Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [2019] Spider-Man: Far From Home

15-01-19, 13:12 #1





Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-01-19, 14:53 #2
Tem tudo pra ser pior que o primeiro...

Zigfried is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-01-19, 14:56 #3
nao sei pq mas spider man pra mim sempre vai ser o tobey maguire

4nkh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-01-19, 17:21 #4
A namorada do Peter Paker continua insuportável e feia, enquanto que o Homem aranha continua sem sentido de aranha!

Noice!


[SPOILER]Confirmado que o Homem de Ferro vai morrer, ou a Marvel está nos trollando?

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-01-19, 17:47 #5
Confirmado pq?Esse filme vai se passar antes ou depois dos eventos de IW?

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-01-19, 17:49 #6
É depois

wiseman is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-04-19, 16:38 #7

David is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
06-05-19, 11:09 #8

Contém spoilers de Endgame

P.s. não vi Endgame, nem o trailer

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-05-19, 05:28 #9
Eu tava vendo essa imagem ai de seja-la-quem está cumprimentando o Peter Parker e eu achei que era o Padre Fábio de Melo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-05-19, 10:35 #10
É o Padre Mystério

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-05-19, 13:08 #11
vsf np

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-05-19, 17:10 #12
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
nao sei pq mas spider man pra mim sempre vai ser o tobey maguire
ainda bem que não é...

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-19, 11:04 #13
O que foi cortado do teaser (primeiro video do topico)

- Ele pegando o passaporte.
- Ele conversando com o cara da general store dizendo que ia viajar pra Europa.
- A cena em que Nick Fury aparece e bota o Ned para dormir na verdade foi mais estendida para uma série de gags.

O que foi cortado do trailer postado do Darth Maul
- A cena que ele luta com bandidos com a spider armour e prende uns bandidos e ainda zoa os policiais de NYC.

Cara, eu achei o filme bem 9/10, senão 10/10.

Alguns pontos interessantes:

[SPOILER]
O Tony Stark agora está no papel do Ben Parker no qual é a pessoa que o Peter fica lamentando que tenha morrido. Várias vezes você vê ele choramingando pela morte do Tony da maneira que ele fazia pelo Tio Ben. Acho que foi uma boa maneira que a Sony fez para trazer a lamentação de volta e, especialmente, ter aquele momento 'downfall' e clichê de herói dele de achar que não pode resolver uma situação, ele tem uma conversa com alguém que explica como o mundo funciona com injeção de moral e vai a luta.

Outra coisa que foi bizarra foi ele ter contado para MJ que é o homem aranha.

Também foi beeeeeeeeem esquisito ver o HA pela Europa, porque eu sempre o vi em NYC. E no filme anterior ele esteve em Washington. Pelo menos isso não estraga o filme. Eu ainda não entendi a moral da Sony em fazer isso...

Outra coisa bacana é ter trazido o Mistério como inimigo. E cara, FOI MUITO, MUITO MUITO FODA! Eu acho que teve muitas cenas ali que trouxeram dos quadrinhos quando o Peter estava naqueles mundos fantasiosos que o Mistério criava. Foi fabuloso! Eu acho que souberam trazer um vilão antigo para o presente e fazer de maneira super bacana de se ver na tela.

Eu acho que como o Mistério tem acesso às coisas do Tony Stark algo EXTREMAMENTE bobo. Acho que podiam ter colocado que era um cara que conhecia a tecnologia do Stark e conseguiu usar depois de um tempo tentando crackear o sistema. Foi muito bobo como foi feito isso. Não curti muito.


O filme tem dois finais secretos, o primeiro que é MIND blowing depois dos 30 segundos de créditos e um bobo no final de tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-07-19, 13:28 #14
eu gostei pra caralho do filme.

A intro ja mostra que a marvel ta de boaça , disposto a arriscar qualquer parada, pq sabem que vamos comprar(e isso eh bom, quando em boas maos).

E o trailer engana e BEM, gostei das reviravoltas e a forma como lidaram com os multiversos, achei elegante e ainda mantem uma coerencia com as HQs, e uma das cenas finais te instiga a assistir o filme novamente.

Marvel continua foda.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-07-19, 14:41 #15
Achei o melhor filme do Spiderman

Trailer enganou mesmo (o 1o trailer, unico q vi).

E realmente substituir as sofrências sobre Uncle Ben pelo Tony fez bem pro personagem

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-07-19, 18:40 #16
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Achei o melhor filme do Spiderman

Trailer enganou mesmo (o 1o trailer, unico q vi).

E realmente substituir as sofrências sobre Uncle Ben pelo Tony fez bem pro personagem
Realmente ele figura entre os melhores sem dúvida.

Biel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-07-19, 12:44 #17
Achei o filme divertido, contrastando bem com o "climão" de Endgame, mas muito fraco, principalmente pelas "reviravoltas" que acabam fazendo o filme acrescentar bem pouco no final das contas. Só se torna potencialmente relevante pra fase 4 da Marvel na cena pós-créditos mesmo.

