Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
06-10-09, 17:53 #76
Many, vc acha que uma tecnologia com armas desse porte ia ficar sendo estudada por uma corporação, ou até mesmo um governo, do jeito que mostra no filme?

Todas as nações iam querer essa porra! O Ahmadinejad e o Hugo Chavez iam dar um braço pra por a mão nisso!

Ia ter que existir fiscalização internacional, ONU, sei lá. Mas não um laboratório subterrâneo na mesma cidade que a nave caiu.





Linx is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-09, 10:30 #77
NOSSA, viajei forte...
fui postar sobre Dexter e postei aqui.


Last edited by marconds; 08-10-09 at 10:42..
marconds is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
13-10-09, 01:05 #78
Po eu curti demais.

Potato is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-10-09, 18:41 #79
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post

"Só mesmo um idiota (como quase fui) deixaria pra ir ao cinema, pagando caro, pra ver pela primeira vez um filme que todos já viram." Ainda irei ao cinema, mas apenas porque quero ver essa película na tela grande e com todas as explosões e grunhidos soando fidelígnas no bom e velho THX.
Você, meu caro e jovem padawan, é FRACO. Me explica como eu pacientemente esperei até hoje, a data de estréia, para assistir o filme numa confortável poltrona de cinema? E o melhor de tudo, eu mal sabia do que se tratava esse filme. Meu único conhecimento era "Tem uns ET's morando na Terra e eles querem vazar."
Simplismente não leia nada sobre, é simples. Não vem com desculpinha

@topic - Eu li tudo e talz, acho q mta gente já expôs tudo que tinha a ser falado sober o filme.

[SPOILER]O filme em si é fantástico, a repreensão aos ET's consegue passar uma indignação foda. Isso foi algo que conseguiram expor de uma maneira bem legal se formos fazer um paralelo com o mundo que a gente vive, não só na questão do apartheid, mas mtas outras situações por aí.
Eu ainda estou com o filme na garganta, só sei que na hora em que o protagonista foi ficando "amiguinho" do christopher eu acabei não gostando dessa atitude... Me pareceu que foi uma tentativa desesperada do diretor de encaixar mais um plot ao filme. Só que por outro lado, depois de tanta merda que o cara fez, depois de tanto foder com os ET's e se ver no cenário deles ele acabou percebendo que "o buraco é mais em baixo" (tudo isso em 5 min lololololo) e decidiu mesmo ajudar os nossos queridos ET's.

Não sei se penso nisso ou se ele ainda é um fdp que só quer o corpo de volta e "fuck the rest".


Fica aí a minha "crítica" noob ao filme

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-10-09, 18:54 #80
Ah sim, já ia me esquecendo do ilustre senhor/senhora responsável pela legenda do filme que me fez o favor de traduzir First Battalion como BOPE e chamar o veículo deles de CAVEIRÃO

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

16-10-09, 20:12 #81
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
Ah sim, já ia me esquecendo do ilustre senhor/senhora responsável pela legenda do filme que me fez o favor de traduzir First Battalion como BOPE e chamar o veículo deles de CAVEIRÃO

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!
Isso foi no cinema? :S

diferent is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-10-09, 20:19 #82
Sim

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-10-09, 21:08 #83
EHaehAEhAEhAEhAEhaeHAEHAHEhaeHaeha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-10-09, 21:25 #84
q malandrage hein, se pudesse eles colocavam sotaque carioca nas legendas daqueles malacos do Distrito9 aheuhaehuae

