Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default HOMEM DE FERRO

30-08-07, 12:14 #1
nao vejo a hora de ver esse filme... ainda nao vi nenhuma reportagem mais completasobre ele, mas pelo qli ele sairá em 2008..

se alguem tiver mais imagens ou informações... fico feliz em saber ^^

segue uma foto q achei
 





Soul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-08-07, 12:23 #3
hujmmm, da close.. esqueci de buscar.. =[

sabe como é, sou muito ocupado e tal

Soul is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-08-07, 12:42 #4
;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-08-07, 13:13 #5
Tony Stark (Iron Man) - Um dos personagens mais sem graça e tedioso criados pela Marvel Comics.

StorM is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

31-08-07, 08:10 #6
Quote:
Postado por StorM
Tony Stark (Iron Man) - Um dos personagens mais sem graça e tedioso criados pela Marvel Comics.
E sabe o que é foda? É que de repente esse personagem sem graça e tedioso pode ser o protagonista de uma das melhores adaptações da Marvel =[

gaijin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-07, 19:56 #7
Quote:
Postado por gaijin
E sabe o que é foda? É que de repente esse personagem sem graça e tedioso pode ser o protagonista de uma das melhores adaptações da Marvel =[
Ah mas isso não é difícil.. só teve merda até agora
o que chegou mais perto de uma boa adaptação na minha opinião foi o Demolidor, tirando a história pífia e o Rei do Crime negão.

É só capricharem que até o Kazar vira a melhor adaptação!

StorM is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-08-07, 20:03 #8
Demolidor??? Nossa! Quem gosto vc tem Storm!
Se a história é pífia, pra que pior?!

Até Hulk foi melhor que Demolidor...

Melhores adaptações de quadrinhos foram, Batman Begins, 300 e V de Vingança...Spiderman até o 2 tava bomzinho...

Gunner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-08-07, 20:55 #9
Eu digo melhor adaptação em termos de fidelidade aos quadrinhos.

Todos, em termos de história foram pífios.

Mas eu to comentando os da Marvel apenas: X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Demolidor, Elektra (o pior), Motoqueiro Fantasma, Hulk, esqueci de algum?

StorM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
31-08-07, 21:29 #10
Eu particularmente não gostei de Demolidor, nem como filme, nem como adaptação. Ben Affleck como Matt Murdock , Elektra bonitinha, razoável e sã, ausêncita de Stick, Kingpin negão, etc...

Outros filmes podem não ter sido adaptações muito fiéis, mas foram filmes bem melhores IMHO

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

01-09-07, 08:11 #11
Eu até gostei do Demolidor, tipo, poderia ter sido pior.

X-men dá pra engolir, Quarteto ficou um filme familia sessão da tarde, Homem-Aranha 1 e 2 tão no top, motoqueiro ficou divertido e nada a mais, Hulk eu gostei bastante e Elektra.. bem... aquilo foi sofrível =[

E na boa, mesmo não gostando do latinha eu tô torcendo pra esse filme ser do caralho e incentivar a Marvel a mandar nas suas próprias produções daqui pra frente.

gaijin is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-09-07, 09:07 #12
sem graça e tedioso?

não conheço mto da historia do iron man, mas no civil war ele foi mto foda...

intel is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-09-07, 10:09 #13
ele eh foda!
tem o especial mais forte, rapido e pega uma boa parte da tela :P
e faz dual (especial) com qualquer personagem eueuheueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

04-09-07, 02:00 #14
Eu ia fechar mas até que o papinho aqui tá bão =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-09-07, 13:53 #15
Quote:
Postado por intel
sem graça e tedioso?

não conheço mto da historia do iron man, mas no civil war ele foi mto foda...
Ele tá interessante no Civil War por que virou um FDP de uma hora pra outra e fudeu com uma pá de heróis. Mas antes disso era só mais um bucha.

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-09-07, 01:13 #16
No Civil War alguns hérois vão morrer e no fim isso vai ser esquecido e revertido

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

06-09-07, 12:04 #17
To acompanhando as HQs gringas e até agora eles não reverteram nada, muito pelo contrário tão jogando mais lenha na fogueira.

[SPOILER] mas tá na cara que o capitão america vai voltar dos mortos, se é que ele morreu mesmo

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-09-07, 19:43 #18
gaijin, não se preocupe, logo logo revertem o que não for "apropriado" (como por exemplo o que você disse em spoiler, mas não só).

Que é isso rapaz, pra quem tem anos e anos de experiência em comics esse evento aí é só mais um evento dos inúmeros que existiram e existirão. E pouquíssimos tiveram um efeito real.

Um desses importantes foi o "crise das infinita terras". foi o primeiro crossover, em minha opinião, o mais importante, impactante e o que trouxe mais mudanças (na DC, nesse caso).

Mas a maioria....

e duvido que a grande maioria disso que estão fazendo em civil war vá durar muito tempo. (por muito tempo entenda anos, talvez décadas, como no caso da "crise das infinitas terras")

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-09-07, 20:58 #19
demolidor, hm..

eis o q eu penso sobre demolidor, texto da Lenda, Maddox:

http://www.thebestpageintheuniverse....i?u=dare_devil

btw, se alguem souber onde tem pra baixar alguma hq do Lobo, gentileza me informar

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-09-07, 21:01 #20
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu particularmente não gostei de Demolidor, nem como filme, nem como adaptação. Ben Affleck como Matt Murdock , Elektra bonitinha, razoável e sã, ausêncita de Stick, Kingpin negão, etc...

Outros filmes podem não ter sido adaptações muito fiéis, mas foram filmes bem melhores IMHO
(1)

não consegui assistir demolidor até o fim de tão nojento que achei

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-09-07, 23:00 #21
Gostei só do primeiro Homem Aranha, achei legalzinho os X-MEN e horrível todos os outros, principalmente Demolidor (dormi e senti nojo). O resto nem vi (Motoca, Elétrika), e aparentemente fiz bem. Mas esse IRON MAN traz o Robert Downey Jr. como protagonista. E sua volta às telas rendeu, até agora, ótimas atuações e filmagens interessantes; ele está impecável em Scanner Darkly e Zodiac. Espero que IRON MAN seja mais uma das boas escolhas do ator. Robert Downey Jr. FTW

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-09-07, 13:55 #22
nao gostei do crise nas infinitas terras, mas serviu pra "arrumar" a zona q era o universo DC.

Civil War eu achei mto foda

e agora eu li o Iron Man Extremis, mto bom... só pra mostrar q o tony stark é um cheater filho da puta

intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.