Trooper
|
The 21st centurys 100 greatest films
23-08-16, 11:53
#1
|
||||
#NPNÃO
|
23-08-16, 11:56
#2
no tx
|
Banned
|
23-08-16, 11:57
#3
Kd Interestelar nessa lista?
|
#NPNÃO
|
23-08-16, 11:58
#4
não custava colocar o caralho da lista né
mad max 19º, se fode aí intel Quote:
|
|
Trooper
|
23-08-16, 22:00
#5
Mulholland Drive em 1o. pq ninguem entende saporra
|
Trooper
|
23-08-16, 22:11
#6
Nunca que 'The Social Network' é melhor que 'The Dark Knight'. Mas nem em 1 milhão de anos.
|
Carry
|
23-08-16, 22:28
#7
Achei fraca a lista.
|
Trooper
|
24-08-16, 12:53
#8
que lista triste
|
Trooper
|
24-08-16, 13:22
#9
4. Spirited Away (Hayao Miyazaki, 2001)
Nem vi a lista toda, mas so de ver esse filme avaliado tao bem ja da um alegriazinha, eu adoro esse filme! |
Trooper
|
24-08-16, 15:44
#10
Nos 10 primeiros eu só vi "Onde os fracos nao tem vez.". huahuahua!
Achei essa lista estranha. Se bobear é a lista que mais discordei. |
Trooper
|
24-08-16, 16:56
#11
ta mais pra "lista de filmes do sec21 q eu lembrei aqui", tem filmes excelentes, bons, medianos, ruins e pessimos, pra todos os gostos
|
Trooper
|
24-08-16, 17:17
#12
vo deixar um breve insight dos q eu lembro q vi nessa lista
100. Requiem for a Dream (Darren Aronofsky, 2000) - filmaço 96. Finding Nemo (Andrew Stanton, 2003) - <3 94. Let the Right One In (Tomas Alfredson, 2008) - filmaço 93. Ratatouille (Brad Bird, 2007) - muito bom 92. The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (Andrew Dominik, 2007) - muito bom, mas n eh pra qualquer momento 90. The Pianist (Roman Polanski, 2002) - filmaço 88. Spotlight (Tom McCarthy, 2015) - filmaço 87. Amélie (Jean-Pierre Jeunet, 2001) - filmaço top 10 83. A.I. Artificial Intelligence (Steven Spielberg, 2001) - vi esse filme há tanto tempo q nao lembro dele direito, só lembro q gostei 81. Shame (Steve McQueen, 2011) - excelente, mas n eh pra qualquer momento 79. Almost Famous (Cameron Crowe, 2000) - bom 78. The Wolf of Wall Street (Martin Scorsese, 2013) - lista de top 100, serio isso? de novo... gostos né 76. Dogville (Lars von Trier, 2003) - filmaço 69. Carol (Todd Haynes, 2015) - muito bom 67. The Hurt Locker (Kathryn Bigelow, 2008) - meh 62. Inglourious Basterds (Quentin Tarantino, 2009) - filmaço 53. Moulin Rouge! (Baz Luhrmann, 2001) - dormi no meio, chicago ganha de 10x0 desse filme imo 51. Inception (Christopher Nolan, 2010) - excelente, mas vi tanto q enjoei 48. Brooklyn (John Crowley, 2015) - curti 45. Blue Is the Warmest Color (Abdellatif Kechiche, 2013) - muito, muito bom 44. 12 Years a Slave (Steve McQueen, 2013) - bom 41. Inside Out (Pete Docter, 2015) - meaboca, ideia boa mas execução miguxa d+ pro meu gosto 40. Brokeback Mountain (Ang Lee, 2005) - meh 38. City of God (Fernando Meirelles and Kátia Lund, 2002) - muito bom 33. The Dark Knight (Christopher Nolan, 2008) - filmaço, mas vi tanto q já enjoei 30. Oldboy (Park Chan-wook, 2003) - filmaço top 10 29. WALL-E (Andrew Stanton, 2008) - tem q estar na lista 28. Talk to Her (Pedro Almodóvar, 2002) - bom 27. The Social Network (David Fincher, 2010) - bom 25. Memento (Christopher Nolan, 2000) - filmaço 24. The Master (Paul Thomas Anderson, 2012) - meh, top 100 really? gostos... 21. The Grand Budapest Hotel (Wes Anderson, 2014) - filmaço 19. Mad Max: Fury Road (George Miller, 2015) - filmaço 17. Pan's Labyrinth (Guillermo Del Toro, 2006) - bom 13. Children of Men (Alfonso Cuarón, 2006) - filmaço digno de top 10 12. Zodiac (David Fincher, 2007) - n curti 10. No Country for Old Men (Joel and Ethan Coen, 2007) - muito bom, mas n entra no meu top 10 6. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Michel Gondry, 2004) - muito bom, mas n entra no meu top 10 4. Spirited Away (Hayao Miyazaki, 2001) - animal 3. There Will Be Blood (Paul Thomas Anderson, 2007) - vi um pedaço, me interessou 1. Mulholland Drive (David Lynch, 2001) - muito bom, mas n no meu top 10 qndo tiver com tempo/saco reflito sobre quais filmes q n estao nessa lista eu colocaria |