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-10-09, 00:16 #85
existe uma coisa q faco a respeito de filmes q serao lancados e q despertam meu interesse:
nao pesquiso NADA a respeito ate ver o filme

resultado? gostei pra caralho desse filme
[SPOILER]achei excelente a comparacao com o apartheid, a marginalizacao dos aliens e afins

pra mim ficou claro o pq deles nao reagirem a dominacao no momento q o et broder ficou cara a cara com o corpo do et no laboratorio
ele ficou tao absorto com a violencia da situacao q ignorou q tava rolando troca de tiros
eu entendi disso q, apesar da situacao de subexistencia e do perfil bizarro (comer whiskas, por exemplo), eles eram uma raca pacifica... os q eu vi "reagindo" durante o filme era por simples autodefesa, e nao por agressividade

os humanos tocam o terror dentro do acampamento (tanto guerrilheiros com mnu) e eles ficam numa boa, mesmo tendo acesso e POSSIBILIDADE de uso daquele tanto de arma ultra foda
tanto q em determinado momento um deles chega com aquele MINI-MEGAPOWER-MECHWARRIOR e troca por latinhas de whiskas, ao inves de simplesmente usa-lo pra matar os caras e roubar as latas

o filme ficou bem amarrado, na minha opiniao
nao acho q ficaram brechas, e sim q nos acostumamos com a onisciencia ou deus ex machina
nada q um pouco de grindhouse ou outros filmes onde o diretor/roteirista nao-quer-saber-se-vc-entende-ou-nao-as-razoes-dele nao cure

por mim leva o oscar de melhor filme

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-10-09, 10:46 #86
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
Ah sim, já ia me esquecendo do ilustre senhor/senhora responsável pela legenda do filme que me fez o favor de traduzir First Battalion como BOPE e chamar o veículo deles de CAVEIRÃO

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!
achei bizarro colocarem isso na legenda tb... pqp

assisti ontem no cinema tambem e gostei bastante, apesar de achar umas cenas um pouco exageradas tipo o Cristopher correndo com uma chapa fina de metal tomando varios tiros de todo o lado etc...

Camper is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

19-10-09, 14:01 #87
Assiti ontem...porra ACHEI ANIMAL!!!

Não vou mentir que fui com um pé atrás pro cinema...já tinha lido umas críticas (apesar da maioria boa, me deixei influenciar pelas críticas negativas).

Então o filme foi BEM MELHOR do que o que eu esperava.

Muito original o modo da narrativa, completamente diferente de qualquer filme de ficção científica que eu tenha assistido!
O começo do filme realmente é meio non-sense...meio entediante...vc se pergunta onde é que ele vai querer chegar com aquela baboseira toda...
mas do meio pro fim fica FANTÁSTICO! Eu nem piscava os olhos! Algumas das melhores cenas de ação com efeitos especiais que já vi...instrumental bélico revolucionário! Levando em conta que o filme custou apenas 30 milhões...é surpreendente como eles fizeram aquilo, sabendo que qualquer filmezinho de comédia romântica custa isso! Tinha que ter o dedo do Peter Jackson!

Acho que compensa ir...mas é um filme realmeente de difícil digestão...vi um casal sair no começo falando que foi dinheiro perdido! mas burros eles que não ficaram até o fim!

Ainda estou com ele entalado na garganta!

PS:
[SPOILER]CARALHO! QUERO UM ULTRA MECHWARRIOR DAQUELES!

Gunner is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

19-10-09, 14:21 #88
Fodáximo.
A crítica que eu escrevi sobre o filme:
http://baconfrito.com/distrito-9-district-9.html

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-10-09, 18:05 #89
bela crítica, Vassourada!

Eu ainda to de cara com aquela escrita pelo OMELETE (leia aqui), achava q os caras eram nerds como nós e que iam gostar do filme. Mas fizeram uma crítica toda revoltada.

"A moda de usar a linguagem dos documentários para expor com didatismo uma premissa ficcional impregna Distrito 9 (District 9) desde o começo."

Porra, moda de usar linguagem dos documentários?! E qual o problema disso?
Pra mim isso foi uma das qualidades "inovadoras" do filme, considerando o gênero. Escrevi um e-mail pra eles criticando a crítica

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-10-09, 18:27 #90
po
fora q pra mim ficou bem clara a intencao do autor de usar a parte "documentario", narrando um acontecimento no passado, pq ele queria mostrar q aquilo tudo nao soh ja aconteceu como ja teve desdobramentos posteriores
o filme acontece entao em 2 tempos claros:
1- "documentario", tempo atual
2- narrativa, tempo passado

da pra ver claramente q ta chegando perto do terceiro ano (a promessa do et), q os ets foram transferidos pro "campo de concentracao", q o cara completou a mutacao e virou et... varios elementos q dependiam do "acontecimento" ter sido anos atras
e foi BEM MELHOR o teor documentario do q acabar o filme e mostrar umas letrinhas "2 anos depois........."

