Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Resident Evil Retribution

09-12-12, 04:00 #1
Tirando os decotes e as mulheres com roupas colantes, não tem nada que preste nesse filme!





vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

09-12-12, 04:06 #2
olhei estes dias e... na boa... nem isto quase!

foi o primeiro torresmo que baixei que tinha zilhares de comentarios dizendo q o filme era mto ruim, dae eu pensei "bah nunca vi isto, mas enfim, não deve sertão ruim assim" e MEU ces não tem noção da merda véi...

vocês foram avisados!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-12, 05:15 #3
num abriram tópico sobre esse filme?

pq eu lembro de já ter falado mal dele aqui ehehhe

esse filme eh uma bosta mesmo, e consegue a façanha de ter um 3d pior que o RE anterior

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-12-12, 10:30 #4
RE tem algumas peculiaridades interessantes:

1. Foi uma franquia que se descobriu ao longo dos filmes (abandonando seu passado "video game de suspense" e abraçando a ideia de "film B") - movimento que previu o que aconteceria com os jogos da franquia.

2. É de longe a franquia baseada em games mais rentável da história. Servindo assim de "referencial" para todo produtor que seja apresentado um projeto baseado em jogos.

3. O Paul W. S. Anderson, diretor e marido da Mila, é, junto com Scorsese, um dos poucos diretores que compreendeu a linguagem 3D até agora. Claro que ele usa o artifício "coisas sendo tacadas na sua cara" - mas isso é o que se espera de um filme B, entretanto, ele compreende que 3D = planos fechados que contraponham o 1o plano e o background; planos abertos com muita coisa acontecendo em diferentes áreas de fundo do plano; profundidade de campo "infinita" (ou seja, sem um área desfocada do plano).

O James Cameron, por exemplo, sempre citado como o "pai do 3D moderno", tem uma linguagem 3D pífia - várias vezes posicionando atores em linhas, usando profundidade de campo pequena (isso é um crime, uma vez que o efeito de profundidade de campo pequena, existe justamente pra dar ideia de profundidade no cinema 3D) ou criando planos chapados.

O que eu quero dizer com isso. O filme é ruim? É. Mas tem seus méritos e sua importância na indústria. Para curtí-lo, é preciso desvincular dos jogos e assistí-lo como um "Planeta Terror parte 2".

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-12-12, 00:16 #5
o filme é RUIM mesmo

mas eu gosto o curso que ele ta tomando.

Ele me lembra aquelas filmes toscos da década de 80/90 mas com uma roupagem moderna.

No começo eu tinha asco, mas a minha namorada já me falava que o filme iria cada vez mais ir pro absurdo/tosco, assim como antigamente. E não é que ela acertou?

Eu gosto, comecei a gostar desde o 4.

E o começo, com o resumo da batalha de trás pra frente, eu achei muito legal!

O filme está indo pra um lado tosco e espero cada vez mais.

É como o Grindhouse/Machete lançado uns tempos atrás. Mas não tão "retrô"

Zigfried is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-12-12, 00:31 #6
resident evil sempre foi forçado... me impressiona estarem lançando filmes até hoje..

no mais eu até curti.. prendeu minha atenção, deu pra passar o tempo, mas não foi aqueeeele filme né...

troy is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-12-12, 03:12 #7
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
resident evil sempre foi forçado... me impressiona estarem lançando filmes até hoje..

no mais eu até curti.. prendeu minha atenção, deu pra passar o tempo, mas não foi aqueeeele filme né...
Te impressiona?
o filme pode ser motivo de chacota pras criticas, mas vai ver quanto rende um filme desse
o box-office do retribution foi mais de 200 milhoes...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-12, 03:43 #8
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
o box-office do retribution foi mais de 200 milhoes...
esse eh o tipo de notícia q vai minando minha fé na humanidade

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-12-12, 05:25 #9
vc acha tao absurdo mesmo seph?
tem muito fã de RE por ai, que mesmo os filmes sendo pobrem em historia e tudo mais, pagam pra ver
eu mesmo quase assisti RE ret, só nao assisti porque:
1- no dia que fui ver, a sala que passava RE tava em manutenção, e eu acabei vendo ABRAHM LINCOLN no lugar (credo)
2- eu tenho visao monocular, e o filme só passava em 3D... e eu nao enxergo em 3D... apesar que se a sala tivesse ok eu provavelmente assistiria mesmo sem enxergar HEHEAUHE

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

10-12-12, 06:32 #10
poisé tmb fui conferir no boxofficemojo.com e por incrível que pareça, os filmes dão lucro!

http://boxofficemojo.com/search/?q=resident%20evil

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-12, 10:41 #11
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
2- eu tenho visao monocular, e o filme só passava em 3D... e eu nao enxergo em 3D... apesar que se a sala tivesse ok eu provavelmente assistiria mesmo sem enxergar HEHEAUHE
cara, vc tem visao em só um olho ou é astigmatismo/miopia/etc?

Pq eu tenho ambliopia, que faz meu ponto focal depender de um olho só apesar dos 2 funcionarem (é uma merda explicar...). E dá pra ver esses filmes 3D novos.
A única coisa é que a vista cansa 1000% mais rapido aieuhaue
normalmente é ver um filme 3D e ir direto pra casa dormir por causa de dor de cabeça.


Mas sobre esse útlimo filme do RE, ele é uma merda em todos os aspectos.
O penúltimo filme eh melhor em todos os aspectos, até no 3D.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-12, 11:54 #12
Até o terceiro eu acho legal o residente, depois é morro abaixo. E o que me deixa mais puto, é que em nenhum desses últimos 3 filmes acontece nada. É sempre um monte de ação genérica, com o objetivo de apresentar mais algum personagem, provavelmente do videogame, que também não vai fazer nada que preste. Pra no final terminar com um cliffranger meia boca.

E o pior de tudo, eu vou acabar vendo o 6º!

Edit.: reclamação principal, os seios da Sienna Guillory pareciam MUITO maiores no filme anterior!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.