Trooper
|
29-08-16, 05:26
#13
Po,
Assista eternal sunshine... again É filmaço |
Trooper
|
29-08-16, 12:22
#14
1- Whiplash 2014 – esse filme entrega tudo de forma excelente, roteiro, atuações, trilha sonora, edição, algumas cenas do Andrew com o Fletcher me deixaram mais tensa doq cenas de ação de muito filme só desse gênero. Masterpiece do século 21 pra mim
2- Fantastic Mr Fox 2009 - esse filme é top 1 animação pra mim, transcende a categoria entretenimento e entra na categoria arte, quando terminei de assistir eu me senti agradecida por ter visto algo com tanta qualidade 3- Children of Men 2006 – uma das cenas mais fodásticamente impecáveis já filmadas no cinema está nesse filme 4- Mad Max: Fury Road 2015 - awesomeness 5- Spirited Away 2001 – veja e reveja 6- Oldboy 2007 – a definição de foda 7- Intocáveis 2011 - n canso desse filme, o nível de simpatia do Omar Sy é sinistro, impossível olhar pra esse cara e não sorrir. Tudo nesse filme é excelente, tem uma atriz que é tão absurda q eu cogito pegar se desse mole pra mim =D 8- Kill Bill vol 1 e 2 – balanceamento perfeito dos elementos: vingança, sangue, violência, trilha sonora, motivação, lutas, flashbacks e final feliz. 9- Amélie 2001 – lindo 10- Drive 2011 – holy shit, fuck yeah A partir daqui não sigo mais uma ordem de preferência, são vários filmes que considero fodas 11- The Grand Budapest Hotel 2014 12- Million dollar baby 2004 – tudo nesse filme é bom, não consigo achar falhas 13- The Hateful Eight 2015 – tópico do filme > comentário do Fura 14- Catch me if you can 2002 – brilhante, adoro esse filme 15- Trilogia Bourne – considero os três como um, é obrigatório pra quem quer ver um bom filme 16- 007 Casino Royale 2006 – best bond ever (IrcF vai me bater) 17- Spotlight 2015 – que execução impecável esse filme 18- Midnight in Paris 2011 - a história desse filme é criativa d+, must see 19- Inglourious Basterds 2009 – Rui ve dé tchi 20- Django 2012 - filmaço, e mesmo que o filme todo fosse uma merda, só a cena zuando com o KKK já vale entrar na lista, brilhante 21- The Dark Knight 2008 22- Inception 2010 23- Dogville 2003 24- Shutter Island 2010 – é pesado e trágico, o final impressiona 25- Interestelar 2014 26- Signs 2002 27- Despicable Me 2010 – IT’S SO FLUFFY! 28- Dallas Buyers Club 2013 – Show de atuações fodas 29- No Country for Old Men 2007 30- The Pianist 2002 31- Birdman 2014 - mindfuck 32- Little Miss Sunshine 2006 – filme bobo e lindo 33- City of God 2002 34- Shame 2011 35- Irreversible 2002 – é um filme com violência FORTE, principalmente pra mulher, fala de problemas sérios e reais que podem acontecer a qualquer momento 36- Moon 2009 – que filme.... 