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 19:04 #91
só uma coisa vassoura
eu vi o filme tb
na legenda, eles colocam "camarão", mas pelo que vi, os caras falam cockroach, que significa barata...


pra não ficar na cara que vc viu a cópia piratex, eu editaria lá heheheh

maxcool is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
19-10-09, 19:14 #92
MAx, eles claramente falam PRAWN no filme, q é camarão

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 22:15 #93
Quote:
Postado por Kerpa_100 Mostrar Post
MAx, eles claramente falam PRAWN no filme, q é camarão
então eles falam os dois, pq logo no começo eles falam cockroach, e eu ja assumi como "falado errado" desde o começo ehehhaehea
nao prestei atenção pro final, mas no comeco eh certeza absoluta

maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-10-09, 22:47 #94
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Fodáximo.
A crítica que eu escrevi sobre o filme:
http://baconfrito.com/distrito-9-district-9.html
Quote:
Esqueça E.T.: O extra-terrestre, Contatos Imediatos de Primeiro Grau, Independence Day...
WAT? Contatos imediatos do PRIMEIRO grau?

nao seria do TERCEIRO grau?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-10-09, 14:24 #95
Gostei da crítica Vassourada!
Realmente não concordei muito com a crítica do Omelete...e olha que foi escrita pelo Marcelo Hessel, que é certamente o mais nerd de todos...acho que ele viu com muito desdém essa história de documentário...enquanto que pra mim realmente foi o diferencial do filme...o que o fez ficar extremamente realista...e menos ficção.

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-10-09, 22:47 #96
Quote:
Postado por Cinema em Cena
Há uma semana, chegava aos cinemas brasileiros a animação 9 – A Salvação, que, inspirada num curta-metragem de seu diretor estreante em longas (Shane Acker), tornou-se possível graças ao apoio de um cineasta consagrado, Tim Burton. Pois agora é a vez de outro longa baseado em um curta de seu diretor (também estreante em longas) chegar às nossas telas – e não só este filme também traz o número “9” em seu título como conta com outro nome de peso como “padrinho”: Peter Jackson. Porém, se 9 revelou-se uma decepção, Distrito 9, do sul-africano Neill Blomkamp, representa um imenso avanço em relação ao (bom) original, estabelecendo-se como uma agradabilíssima surpresa.

Adotando o formato mockumentary (ver Spinal Tap, A Bruxa de Blair, Cloverfield, entre outros), o longa toma emprestado o interessante, mas desperdiçado conceito do fraco Missão Alien, de 1988, ao retratar uma raça alienígena que, presa na Terra, é absorvida pela sociedade embora enfrente intensa manifestações de xenofobia. Ao contrário do que normalmente vemos no Cinema, porém, a nave extraterrestre não pousa em Nova York ou em alguma outra grande capital norte-americana, mas sim paira sobre Johanesburgo, maior cidade da África do Sul. Subnutridos e amedrontados depois que sua nave parou de funcionar, os aliens são transportados para o solo por uma missão humanitária (ou seria “alientária”?) e passam a habitar uma área delimitada dentro da metrópole – área esta que, 20 anos depois, já se transformou numa imensa favela enquanto as criaturas passam a ser vistas com hostilidade por seus vizinhos terráqueos. É quando um grupo paramilitar contratado pelo governo se encarrega de mover a população alienígena para uma área isolada, levando a um inesperado confronto.

