Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-02-12, 20:09 #76
nossa sinhora como a emma stone é linda puta que pariu!
acho que é amor, na moral!





lol is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-12, 20:17 #77
Gohan, chupa meu jacaré.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-02-12, 20:22 #78
emma stone, chupa minha pingola.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-02-12, 22:12 #79
Achei td bom, só não curti a "arte" q escolheram pro dr. croc
Porra, um jacaré de 3 metros andando por ai, com o CG fudido q eles fazem ia ser muito rox.
Dai esse dr. croc ai com cara humana é muito feio :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-05-12, 22:26 #80

wiseman is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
03-05-12, 23:42 #81
curti o trailler

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-05-12, 00:03 #82
"Dr. Croc"?

O nome do inimigo é Lagarto (Lizard no original), sendo que o doutor em questão é o Curt Connors.

Croc é do Bátema. E lá não é doctor, é "Killer Croc"


BTW, vi os trailers, mas uma coisa me perturbou: nesses últimos tempos começaram a especular que o Peter não virou Spidey por acaso, que foi tudo uma armação blablabla e um monte de outras besteiras.

Os pais do Parker, que ficaram anos na "escuridão", começaram a voltar às pautas da estória com uma coisa de ser agente sei-lá-de-onde e mais esse monte de porcaria pra encher linguiça.

Pelo que vejo querem dar essa nova abordagem para esse filme. Alguém sabe que fim deu essas novas "informações" inventadas nesses últimos anos? Porque, dependendo de como for, há grandes chances de esse filme ser um belo fail, falando em termos de estória e universo do Spidey.

BTW, Spider-Man foi o primeiro super-herói que eu comecei a acompanhar quando era criança, o que significa que além de nutrir um carinho especial pelo personagem (mesmo sendo Marvel, argh) eu conheço bastante do universo dele, especialmente até a década de 90.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-05-12, 00:07 #83
Eu curti o trailer tb, mas não curti isso de "a verdade sobre seus pais". :/

Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-05-12, 01:05 #84
Nossa muito pelo contrário
Essa abordagem tem o maior trunfo de todos os tempos
Se for pensar q ele é um clone



Cara, se eles fizerem a saga dos clones
Putz, vai estourar mais q vingadores.
e vai dar uns 6 filmes fácil.

Mas confirmado q o lizard(thx baron) é realmente esse cara feio, e cagaram com ele na aparência, mas quanto a estória parece fodástica.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-05-12, 01:40 #85
Eu estava pensando em outra coisa:

O Spider-Man já foi membro reserva dos Avengers (nas HQs, claro), aí comecei a pesquisar um pouco dessas novas estórias dos pais dele e tcharaaaam, eles foram agentes da Shield, lutaram contra o Caveira Vermelha e tiveram seu avião derrubado pelo próprio.

Porém, os dois conseguiram se salvar pulando de paraquedas e etc e tal. Foram dados como mortos por sei lá quanto tempo, mas na verdade ficaram presos na URSS... etc... etc... etc...

Essa estória não me é nem um pouco convincente. Mas Shield? Nick Fury. Caveira Vermelha? Howard Stark (pai do Tony) + Capitão Bandeira.

Isso tá me cheirando um Avengers 2 com o Spider-Man de integrante ou algo do gênero. Pelo que entendo nesses últimos anos tentaram ligar o Spidey com a Shield de todo jeito. Sei lá se isso é bom sinal. Vindo da Marvel, fico com o pé atrás


Last edited by Baron; 04-05-12 at 01:46..
Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-05-12, 02:21 #86
se não me engano não rola fazer isso pelos direitos autorais
por exemplo mutantes não aparecem pq é da fox
e HA ñ aparece pq é disney(eu acho)

então acho difícil q o roteirista já esteja planejando uma junção,uma vez q ñ tem contato com o pessoal da marvel.
Sei-la :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-05-12, 07:15 #87
Melhorou mto o trailer

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-05-12, 07:34 #88
se essas estorias dos pais dele e de ele ser "criado" for levada a frente...
matarão meu personagem favorito das revistas e eu serei obrigado a jogar fora quase 400 quadrinhos que tenho dele, que guardo com tanto orgulho...

Soul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
04-05-12, 08:30 #89
Eu acompanhei as HQ do spiderman de 97 até uns 2008 mais ou menos, é uns dos melhores personagens que existe, tem muita trama boa pra fazer um bom filme. Realmente o spider já teve participacoes no avengers, algumas historias com o capitao america, etc.

