Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-10, 01:59 #4201
[SPOILER]
Só pra deixar registrada minha indignação novamente...
Que LIXO.

Sinceramente, qualquer merdinha seria satisfatória, pois a série como um todo é massa, mas PORRA HEIN!!!

hehe


krusty, baixo a versão clássica de 350MB.





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-10, 02:05 #4202
Lu.. [SPOILER] na verdade eu até gostei da história contada, mas ela realmente não colabora muito pra finaleira, já que cria mais duvidas ainda...
Quem é esse povo que saiu do navio? Que navio? De onde? Que porra de lingua era aquela que a Mãe tava falando? Como que essa psicopata matou toda a vila?

e agora a grande pergunta: O JACOB MORREU VIRGEM? RAIRAIRIRAI

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-10, 02:09 #4203
ORRA, já saiu legenda uaheuhauea

Bem, falou, vou dormir =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-10, 02:20 #4204
Brother
esse episódio pra mim estragou a temporada final de LOST

QUE MERDA
eu preferia que nunca fosse explicada a origem do Jacob/MiB, pq esse ep parece q saiu de um roteirista de filme da Disney

pra apreciar o series finale, que parece ótimo pelos trailers, vo ter q ignorar a existencia desse ep.

Essa história poderia ter sido contada nos primeiros 3 eps dessa temporada, nao agora


Pelo menos agora nao tem mais esses eps de mitologia que sao disassociados do series finale
daqui pra frente é pra valer

PROMO DO 6x16 , SEM SPOILER:



Last edited by Sephiroth; 12-05-10 at 02:27..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-05-10, 03:27 #4205
é foda viu. [SPOILER]outro episódio que tinha tudo pra ser foda e NEM O NOME DO CIDADÃO eles têm a coragem de dizer.

mais perguntas que respostas. GRANDES MERDA saber quem são adão e eva. provavelmente responderam isso pq os fãs falam dessa porra desde o começo, mas não precisava dar essa importância toda.
quero saber o por que de tudo, não me importo nem com a mãe dos fdp nem o que ela é ou como ela foi parar ali. mas e o resto?

sério, fico indignado demais com esse tipo de coisa. UM EPISÓDIO PRO SERIES FINALE e a gente sabe exatamente PORRA NENHUMA sobre a mitologia do jacob e o irmão dele que agora é um morto vivo (falando nisso, que merda a 'origem' da fumaça hein...).


REVOLTANTE!

EPISÓDIO REVOLTANTE!

rodrigO is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

12-05-10, 09:46 #4206
Tipo, esse desfecho já era esperado.

[SPOILER]
A série não vai ter um final com todas as explicações. Se fossem explicar cada segredo da Ilha, isso estaria acontecendo desde o começo da 6 temporada e o que vimos foram poucas explicações e dessas poucas explicações nada muito convincente.

O fato é que discutir as origens da ilha e de seus mistérios é como discutir a origem do próprio universo: o que havia antes de Deus / como entender o tempo e a matéria "antes" do ponto zero.

como disse a mulher lá, cada pergunta leva a outra. e como percebemos, há uma tendência ciclica nisso tudo que nos leva a pensar sobre a natureza humana, sobre destino, escolhas.

daí a graça é fazer paralelos com questões religiosas, filosóficas, sociais... isso faz com que a série não acabe no último eposódio.

não tô dizendo que isso é ruim. é bem interessante até. o problema é que já vimos isso em Matrix


corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-10, 11:00 #4207
mta gente já espera que não seja respondida mta coisa
mas esse ep respondeu um monte de questão inútil ao final da série, mta coisa dele poderia simplesmente não ser explicada ou apenas implícita/citada como a mãe do Jacob...
Esse eh foi quase como um "Jacob for dummies".

esse foi o ep mais broxante da série toda.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-10, 12:04 #4208
Acho que esse ep deu brecha pra criarem uma serie derivada focada no Jacob que vai se chamar "O Virgem de 400 anos"

intel is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-05-10, 12:04 #4209
E, pra quem perguntou, a língua é Latim...

