem tem outra, tava eu e umas colegas minhas, umas 4 fazendo trabalho aqui em ksa...meu pai acorda, só de cueca...chega na sala com a mão dentro da cueca coçando o bolovo...e fala "SALVE!"...passa...e as gurias pasmas "O_O"
indo para a cozinha, e na volta...simplesmente fala "ué, nunca viram 1 saco?"
HUAUEAUHAEE
hAUEHEAUHEAUEAHu AWEhewA h eWAeaw HuiwaehauWIHe waheaW UeawhueawheauwHeaWUheaWUeahWu eUEH UAWHE uAWhew uAEHWuawHueawH eaUeawH aEWWUheAWU AEWU

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-11-06, 23:54 #38
o cyan ta ligado, nossas maes saum quase gemeas nas coisas q falam...

acho q sempre foi a mesma coisa de vergonha pra mim e pra ele ahuhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-06, 00:13 #39
ehuahseisahehasuihueihasuieha
meu pai me passa vergonha é direto...chama toda mulher que eu conheço de nora, chama meus amigos de feio, escroto e viado...pergunta se a irmã deles é gostosa entre outras coisa...mas teve uma vez que ele se passou vergonha heauueah
agente tava em Aruanã-GO, na beira do rio araguaia...daí tem uma ilha no meio do rio que é onde a galera fica, tem umas praiazinha e tal, uns quiosque...dai tem que pegar um barco pra atravessar...
foi então que surgiu um molequinho mor humilde sabe, tipo uns 12 anos...e falou pra ele:
- "Tio, posso atravessar com vocês???"
daí meu pai querendo tirar uma onda falou, meio que fingindo de grilado sabe
- "Pera pera calmaí...Num é assim não...Vc tem irmã rapaiz???"
e o moleque:
- "Não tio, minha irmã morreu..."
*cara de arrependimento detected*
PWNED! ehaisuhueiahsheasuh
ele sempre dá uns foras desse tipo eahsuheauheas
o melhor!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-11-06, 00:15 #40
Po, eu nem lembro nada Bruno =/

Se tu lembra alguma coisa, posta ae.


Last edited by Cyan Leader; 27-11-06 at 00:29..
Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-11-06, 00:54 #41
ah cyan ashudhasd eh q se deve te acostumado q nem eu...

filhinho pra ca, cuidado pra la...

e sua mae eu sei como eh ahUSHDuASHD...

cuidado com isso, com akilo, com akilo la, blablabla, naum bebe,naum fuma, naum chera... e zilhoes de coisas q vc ta cansado dela ter falado ja HUASIODHASIUDH...

e sempre na frente de todo mundo... ahusdhuashd

ragauskas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-11-06, 02:07 #42
Velho, minha mãe é foda, se eu for contar aqui todas as merdas que ela já me fez passar eu tou fodido ehuaheuae

tdf is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-11-06, 02:19 #43
HIEHAIUheIUAHAE MERAK huiaheuhAIEHiuAE

SparkS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-11-06, 03:30 #44
haeha
pai do merak pavoro

didz is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

27-11-06, 03:54 #45
serio...minha familia tem disturbios muito fortes...nem comento...
eis entao, em um jantar de familia (nao queiram conhecer) a alguns anos atras...meu pai e meu tio estavam discutindo sobre quem tinha o maior pau...entro + alguns tios na discução...entao, 4 discutindo sobre tamanho do mango....eis que minha tia (ginecologista e muito, mas MUITO loca) chega...e começam a se falar e se medir...eu, na minha inoscencia "uau, gritaria, deve ser legal" chego la...tem 4 macho com o pau em cima da mesa e minha tia analisando...PUTA QUE PARIU...e eu tava com minha "namoradinha" da época x{

merak is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-06, 04:32 #46
HAUEHUAHAUHAEU
MERAK
PQP

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-11-06, 07:04 #47
Caraio Merak, mto bom mano, o0auhaouhaua ! Seu pai comanda !

Tchelo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-11-06, 07:05 #48
hAIOUHEOiheoIH oiue o merak só se fode.. ehoauia

Po pitbicha, vc tem q postar a clássica.. Me recuso a descrever aqui pq com certeza vc contanto aparecem mais detalhes.. heoiuaheoaiuehuia

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-06, 08:07 #49
manda seu pai cadastrar na ds e tomar o lugar do jeep merak
AERHuiOAERHiuaehrUAEIRHiaeuhroArhieuhruiaorhiaueRHIUEHRuaehriuaHRuaehr

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 08:34 #50
Estudávamos meu irmão, minha irmã e eu no mesmo colégio (Marista Paranaense). Meu pai tinha mania de chegar no meio do pátio na hora de ir nos buscar e gritar, mas GRITAR mesmo: "LE, MI, LE (de Leandro, Mito e Lêda) 1... 2... 3!!!"

AHueaHEuahUEhau! Fdp mesmo...

