Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Weimaraners e um extra Sobre adoção!

06-12-07, 00:22 #1
Ahhh vo ter q postar aqui pq achei q o outro fosse durar mais...

Filhotinhosssss!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ty8rNYaWH3g

Filhote fazendo truques!
http://www.youtube.com/watch?v=eQB4zy7j3rE

Tal the Weimaraner
http://www.youtube.com/watch?v=l6wFGSXl_0o

Lukas, The Bad Weimaraner
http://www.youtube.com/watch?v=PrWwx9oBtTc




Este não eh Weimaraner, mas a historia dele é muito linda e eu vou colocar aqui (é de uma sociedade acolhedora de animais q eu espero poder ano q vem fazer parte como voluntária):

Quote:
Zulu

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que recebi um e-mail da SOZED enviado ao grupo Anjos dos Animais, do Yahoo, ao qual eu havia acabado de me filiar. Aquele e-mail me tocou profundamente, pois pedia ajuda financeira para a cirurgia de um cãozinho que havia sido atropelado e estava com a coluna fraturada. Fiquei emocionada pois, segundo relatava o e-mail, o cãozinho tinha ficado muitas horas jogado na rua após ter sido atropelado, sem que ninguém o socorresse. Apenas à noite é que uma alma caridosa resolveu ajudá-lo - esse anjo era uma voluntária da SOZED, Jacqueline, que chamou a presidente da instituição, Maria, para juntas fazerem o resgate. A essa altura, os dentinhos daquele cãozinho já estavam pretos por causa da foligem da rua, mostrando que ele já estava ali agonizando havia muitas horas.

Doei uma certa quantia para contribuir com a cirurgia do Zulu - esse era seu nome. Dois dias depois, recebi um novo e-mail da SOZED avisando que a cirurgia havia sido um sucesso, mas que, infelizmente, o Zulu nunca mais voltaria a andar. Anexado ao e-mail veio uma foto dele, deitado em um cobertorzinho, de fralda, brincando com um bonequinho do Flamengo. Foi paixão à primeira vista e, a partir daí, movi mundos e fundos para adotá-lo!

 


Assim que ele se recuperou da cirurgia, acertamos que ele viria do RJ para Natal de avião. Em junho de 2004, finalmente chegou o dia do grande encontro! Eu e meu marido (então namorado) fomos buscá-lo no aeroporto. Ele saiu da caixa de transporte se arrastando, estava faminto e com muita sede. Chorei ao abrir a sua malinha: ali estava o bonequinho do Flamengo, seus remedinhos e um vidrinho com o seu perfume (segundo a Jacqueline, o Zu adorava tomar banho e passar aquele perfuminho para ficar cheiroso)… Os funcionários da VASP perguntaram se a paralisia era efeito de algum sedativo aplicado antes da viagem… ficaram muito emocionados quando dissemos que não, que ele era mesmo paraplégico. Logo juntou gente à sua volta e recebemos ajuda de todo tipo: um arranjou um copo com água, outro arrumou um plástico para que ele não sujasse o carro, outros ajudaram a guardar a caixa de transporte na mala do carro…

Em casa houve um certo choque: eu não tinha avisado aos meus pais que iria adotá-lo!!! Sabia que eles negariam se eu dissesse - e meu pai até hoje agradece por eu não ter falado nada! Ele admite que teria vetado a adoção e que perderia a grande alegria que é conviver diariamente com o Zu. Passado o susto inicial, encontrei no meu pai, Lucio, todo o apoio e suporte para que fosse possível a permanência do Zu na nossa casa. Meu pai sempre gostou muito de desenhar projetos (fazia bolsas multi-uso, barracas de camping que tinham até varanda…), logo tratou de inventar uma cadeirinha de rodas para o Zulu, já que a que eu tinha comprado, de uma marca famosa, só servia para ele fazer passeios na rua (não era boa para ele ficar em casa, já que ele não podia deitar-se com ela). Além de construir a cadeirinha de rodas que o Zu usa até hoje, meu pai também fez diversas adaptações na nossa casa para melhorar a vida dele, construindo rampas de acesso, colocando telas de proteção para ele não se machucar nas grades etc.