Eluan is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-05-10, 12:37 #4210
Nossa, tinha escrevido mta coisa e deu alguma merda aki e atualizou a porra do navegador
FUCKKK

Eu acho que o ep. foi bom, nao explicou tudo mas isso é o que o Lost vai fazer, nao vao explicar tudo e ponto.
Esse epi. deixou umas coisas mas eu to com preguiça de escrever tudo dnovo, mais tarde eu digito

kakarotto is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-05-10, 14:36 #4211
uehauehua
porra
quando terminou o ep, fiz aquela cara de WTF?

sério.. o ep é bonzinho
mas acho que eu que criei muita espectativa

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-05-10, 15:01 #4212
soh eu q torci o nariz qdo eles mostraram cenas da temporada onde eles encontram os esqueletos? aeoiheaoeh

predator is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-05-10, 15:33 #4213
Entao, eles meio que deixaram nas entrelinhas que a Mae do Jacob/MiB tambem foi alguem escolhido pra defender. Ela falou que isso é um ciclo.
Ela nao envelhe por causa da poção Gummy e deu pro Jacob nao envelhecer tb.
Algumas coisas eles meio que nao vao explicar, vide o fato do MiB saber que tem q misturar a luz com agua e girar a roda "Mae: Mas como voce sabe de tudo isso?" "MiB: Eu apenas sei, sou especial"

Eu acho que se tivessem falado que o nome do MiB era tiririca, metade dos que reclamaram teriam falado que o episodio foi legal. Isso nao importa muito neh?

Enfim., esse episodio foi mais pra falar que ja tinha alguem que queria proteger a tal luz (ilha) antes do Jacob. Ele foi apenas mais um escolhido. E como que ele sabe de tanta coisa sem a mae dele contar tudo? Pelo mesmo motivo que o MiB sabia do sistema roda/luz/agua.

E otra, vai acabar a serie sem muita coisa respondida, como o corujito disse muito bem.

Quote:
Postado por corujito
O fato é que discutir as origens da ilha e de seus mistérios é como discutir a origem do próprio universo: o que havia antes de Deus / como entender o tempo e a matéria "antes" do ponto zero.
como disse a mulher lá, cada pergunta leva a outra. e como percebemos, há uma tendência ciclica nisso tudo que nos leva a pensar sobre a natureza humana, sobre destino, escolhas.
É exatamente isso hehe. A mulher ja falava o ditado que o MiB falou pro Jacob "que as pessoas vem, destroem, lutam, corrompem e sempre "termina" do mesmo jeito"


E sobre a transformação do MiB em fumaça, explica +- o que faz a tal luz ser pior que a morte. A pessoa vira um "fantasma" vivo, ate ele conseguir um hospedeiro (Lock) com o qual conseguisse tramar para sair da ilha

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-10, 16:18 #4214
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
soh eu q torci o nariz qdo eles mostraram cenas da temporada onde eles encontram os esqueletos? aeoiheaoeh
EU! aiehiauee
Lost nunca precisou apelar pra esse tipo de recurso...foi duplamente brochante.
Isso é coisa de Naruto e animes em geral, q sempre apelam pra flashback óbvio, como se o telespectador fosse incapaz de associar as cenas.



ah,
E o MiB nao tem hospedeiro pq o Locke ta morto e enterrado do outro lado da ilha.
Ele só tomou a aparencia do cara e enganou meio mundo por isso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-05-10, 16:50 #4215
alguém aí sabe o nome do menino loirinho que sempre veste roupas claras?

não cheguei a perceber os personagens citando o nome dele a cada 10 segundos em cada cena... :roll

rodrigO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-10, 17:06 #4216
perae... acho que o nome era... Jacob!

minha memória fotojênica é foda!

Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
EU! aiehiauee
Lost nunca precisou apelar pra esse tipo de recurso...foi duplamente brochante.
Isso é coisa de Naruto e animes em geral, q sempre apelam pra flashback óbvio, como se o telespectador fosse incapaz de associar as cenas.



ah,
E o MiB nao tem hospedeiro pq o Locke ta morto e enterrado do outro lado da ilha.
Ele só tomou a aparencia do cara e enganou meio mundo por isso.
também achei o flashback da caverna completamente desnecessário e destoante... esse episódio quebrou todo o ritmo da finaleira dessa temporada.

não entendi isso do MiB nao ter hospedeiro.

