Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aveia-Quaker
Trooper
 

09-05-06, 21:57 #451
ps.: O Jeep poderia voltar a ser que nem antes... Nem falava nada, só fazia... Daí a galera ficava mais quietinha... parece um bando de crianças que começou a acessar o fórum ontem





Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-05-06, 21:59 #452
fiquei com dó do jeep =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-05-06, 22:08 #453
nossa
esse topic é o que eu chamo de putaria sem limites!

Baron is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-05-06, 22:23 #454
pq q a annia foi banida? alguém (de preferencia quem o fez) pode me explicar?

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 22:24 #455
Quote:
Postado por MansoN
pq q a annia foi banida? alguém (de preferencia quem o fez) pode me explicar?
1 - Por ter tomado parte do clone bera vulgaris
2 - Pq encheram o santo graal sáquico do Jeep
3 - Por namorar você

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-05-06, 22:25 #456
cala boca df..

manson.. acho q foi pq feiz parte do clone... como todos q fizeram foram banidos (ou jah tavam aeUHuaehua)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-05-06, 22:26 #457
Quote:
Postado por Maquiavel
1 - Por ter tomado parte do clone bera vulgaris
2 - Pq encheram o santo graal sáquico do Jeep
3 - Por namorar você
pq se o jeep não a baniu?

Many, eu achei q fosse, mas se o jeep não o fez, então quem?

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 22:28 #458
Foi snipada.

Considerando que o luh e o pit avisam, o darth maul quase n aparece e o fura olho é mau-caráter, tire suas conclusões

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-05-06, 22:35 #459
Quote:
Postado por Maquiavel
Foi snipada.

Considerando que o luh e o pit avisam, o darth maul quase n aparece e o fura olho é mau-caráter, tire suas conclusões
o fura é amigo nosso e pelo menos avisaria, o darth maul eu acho q vi online a pouco tempo

MansoN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-05-06, 22:36 #460
Quote:
o fura é amigo nosso e pelo menos avisaria, o darth maul eu acho q vi online a pouco tempo
Vai nessa não. Ele postou que fórum não é nada e quer me dar porrada por causa de dois posts meus. Depois me chamou cheio de marra prum X1 na porrada e eu descobri (thanks to gusto) que ele tinha chamado amiguinho pra ajudar. O cara é uma hipocrisia viva.

O darth maul só entrou online DEPOIS de tudo. O máximo seria o Luciano, que não se pronunciou.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-06, 22:39 #461
manson
isso q eu quero falar faz tempo
o jeep já havia 'julgado' o caso da annia, e não a baniu
nada a ver terem banido ela
se precipitaram totalmente

... is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-05-06, 22:41 #462
vixi.. foi sniper entao manson... dps do q ela posto eu nem tava mais querendo q ela fosse ban... mais... acho q foi sniper =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-06, 22:47 #463
e a annia só foi banida pq nego banido ficou inconformado com a historia e ficou botando pilha nos snipers

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 22:48 #464
Fomos nós.
O Jeep tentou manter a calma mas não conseguiu (vide tópico 'valeu pessoal").
Saiu sem querer meter mais a mão em nada... só tirar a conclusão a partir daí.

Espero que você, Manson, entenda.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

09-05-06, 22:50 #465
Depois falam que o orkut eh uma merda! Quando acabar com a palhacada eu volto pra ds!

ih8u is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-05-06, 22:56 #466
Já dizia Napoleão que numa guerra quem manda são os generais e não o Rei. O Rei pode destituir um general que não o esteja agradando, mas não pode dizer ao General o que fazer.

Em suma: Jeep deixou tudo na mão dos Snipers, portanto nem ele pode (ou não deveria) dizer aos snipers o que fazer ou não. Mesmo que o Jeep não tenha banido anteriormente a Annia e agora os Snipers tenham banido.
Se o Jeep não estiver contente ele destitui os snipers quando voltar.

E Manson, vc sabe que eu gosto de vc e da annia, portanto não estou falando isso por mal

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 22:57 #467
Quote:
Postado por Baron
Se o Jeep não estiver contente ele destitui os snipers quando voltar.
Exato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-05-06, 23:00 #468
Eu sei Baron =*
Lu, vocês (em conjunto) decidiram bani-la por acharem isso correto ou por causa da confusão?
e esse ban é de quanto tempo?