Dizer que Distrito 9 traz uma alegoria sobre o apartheid seria um eufemismo: enfocando placas com os dizeres “Proibido Aliens” que obviamente remetem aos avisos similares dirigidos aos negros durante aquele longo e terrível período na história da África do Sul (aliás, de vários países), o filme claramente enxerga os extraterrestres como uma representação das minorias que ao longo dos séculos foram massacradas pelas classes dominantes – e só o fato de trazer uma história ambientada no país de Mandela é algo que naturalmente confere uma imensa dimensão simbólica à narrativa. Ainda assim, não seria difícil extrair, do roteiro escrito por Blomkamp e Terri Tatchell, referências ao Holocausto (os campos de concentração; as medidas para “controle de população”) ou mesmo à política terrorista da era Bush, que empregou a retórica política para fins belicistas/econômicos, contratando mercenários para o trabalho sujo que teria que desempenhar em seus alvos (seria a MNU deste filme uma referência à Blackwater?). Aliás, com algum esforço é possível até mesmo enxergar, em Distrito 9, um pequeno manifesto contra as condições miseráveis em que vive boa parte da população do Terceiro Mundo – e ver adultos e crianças alienígenas buscando comida no lixo é algo que, por exemplo, inevitavelmente me fez lembrar de algumas das imagens mais sofridas de obras como Ilha das Flores (de Jorge Furtado), Boca de Lixo (do mestre Eduardo Coutinho) e Estamira (de Marcos Prado). E a capacidade de despertar este tipo de inferência é sempre um bom sinal em um filme de ficção.

Seguindo a lógica documental, a fotografia de Trent Opaloch adota uma paleta dessaturada e poeirenta que ressalta a miséria do Distrito 9, conferindo também um tom realista à narrativa – e, assim, quando vemos a imensa nave alienígena flutuando ao fundo, esta se torna uma visão arrepiante em vez de soar como um mero efeito visual. Da mesma forma, a ocasional perda de foco simula a natureza de improviso, de realidade, daquilo que vemos, assim como o uso pontual de câmeras de segurança para preencher certas lacunas da história. Infelizmente, porém, o diretor Neill Blomkamp acaba falhando gravemente ao não manter esta lógica em algumas ocasiões, quando emprega uma câmera não-diegética (ou seja: que não se encontra fisicamente presente dentro da narrativa) para retratar alguns eventos específicos – como ao mostrar o que dois aliens planejam no interior de um barraco. Nestes momentos, justamente por fugir da estrutura documental, Distrito 9 acaba enfraquecendo a própria narrativa, tornando-se artificial em função do contraste entre os diferentes estilos (para piorar, nestas cenas específicas Blomkamp e o montador Julian Clarke empregam uma montagem convencional, com vários cortes, closes e por aí afora, ressaltando ainda mais este contraste).

Em contrapartida, os efeitos visuais do projeto são impecáveis: das criaturas alienígenas, cujos movimentos são concebidos com imensa fluidez, à criatura robótica vista no terceiro ato, passando pela maquiagem empregada em diversos momentos da projeção, Distrito 9 faz um excelente trabalho de estabelecer aquele universo como algo não apenas possível, mas real – algo que se torna ainda mais fundamental em função da abordagem pseudo-documental. Além disso, o filme ainda é beneficiado por uma performance magnética e visceral de Sharlto Copley, que, amigo de juventude do diretor, assumiu o papel principal sem se considerar um ator, revelando-se, no processo, uma fantástica descoberta – e é graças a ele que o inseguro e estúpido burocrata Wikus Van De Merwe se transforma num personagem não apenas surpreendentemente complexo, mas também profundamente trágico.

Sem deixar a dever, em termos de violência e asco, a filmes como Robocop (que ganha uma clara referência no terceiro ato) e A Mosca (que é homenageado... bom, durante quase toda a segunda metade da projeção), Distrito 9 é um presente inesperado para todos os fãs de uma boa e inteligente ficção-científica.
http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha...03&aba=critica

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-10-09, 08:13 #97
BOA!