intel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-05-10, 17:11 #4217
pq tecnicamente ele ta morto e virou uma fumaça com poderes psiquicos e que pode ainda se transformar em quem ele quiser, mas ele nao tem um corpo fisico pra sair da ilha

eh o q eu acho hehe
mas ainda devem explicar isso direito ate o final

kakarotto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-05-10, 18:33 #4218
tá bom o final?
me disseram que tão simplesmente fodendo com os fãs por completo

imagem que simboliza o sentimento da maioria, pelo que li no 4chan
 

marconds is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
12-05-10, 21:13 #4219
 


Acho que ou a fonte de criatividade dos caras acabaram ou se perderam na história e não souberam como terminar, e para tirar o deles da reta fizeram esse embromation para deixar a responsabilidade com o proprio público, estou vendo que vão jogar um monte de respostas simbólicas e o publico é que se vire!perfect!!

Dinowar is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-10, 23:36 #4220
Deus Ex Machina do buraco brilhante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

13-05-10, 13:28 #4221
Esse episódio explicou também em paralelo pq teve o purge da dharma, assim como esses humanos que taam na ilha, eles tavam chegando muito perto da luz

Conker is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
13-05-10, 14:14 #4222
Porra, agora fudeu minha cabeça.

A "mãe" de Jacob e Mib era a antiga protetora da ilha. Ela fez com que a verdadeira mãe dos dois chegasse a ilha da mesma forma que Jacob fez com que os candidatos chegassem a ilha?

Na verdade o MIB é um espirito revoltado por estar aprisionado na ilha?

Ou sera que os dois sempre foram destinados a isso?

Outra coisa, como a mãe deles conseguiu arrebentar todos os humanos?

Ps.: Aquele suco gami que o Richard tomou é de irmortalidade ne?

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-10, 14:23 #4223
eu acho que o lance do episodio inteiro foi mostrar como que o jacob buscou aprovacao da mae a vida inteirinha, sabendo que ele nao era especial e que se nao fosse pelo mib ter ido cuidar da vida, ele nao seria ninguem.

ja o mib teve a mae morta, descobriu que seus "iguais" eram pessimos, as unicas pessoas que ele tem alguma admiracao sao a mae e o irmao, a mae na realidade é assassina da sua mae verdadeira, quase mata ele pra impedir que ele chegue na luz, mata todos os da sua tribo pra impedir que ele chegue novamente na luz.

O jacob é um frustrado que pra tentar fazer o derradeiro agrado bebe a pocao magica que vai fazer ele se ferrar completamente, mas pra que? o mib mata a mae, ele perde a cabeca pq nao vai mais ter chance de mostrar que ele é bonzao e o que faz? joga o mib na luz, sendo que a mae ja falou que nao era pra mexer, que ela podia se extinguir, e que descer ali seria pior que a morte. Em seguida o mib vira um fumace, o corpo fica jogado e la vai o jacob chorar.

Eu acho que ai mostra bem, jacob um garotinho inseguro que quer agradar a mae a qq custo, e o mib um cara que literalmente perdeu tudo, ate sua existencia corporea fazendo suas escolhas. E que quer sair da ilha custe o que custar.

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 14:25 #4224
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Porra, agora fudeu minha cabeça.

A "mãe" de Jacob e Mib era a antiga protetora da ilha. Ela fez com que a verdadeira mãe dos dois chegasse a ilha da mesma forma que Jacob fez com que os candidatos chegassem a ilha?

Na verdade o MIB é um espirito revoltado por estar aprisionado na ilha?

Ou sera que os dois sempre foram destinados a isso?

Outra coisa, como a mãe deles conseguiu arrebentar todos os humanos?

Ps.: Aquele suco gami que o Richard tomou é de irmortalidade ne?

Bjundas
Sim, Richard bebeu o sangue de Cristo e tal...
oiehoieioeh

E sei lá como ela conseguiu derrubar o pessoal, vai que ela ou era ninja, ou podia tocar e matar qq um hehauhu

E acho que sim, eles eram destinados.
Acho que ela nem atraiu ninguém, pq ela tinha a mesma opinião do MIB: humanos sempre aparecem pra destruir.
Ela não parecia ter fé alguma em ninguém, e se surpreendeu quando nasceram os dois...


Last edited by DiE LuCiaNo; 13-05-10 at 14:31..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-05-10, 15:22 #4225
Bom, eu ao menos quero que o MiB ganhe a história, Jacob cuzão!