Espero que nao caguem no pau....btw, Ben Reilley FTW =p

Apesar de não fazer parte do "universo" do homem aranha no colegial, espero que matem ele no final do filme, e no próximo tenha o aranha escarlate e o kaine. =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

04-05-12, 11:56 #90
O visual do Homem Aranha do Raimi dá de 10 a 0 nesse novo

rodrigO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-05-12, 12:27 #91
bem que podiam fazer esses "olhos" da máscara maiores que nem alguns artistas da HQ fazem né...

editei aqui só de exemplo:
 


 


Acho que dava pra achar um meio termo entre os traços exagerados do Bagley com o de Ditko.

 


 


Last edited by intel; 04-05-12 at 12:32..
intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-05-12, 03:00 #92
VSF VELHO o filme nem saiu e o Intel já fez um homem aranha melhor que o original!

tem gente que não sabe brincar!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-12, 12:45 #93
bão, omelete já viu o filme e falou q o roteiro tá tão bom quanto Spiderman 3.


baixem as expectativas.

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
26-06-12, 12:49 #94
vi post do intel no topic do spider man
ja entrei co pau na mao esperando a emma meu amor <3


#chatiado

lol is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-06-12, 13:51 #95
alguem q leu a critica la da Frigideira (Omelete)

me explique o senguinte paragrafo

"Enfim, se o seu negócio não é um roteiro inspirado e bem planejado, com a dose certa de coincidências e eventos inesperados, talvez este Homem-Aranha até se salve. A ação é divertida, obviamente baseada no legado surtado de Todd McFarlane (as poses são ótimas e extraídas das HQs que sacudiram o mercado editorial há duas décadas), com combates legais (e um 3D decente) e o elenco está ótimo, o ponto alto do filme - que usa bem as habilidades em diálogos fofos do diretor Marc Webb."

Nao entendi a parte relacionada ao Todd Mcfarlane

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-06-12, 13:58 #96
Arrisco dizer que ele se refere ao fato de que quando o McFarlane começou a desenhar o Spider, ele fazia aquelas poses mais impossíveis, o cara swingando lá pela cidade e fazendo pose de contorcionista no ar

Antes disso as poses eram mais "humanas", menos rocambolescas

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-12, 14:00 #97
lol:


Zigfried, acho que é pq a fase que o Todd McFarlane contribuiu pro Homem Aranha foi muito mais estética (poses estilosas, ação, sexo e etc) do que realmente de "conteúdo". Mas realmente "legado surtado" não é nada claro.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-06-12, 14:07 #98
saquei

eu nao tinha entendido pois conhecia o McFarlane pelo Spawn

E até onde acompanhei, o Spawn (até o n° 60 +-) sempre foi mto bom, em todos os sentidos (pelo menos para um menino de 12/13 anos). Exceto o filme que acho que ninguem, de nenhuma faixa etaria, curtiu aquela bosta

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-12, 18:41 #99
Caramba, nível Spider Man 3?
Pago pra ver, pois é impossível ser TÃO merda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-12, 18:45 #100
pago pra ver só por causa da EMMA STONE <3

 

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-12, 20:53 #101
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
alguem q leu a critica la da Frigideira (Omelete)

me explique o senguinte paragrafo

"Enfim, se o seu negócio não é um roteiro inspirado e bem planejado, com a dose certa de coincidências e eventos inesperados, talvez este Homem-Aranha até se salve. A ação é divertida, obviamente baseada no legado surtado de Todd McFarlane (as poses são ótimas e extraídas das HQs que sacudiram o mercado editorial há duas décadas), com combates legais (e um 3D decente) e o elenco está ótimo, o ponto alto do filme - que usa bem as habilidades em diálogos fofos do diretor Marc Webb."

Nao entendi a parte relacionada ao Todd Mcfarlane
O Mcfarlane pegou o Spidey na década de noventa, considerada por muitos a pior época dos quadrinhos na história.

As estórias em si eram ruins, focadas nos desenhos exagerados que tentavam atrair o público por aí. O foco era na porrada porrada porrada, e só. Pancadaria é legal sim, mas sem uma boa estória por trás enjoa muito rápido. Chegou uma hora que ninguém mais aguentava ler essa porcaria.