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-09, 08:59 #98
afff cockroach??
manda muito esse maxcu
o cara deve ter falado em alguma cena especifica, em q eles vivem como "cockroaches" na favela ou sei la... o filme inteiro eles falam Prawn

burrão

rockafeller is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

24-10-09, 01:05 #99
Vi o filme ontem e ia abrir um tópico e credo, já tem esse topico aberto a vários meses ahuaahu

Parabéns pelo teu comentário Vassoura, eu sou crítico de cinema à 13 anos e tua crítica bateu as melhores que eu já fiz até hoje. Belos argumentos, detalhes e lindas palavras. Vejo que eu tenho que dar uma enobrecida nos meus comentários futuros também, pois vejo que eles são simples demais. Achei teu comentário um luxo.
Estou orgulhoso de ti =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

24-10-09, 23:24 #100
Acabei de voltar do cinema e devo dizer que gostei muito do filme e a experiencia que ele proporciona. So notei algumas inconsistências no roteiro, mas que não chegam nem perto de atrapalhar a coisa como um todo.

A sim a primeira vez que surgiu BOPE nas legendas, rolo um /facepalm forte.

Excelente filme, recomendo

FPS_John is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-10-09, 07:34 #101
Falando em fake

No fim quando os camarões pegam o Rambo lá eu notei o seguinte...os camarões que segundo o filme são operários pois os líderes tinham morrido...não são agressivos e apesar de alguns se rebelarem a maioria recua quando um humano tem arma...dae no final vem um bando no Rambo que tá armado com uma pistola...

Cara, se eu fosse líder de uma gangue e tivesse 6 capangas e fossemos rodiar uma vitima armada, sabando que o cara ia morrer mais ia levar alguém com ele, eu que não ia partir pra cima dele

Então achei a cena final forçada, os caras nunca reagem com alguém armado e decidem dar um kamikaze

Como disseram, os efeitos especiais são ótimos, a cena que mais me chamou a atenção é a do Battlemech, o robozão de guerra, cara que perfeição os movimentos, dava pra fazer um filme lindo só de battlemechs com esses deuses dos efeitos especiais

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 02:54 #102
Só pra constar: assisti ontem e gostei.
Tô em processo de leitura do tópico e depois posto algo, se sobrar... auehuaheuah

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-10-09, 13:18 #103
Acho que fui o único que não gostei muito do filme, esperava mais um filme discutido, fosse tipo entrevista com alien e ver se eles acreditavam ou não na história, algo do tipo The Man from the Earth....

Vamos lá as cenas que eu achei ruins:
1) O cara é procurado, os camarões não podem sair de lá, eles vão até o centro buscar o combustível

2) Por que diabos o cara fica quase morto quando o robô tá tomando tiros ?

3) No começo do filme eles furam a nave pra invadir, como depois ela sai voando ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-10-09, 13:39 #104
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
2) Por que diabos o cara fica quase morto quando o robô tá tomando tiros ?
 

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 13:49 #105
Tradução da imagem acima: quem entra no dróide fica ligado biologicamente a ele.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

28-10-09, 13:57 #106
acho que não tinha esse link biológico não, provavelmente ele foi atingido tb durante o combate, não tinha proteção nenhuma nele.

O 3 é fácil, basta fechar o(s) compartimento(s) que a nave fica selada novamente.

Não entendi a 1 direito, explica a duvida

[]'z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 14:07 #107
Eu também não notei ligamento biológico, e sim pancada pelos impactos apenas...
Mas sei lá, vai saber, né? Muita coisa que não mostraram que pode ter qualquer explicação. De fato não importam como um todo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-10-09, 18:32 #108
Acho que ele tava fudido era por causa da mutação!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-09, 18:55 #109
putz
ja ja vem alguem questionar q nao tinha como ele fazer aquelas flores com restos de lata por causa dos dedos q oferecem pouca precisao
EAHUUEHuEAUEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-10-09, 15:52 #110
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
putz
ja ja vem alguem questionar q nao tinha como ele fazer aquelas flores com restos de lata por causa dos dedos q oferecem pouca precisao
EAHUUEHuEAUEA
aeawioeHIOAWeAWe pensei a mesma coisa.
Mas pensei quando falaram tipo "assine a ordem de despejo" ai eu pensei: mais da pra assinar com esses dedos? aieAWIOPeP! ai dps parei de implicar pq era neura minha!