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-10, 15:39 #4226
É, vendo do ponto de vista do Jeep, também fico a favor do MIB heheu

O FDP mentiu, mentiu, e mentiu, mas sempre falando a verdade ao final de cada mentira: "quero sair desta ilha".
auhuhae pqp

E a porra do Jacob nunca falava nada, só perdia pro Mestre dos Magos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-05-10, 15:46 #4227
Como assim? é simples! a Mãe do Jacob matou todo aquele com pedradas na cabeça!!!! pqp viu
esse EP deixou a gente sabendo menos do que sabia antes.

Lucigudo, tbm fiquei do lado do MIB depois desse EP ahuhuehae Puta bundão esse Jacob, um bosta!

gusto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-05-10, 15:47 #4228
Eh, o estilo mestre dos magos que o Jacob faz irrita
no final me vejo torcendo pro MiB sair da ilha auheuahe

Já o fato da mãe-fake ter matado a tribo toda....provavelmente ela diz que descer até a luz é pior que a morte por experiência propria. Ela mesma devia ser feita de fumaça e perdeu a mojo qd deu o gummy pro jacob...seilah.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-05-10, 18:14 #4229
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Eh, o estilo mestre dos magos que o Jacob faz irrita
aeoiheoheoiheoiaheoeaieaoiheoih fato

predator is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-05-10, 19:06 #4230
Estranho é que o Jacob defende exatamente o contrário de sua mãe... QUe os humanos não são corruptiveis e no fim sempre encontram a bondade, etc

vitorueda is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-05-10, 00:33 #4231
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Já o fato da mãe-fake ter matado a tribo toda....provavelmente ela diz que descer até a luz é pior que a morte por experiência propria. Ela mesma devia ser feita de fumaça e perdeu a mojo qd deu o gummy pro jacob...seilah.
tbm acho que a mãe-fake era a fumaça, até porque ela agradeceu ao MIB por tê-la livrado de tamanho fardo.

e como a fumaça pode tomar a forma de qualquer morto -- desde que o defunto ou algum pertence seu esteja na ilha (christian, locke, isabella) -- e não possui um corpo, o fato de ela ter morrido deve mesmo estar ligado ao gummy, sei lá, de alguma forma ela se materializou naquele corpo. e isso deve mesmo ser possível pois do contrário não seria possível a saída do MIB da ilha. Não existe lado bom ou mau, mas cada um tem seu interesse.

Jacob quer provar que a redenção é possível. MIB quer sair da ilha. Talvez o motivo de Jacob querer isso nem seja um jogo com o irmão, mas para ir mesmo contra a mãe. A mãe-fake matou a mãe verdadeira para garantir a "pureza" de seu sucessor (em paralelo, é o mesmo caso de Aaron). Já Jacob quer escolher dentre pessoas que têm alguma mácula, rancor, dívida etc no passado.

tá ficando claro que Jack vai ser o prox. Jacob e Sawyer o prox. MIB. A única coisa que me intriga nisso é o fato de de Hurley ver os mortos como eram quando morreram, assim como MIB viu sua mãe. Isso não aconteceu ainda com Sawyer.

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-05-10, 00:45 #4232
já está claro que nem todos os mistérios da ilha serão desvendados, o objetivo é que cada um faça um paralelo com alguma outra coisa, seja biblia, matrix, freud, nietzsche, cultura dos índios venezuelanos, paulo coelho ou o que for.

mas alguns pontos interessantes serão explicados prov. no prox. ep.

um deles é essa impossibilidade de MIB e Jacob se agredirem, o que também se estende aos candidatos de Jacob. A mãe-fake disse que fez com que eles não pudessem ferir um ao outro -- tto que MIB usa Ben para matar Jacob --, mas daí Jacob quebra a cara de MIB e o mata. wtf?

ah, outra parada que me deixou na duva lembrando disso foi o dogen. ele tbm não matava e deu a Sayid para matar locke-fake exatamente as mesmas ordens que MIB deu a Richard para matar Jacob

corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-05-10, 01:10 #4233
Todo mundo, ou pelo menos os mais ligados na série, já sabia desde a 2a temporada que o Jack ia acabar abraçando os ideais do Locke ao final da série

Mas o modo como as coisas acontenceram, e o como o 'man of science' se transformou no 'man of faith' já valeu a série pra mim.