37- Finding Nemo 2003 38- Wall-E 2008 – virou clássico, bom demais 39- Chicago 2002 – ISSO é um musical 40- Into the wild 2007 - plus pela trilha sonora foda 41- Gone Girl 2014 – me surpreendeu de uma boa maneira, poucos filmes falam dessa realidade maliciosa, curti muito 42- Let the right one in 2008 - alguém no século 21 fez um filme de vampiro BOM 43- O Orfanato 2007 – me faz crer que latinos são muito bons em fazer terror e suspense 44- Persépolis 2007 – animação para adultos, é pouco conhecido porque aborda temas que a cultura ocidental não manja. Filme lindo e trágico 45- The Girl with the Dragon Tattoo 2009 46- The Prestige 2006 47- Gravity 2013 48- Sin City 2005 – Sim Sim 49- Ex-Machina 2015 – minha cabeça explodiu 50- 12 Years a Slave 2013 51- Elite Squad 2007 – se tá passando na TV eu vou assistir 52- Ethernal Sunshine of a Spotless Mind 2004 – só não é a melhor atuação do Jim Carey porque The Truman Show existe 53- Antichrist 2009 – Willem DaFuq 54- Ratatouille 2007 55- The Machinist 2004 – Bale é foda, fala sério 56- The Butterfly Effect 2004 57- Moneyball 2011 58- Silver Linings Playbook 2012 – único filme que a Lawrence fez que eu acho que vale a pena ver 59- The Jungle book 2016 - chorei 60- Juno 2007 - filmão 61- The Fighter 2010 - filme underrated, n sei pq, acho mto bom 62- 500 Days of Summer 2009 63- 50/50 2011 – adoro esse filme, +zin pro nome do cachorro ser Skeletor hahaha 64- Bridge of Spies 2015 – que filmaço! 65- Captain American: Civil War 2016 66- Guardians of the Galaxy 2014 – gosto de dancinhas 67- Ant-Man 2015 68- Deadpool 2016 69- Rush 2013 70- The Social Network 2010 71- Kick Ass 2010 72- The assassination of Jesse James by the coward Robert Ford 2007 – filme lento, lentinho… mas excelente 73- Black Swan 2010 74- Primer 2008 – mind fuck total 75- Pan’s Labyrinth 76- Brooklyn 2015 77- 127 Hours 2010 78- Carol 2015 79- A Beautiful Mind 2001 80- Collateral 2004 81- Talk to Her 2008 82- Flight 2012 – que filmaço, Denzel destrói! 83- Man of Fire 2004 – gosto mto, mas a jogada de câmera desse filme me incomoda p krai, parece q tomou LSD+Coke e saiu pra filmar 84- Identity 2003 85- Lord of the Rings Trilogy - adoro 86- Night at the Museum 2006 – sério, genial esse filme 87- Street Kings 2008 88- The Count of Monte Cristo 2002 A partir daqui são filmes que considero bons mas não na mesma categoria dos acima 89- Elite Squad: The enemy within 2011 – continua muito bom 90- Donnie Darko – é um mind fuck q eu gosto muito, mas n consigo rever, dá agonia, sei lá 91- Batman Begins 2005 92- Buried 2010 – filme underrated 93- Rec 2007 – filme de terror que dá medo de verdade e não sustinhos 94- Knocked Up 2007 95- Mulholland Drive 2001 – lembro vagamente do filme, estava bêbada quando assisti e lembro que gostei muito, qualquer dia revejo 96- Blood Diamond 2006 97- The king’s Speech 2010 98- The Curious Case of Benjamin Button 99- Cloverfield 2008 100- Daddy Day Care 2003 – ótima comédia Ctz q tem mais filmes que não lembrei e estariam na lista, mas após dias bolando isso aqui, acho que fiz justiça aos filmaços do século 21 (que eu assisti é claro) Filmes da lista anterior q n são século 21 (ano 2000): Memento 2000 Almost Famous 2000 Requiem 2000 Minha lista (que entrariam na lista acima se n fossem ano 2000: Erin Brockovich 2000 – que filmaço, Julia Roberts dando um banho de atuação American Psycho 2000 Memento 2000 Cast Away 2000 – fazem até uma bola de vôley ter personalidade Gladiator 2000 - clássico The Patriot 2000 Unbreakable 2000 Gone in 60 seconds 2000 Chicken Run 2000 Filmes do século 21 que eu destruiria Ender’s Game 2013 Jurassic World 2015 – POR QUE SENHOOOOORRR?! Gulliver Travel’s 2010 – saí do cinema X-men Apocalypse 2016 – é o menos pior da lista só pq tem as cenas do quicksilver |
|
|