Ele contava até 3 pra fazermos algo qdo ele mandava... nesse caso era pra chegar aonde ele estava! :-/

night is offline   Reply With Quote
xandilho
Trooper
 

27-11-06, 08:35 #51
Quote:
Postado por merak
meu pai e meu tio estavam discutindo sobre quem tinha o maior pau...
UHUHAUHEAUUEHAEAUEHAUEHUAHEUAHEAUEH QHUEHAUEAEAEAHEAEA EHFAEUFHANDSKFAHUEH

Quase parei de ler nessa parte, mas o resto foi pior!

saeuausuauusuuaeuaeuas

xandilho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 08:44 #52
Quote:
Postado por GoldenEye
meu pai as veiz da umas bufa e uns arroto alto no meio dos restaurante
eu fico com vergonha pq geralmente podem achar que sou eu neh... :/ ninguem imagina um veio com essas brincaderas... as veiz eu acho q ele faiz isso pq ele sabe q nao vai levar a culpa :/
Putz! Logo que chegou a Pizza Hut aqui em Curitiba, eu lembro que era uma fortuna a pizza... tipo... algo em torno de uns R$ 40,00... era cara pra cacete! Daí... domingão... programa família... "vamos almoçar na PIZZA HUT?"

Pra quê...

Meu pai levou a gente daí, quando viu o preço, começou a peidar e arrotar e ainda falava em voz alta: "Por esse preço, pode peidar aqui, né?"

AHuehaUEHauE!

Mas pior era a cara de envergonhada da minha mãe... pq meu irmão e eu achávamos graça... AHeuAHeua!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 08:48 #53
Quote:
Postado por merak
serio...minha familia tem disturbios muito fortes...nem comento...
eis entao, em um jantar de familia (nao queiram conhecer) a alguns anos atras...meu pai e meu tio estavam discutindo sobre quem tinha o maior pau...entro + alguns tios na discução...entao, 4 discutindo sobre tamanho do mango....eis que minha tia (ginecologista e muito, mas MUITO loca) chega...e começam a se falar e se medir...eu, na minha inoscencia "uau, gritaria, deve ser legal" chego la...tem 4 macho com o pau em cima da mesa e minha tia analisando...PUTA QUE PARIU...e eu tava com minha "namoradinha" da época x{
HAUEhauEHuaHuehaUehauHEuAHu!!

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-06, 08:48 #54
ah nao merak
nao to creditando EAHUEHUAHUAEHEUAEHA

relax' is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 09:05 #55
UHAIUHAIOUHAIUAHAUIHAIUHAIUA PQP NIGHT

ps. pai do merak comandou

maze is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

27-11-06, 09:07 #56
 


aiu|UHEAUheuHueahUAEuhuHAUheuah

ds is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-11-06, 09:29 #57
Talvezzz quando meu pai estava bebaum, e tava num bar os caras jogaram ele pra fora do bar, e eu entrei tovo invocadaum e eu arrebentei os tres caras que jogaram ele pra fora e no dono do buteco.....

Bate em bebado da uma vergonha...
hehehehehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 09:40 #58
Nossa, mto engraçado cara...


night is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-11-06, 09:42 #59
aff gabeleu, essa foi escrota

e eu ainda nao entendi o talvez no começo da frase

maze is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-11-06, 09:42 #60
Nao sei se foi vergonha o que eu passei...
So sei que, bate em bebado e uma covardia, bate no meu pai bebado...
Eu viro o Terminator...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 10:02 #61
Poxa vida, amigão! Que massa!

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-06, 10:16 #62
mentira, gabeleu.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-11-06, 10:18 #63
ahuehueh naitiuolf e sua classe

relax' is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 10:20 #64
Também... olha a história do mané...

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-06, 10:21 #65
manézão

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-11-06, 10:26 #66
putz, nem vou comentar as pérolas da minha mãe

qdo eu tinha uns 16 anos, minha mãe tinha mania de entupir o guarda-roupa com naftalina , até ai eu não sentia o cheiro, pq eu tenho um certo desvio na minha napa, sinto o cheiro das coisas bem fraquinho , então eu chegava no escritório, era motivo de piada por conta do cheiro de naftalina, após isso, peguei a péssima mania de dar umas sacodidas nas roupas qdo tiro do armário (detalhe q ela não usa mais naftalina)

Minha mãe era foda, qdo eu e um brother começamos a sair de carro, beber e pegar geral, eu costumava contar para os meus pais, sabem como é né, pensando naquele sistema ( se meus pais sabem oq faço, irão confiar em mim e dormir mais sussegado ), que nada, me fodi legal!!!, um dia que dormi na casa de uma guria da facul, minha mãe cansada disso, ligou na casa da mãe desse meu amigo, disse que eramos alcoolatras, que pegavamos estrada bebados, e ainda comiamos as mulheres sem camisinha, e mais, disse que não sabia se ficava soh na bebida não

Resultado, meu amigo teve que fazer exames de drogas, a mãe dele descobriu q ele bebia, na época ela começou fracionar a gasolina dele, ele e minha mãe não se suportam até hoje, e fomos proibidos um de frequentar a casa do outro , soh depois que o pai dele faleceu q a mãe dele liberou denovo o meu acesso lá, e acho q ela viu q minha mãe era exagerada tb!