Fico pensando o que era do roteiro anterior se eles o escreveram sem saber do destino do Homem de Ferro em Endgame.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-07-19, 19:30 #18
FUI VER
É BÃO
NÃO É RUIM
IGUAL AO PRIMEIRO
O CINEMA TAVA COM O SOM ALTO P A R A C A R A L H O

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-08-19, 22:51 #19
https://lrmonline.com/news/breaking-...ider-man-deal/

Quote:
BREAKING: Sony And Marvel Studios End Spider-Man Deal

Sony didn’t want to give Disney a co-financing stake in the standalone Spidey films moving forward, and as a result, pretty much “nixed Feige, and the future involvement of Marvel from the Spider-Man universe, sources said.”
Os próximos filmes do Spider-man estão fora da MCU. Parabéns, Sony!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-19, 03:58 #20
Agora o Spiderman não pode chorar mais pelo Iron Man que morreu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-08-19, 09:35 #21
sony vacilona

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-08-19, 10:43 #22
 


VERY FAR FROM HOME!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-19, 11:31 #23
parabens a todos que foram no cinema assistir o mediocre Venon, e fizeram a Sony ter confiança que eh possivel ganhar dinheiro com seu fraco conteudo.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-08-19, 11:57 #24
faz algum sentido?

https://www.facebook.com/Amernetwork...type=3&theater

Quote:
Por que raios a MJ dos filmes do MCU é a Zendaya e não uma ruiva? E por que sequer se chama Mary Jane?

Crianças, acabei de descobrir... E tem NADA a ver com lacre.

É uma treta legal entre Marvel e Sony pra ver quem detém os direitos do universo do Aranha no cinema.

Basicamente, quando a Marvel ainda nem sonhava em ser o monolito cultural que é hoje, a empresa vendeu direitos vitalícios do Aranha pra Sony. Sam Raimi fez filmes, todos lucraram, alegria.

Caso é que hoje a Marvel produz seus próprios filmes e vai muito bem, obrigado. E o fato de não terem seu maior herói pra fazer parte deste mundo era dolorido. Como reverter a venda dele pra Sony? Bom, a única forma disso acontecer era se a Sony deixasse de fazer filmes com o personagem. O estúdio precisa lançar uma nova película com o Aranha a cada número específico de anos, ou ele volta pra Marvel.

Foi por isso que tivemos os filmes do Andrew Garfiled quando o cadáver dos filmes do Maguire nem tinha esfriado.

Caso é que os filmes do Garfield não foram bem de bilheteria e Kaz Hirai em pessoa mandou demitir o ator. A Sony tinha então duas escolhas: Re-escalar o personagem pra terminar a trilogia do Garfield, ou rebootar o personagem DE NOVO.

Senão, após um número específico de anos, perdiam os direitos do Aranha.

Escolheram o caminho que doía menos: Se aliaram ao MCU.

Caso é que os filmes do Tom Holland não contam como extensões para o contrato da Sony sobre o personagem, então tiveram de apelar pra fazer o filme do Venom, que conta como um filme "de Homem-Aranha", já que ambos são personagens do mesmo universo.

É aí que a coisa complica, crianças.

A Marvel é dona do Homem-Aranha, mas quem tem a licença para fazer seus filmes é a Sony, então ela é quem decide quais personagens do universo do Aranha vão aparecer no MCU.

Qualquer personagem que a Sony libere pra Marvel, dá ao MCU direitos sobre ele, e impede que a Sony coloque em seus próprios filmes.

Pior ainda, se o contrato entre Sony e Marvel pra manter o Aranha no MCU acabar, quaisquer personagem usado nos filmes do MCU será disputado legalmente pelas duas empresas e congelado, o que o impedirá de ser usado em filmes, tanto por uma quanto pela outra.

Assim, personagens clássicos como Mary Jane, Norman Osborn, Tia May, Tio Ben e outros que estão nos quadrinhos desde a concepção do personagem, não foram liberados pela Sony, apenas para que ela mantivesse controle legal sobre eles.

"Mas a May tá nos filmes novos."

E é uma gostosa, que em nada lembra a Tia May clássica, exceto pelo nome. De fato, o Peter nem chama ela de "Tia May", o que eu não ficaria surpreso em descobrir que foi alguma exigência legal.

É por isso que a MJ não é uma ruiva, sequer se chama Mary Jane.

Também porque o Tony Stark se tornou a nova figura paterna do Parker, enquanto Tio Ben foi esquecido.

E de repente, J.K Simmons como J. J. Jameson no último filme parece algo bem menos mágico, não?

Então, da próxima vez que for xingar as mudanças que o MCU fez na mitologia do Aranha em seus filmes, culpe a Sony.

Tenho críticas a Kevin Feige, mas neste caso, ele trabalhou com o que tinha.

