Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
Default [DS Blog] Internet

20-08-08, 21:57 #1
to aqui pra da um desabafo
Hoje em dia a internet ta substituindo a vida pessoal, amorosa, social, e todo outro tipo de vida existente. as pessoas se relacionam muito diferentemente hoje em dia. a internet proporciona uma liberdade para as pessoas, de falar, rir,(peidar sem vergonha), de tudo. se parar para refletir a internet é o bem nescessario, util, e prático no mundo moderno, porém, ele deixa a pessoa "dependente" a pessoa se acustuma a uma rotina de, trabalho, estudos, computador, refeições e dormir. percebo qe minha rotina tem sido chata, cansativa, pacata, sem rumo, eu durmo, trabalho, estudo, e vou pra casa pro pc, eu n sou muito de festas, sou adepto do "poucos e bons amigos", nao qe sejam poucos. mas eu imagino deitado na cama de noite olhando pro teto. o qe eu poderia fazer se nao ficasse o tempo qe fico no computador, conhecer lugares, cidades, pessoas, culturas, verdades. passear de noite é meu hobby favorito, ninguem na rua, num clima agradavel. a tempos qe eu qero mudar minha rotina, ler +(alem da ds claro), praticar mais esportes, tentar ser feliz, pq hoje em dia a unica coisa qe me faz feliz é a DS aki, qe dou umas(muitas) gargalhadas.

Ufa falei, desculpa a enchessão de saco.

deem suas opiniões, sobre seu dia a dia, sobre o qe a internet influencia a sua vida





Shooter is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-08, 22:03 #2
ah cara, é ótimo vc querer ler mais e coisas diferentes, querer praticar um esporte e tal.... coisas que realmente fazem diferença na vida de alguém....
mas tenta tb prestar atenção no que é que tem na DS que te deixa tão feliz... se são apenas as tiradas, se é o clima, ou seilah o que... isso pode te dar pistas de coisas que vc pode estar sentindo falta e suprir essas necessidades não só com a DS.

rotina é foda... mas tente se lembrar que sempre vai ter algum tempo pra vc no meio da sua rotina... é que a gente às vezes esquece, ou tá com coisa (geralmente idiota) demais na cabeça e nem percebe que faz todo dia o mesmo caminho e nem nota a paisagem... entende? vc pode ter que fazer o mesmo caminho todos os dias.... mas o que vc vai estar pensando, e o que vc vai notar de diferente nesse caminho, é você quem escolhe.

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-08, 22:25 #3
Pow, comece a mudar agora, comece a sair, não apenas fique naquela clássica "tenho que fazer isso e aquilo", pois isso nunca vai pra frente!

Na minha vida a Internet é algo mais que positivo... a felicidade que esta merda proporciona não dá pra medir! E mantenho a vida social totalmente ativa, assim como a vida "virtual" (que no meu caso é a mesma que a real, pois num crio imagens).
Eu jogo futebol 1x por semana, eu faço dança de salão e vou conhecendo mais pessoas ainda por causa disso, eu saio com meus amigos TODO fim de semana... nem que seja pra ir pra casa de algum e ficar conversando merda. E quando chego em casa, vou logo pro PC, pra cultivar as mesmas amizades que vi há poucos minutos e pra encontrar com vocês, do fórum... aqui é uma vida também, srs biznes!
Escrevi tudo meio desconexo (creio eu) pq tava distraído aqui e ali... mas acho que deu pra entender

Resumindo: FAÇA AGORA! GO GO GO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-08-08, 00:09 #4
Eu gosto da internet

Zedd is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-08, 00:12 #5
cara nao sei o que dizer, mas eu sempre consegui conciliar a vida social e a vida virtual
eu faço tudo na internet hoje... estudo, fico sabendo de notícias em geral, sobre a família (to morando longe de casa)
entao querendo ou nao o computador (leia internet tbm) é indispensável
agora a coisa é mais a fundo.. consegui mta coisa por causa da internet também
e nao to falando de dor nas costas aeuahuaehua
deixa pra lah :P

Demé is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-08-08, 00:20 #6
eu odeio a internet... só entrei pra pesquisar a opinião das mulheres sobre a diferença entre gozar dentro ou fora e acabei ficando por aqui...