MansoN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-06, 23:07 #469
Acho que o ban da annia foi merecido meio que por homicídio culposo hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 23:10 #470
Sim MansoN. Antes de banir alguém normalmente debatemos entre nos (snipers e moderadores) e foi decidido que ela merecia o ban. O ban demorou pra ocorrer pois demorou pro pessoal opinar e expor todos os lados do ocorrido, afinal vc e a Annia são bons usuarios e mereciam mais atenção antes de se tomar uma atitude.

O ban não vai mudar a forma que ninguém ve ela, porém infelizmente ao nosso ver ela agiu errado e merecia ser "punida". (mesmo todos nos gostando mto dos replys e ideias dela)

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 23:11 #471
E a duração: até o Jeep voltar e decidir.

Assim como todos os outros.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-05-06, 23:12 #472
tnx, cya

MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 23:17 #473
Nossos poderes não permitem definir prazo de ban, mto menos desbanir. Nosso unico "poder" é banir.

Qdo o Jeep voltar ele provavelmente vai estabelecer os prazos e desbanir quem achar que já passou o tempo nescessario.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 23:19 #474
NECESSÁRIO Pit, NECESSÁRIO!!!!!!!!

uehUHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 23:20 #475
Opa, eu confundo com nascer.

Mas seis notaram que eu to me esforçando mais no português? To pondo alguns acentos e etc... to melhorando, vlw galera.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 23:21 #476
Pondo vírgulas, já tá de bom tamanho... sua mãe que o diga HEUejhUEJHUjheuJHEU
O resto é meio frescura.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-05-06, 23:21 #477
eu ri mto do modo que o luh escreveu essa correção do pit naum sei pq hASIUODHOASIUDHAOIUSDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 23:23 #478
Só imaginar uma cena real...
A gente tratando de algum assunto, de repente ele fala errado, eu dô um tapa nele (e quebro minha mão, vocês sabem pq) e corrijo.... UHEhuehUEHuehU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-05-06, 23:23 #479
Eis o que posso dizer da minha parte: foi uma decisão em conjunto não só de snipers, mas também houve opinião de alguns moderadores também, e até onde eu tenha visto, unânime. A razão é bem simples, o pessoal conversou e chegamos à conclusão de que se um foi/seria banido por causa disso todos deveriam ser, ninguém deve ser protegido só porque é "réu primário" (no caso da Annia). Se ela entrou nessa com a melhor ou a pior das intenções eu não sei, apenas lamento que ela tenha entrado, pq até onde eu saiba ela sempre foi das melhores users da DS. Só que, e se fosse o DF que tivesse feito um clone pra fazer um "experimento"? Os oldschools fodões peludos iam pedir o escalpo dele. Imagino que vocês estejam magoados; talvez em outro contexto ela não teria sido banida, só o Gusto

E sim, apesar de aparecer pouco online e de participar pouco, eu estou sempre de olho
Qqr coisa eu estou sempre aí ou no msn

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-05-06, 23:24 #480
Voltemos ao assunto do topico. Errr, digo... melhor ficarmos falando da minha ortografia mesmo.

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-05-06, 23:24 #481
ou seja, espera sentada.

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-06, 23:26 #482
Sabe o Cid Moreira, no fim do Fantástico?
"Estamos de oooolho."

Pronto, é o Maul UEHUheuE

(esse quadro ainda existe?)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
09-05-06, 23:26 #483
Ah isso que dá eu ficar escrevendo redação, qdo vejo já tem 1 milhão de replies depois (inclusive já com respostas). Enfim, vai ficar aí esse monte de letrinha

BTW, já que eu estou numas de repetir o que os outros disseram, então a duração: até o Jeep voltar e decidir. Assim como todos os outros.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

09-05-06, 23:48 #484
e o PAU QUEBRANDO!

RA RA RA RATINHOOO!!!

jpadua is offline   Reply With Quote
DS_Fura Olho
Ewok
 

10-05-06, 00:07 #485
Quote:
Postado por Maquiavel
Vai nessa não. Ele postou que fórum não é nada e quer me dar porrada por causa de dois posts meus. Depois me chamou cheio de marra prum X1 na porrada e eu descobri (thanks to gusto) que ele tinha chamado amiguinho pra ajudar. O cara é uma hipocrisia viva.

