Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default [DS-HELP]

20-08-08, 13:07 #1
DS profissionais em photoshop e derivados!

Uns 4 meses atrás, o Hospital Evangélico de Londrina promoveu uma maratona aqui na cidade e precisava de uma logo.
Comentei que conhecia um meio (DS) de conseguir boas idéias ou até a logo pronta para estampar os cartazes que seriam espalhados nas ruas e tal. Minha superior se animou com a idéia, até pq mostrei algumas montagens aqui da DS provando que o pessoal tinha qualidade.
Pena que o mesmo não aconteceu com quem autoriza e decidiram fazer pelo departamento de MKT mesmo.

Fui consultado por uma companheira de trabalho, que por sinal, ouviu minha conversa da DS e também viu algumas montagens do pessoal daqui, a possibilidade de vcs darem uma força numa logo para o grupo que ela participa - Transparência Londrina - já q o marido dela está desenvolvendo o site e o mesmo ainda não tem uma LOGO
O transparência Londrina é filiado ao Transparência Brasil http://www.transparencia.org.br/index.html )

Quote:
A Transparência Brasil é uma organização independente e autônoma, fundada em abril de 2000 por um grupo de indivíduos e organizações não-governamentais comprometidos com o combate à corrupção

Insiro a bandeira de Londrina, como sugestão, um início, sei lá.
 



Valeuu!





rini is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-08, 13:21 #2
tá precisando de uma parada dessa mesmo aqui em londrina
mas cara, eu acho uma putaria isso de ficar pedindo logo e coisas assim, paga um profissional porra
aposto que aqui na ds tem uma galera que cobraria um precinho muito bom

anyway, boa sorte

punisher is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-08-08, 13:23 #3
pagando bem que mal tem?

Demé is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-08-08, 13:25 #4
OMG

LONDRINA = COMMIES!!

R2TH

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

20-08-08, 13:28 #5
Considerando que o grupo é formado por pessoas q tentam ajudar no que podem (conseguindo palestrantes, salas para eventos) sem "cobrar" ou tentar pagar o mínimo, pois não dispõe de verba, não vi problemas ao recorrer ah DS para conseguir esse favor.
Claro que se for excencial e não conseguir o favor, contratarão um profissional para fazer ou darão um jeito.

Estou pensando sériamente em começar a participar das reuniões desse grupo. Londrina ta numa fase de muita corrupção!

rini is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
20-08-08, 13:47 #6
ihsOAEHauosheaoSheaoEhaUSOEh bomba HOAUSehoAUSe

dw is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-08-08, 13:54 #7
qual é o site do hospital de londrina?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-08-08, 13:57 #8
contratem um designer...

acho que tem alguns profissionais da área por aqui... cof cof

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-08, 14:05 #9
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
Considerando que o grupo é formado por pessoas q tentam ajudar no que podem (conseguindo palestrantes, salas para eventos) sem "cobrar" ou tentar pagar o mínimo, pois não dispõe de verba, não vi problemas ao recorrer ah DS para conseguir esse favor.
Claro que se for excencial e não conseguir o favor, contratarão um profissional para fazer ou darão um jeito.

Estou pensando sériamente em começar a participar das reuniões desse grupo. Londrina ta numa fase de muita corrupção!
Tá Heiny mas as pessoas que fazem isso de graça ou cobrando muito barato não o fazem por puro altruísmo (que eu não acredito que exista), mas sim porque fazem parte da comunidade afetada pela corrupção e tem a ganhar com um movimento desses.

Vir aqui na ds perguntar para pessoas de todas as partes do brasil se alguma delas quer fazer de graça o que ela cobra pra fazer todo santo dia, para uma instituição de uma cidade que a maioria nunca passou nem perto, é no mínimo abusado.

Mexer no photoshop qualquer criança sabe, o problema é o processo criativo.

punisher is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

20-08-08, 14:13 #10
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
contratem um designer...

acho que tem alguns profissionais da área por aqui... cof cof
(2)

(doublerollais)

NeckrO is offline   Reply With Quote
rini
 

20-08-08, 15:27 #11
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
qual é o site do hospital de londrina?
http://www.aebel.org.br/

lembrando que o logo do negócio não tem nada a ver com o hospital
haha.

concordo com vc punisher. nunca disse nada ao contrário.
acho q todos no fundo, pensamos da mesma forma.
recorri ao fórum pois já ví coisas muito legais acontecendo aqui dentro e acho q um logo não machucaria ninguém.

no forum de hardware, muitos tiram dúvidas de graça com pessoas q cobram por isso todo santo dia.
portanto, não vejo nenhum abuso em vir, explicar a causa e pedir uma ajuda.

valeu!

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

20-08-08, 15:28 #12
uHEUAHEUAHEA
necro e intel
pqp, hein!

=*

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.