XtremE is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

21-08-08, 01:16 #7
Você fez um desabafo sobre a internet em um fórum na internet?


wat

Jila is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

21-08-08, 08:14 #8
Quote:
Postado por Jila Mostrar Post
Você fez um desabafo sobre a internet em um fórum na internet?


wat
Faz mais sentido do que escrever num bilhetinho e enviar por correio pro Santa Claus aieuHaeiuhea

NeckrO is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-08-08, 08:37 #9
Se não fosse a internets, hj eu não teria mais nenhum amigo e ainda seria virgem =X

Foi uma ferramenta fundamental para a minha vida pessoal, quando era mais jovem, pois eu era extremamente timido =) Isso passou dps que comecei a trabalhar, e interagir com mais gente e passou a não ser tão fundamental. Mas tem o seu valor, pq mantenho minhas amizades mais distantes por ela.. como qq um ai, já que eu não sou de pegar carro/busão e ir visitar ;D Treinar outros idiomas e ver sacanagi tb.. XD

Normalmente eu conhecia as pessoas RL, e dps abordava via net, com muito mais facilidade, e na proxima vez q nos encontravamos era muito mais facil trocar ideia ; )

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

21-08-08, 08:48 #10
Olha, cada vez menos a internet se torna algo fundamental na minha vida.
Uso a internet no trabalho, aqui acesso a DS diariamente e outros sites que me interessem. Depois do expediente, ou vou para a faculdade, ou vou pra casa, mas em nenhum dos casos vou mexer na internet. Fim de semana mesmo, só toco no computador para ver lugares legais para ir, horário de cinema, rotas de passeios e viagens, etc.
Estou muito melhor assim, sem a dependência da internet e garanto que não é algo forçado.
No fim das contas, a internet é muito boa sim, mas não se deve perder nada por causa dela, o tempo não para, aproveite já o mundo que existe fora do seu quarto!

Tchelo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-08-08, 08:56 #11
Não entendi, você tem preguiça de fazer as coisas e culpa a internet?

Eu uso MUITO internet, seg a sexta, geralmente é chegar em casa da facul e entrar. Fora que trabalho com internet.. mas é o que me resta, só tenho 1 ou 2 horas antes de capotar na cama. De qualquer forma, fim de semana é livre, viajo muito, saio, vou a praia, o tempo entre o trabalho e a facul uso pra ler livros, e tento passar o máximo de tempo com família e amigos. Acho que são duas coisas, vc tá viciado em internet e tá com preguiça de mudar a rotina. Defina bem seus horários e estipule horas pra ler, marque compromissos com amigos.. essas coisas.
Arrumar uma namorada também geralmente funciona, hauehae

Boa sorte!

btw, somos extremamente nerds em casa, somos 4 pessoas na minha casa e temos atualmente 4 computadores.

user114 is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

21-08-08, 10:09 #12
isso eh falta de mulher.


falta de motivaçoes talvez, conheça pessoas novas, lugares novos, faça coisas q nao costuma fazer, vieje, FAÇA BASTANTE SEXO, planos ajudam, executa-los eh melhor ainda, aproveite cada segundo da vida rapaz, pq o tempo nao para, entao nao pare nele.


nossa como to bonzinho hj, normalmente te mandaria usar drogas, frequentas puteiros e baladas, comer o maximo de vagabundas, mandar seu chefe tomar no cu, enxer a cara e dançar pelado na chuva, arrepiar em campinas e etc...

punkcore is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-08-08, 12:10 #13
hue.
punkcore se zoando.


Vou dar meu reply.

Eu tinha uma vida bem social a um tempo atrás. Banda, jogava bola, namorada, e muitos amigos. A internet era apenas uma função no meu computador.

Mas como o mundo é um lugar fdp, as pessoas acabam sempre lhe desapontando e deixando claro que amizade anda cada vez mais dificil. Dos 5 amigos que eu tinha, me sobrou 1, pois o resto se afastou com o tempo e alguns mostraram que a amizade nem sempre é algo bom.