Foda!

outra da minha mãe.... Temos um apartamento fechado em um bairro vizinho, e como eu era garoto, andava apé, sem carro, sem dinheiro pra se locomover a um motel , eu pegava a chave do apartamento, levava minha ex pra lá... já tinha deixado um colchão velho no jeito, com um disc-man e com caixinhas de som de um pc velho q tinha ... foram belos 12 meses, até o dia que minha mãe foi com a empregada no ap para dar uma limpada, e achou o colchão, disc-man, lençol, e um pote de creme para massagem carissimo, que juntei o mês inteiro para comprar

Putz, ela chegou uma arara em casa, e para inocentar minha ex, eu disse para minha mãe que levava as outras no apartamento, que não era minha ex-namorada, que eu usava o ap pq tinha mulher comprometida na jogada e não podia levar em qualquer lugar... ela entendeu, me xingou de cachorro sem-vergonha, q não devia fazer isso com minha namorada e talz, q ela ia ficar quieta, mas q não concordava com isso...

NO MESMO DIA, minha ex foi ver um filme em casa, e minha mãe olha pra nós e fala "Anderson, aquele pote com creme de massagem que achei no apartamento, o qual você tem usado para fazer massagem nas outras, vc vai guardar ou jogar fora?"

putz, eu fiquei branco, a sorte que eu tinha contado pra ela que eu ia falar isso pra minha mãe pra despistar!


Outra foda, minha mãe tinha mania de por camisinha no bolso das minhas jaquetas,soh que eu era virgem ainda... um belo dia, lá em casa, estava eu e minha ex no quarto, aquele clima gostoso, até a parte em que eu tiro a jaqueta e cae no chão uma camisinha, na hora me deu uma crise de riso, olhei pra cara dela, ela ficou olhando fixo pra camisinha no chão, e as lágrimas começaram a escorrer, e para eu explicar aquela camisinha na jaqueta, já que não transavamos ainda

aehuhaeAEUHAEUUHNeaauehueahuaehaeu

fuedasssssssssssss

hardz is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

27-11-06, 10:37 #67
Mto boa as do Hardz, porem o merak ownou geral ahauhauahuahauhauah

Regis is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 10:40 #68
Quase nada fdp a mãe do Hardz... queimou o filme bonito! A minha mãe qdo eu faço alguma cagada ela não fala nada pra minha mulher... hUAHEUhaue! Mas fica me enchendo o saco...

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-11-06, 10:45 #69
isso era antes, depois que meu pai faleceu, minha mãe ficou 100% parceira minha!

hardz is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

27-11-06, 11:53 #70
Boa hardz! HAUhauahuah creme pra massagem foi foda...
Mas o pai do merak rula todas as tetas do universo (como diz o Zedd, q tb deve ter boas histórias).

Uma vez o corvo tava aqui em casa, fuçando no meu pc e tal, quando tocou o telefone. Daí eu fui atender e meu pai tava na sala vendo TV, tranquilão, e eu acho que ele esqueceu que meu amigo tava no quarto do lado e largou A BUFA, mas não foi um peidinho qualquer. Foi A BUFA. Foi tão forte que a pessoa que tava comigo no telefone escutou!
E foi bem na hora que o meu amigo corvo tava saindo do quarto pra sala hauhauahuha, ele voltou pro quarto rapidinho e eu morrendo de vergonha do telefone e do corvo...

carai.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-11-06, 11:53 #71
uma vez eu tava no bar com meu pai e umas gatas. o bixo bebado... começou passar cathcup e mostarda na mao e lamber... puta que pariu que vergonha hehehe...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-11-06, 12:11 #72
pampa, q q vc tem na cabeça de ir pra bar com as GATAS e seu pai junto? heuashueuah
isso é obvio que vira gafe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maFious
 

27-11-06, 12:38 #73
Não é bem vergonha, mas as vezes é constrangedor:

Ela me faz dar um bjinho de tchau nela SEMPRE without excpetion.

maFious is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-11-06, 16:25 #74
Eu tenho alguns...
mas vou contar nao...

mas vou contar um dum amigo meu...

estavamos na casa da praia dele neh...
vendo tv d bobs... e talz...
ai o pai bota um pornozao pra galera ficar vendo...
blz... tamo rachando, bebendo e vendo porno...

ai chega a mae dele.. comeca a ver...
(ai comeca a passar um Boquete da hora neh)
a mae dele: Nossa.... q delicia....
(para o BO, e comeca a metecao)
ela: Aaa... agora nao tem mais graca...

e sai...


Putz.. o cara nem olhou pra gente uheuehuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-06, 16:32 #75
AHueHAUEhuaehuaheua! Que mãezinha mais safada...
Era gostosa?

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.