Enfim, comparar o filme com essa era não aumenta minha expectativa aueUHEaueh

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-06-12, 22:01 #102
Eu vou lá pagar o ingresso e cumprir o dever cívico, mas francamente minhas expectativas nunca foram altas. Pode ser que eu queime a língua, mas quando apareceu esse uniforme novo do Spiderman de melissinha e bundjinha arrebitada, o cara do Village People apertando o popô dele, já tava dando indício que era fria. É aquilo que reclamei no tópico do remake do Total Recall, colocam um cara lá que não é diretor, e sim fotógrafo... claro, o filme parece uma maravilha, incrivelmente bem iluminado, uau, mas o drama é uma bosta.

Podiam aprender alguma coisa com o Joss Whedon

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-06-12, 00:15 #103
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O Mcfarlane pegou o Spidey na década de noventa, considerada por muitos a pior época dos quadrinhos na história.

As estórias em si eram ruins, focadas nos desenhos exagerados que tentavam atrair o público por aí. O foco era na porrada porrada porrada, e só. Pancadaria é legal sim, mas sem uma boa estória por trás enjoa muito rápido. Chegou uma hora que ninguém mais aguentava ler essa porcaria.

Enfim, comparar o filme com essa era não aumenta minha expectativa aueUHEaueh
nao sabia disso

talvez por isso q ele teve q fundar a Image para lancar o Spawn?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-07-12, 02:40 #104
Acabou de assistir o filme. Acho que dou uma nota 9.

O 3D dele não tem nada gritante e "óóóóo" como foi em Prometheus por exemplo.

Tio Ben morre, a começar. [SPOILER]

Acrescentando que fiz o esforço máximo de nao ler e nem ver qq coisa de SpiderMan. Queria expectativas baixas para poder ver o filme e ser surpreendido com o que aconteceria.

O que ficou interessante:

[SPOILER]- começar com a primeira paixão de Peter, a Gwen Stacy. Mary Jane nem é mencionada. Pra mim, mais do que certo.
- Um vilão clássico, o Lagarto.
- OSCORP como sendo a empresa-vilã e responsável por tudo
- Flash Thompson babacão, porém ultra-fã do Spidey. Tá perfeito.
- Mostrar o sumiço misterioso dos pais
- Lançador de teias ao invés de teias naturais (cartuchos providos pela OSCORP, meio errado, mas ok)
- os malucos dos gindastes dando aquele apoio moral foda pro spidey. Correu lágrima nesta hora.

O que ficou chato

[SPOILER]
- Pai da Stacy morre (na verdade o HA sempre teve problemas de que quem se aproximava dele intimamente sempre se fodia. Era a constante do universo dele)
- um peter parker muito... descolado. O cara nem usava óculos! O Peter original usava.
- Flash de camaradagem com o Peter pós-morte do tio ben. Cara, Flash nao era com a cara do peter nao, mas tb nao ia dizer "que merda, peter, teu tio morreu! ". Ele era um cara que, depois de um tempo, falava somente o necessário com PP.
- Peter é noobie e usa Bing ao invés do google
- 3D fraco.
- Tio Ben não disse "With great powers comes great responsibilities"

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-07-12, 03:55 #105
po a dec de 90 rlz
foi minha infância, por isso gosto de porradaria hj em dia com muitos efeitos especiais.
E a saga do clone se deu inteira na década de 90.

Pra mim ta ficando cada vez mais claro q a saga do clone se encaixa ai, mas ainda não vi o filme :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-07-12, 17:04 #106
achei o filme bem marromenos.

trailer: 8,5

filme: 7,0

emma stone: 9,5

nao tem mto mais no filme do q foi mostrado nos trailers. previsivel e juvenil demais.

cena depois dos creditos foi bem lame, nem consegui pegar referencia nenhuma de quem era pra ser aquele personagem.

sumiço dos pais do peter foi muito tabajara. aposto q na sequencia eles vao aparecer de novo. ai vao descobrir q eles eram clones, e aí vai aparecer outro homem aranha e a gwen stacy morre.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-07-12, 12:10 #107
Pensando melhor, esse roteiro furado do Amazing Spider Man tem tudo pra ser o inicio da bosta da Saga do Clone mesmo.

Em vez de usar o Chacal, usaram o Lagarto com a mesma "idéia" básica, que era trabalhar com cruzamento de espécies pra criar um mundo melhor. Na HQ a Gwen Stacy era assistente do Chacal e ele era apaixonado por ela, tanto que a morte da Gwen motivou o cara a clonar humanos. E tem a relação com o passado secreto dos pais do Peter Parker, que não lembro bem como desenrolava nos quadrinhos, mas era uma merda de uma história mal contada também.

