Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default [Filme] Versões Mais Bizarras do Papai Noel

24-12-11, 01:00 #1
Apesar de só costumar só dar as caras uma vez por ano, o Bom Velhinho já foi uma das maiores vítimas das adaptações de Hollywood. Confira abaixo algumas das mais bizarras:

7 - Meu Papai é Noel
 


Filme que virou figurinha fácil nas TVs abertas dos últimos anos, assim como suas continuações. Tentam de todas as formas transformá-lo num clássico natalino. Conta sobre um rico engravatado vivido por Tim Allen. Divorciado, ele nunca tem tempo para o filho, até que o Papai Noel (o próprio) sofre um acidente no seu telhado e assim o Tim Allen o substitui, ganhando barriga, barba e cabelos brancos para alegria de seu filho. O Judge Reinhold rouba a cena como o psiquiatra pateta e cético, que é o novo marido da mãe do garoto. Pra falar a verdade, ele foi o único que eu achei um pouco engraçado no filme.

Mas serei sincero: Meu Papai é Noel não é um filme ruim. Nem suas continuações. É só uma uma idéia hiper-tosca que procurou ser desenvolvida o melhor possível pra atender um público infantil e que por isso desagrada tanto a adultos em geral. Mesmo sendo uma trilogia fraquinha, ela tem o mérito de retratar numa fantasia infantil uma família de divorciados que se relacionam bem. Já o conceito bizarro de que Papai Noel é um cargo ou entidade, ou sei lá o quê... que poderia ser assumido por qualquer um, me lembrou de como fiquei indignado por Don Diego de La Vega passar a Máscara do Zorro para seu genro no filme homônimo. Desnecessário é pouco. Pior é que essa porra virou moda e anos depois lançaram Pode Me Chamar de Noel em que Whoopi Goldberg substitui o Bom Velhinho. Também teve um filme em que o Hulk Hogan bancava o Papai/ Noel. Enfim...




6 - Natal Sangrento

Isso aqui foi uma tentativa de mesclar dois gêneros de sucesso do cinema, o slasher e os filmes de Natal. Então tínhamos a estranha história de um garotinho que um belo dia numa estrada testemunhou o pai ser assassinado e a mãe estuprada e morta por um bandido vestido de Papai Noel. Criado em um orfanato por uma freira abusiva ele cresce com o miolo mole e ao ficar adulto não sabe lidar com certas coisas da vida.

Acaba indo trabalhar numa loja onde é forçado a se vestir de Papai Noel durante o Natal. Isso não podia acabar bem, e ele acaba surtando de vez e matando geral. O filme causou uma polêmica danada nos EUA na década de 80. Como polêmica pode ser sinônimo de grana, lançaram mais QUATRO continuações, estreladas pelo irmão do protagonista do primeiro filme. Ele também pirou na batatinha quando testemunhou a morte do irmão nas mãos da polícia no fim do primeiro longa-metragem da série.




5 - Christmas Evil

Esse longa-metragem, feito quatro anos antes de Natal Sangrento, conta sobre um garoto que adorava o Natal até flagrar o Papai Noel cheio de intimidade com sua mãe. Obviamente era o pai dele, chupando uma puta sua mãe vestido de Noel, mas o moleque não sabia. Adulto, ele ainda tenta resgatar o espírito de Natal perdido trabalhando como Papai Noel. No entanto, o comportamento cínico das crianças vai despertando seu trauma de infância até que ele pire de vez e... pasmem... comece a matar geral!

Esse filme procura seguir por uma abordagem diferente, focando mais no psicológico com a interpretação do protagonista mostrando mais a degradação mental do personagem. Ainda assim, é bizarro. Só espero que o Change não cometa o mesmo erro se um dia tiver um filho. Bwahahahahahaha!!!!!!!!



4 - Papai Noel das Cavernas

Não sei o que é mais sinistro, se é esse filme ou alguém ter tido a idéia de fazê-lo. Durante a escavação de um monte da Finlândia, é encontrada uma criatura congelada que é identificada como o "verdadeiro" Papai Noel, cruel e violento, que ataca os meninos da região. Tipo, como se fosse um fóssil ou algo assim. Daí os caçadores que o encontraram tentam vendê-lo quando crianças locais começam a desaparecer misteriosamente e duendes aparecem em busca de vingança... ou pelo menos é isso que está escrito na sinopse maluca desse filme maluco.

