Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [2010] Catfish (Catfish)

26-02-12, 08:41 #1
 


Talvez esse seja o filme com o trailer mais "hypado" dos últimos anos. Eu lembro que quando saiu - esse pequeno documentário foi hiper comentado, mas depois do lançamento pouco se ouviu falar sobre esse filme.


Agora a verdade. Se o trailer te seduziu, reduza as expectativas. O filme não vai segue a rota vendida por ele - porém, ainda sim, é um documentário que conta uma história impressionante sobre uma das partes mais obscuras da natureza humana, e quais as possibilidades abertas pelo câmbio livre da Internet.

Recomendado.

Ps. Eu sei que o filme é dificil de achar, por isso [SPOILER]aqui está: http://filmeshunter.com/documentario/catfish/ .





Vassourada is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
26-02-12, 12:12 #2
Li a sinopse do IMDb e vi o trailer, e continuo não tendo idéia do que se trata. :/

Baixando pois intrigado eu fiquei.

Putzolino is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-02-12, 13:32 #3
vou baixar pq a mulher é gostosa, mesmo que ela seja alguem que queira roubar meus orgaos.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-12, 13:51 #4
Cara, esse trailer é muito mentiroso.

O filme é uma MERDA. Sério.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-12, 14:34 #5
Como assim trailer mentiroso? Eu achei esse trailer uma bosta, como esperar algo bom disso aí? Não entendi euihauhoiue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-12, 14:39 #6
O trailer indica q pode ser um suspense interessante e os comentarios sugerem uma reviravolta sinistra. E isso é mentira.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-02-12, 14:53 #7
Quer dizer é um suspense interessante até os primeiros 45 minutos e tem uma reviravolta sinistra. Só não é exatamente a reviravolta sinistra que o trailer dá idéia.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-02-12, 14:56 #8
É, basicamente o final é uma merda.

E se alguem "comprar" pensando q vai ver muita coisa da gostosa. É uma mentira também.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-02-12, 15:20 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
É, basicamente o final é uma merda.

E se alguem "comprar" pensando q vai ver muita coisa da gostosa. É uma mentira também.
Seria, na minha opinião, um final merda, se tratasse de uma ficção. Mas não é - eles só resolveram vender aquela verdade "pertubadora" como um suspense de consequências sinistras para os envolvidos. Ai sim o trailer vende algo que o produto não tem a oferecer.

Agora sendo uma história verídica (dá até pra conhecer os envolvidos e os sites comentados) é um belo olhar pra natureza humana na época da Internet.

Vassourada is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

13-03-12, 13:17 #10
Eu assisti no ano passado e só agora pelo ds eu vi o trailer. Achei o documentário mais interessante e profundo que esse trailer de merda.

De qualquer forma, assistam. Vale a pena.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-03-12, 21:48 #11
e ae, vale a pena assistir ou não? as opiniões tão bem divididas aqui, admito q to meio curioso

marz is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-03-12, 21:59 #12
Assista sem expectativas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

18-03-12, 22:05 #13
Não to afim de assistir e quero ler um spoiler do que acontece, alguém se habilita?

NickTrocado is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-03-12, 16:46 #14
assisti. bom filme.

nicktrocado,
[SPOILER]
o protagonista do documentário passa uns 9 meses se comunicando virtualmente, por telefone e por correspondências com a mae, a filha mais velha (que é uma delícia, musicista e dançarina) e a filha mais nova (artista de 8 anos, pintora, vende os quadros por vários mil dólares) dessa suposta família, inclusive "namorando" virtualmente a filha mais velha. elas moram em outra cidade. ele vai viajar pra um lugar nas redondezas da casa delas e resolvem fazer uma surpresa. bom, ele chega lá repentinamente, a mãe é diferente das fotos que ela divulga no facebook, a filha mais nova é real mas não pinta, quem pinta é a mãe e a filha mais velha não existe (é a própria mãe), no lugar ela é casada com um cara que virtualmente nao existia e tem mais 2 filhos com problemas mentais. enfim, a mulher inventa tudo, inclusive tem 14 ou 15 perfis no facebook compondo tuda pra sustentar a mentira.


é basicamente isso.

os caras foram faca na bota pra levar isso até o fim na real ehehe curti a atitude, e o filme é mto bom, pq é isso q todos suspeitamos q aconteca na internet, mas nunca confirmamos (eu, pelo menos)

marz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-03-12, 16:58 #15
really marz?

interesse baixo em ver, nao zero pq eh relativamente bacana a ideia, mas eu achei q ia rolar sangue, eaohhahe

ircF is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

21-03-12, 18:28 #16
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
really marz?

interesse baixo em ver, nao zero pq eh relativamente bacana a ideia, mas eu achei q ia rolar sangue, eaohhahe
merda, eu também! pensei que ia ser um Hostel hehe

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
06-04-12, 21:15 #17
vai sair a continuação.

Chama fishballcat

Renegade is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-04-12, 23:29 #18
eu achei um lixo tremendo... perdi meu tempo, vi tem uns 6 meses eu acho...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
08-04-12, 03:23 #19
Cagaram no pau no trailer mas gostei do documentário, esperava uma coisa e aconteceu outra, mas foi bacana o/

Sephirot is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-12, 13:21 #20
Não assisti, li a descrição acimae e tem um episódio de [SPOILER]It's Always Sunny que é parecido e potencialmente mais divertido

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-04-12, 15:29 #21
o documentário é dukralho, vão tomar nos seus cus!

e a propósito, o trailer vende uma coisa e o filme entrega outra? hauhauha, esse é o trailer mais apropriado que já fizeram pra um filme!


ASSISTAUM!!!


[SPOILER]o que eu achei mais legal, foi que eu já havia baixado esse filme há uns 2 meses, então nem me lembrava mais sobre o que ele era (segundo o trailer), nem lembrava mais que era documentário.

Então eu começo a assistir e tals e chega na parte da Megan! Porra a mulher é linda, "a Abby tem uma irmã linda" eu pensei. Dai a pouco fico sabendo que ela além de pintar muito bem, também é dançarina profissional e, WTF? é uma veterinária que tem uma fazenda. Dai a pouco eu descubro que a mulher canta, e canta bem! E nisso eu pensando, "essa mulher não existe...", "com essa eu casava ontem...". Dá pra imaginar o quanto o Nev fica desapontado quando tudo vai por água abaixo!

Então o que eu achei legal, foi que eu automaticamente tomei tudo aquilo como verdade, porque era parte de um documentário, nunca imaginando que poderia ser o documentário de uma enorme mentira. Acho que é mais ou menos isso que acontece com o protagonista. Ele toma toda aquela história da Megan como verdade, pelo fato da mentira ter se iniciado em algo palpável e bem real, que eram as pinturas da Abby (Angela)! Assim o contato dele com a Megan teria vindo da amizade que ele estava desenvolvendo com a irmã dela.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.