E comparando com o primeiro filme do Sam Raimi. Esse novo tá uma recauchutada muito juvenil mesmo. O original tinha muitas cenas memoráveis. Esse novo tem mtas cenas legais, ação bacana e etc. mas é bem facilmente esquecivel.

Eu acho que no geral, ficou tudo uma repetição piorada do filme do Raimi. Tanto que o final é quase igual o primeiro [SPOILER]com cena de funeral e o Peter Parker se afastando pra não machucar mais pessoas proximas dele. E ainda tinha o lance do vilão com dupla personalidade conversando com ele mesmo, que ficou mto mais foda com o Duende Verde


Last edited by intel; 09-07-12 at 14:24..
intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-07-12, 14:11 #108
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
bem que podiam fazer esses "olhos" da máscara maiores que nem alguns artistas da HQ fazem né...

editei aqui só de exemplo:

[IMAGEM]

Acho que dava pra achar um meio termo entre os traços exagerados do Bagley com o de Ditko.
Acho que fui o único tonto que fez crosseye 3D com essa imagem do Intel.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-07-12, 00:21 #109
Acabei de assistir e saí satisfeito, pois esperava algo ruinzinho.
Achei que tudo ficou bastante bem dosado.
Tecnicamente, deveria ter mais cenas em primeira-pessoa, pois no 3D isso fica do caraho! hehe
E puta que pariu! A aparição do Stan Lee foi a melhor de todas!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-12, 00:22 #110
O Stan Lee já valeu o ingresso!

O filme é muito bom, pau no cu de todos os críticos que tão falando mal!

Tem algumas coisinhas que ficaram esquisitas, a mais importante para mim foi a falta da frase do tio Ben.

Quanto a parte dos pais dele, só vendo a sequência. Se não descambarem pro lixo da saga dos clones, pra mim tá bom!

Btw.: o flash é amigo do parker nos quadrinhos, só achei que faltou um mea culpa por parte dos dois. simplesmente terem virado amigos ficou meio estranho

vegetous is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-07-12, 00:31 #111
Nossa, assisti ontem e achei mto marromeno, sem sal =/
Achei q ficou teen demais...

Prefiro os do Sam Raimi

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-07-12, 00:40 #112
como assim lixo da saga dos clones?

scarlet spider e ben reilly sao fodas!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-07-12, 10:29 #113
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
como assim lixo da saga dos clones?

scarlet spider e ben reilly sao fodas!
Oloco, saga dos clones me fez desistir de comics por completo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-07-12, 12:05 #114
É q vcs não estão imaginando q uma saga dos clones no cinema vai ocorrer de forma meteórica, jamais vão enrolar 5 anos pra revelar q o peter nao é o peter ahuhuahua

Tem muitos elementos da saga do clone nesse filme, seria um desperdício não faze-la de forma correta.

O q td mundo não gosta da saga do clone é q ela veio, ficou perdida em trocentas revistas, desistiram dela e depois voltaram.
Foi uma salada total, mas se organizarem certinho ela é muito foda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-12, 13:52 #115
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Nossa, assisti ontem e achei mto marromeno, sem sal =/
Achei q ficou teen demais...

Prefiro os do Sam Raimi
Já achei completamente o oposto, ficou bem mais maduro que o outro.

O drama do relacionamento deles, por exemplo, é totalmente aceitável!
Não fica que nem no outro filme, ele se afastando dela sem falar nada e aquela emozisse eterna.
Nesse filme ficou beeeeem bom, eu achei.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-12, 14:34 #116
eu tava lendo e nos quadrinhos quando o Capitão Stacy morre (é em uma luta contra o octopus), ele pede ao peter pra tomar conta da Gwen, e não para se afastar dela. e pelo que li ele era fã do aranha/peter.

agora ao que tudo indica o vilão do próximo episódio vai ser o duende, será que eles vão matar a Gwen?

vegetous is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-07-12, 14:40 #117
Po, eu não conheço nenhum fã do homem aranha que não curtiu a saga do clone!

E o melhor, tem dois vilões muito foda e fácil de "fazer", sem necessitar daqueles diversos efeitos especiais que pode acabar tornando o personagem bizarro. Chacal e Kaine.

Segundo filme: Chacal como vilão e aparece os clones, termina com o clone sendo jogado lá na "chaminé".