Há quem diga até que é um bom filme de terror, mas é o cúmulo do nonsense a forma natural como todos enxergam um achado arqueológico num velho barbudo e esquelético vestido de vermelho. Se for assim, dentro da família de muitas pessoas existem "achados arqueológicos".




3 - Papai Noel Conquista os Marcianos

Repita o nome desse filme várias vezes pra ver se você acredita nisso. No arremedo de trama, Papai Noel dá uma entrevista para a TV (?) diretamente de sua fábrica de brinquedos para animar o espírito do Natal. A transmissão chega até Marte (!) onde as crianças locais estão tristes por não celebrarem o Natal. Segundo um sábio local isso poderia prejudicar o amadurecimento delas. O Rei de Marte decide então mandar raptar o Papai Noel na Terra para fazer brinquedos para as crianças de Marte e, de quebra, leva dois garotos terrestres junto.

Um dos piores filmes de todos os tempos, Papai Noel Conquista os Marcianos é chaaaaato pra caramba. A produção, mesmo pra época, (o filme é de 1964), é precária. O longa-metragem todo foi rodado num aeroporto abandonado. E todo mundo é tão bonzinho e ao mesmo tempo atua tão mal que faz parecer que os especiais de Natal da Xuxa são montagens shakespereanas. Chegou a ser "homenageado" num Tela Class e se tornou cult pela mistura de Filmes de Natal e Ficção científica com o mais puro Trash.




2 - Uma Noite de Fúria


Aqui o povo chutou o balde de vez mesmo. Papai Noel é o filho do Diabo (!?!?!) que perdeu uma aposta feita com um Anjo e teve que ser bom durante mil anos distribuindo presentes e alegria para as crianças, as quais ele odeia. Passado esse tempo ele decide barbarizar causando uma verdadeira chacina na Noite de Natal. Um garoto, ajudado pela namorada e pelo avô que, por acaso, conhece a verdade por trás do mito do Papai Noel, tem que deter o agora Mau Velhinho.

Esse filme faz questão de ser ofensivo e agressivo. Ele foi feito com toda certeza pensando em lucrar com a polêmica. A parte da mitologia até que é interessante, mas Uma Noite de Fúria é essencialmente uma peça de humor negro de gosto discutível estrelado por um Papai Noel interpretado por um ex-lutador de luta-livre.



1 - O Natal da Família Monstro

Quando o garoto Eddie Monstro começa a duvidar do Natal, a Família Monstro convoca o próprio Papai Noel. Mas o Bom Velhinho também está passando por uma crise e o Vovô tenta criar uma fórmula que o ajude a entregar todos os presentes. Só que ele acidentalmente... TRANSFORMA O PAPAI NOEL NUM PANETONE!

Não me levem a mal, eu adoro Os Monstros. Mas essa "fusão" dos dois símbolos do Natal foi i-ne-nar-ra-vel-men-te gro-tes-co! Só faltou o Herman COMER o Papai Noel!



0,5 - Lobo: Especial Paramilitar de Natal

Na HQ que todo mundo por aqui deve conhecer o Coelhinho da Páscoa contrata o Lobo da DC Comics para matar o Papai Noel. Só que o Velho não está disposto a facilitar pro Último Czarniano. Scott Leberetch criou um fanfilm, The Lobo ParaMillitary Christmas, adaptando essa surreal história de Lobo X Papai Noel, e ele encerra o nosso Top de Bizarrices com o Bom Velhinho.


http://www.interney.net/blogs/melhor...s_do_papai_no/





NITRO is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-12-11, 10:35 #2
Santa's Slay é o melhor. Antigamente o MDM fazia o TOP 5,5. agora estão ampliando isso

Norton is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-12-11, 14:56 #3
Santo Santa Batman!

diferent is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-12-11, 18:06 #4
Na comunidade tinha um tópico com fotos bizarras de coelhinhos da páscoa.
Já teve algum tópico com fotos bizarras de Papai Noel?

Eu já vi em algum fórum, só não lembro se foi aqui.

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.