Jeep is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
22-08-19, 11:31 #25
https://falauniversidades.com.br/ato...em-aranha-mcu/

Parece que a Sony acabou com o contrato com a Marvel e vai continuar os filmes do aranha por conta própria. Não sei como vão ficar os personagens compartilhados como o Happy (do Iron man) por exemplo.

BeGod is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-08-19, 13:45 #26
Quote:
Reprodução

Quico sempre foi uma das figuras mais populares do seriado "Chaves". O personagem vivido por Carlos Villagrán é um fenômeno que ultrapassa gerações. Mimado e desrespeitoso, oferece com seus vacilos uma desavergonhada catarse para crianças de todas as idades.

Quando o programa do menino pobre que morava em um barril ainda era produzido pela televisão mexicana, Villagrán decidiu que deveria confiar no próprio potencial e picou a mula da vila. Foi tentar emplacar como protagonista da série venezuelana "Federrico", que era basicamente o mesmo Quico de sempre sob uma alcunha diferente para distrair os advogados de Roberto Bolaños, criador da turma original e o Chaves em pessoa.

É por conta disso que o personagem nunca mais apareceu algum tempo depois daqueles episódios em Acapulco –ou no Guarujá, dependendo do cânone que você esteja seguindo. Mas o erro de Villagrán foi se amar demais. A série foi um retumbante fracasso. Por mais que tenha feito o possível para replicar a experiência chavística da coisa, chamando até o Seu Madruga para a enrascada, faltava o gingado certo para pisar naquele chão.

Trinta e tantos anos depois, vemos o Homem-Aranha e a Sony repetindo os erros que Quico cometeu. Ao considerar a hipótese de tirar o personagem vivido por Tom Holland das mãos da Disney, os engravatados caem no equívoco de acreditar demais no potencial pós-bilheteria bilionária de "Longe de Casa".

Assim como o charme mambembe de Chaves não poderia ser replicado pelo rapagão bochechudo na Venezuela, é impossível imaginar que a dona do Playstation repita o êxito do herói aracnídeo sozinha. Existe toda uma sofisticadíssima tapeçaria, com mais de 10 anos de cuidadosa produção por parte do Marvel Studios, que permitiu tantos recordes demolidos pela mais recente encarnação do Aranha.

Desta feita, considero até coerente que a Disney se ache no direito de abocanhar uma fatia maior dos ganhos com filmes do personagem. Ora, a empresa está fazendo do mundo cinematográfico o seu quintal. Como dizia o poeta e antropólogo Major Rocha, quem quer rir, tem que fazer rir.

Para usufruir das suntuosas acomodações do Universo Cinematográfico da Marvel, nada mais justo que a Sony Pictures pague o aluguel.
https://chicobarney.blogosfera.uol.c...uge-do-chaves/

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-08-19, 15:56 #27
Parecia simples, pois a Disney constrói o MCU dela, e a Sony empresta o spidey pro MCU pois dá visibilidade ao personagem deles.

Ae o filme do spidey deles faz 1 bilhão de trumps e a conversa muda.

Pela mesma lógica, uma fatia dos lucros dos filmes dos Avengers e do MCU onde aparecerem e/ou forem citados personagens da Sony deve ir pra Sony.

Se a Disney não quer dividir lucro do MCU não deveria ter tentado exigir essa porra.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-08-19, 18:28 #28
Vão se acertar, sem dúvidas. Se não acertarem não vai ser um grande problema pra Disney, mas vai ser um problema gigantesco pra Sony.

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-19, 18:37 #29
Eu acho meio merda o apadrinhamento do Spidey pelo Tony Stark.

Não que a Sony consiga fazer melhor, visto que há 2 filmes do Spidey adolescente de 40 anos que eu nem assisti pra não passar raiva.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-08-19, 14:43 #30
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu acho meio merda o apadrinhamento do Spidey pelo Tony Stark.
Esse apadrinhamento não me convenceu não... Achei um pouco forçado...

Chronos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-08-19, 16:57 #31
Sim, fora que o Stark muda muito rápido de um playboy egocentrico pra um noiado família e isso não convence muito.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-09-19, 07:45 #32
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
parabens a todos que foram no cinema assistir o mediocre Venon, e fizeram a Sony ter confiança que eh possivel ganhar dinheiro com seu fraco conteudo.
Sim, ele é medíocre, mas não ruim.
Melhor que Thor 1.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-09-19, 18:19 #33
https://variety.com/2019/film/news/s...an-1203351489/

Quote:
Spider-Man Will Stay in the Marvel Cinematic Universe

The new deal was signed late on Thursday night. Negotiations involved top players from both studios(...). In exchange for lending Feige’s producing prowess, Marvel and Disney will receive roughly 25% of the profits, according to insiders. Disney will retain its merchandising rights and will put up roughly a quarter of the financing. As part of the arrangement, Spider-Man will also appear in one future Marvel Studios film
Só o amor constrói, irmãozes

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.