Enfim...
Baixei o filme ontem, fikei impressionado pq tava com qualidade boa EHIOWAeio!
Vi ontem mesmo e curti PRA CARALHO!

Eu fiquei surpreendido, pq pensei q era o mesmo chiclê de sempre, ets dominando a terra, etc...
Nao tinha visto nenhum trailer entao vi com uma ideia totalmente diferente, achei a transformação do cara muito boa, sei la ficou animaaal! ainda mais no final q ele ta com akele olho enorme amarelo hiaoEIOAWOe!

Fiquei no vacuo um pouco, jurei q ia aparecer 3 anos dps, com o camarão voltando, curando o outro e ele vivendo feliz da vida com a esposa novamente, maaaas tudo bem!

Ps: o filho do christopher eh mto fofo! ihoaWEIOAWioe!

Donnald is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-12-09, 03:00 #111
QUE FILME FODA!!!!

Acabei de ver.

QUE FILME FODA!!!

Eon is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

10-12-09, 05:38 #112
Cara, ótimo filme, muito bem realizado, efeitos bons, roteiro impecável.

Em suma, um dos melhores filmes desse ano.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

10-12-09, 05:44 #113
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Acho que fui o único que não gostei muito do filme, esperava mais um filme discutido, fosse tipo entrevista com alien e ver se eles acreditavam ou não na história, algo do tipo The Man from the Earth....

Vamos lá as cenas que eu achei ruins:
1) O cara é procurado, os camarões não podem sair de lá, eles vão até o centro buscar o combustível

2) Por que diabos o cara fica quase morto quando o robô tá tomando tiros ?

3) No começo do filme eles furam a nave pra invadir, como depois ela sai voando ?

1) os camarões são vigiados, não há nada que diga que eles não consigam sair de lá, tem até inúmeras cenas de camarões no meio da rua. e diversos estabelecimentos e parquinhos com placas de não entram camarões, etc. O cara é procurado, mas da pra andar de boné e óculos não dá? E tipo, achei massa eles invadirem a base pq era o ultimo lugar que eles iam procurar ele.

2) feday respondeu. Ele fica quase morto pq alguns tiros provavelmente atravessaram.

3) No começo do filme a nave ta sem combustível/energia. Provavelmente sem um campo energético ao redor. Voar é easy, só botar fuel no tanque. E eles abriram um buraco, não partiram a nave no meio. A nave pode ter estruturas que selam o buraco ou um energy field q segura a pressão quando ligada.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-12-09, 08:31 #114
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
 
HENTAI??????????

RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-12-09, 09:25 #115
Rox fio! hauehUAheuHAeuhAUehUAHe

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-03-12, 01:17 #116
comprei o filme em 720p. Mto bom.

Só agora reparei que no final que o Wikus já virou um camarão, ele continua com um olho azul e outro amarelo.

Ou então eu ja tinha visto e esquecido desse detalhe também, assim como vários outros trechos desse filme.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-03-12, 17:36 #117
caralho.. de 2009 esse filme. como passa rapido


e o 2? nada ainda?

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-03-12, 17:42 #118
poisé, o alien falou q voltava em 3 anos pra arrumar o Wikus

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-03-12, 17:57 #119
nao confie em camaroes, eles mentem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-03-12, 18:30 #120
malditos

Zigfried is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-03-12, 18:58 #121
Malditos camarões! Vão ficar sem ração de gato!

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-03-12, 23:13 #122
olha, tem 1080p na lojinha!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-03-12, 09:39 #123
o 1080p do PB tá impossível de baixar, peguei o 720p mesmo e a qualidade tá ótima. se tiver alguma diferença só mesmo com de 30" pra cima, pra poder perceber.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.