 


Durante esse processo de adaptação, a cada dia nos apaixonávamos mais e mais por esse anjo de quatro patas chamado Zulu. Seus olhos parecem nos trazer sempre mensagens boas, positivas… poderia jurar que ele fala conosco através do seu olhar, sempre transmitindo alegria e meiguice. O que mais nos surpreende é ver o quanto ele é feliz, apesar de tudo - apesar de ter sido abandonado, de ter ido parar nas ruas passando todas as dificuldades de um cão sem dono, apesar de ser deficiente físico. O Zu simplesmente não liga para a sua deficiência… Não liga se não pode correr como os outros cães, se não pode brincar como os outros cães… Ele corre com seu carrinho (antes, “corria” se rastejando no chão mesmo), ele brinca usando apenas as patas da frente… Quem o vê, quem vê essa imensa alegria que ele transmite através do seu olhar e dos seus gestos, sente que ele é um cão FELIZ. É uma grande lição de vida para todos nós, principalmente contra o preconceito - quem vê cara não vê coração, já dizia o ditado. Ele nos ensina que não importa se você é branco ou negro, se tem ou não deficiência física, se é judeu, católico ou árabe, se é pobre ou rico, enfim… o que importa é a essência, o que está no seu coração. Ele nos ensina também que não importa quão grandes sejam as dificuldades que temos na nossa vida, pois sempre podemos superá-las para sermos felizes.

Enfim, a música que mais combina com o Zu é aquela do Balão Mágico que diz: “Mas se é amigo, não precisa mudar”!

(http://videolog.uol.com.br/zulu).


Agradeço à SOZED por nos ter permitido adotar esse anjinho que mudou as nossas vidas para sempre!

Vívian M.





T@ti is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-12-07, 00:46 #2
Cacete, o Wei do 2º vídeo senta esquisito pra cacete auehuae, acho que por causa do tamanho da perna.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-12-07, 09:21 #3
caraca, eu to com um bulldog frances de 65 dias pra vender aqui em casa e jah nao to aguentando mais a zona/sujeira que ele faz, imagina essa quantidade de weimaraners...

Hades is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-12-07, 17:24 #4
O terceiro vídeo é engraçado, mas muito bonita essa raça, o pêlo é muito brilhante, show, parabéns T@TI.
Algum dos vídeos é seu?

A história é comovente, não é qualquer um que faz isso.

Slimer is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-12-07, 17:35 #5
Cachorro bom é cachorro morto!




















































RÁÁÁÁÁAÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ!!!

Biel is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

06-12-07, 18:27 #6
po, fiquei de cara, esperto pra kct ( 2° vídeo ), e é filhote ainda

meo, mas essas porras ficam MUITOOOO GIGA-ENORMERS, AEHUAEH
um desses pra espantar ladrões é o canal, pode ser a coisa mais doce do mundo, mas só pelo tamanho..

LuCk is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-12-07, 19:58 #7
cachorro bom eh cachorro quente xbiel rááá

tenho duas fêmeas aqui, adoro as 2 ^^

queria ter um labrador, mas o bicho eh gigante ahoeuiahea, e nao tenho quintal tao grande pra tudo isso, nem paciencia pra recolher as montanhas que ele vai espalhar pelo quintal toda hora aoehauhea

Caveira is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-12-07, 20:21 #8
Não nenhum desses ae é meu não, eu ja coloquei videos deles aqui, mas os meus só sabem sentar e dar a patinha auehaueha
Mas são lindos tanto quanto, e servem pra espantar ladrão e matar baratas e bichos em geral

E giga enormes são aqueles Irish Wolfhound

T@ti is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

11-12-07, 03:53 #9
Tati, lindo o Zulu!!!!!!! Sinceramente, não sei como tem gente que tem coragem de maltratar animais...

Raposao is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-12-07, 08:59 #10
putz... weimaraner sao mto loco

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-12-07, 09:12 #11
eu e minha irma compramos um golden pra nossa mãe...

puts, q cachorro engraçado asduashduashd...

ele ta com 2 meses e poquinho, o bixo q cresce rapido dos inferno ahuahuaha...

teve semana q ele ganho + de 1,3 kg ! ! !

ta mto engraçado ahuahuahuaha

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

11-12-07, 13:06 #12
Uma vez fui na chacara da minha tia que tem uma Weimaraner, a Brenda, so que eu levei a minha cachorrinha, uma dachshund, quando eu to bem na boa dando um role com minha cachorrinha eu escuto a porra loca da Brenda vindo como uma vaca loca pra cima da minha cachorrinha, resumindo, pra poupar minha cachorrinha de uma fuga sem chances de sucesso eu arrebentei a Weimaraner uhauehauehuahuehauheae. Mas com certeza é um belo cachorro.

aLe is offline   Reply With Quote
GrizzlY
Trooper
 

11-12-07, 17:06 #13
Pff, vcs nao sabem o q eh cachorro grande, o meu eh um Great Pyrenees ...
Vo manda um link do site q tem a raca bem explicada... no fim tem as fotos...
http://www.dogbreedinfo.com/greatpyrenees.htm

O meu eh esse aqui:
 

GrizzlY is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.