Eh mto foda ver o personagem do Jack hoje em dia e lembrar como ele era 5 temporadas atrás.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-05-10, 01:05 #4234
[SPOILER]Pra mim a única coisa que está clara, é o fato de que o povo daqui adora um mimimi!

A porra da série nem acabou e já tem nego dizendo que não vão explicar nada. E isso depois de um episódio que foi 100% explicação!

Sério, vão lamber sabão!


vegetous is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

15-05-10, 12:09 #4235
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas o modo como as coisas acontenceram, e o como o 'man of science' se transformou no 'man of faith' já valeu a série pra mim.
Pra mim é justamente no contrário, o ponto negativo da série e ter deixado de lado as teorias científicas para abordar o lado místico.

Esse último episódio então, praticamente todas explicações místicas, eles poderiam ter explorado o lado científico das coisas.

walker is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-05-10, 13:10 #4236
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Pra mim é justamente no contrário, o ponto negativo da série e ter deixado de lado as teorias científicas para abordar o lado místico.

Esse último episódio então, praticamente todas explicações místicas, eles poderiam ter explorado o lado científico das coisas.
Você tá assistindo o seriado errado!

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 13:17 #4237
Que fosse místico, beleza, legal, eu assisti até agora sabendo que seria algo assim, nunca reclamei, gostava...
MAS PORRA BIXO, olha esse episódio PQP! A parada é MÁGICA, E SEM MOTIVOS, SEM NADA!
Pelamordedeus, foi um insulto esta porra aí.

Eles têm 2h40min para se redimir desse lixo de episódio, que estragou MUITA COISA.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-10, 13:22 #4238
Sim, totalmente mágico

Deus Ex Machina velho, simplesmente crie uma luz mágica e tá tudo explicado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 13:25 #4239
MUITOS falam "ah, mas vocês se decepcionam pois esperam respostas científicas pra as coisas".
Caras, primeiro de tudo: quem AINDA espera resposta científica nesse seriado, realmente tá no lugar errado. Faz um boooooom tempo que eles deixaram isso de lado.
Na verdade, não deixaram totalmente de lado, e é aí que mora o problema!
Ou é científico, ou é místico.
Mas NÃO, eles atiraram pra TODOS OS LADOS, ficando um treco completamente sem base, não tem nada sólido na história principal de Lost, não perceberam isso?
Eu ainda tinha fé que eles iriam se firmar, mas aí veio esse LIXO de episódio e fudeu com tudo.

Enfim, continuando o raciocínio: não espero nada científico mais, e eu não avalio um episódio pelo número de explicações que eles mostram, muito pelo contrário... eu nunca critiquei Lost por causa do excesso de perguntas, NUNCA. Eu tô criticando e MUITO por causa das respostas que eles deram pra os fundamentos da Ilha. Era pra ser uma coisa legal, no mínimo mediana, mas OLHA ISSO CARALEO! TEM UMA LUZ MÁGICA NA PORRA DA ILHA! TEM UMA BEBIDA SENSACIONAL QUE DEIXA TODOS IMORTAIS E SÁBIOS! VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Obrigado pela atenção =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

15-05-10, 13:28 #4240
pior parte do episódio, a criança nascendo LIMPINHA, e pelo visto já nasceu com o cordão umbilical cortado, pq a mulher só enrolou ele num pano e levou pra outro canto

 

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 13:31 #4241
OIEHIhjeiHIOEHie PENSEI O MESMO NA HORA.
Eu cansei de ver minha mãe criticando isso nas novelas e tal haeioheihiea
Na hora que foi mostrar eu fiquei pensando "quer ver sair limpa?"
Porra bixo, uma superprodução não pode fazer uma besteira dessas, mesmo sendo totalmente irrelevante, mas, pô hehaue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

15-05-10, 13:35 #4242
concordo em parte Luciano, acho que a "luz" não é tão mágica assim, ela tem alguma relação com os bolsões eletromagnéticos, pelo menos eu espero que a explicação dessa relação venha nos próximos episódios