O que ainda me deixa ligado com o mundo e com as pessoas é a Internet. A possibilidade de falar com o tipo de pessoa que eu quero, a hora que eu quero e por quanto tempo eu quiser. Sair eu saio com meu irmão, futebol com os conhecidos de sexta-feira fora a mulher. O resto do tempo é na internet onde eu vejo TV, assisto meus programas, tenhos os meus jogos e minha lista do msn/steam com as pessoas que gosto de conversar.

A internet é o futuro da socialização. Prevejo que as pessoas vão cada vez menos interagir socialmente IRL e cada vez mais pela internet, onde é "seguro", onde você não passa nervoso. Basta um clique no X quando encher o saco. Get over it.

Quick edit: Passo na internet: Das 08:30 as 18:30 e das 21:00 as 23:00hrs de Segunda a Quinta.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-08-08, 12:33 #14
dormi de conchinha com meu note essa noite...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-08-08, 12:38 #15
Eu acho que isso é um pouco de drama, mas um pouco de verdade também. Hábitos antigos tão sendo colocados de lado, criança não trepa mais em árvore e colhe goiaba e vê a vaca mugir, vê a pexereca da priminha etc. Agora elas ficam jogando jogos alucinantes numa tela trancafiadas no seu quarto.

O lado positivo? Hmmm, você tem acesso a muuuuita informação, a mais pessoas inclusive. A garota que namoro atualmente, adivinhem? Conheci ela pela internet, por puro acaso (Não, não estava no chat UOL).
Então, 2 pesos 2 medidas.......

denial is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-08-08, 12:41 #16
I think internet is a pretty cool guy. eh kills social life and doesnt afraid of anything."

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-08, 13:19 #17
se nao fosse a internet eu nao teria vcs

Jeep is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-08-08, 13:59 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
se nao fosse a internet eu nao teria vcs
GIVE US OUR SOULS!!

 

XtremE is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
21-08-08, 14:21 #19
eu so muito ligado a internet, no minimo 4h por dia, fim de semanas inteiros no pc, pq? pq tenho amigos mais confiaveis pela internet, nao sou nerd e excluido na sociedade qe freqento. mas tenho amizades na internet qe me fazem usar o pc maior tempo e mais veses, para nao perder o contato e tal. claro essas amizades são as distantes, tenho amigos de verdade todo mundo tem, mas se é pra fazer algo qe eu goste, por exemplo, andar de skate, da banda de noite(conversa mesmo), anda d bike, sei la qq coisa, é dificil d achar companhia, conheço gente qe anda d skate, mas gente no qal nao qero me relacionar(malandrops cheradores de açucar), andar d bike, eu tenho bike mas meus amigos n tem pq n tem onde guardar e tal, anda d noite ninguem é parcero pq é perigoso, pode ser perigoso, mas as pessoas nao param de andar de carro porqe é perigoso, eu acho q tenho q faze o qe me da na telha, o problema é, sózinho nao eras. meu irmao é meu maior parcero, agente joga bola e da bandas junto e tal, agente se diverte, e graças a ele eu me divirto muito aki na ds, ele qe freqentava e eu me interessei nas gargalhadas dele, e resolvi me mete aki =]
vo tenta apartir de hoje fazer mais, e esitar menos! vlw o apoio

a idéia de uma namorada é boa, mas eu n sou nenhum galã, e sou bem timido pra chegar nas mininas/garotas/mulheres/travestis/transexuais

Shooter is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

21-08-08, 14:47 #20
bixa.

Vollrath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-08-08, 14:53 #21
vc tem vergonha de peidar?

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-08-08, 15:12 #22
nao critiquem tanto a internet. ela eh o maior e melhor veiculo agilizador de mulher ja inventado

supera, inclusive, desfiles em carros conversiveis tipo z4 e slk

Hades is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
21-08-08, 21:28 #23
n so bixa

na frente de uma bela china eu tenho vergonha d peidar sim

n culpo a internet, e concordo que agiliza a mulherada bastante, mas na rua, e em festas eu so bem acanhado de chegar nas mininas

Shooter is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.