Terceiro filme: Homem Aranha e Aranha Escarlate contra Chacal e Kaine.

fim. epic.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-12, 14:54 #118
velho eu acabo de achar as primeiras duas aberrações da natureza que gostaram da saga do clone!

hauauauahaa

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-12, 15:11 #119
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
como assim lixo da saga dos clones?

scarlet spider e ben reilly sao fodas!
Eu adorava o aranha escarlate!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-07-12, 15:51 #120
Tb curtia a saga do clone, tenho ela quase inteira. O Aranha Escarlate não era tão bom quanto o original mas tinha um jeito de lidar com os problemas bem diferente.

Biel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-07-12, 16:09 #121
Mas o aranha escarlate era o original =p

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-07-12, 16:34 #122
Você entendeu o que eu quis dizer, haha.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-12, 16:50 #123
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Mas o aranha escarlate era o original =p
Não era.

O que rolou foi o seguinte: O Chacal realmente informou que Peter era o clone e o Ben era o original. Até por um certo ponto, os 2 acreditaram, mas quando o Osborne ressurge, ele conta tintin por tintin que manipulou o Cachal e o fez acreditar que nessa nóia, usando inclusive os Scryers. Tanto que nessa mesma edição o Ben morre degenerado e o Peter reassume como spider, já que o Escarlate tava sendo o S.M. pq o Peter queria cuidar da vida pessoal e um outr o clone se disfarçou de Escarlate e fez umas cagadas, o que impediu do Ben prosseguir como sendo Escarlate.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-07-12, 16:59 #124
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não era.

O que rolou foi o seguinte: O Chacal realmente informou que Peter era o clone e o Ben era o original. Até por um certo ponto, os 2 acreditaram, mas quando o Osborne ressurge, ele conta tintin por tintin que manipulou o Cachal e o fez acreditar que nessa nóia, usando inclusive os Scryers. Tanto que nessa mesma edição o Ben morre degenerado e o Peter reassume como spider, já que o Escarlate tava sendo o S.M. pq o Peter queria cuidar da vida pessoal e um outr o clone se disfarçou de Escarlate e fez umas cagadas, o que impediu do Ben prosseguir como sendo Escarlate.

Po, não lembro disso não! Eu lembro que o Ben Reilly assume o homem aranha na revista 100 e deixa o Peter Paker curti a vida normal dele com Mary Jane. Ai depois de um rolo lá, Peter Parker ajuda o Ben em um caso, os poderes do Peter Parker começa a falhar e descobre que ele era o clone....

Você está dizendo que depois disso tem outra reviravolta entao? nem lembro entao =/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-07-12, 17:59 #125
Isso que o Never ta falando é no final da saga.

Biel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-07-12, 22:18 #126
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Po, eu não conheço nenhum fã do homem aranha que não curtiu a saga do clone!
É que provavelmente somos de gerações diferentes

Eu frenquentava uma loja de rpg/comics aqui na época (Legends & Lore, depois mudou de nome), e a reação foi contundente, especialmente com os leitores mais antigos. Muita gente abandonou ali, alguns voltaram, mas foi um baque. Admito que até tentei, li provavelmente até a metade, acho. Mas não dava pra engolir. Eu lia Spiderman desde a década de 70, ele era meu super herói favorito (e sempre será), mas aquilo foi um tapa na cara.

Anyways, que bom que há quem tenha gostado e continuado lendo

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-07-12, 13:39 #127
eu parei de ler homem aranha depois da saga do clone tambem.

comprei praticamente todas as revistinhas + especiais da saga. Mas tambem acho que nao vi o fim que deram pro Spiderman/Ben Reilly, parei de ler pq tava achando mto tosca as situacoes que tavam reinventando pra ele. Tipo aquela Dra.Octopus, que merda. Esse final com tudo sendo um plano maligno do Osborne seria a gota dagua prum FUCK THIS SHIT mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-02-13, 08:36 #128
http://omelete.uol.com.br/homem-aran...o-homem-aranha
Marc Webb já havia prometido que as lentes da máscara do Homem-Aranha seriam maiores em O Espetacular Homem-Aranha 2 (Amazing Spider-Man 2), e o diretor mostou na web a primeira imagem de um dos olhos.

 


Diretor do filme viu minha montagem e mudou o uniforme.


BONUS - essa aqui vai ser a Mary Jane

 



BONER:
 

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-02-13, 10:19 #129
boa, pintel!!! essa MJ = taquicardia!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.