Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [2013] O Grande Gatsby (The Great Gatsby)

06-05-13, 16:57 #1
 


Dirigido por Baz Luhrman (Moulin Rouge; Romeu + Julieta; Austrália)

Soundtrack (Exclusivamente feita para o filme):
http://www.npr.org/2013/04/30/180098...=twmp#playlist

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=Cc0anZC1t5M





Vassourada is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-05-13, 18:18 #2
a trilha já tem em torrente há algum tempo.

Satangos is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-05-13, 18:59 #3
Quais suas expectativas vassôra?

NeckrO is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-05-13, 08:31 #4
Neckro, o Baz Luhrman é um dos diretores mais diferenciados da nova geração, e só isso já me faz querer ver o filme.

Não dá pra julgar muito pelo histórico - 3 filmes maiores: Romeu + Julieta (crítica bem dividida - eu adoro); Moulin Rouge (um clássico - o maior musical que o cinema produziu no século XXI) e Austrália (uma porcaria - mas que os problemas foram reconhecidos por ele e pelo elenco).

Eu confio. Irei ver no cinema em 3D - pq eu tenho certeza que será um espetáculo visual (como o trailer mostra) que subverte as convenções de linguagem no que se diz a parte de trilha musical. E o Di Caprio e a Mulligan tão em um frenesi foda pra ganhar o Oscar, então, eu coloco a mão no fogo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-05-13, 09:45 #5
Trailer lindo. Esse filme vai ser foda demais. Li um livro sobre o livro e agora tô lendo o livro original. Fantástico! =]

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

07-06-13, 18:15 #6
Verei hoje. Depois dou minha impressão.

rini is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-06-13, 18:19 #7
 


Quero mt ver.

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

07-06-13, 22:37 #8
Caras. O filme é bom mas nada além disso. Sobre as questões técnicas não posso dizer muito. Deixo pra alguém que saiba diferenciar melhor. Porém como leigo foi td ok. Nada extraordinario tb.
Nota 7.

rini is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-06-13, 01:00 #9
Tô lendo o livro. Lá pela semana que vem, quando terminar, assisto ao filme.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-06-13, 03:36 #10
O livro é bom pacaralho. Lendo por cima achei bom, depois que li sobre o livro demorei uns anos, mas tomei vergonha e li de novo com 'conhecimento de causa' e curti mais ainda.

Mas bom do Fitzgerald mesmo são os contos. Tem duas passagens que eu acho geniais e sei quase de cor:
a primeira é no "The Cut-Glass Bowl" (assim mesmo, sem vírgulas) que eu acho foda de ler em voz alta:
'Evylyn, I'm going to give a present that's as hard as you are and as beautiful and as empty and as easy to see through.'

E a outra é no 'The Rich Boy', parece desconexa a primeira parte da segunda mas introduz o personagem extremamente bem (é assim mesmo, um parágrafo só):
"Let me tell you about the very rich. They are different from you and me. They possess and enjoy early, and it does something to them, makes them soft where we are hard, and cynical where we are trustful, in a way that, unless you were born rich, it is very difficult to understand. They think, deep in their hearts, that they are better than we are because we had to discover the compensations and refuges of life for ourselves. Even when they enter deep into our world or sink below us, they still think that they are better than we are. They are different. The only way I can describe young Anson Hunter is to approach him as if he were a foreigner and cling stubbornly to my point of view. If I accept his for a moment I am lost--I have nothing to show but a preposterous movie."

Zedd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-06-13, 20:07 #11
Eu gostei.
Pode ser porque faz tempo que li o livro. heiaheiuaheuaeh

Mas o Gatsby tinha que ser mais velho... seila... dicaprio é mto menininho, sempre será menininho.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.