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 13:41 #4243
Sim, então, como eu disse: eles têm 2h40min pra se redimir.
Eu sempre tive esperanças, sempre acreditei que eles iriam falar nem que seja uma coisinha besta pra ficar uma coisa legal, mas esse episódio me tirou as esperanças, sabe?
Pareceu mesmo que aquilo era aquilo e ponto final.
Há chances sim de falarem mais, porém acho bem difícil

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-05-10, 14:20 #4244
o lu para de dar piti vai, a porra da serie nao acabou..

eu li partes de criticas e fui assistir preocupado q seria A merda mas porra tem nego mto chato mesmo,se eu fosse um dos produtores iria me enclausurar em casa sem internet ate acabar a serie pq deve ler tanta merda..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-05-10, 14:23 #4245
Acho que já tamo nessa já faz mto tempo pra reclamar de estrupo agora Lu... Relaxa e goza.

Aheuaheh

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 14:30 #4246
Ser chato velho? aoiheioaheiae

Eu acho que daqui dessa porra de tópico (por sinal, veja o número de replies que tenho aqui oiaheioahea) eu sempre fui o mais esperançoso porra
Quando eu faço UMA CRÍTICA, e justa por sinal, nego vem me chamar de chato?

risos risos risos

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-10, 14:38 #4247
Tenho todos os boxes, acompanho desde a primeira temporada toda semana, não me arrependo NEM UM POUCO de ter acompanhado.
Tenho o direito de criticar?
Obrigado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-05-10, 15:53 #4248
eu também assisti essa porra toda e me arrependo de ter perdido meu tempo com essa porcaria

Marcelo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-05-10, 16:17 #4249
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
pior parte do episódio, a criança nascendo LIMPINHA, e pelo visto já nasceu com o cordão umbilical cortado, pq a mulher só enrolou ele num pano e levou pra outro canto
deixa de ser debil cara.
se tu for pensa que o cara é um deus e a parideira é uma "deusa" o corcao umbilical só vai servir pra vc fazer o seu butt plug walker.
Lost ja ta na parte mitica

krusty is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-05-10, 21:29 #4250
O maior problema desse episódio foi ter sido exibido como parte do series finale: esse combo de eps do mesmo storyline desde q o grupo do Jack se juntou com o do fake-locke.

Além da frustraçao de ter quebrado o ritmo completamente, o episódio em si foi frustrante.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-05-10, 23:11 #4251
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
um deles é essa impossibilidade de MIB e Jacob se agredirem, o que também se estende aos candidatos de Jacob. A mãe-fake disse que fez com que eles não pudessem ferir um ao outro -- tto que MIB usa Ben para matar Jacob --, mas daí Jacob quebra a cara de MIB e o mata. wtf?
Tudo bem que a mãe deles falou "fiz vcs para que não possam ferir um ao outro", só que isso só se concretizou depois que o MIB vira um fantasma/fumaça.

gusto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-05-10, 13:07 #4252
eu acho que a fumaça tava presa na luz e só foi liberada no fim do episódio!

vitorueda is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-05-10, 15:04 #4253
cala a boca pluto

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-05-10, 10:57 #4254
amiga minha resumiu bem o que parece ser o sentimento geral após esse último ep:

Foi o único ep de LOST que após terminado eu pensei "eu preferia que esse episódio não tivesse existido".

Nem mesmo os da parte do Rodrigo Santoro invocaram esse sentimento.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-05-10, 11:37 #4255
luh, o "chato" foi me referindo a todos q estao reclamando do "final" sendo q ele nao foi apresentado ainda..

vc eh "bobo e feio" apenas

ircF is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-10, 12:03 #4256
cara, eu acho q esse episodio ainda pode se redimir se for completamente integral pros proximos episodios finais. mas pelo ultimo lost podcast, eles queria explicar o background da historia e agora todo o resto vai se concentrar no destino dos personagens

e os produtores justificaram que o fato do jacob ter "matado" o MiB nao foi uma acao direta, ele deixou o cara na correnteza e aconteceu. eu achei mto fraca a explicacao...

predator is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-05-10, 17:02 #4257
eu to certo e vc tá errado
stfu preda... seu tigre asiático

vitorueda is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-10, 17:47 #4258
RAWR

predator is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-05-10, 18:11 #4259
gay

krusty is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-10, 18:30 #4260
carta do George Lucas pros produtores/criadores de LOST:

"Parabéns por conseguirem terminar esse incrível programa. Não contem pra ninguém... mas quando o primeiro Star Wars saiu eu também não tinha ideia de como encerrar a história. O truque é fingir que você planejou tudo, jogar alguns problemas paternos e referências a outras histórias - chame de homenagens - e pronto, você tem uma série.

