Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default quem manja de ingles, pleez

28-11-06, 19:46 #1
ae
quem manja de english e ta sem fazer nada, me dá uma mao aqui
traduz isso pro ingles:

Palavras-chave: Penitenciário, superlotação, trabalho, pena alternativa, iniciativa privada



O presente trabalho visa o entendimento de como surgiu a idéia do encarceramento como forma de penalidade, sua evolução ao longo dos séculos, e a situação catastrófica em que se encontra o sistema penitenciário do Brasil. Ainda, expõe suas deficiências e aponta soluções, como a aplicação de penas alternativas e a parceria público-privada, fazendo um paralelo com o modelo europeu, conhecido pela alta eficiência e pelos bons resultados apresentados pelo mesmo.



sim, eu sei ingles, mas to na correria aqui fazendo outras coisas pq tenho q acabar isso até as 8
quem me ajudar ganha respect +++

thx





rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-11-06, 19:53 #2
Quote:
Postado por rockafeller
ae
quem manja de english e ta sem fazer nada, me dá uma mao aqui
traduz isso pro ingles:

Palavras-chave: Penitenciário, superlotação, trabalho, pena alternativa, iniciativa privada



O presente trabalho visa o entendimento de como surgiu a idéia do encarceramento como forma de penalidade, sua evolução ao longo dos séculos, e a situação catastrófica em que se encontra o sistema penitenciário do Brasil. Ainda, expõe suas deficiências e aponta soluções, como a aplicação de penas alternativas e a parceria público-privada, fazendo um paralelo com o modelo europeu, conhecido pela alta eficiência e pelos bons resultados apresentados pelo mesmo.
keywords: penitenciary, superlotation, trabalhation, pen alternative, iniciative privadation

The present job vises the entendiment of how surged the idea of encarceration of form of penality, its evolution through the seculations, and de situation catastrofication that the system penitentiation of Brazil. Yet, exposes its deficiences and apoint soluctions, such the aplication of alternative feathers (HEAUEHA) and the partnerelmaship public-private, doing a parallel with the model european, knew as high eficienciation and by the good resultation apresentantions by the mesmation.

tdf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-11-06, 19:54 #3
This work heads to the knowing of how the prisioning as a penalty alternative idea came up, its evolution throughout the centuries and its catastrophic situation on the brazilian prisioning system. Plus, it shows its problems and

cansei

AHUHAUHAUHA TDF

relax' is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 20:04 #4
HAHAHAHAHA! SECULATIONS foi a melhor...
MESMATION tb... HAUEhUA!

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-06, 20:06 #5
HAEUH tdf

thx relax, ajudou bastante, the point is that I just can´t start it from the beginning

rockafeller is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-06, 20:14 #6
Continunando o que o relax fez:
Plus, it shows problems and shows solutions, like the aplication of alternative penalties and the public-private deal, making some kind of european model, which is known by the eficacy and good results.

Nao garanto 100%, e o que eu nao sabia eu usei sinonimos, alguem que entende mesmo ve se ta bom.

snake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-11-06, 20:23 #7
O presente trabalho visa o entendimento de como surgiu a idéia do encarceramento como forma de penalidade, sua evolução ao longo dos séculos, e a situação catastrófica em que se encontra o sistema penitenciário do Brasil. Ainda, expõe suas deficiências e aponta soluções, como a aplicação de penas alternativas e a parceria público-privada, fazendo um paralelo com o modelo europeu, conhecido pela alta eficiência e pelos bons resultados apresentados pelo mesmo.

This work intend to understand how the idea of imprisonment as a penalty form emmerged, its evolution throughout the centuries and the catastrophic situation that brazil´s imprisonment system face. Yet, exposes its problems and discuss solutions, as the aplication of alternative penalties and the public-private partnership, comparing those with the european system, known by its high efficiency and good results presented.

Eu faria assim..


Last edited by MdKBooM; 28-11-06 at 20:28..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-11-06, 20:32 #8
ah tradução é muito subjetivo :P e quem manja mais escreve melhor, do mdk ta mió

relax' is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-06, 20:43 #9
é, o do mdk ta pro mesmo
da pra fazer um mix entre os q falaram e um pouco da minha cabeça, dai fica rlz

obrigado àqueles q ajudaram

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-06, 21:11 #10
De nada, rockafeller filho da puta.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-06, 22:58 #11
nightwolf, quando eu disse "obrigado", logo em seguida eu especifiquei "àqueles que ajudaram"

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-11-06, 23:32 #12
Quote:
Postado por rockafeller
da pra fazer um mix entre os q falaram e um pouco da minha cabeça, dai fica rlz
aham.. certeza.
VAGABUNDO!
ahuahu

gusto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-11-06, 01:31 #13
cara isso não era um artigo não né?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-11-06, 01:35 #14
Não, tá com cara de monografia de conclusão de curso hehehe

Mas tá tarde hein rocka.

Legacy is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

29-11-06, 02:32 #15
TCC ATRASADO

se fudeu, que nem eu!
\o/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-06, 08:42 #16
Quote:
Postado por rockafeller
nightwolf, quando eu disse "obrigado", logo em seguida eu especifiquei "àqueles que ajudaram"
rockafeller, eu ajudei... dei apoio moral.

AHuehAUEhauHEU!

:-*

night is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-11-06, 16:36 #17
opa, alguem que tiver uns 5 minutos, aproveita e me da um help nisso:

Disponibiliza em sua rede de associados profissionais renomados nacionalmente e no âmbito internacional, inclusive em suas redes próprias fazendo com que os cooperados se sintam mais seguros e gerando assim certeza de serem bem atendidos e auxiliados nas informações sobre seus benefícios e planejamentos futuros.

user114 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-11-06, 22:18 #18
Redija esse parágrafo novamente de forma que faça sentido. Parece que é continuação de outro, aí fica difícil de te ajudar.

Disponibiliza o quê? O que é feito inclusive em suas redes próprias?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-11-06, 00:04 #19
Eh continuacao sim, ja traduzi o outro e com a ajuda de um amigo consegui traduzir o segundo... eh, ainda preciso melhorar muito o ingles, arght!

De qualquer forma, valeu mdk!

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.