Em seis temporadas vocês conseguiram abranger tempo e espaço e confesso que nunca consegui descobrir o que viria a seguir. Agora que Lost está chegando ao fim é impressionante ver o quanto vocês planejaram em antecedência e como vocês amarraram tudo tão bem. Vocês criaram algo muito especial. Estou triste que a série está acabando, mas ansioso para saber o que vocês farão a seguir".

fonte: http://www.omelete.com.br/televisao/...tores-de-lost/

É HOJE CÃRAS... o último episódio antes do final da série...

trailerzim sem spoilers feito por um fã:

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-05-10, 21:31 #4261
porra, já ta dando um vazio aqui... imaginar que semana q vem não tem lost, nem na outra, nem na outra.....

colher is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-05-10, 23:08 #4262
bom episodio... pena q eh o ultimo antes do finale

predator is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-05-10, 23:13 #4263
saiu

whiplash is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-10, 23:13 #4264
Episódio 16 exibido.

Próximo episódio, o último da série, com duração total de 2h, será exibido domingo à noite

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-05-10, 23:49 #4265
é...
é terminar lost e comecar ver as porcarias de outras series
tipo heroes

krusty is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-10, 01:48 #4266
Bem, episódio legal, gostei mesmo.
Depois da MERDA do episódio anterior... hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

19-05-10, 01:53 #4267
ep muito bom! que venha o final e as perguntas sem resposta!

rodrigO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-10, 02:29 #4268
eu li 95% doq ia acontecer nesse ep :/
me spoilerizei sem querer heeheh

mas já esperava q fosse um ep 100% preparação pro final de domingo.

soh achei MUITO atochado o plotline do Desmond na outra realidade
dava pra faze mais uma temporada inteira com ele

forçaram tb uma explicaçao pro quarto secreto do Ben....

pelo menos tao tentando juntar as pontas soltas.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-05-10, 02:33 #4269
Também acho que apressaram demais a realidade alternativa...

E como assim explicação pro quarto secreto de Ben, Seph?
Não teve nenhuma novidade ali, já o vimos entrando lá e indo summonar o monstro, não lembra?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-10, 02:36 #4270
Eh
mas nesse ep fica explicito q ele na verdade nao tinha o poder de sumonar nada
nao eh como se o MiB ficasse preso q nem um cachorro numa coleira q ele liberasse com um botao eheheh

mas se vc olhar o ep que ele chama o monstro, com certeza a idéia era outra naquela epoca
entubaram esse diálogo no ep pra nao causar incoerencia mas foi foda hein

btw



TA ACABAAAAAAAANDOOOOOO

Terça que vem vai me causar um vazio no coração

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-05-10, 10:30 #4271
eu acompanho pela AXN
so sei q nao vou poder nem mais passar perto da internet ate depois de eu ver o episodio, o que vai ter de spoiler fdp por todo canto...

SigSnake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-05-10, 10:32 #4272
eh foda pensar nas acoes da fumaca preta do comeco ate a metade da serie, pq nao faz sentido com o rumo que a serie tomou...o esquema da fumaca nao entrar em arvore, ficar tirando foto, ajudar o ben, etc

predator is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-05-10, 10:56 #4273
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
eh foda pensar nas acoes da fumaca preta do comeco ate a metade da serie, pq nao faz sentido com o rumo que a serie tomou...o esquema da fumaca nao entrar em arvore, ficar tirando foto, ajudar o ben, etc
ajudar o ben....
ben era um cara tao ruim qto o MIB
MIB via no Ben uma chance de sair da ilha por isso ajudava ele. ae ben matou jacob

krusty is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-05-10, 12:46 #4274
Foi bom tb a explicação dos nomes na parede
"pq o meu tava riscado?"
"pq voce virou mae."
"¬¬"

kakarotto is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-05-10, 12:54 #4275
bom, o jin virou pai e tava la ainda... pior, ele decidiu morrer com a sun do que viver pra ver a filha.

no minimo questionavel essa decisao neh

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.