O darth maul só entrou online DEPOIS de tudo. O máximo seria o Luciano, que não se pronunciou.
esclarecendo mais uma vez pra esse infeliz q insiste em continuar se mantendo ativo no forum por sentimento de PENA dos demais:

quis te dar porrada por causa de dois posts seus? como vc eh idiota ao ponto de falar isso, seu mentiroso de merda, sendo q metade da galera q ta te lendo acessa a lista da ds e viu vc xingando a mim, minha mae e cia se achando o bambambam qdo nao se passa de um mongoloide demente de 1,90m?

nao chamei amiguinho nenhum pra ajudar nao, e expliquei pro gusto q soh nao te soquei pq vc eh DOENTE, e acabei pensando comigo mesmo q te bater seria o mesmo q bater num DEFICIENTE, pq sua condicao desprivilegiada justifica suas atitudes
e seu grande amigo gusto, q disse q eu chamei amiguinho pra ajudar, foi o mesmo q nao aceitou minha justificativa, e q pediu por favor q da proxima vez q eu fosse pro rio q era pra eu bater sim em vc, independente de vc ser um demente ou nao

perturbado de merda

chega de vc aqui no forum.. se antes faltava alguem pra te mandar pro limbo (motivos sempre sobraram), agora quem te desbanir vai ter q vir justificar pra mim, pq vou te banir novamente no ato do desbanimento (se vier a ocorrer)

aos demais, q insistem em tolerar isso ai por sentirem pena do coitadinho, sugiro q analisem com mais cuidado esse ser doente q insiste em manter essa pose de pobre coitado qdo na verdade eh um falso e covarde de merda

DS_Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 00:20 #486
aeeee caralho
pingoludo na área...

fura, vc encontrou o df no rio?
nao acredito...

... is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 00:28 #487
caraca, até o serjaum foi banido.... o que ele fez???

VOLTO A DIZER, O ATO INSTITUCIONAL nº 5 FOI DECRETADO.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 07:30 #488
"Ah...isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom demais, olha quem ta fora quer entrar, mas quem ta dentro não sai" (ou não...)

SigSnake is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:54 #489
virou baixaria essa ds....
ainda botam um revoltado como sniper

aki vai virar forum de politica e filosofia

muajres is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 08:56 #490
Quote:
aki vai virar forum de politica e filosofia
Tomara.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 09:12 #491
Mas eu entrei aqui porque me falaram que tinha uma parte de futebol, mas não a encontrei.

Por que?

[R]'s

ojgracas is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

10-05-06, 09:37 #492
vc soh nao encontrou se for corintiano. tirando o tdf, que tem bom senso, nenhum corintiano postou mais no topic

In7 is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

10-05-06, 09:44 #493
nem li esse topic, mas fui eu que falei que o bera era o War Wolf naquele topic la que ele assinou em baixo!
miserables! eu que adivinhei! uahe

pimp is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

10-05-06, 10:08 #494
Hum....é muito tópico para eu ficar lendo...

Por gentileza...alguém poderia me resumir a história? Gente banida...Jeep em crise existencial...Pitbull com mais um filho...what the hell is going on here?

Tks!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Zé Colmeia
Trooper
 

10-05-06, 10:24 #495
Parem de dar reply neste tópico ou o gurizinho lá não vai conseguir imprimir a Internet. Porra.
BTW: Eu também sou clone. Mereço ban?

Zé Colmeia is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-06, 10:24 #496
same thing as usual

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-05-06, 10:31 #497
Não tenho mais um filho não, Dotô. Aff... nego ainda não sacou que o pau tá comendo e que a gota d'água que faltava não falta mais. Tá rolando uma limpeza na DS e os caras vem com essa merda de AI5... Roger, menos batista! Menos!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 10:38 #498
Resumindo (Fatos):

- War Wolf criou um user (Bera) para fazer experiencias e provar alguns argumentos (relação conteudo do post/nick).
- Maxcool, Kenshin e Gusto foram banidos, segundo o Jeep, por flamear regularmente diversos tópicos.
- Aparentemente, mais usuários começam a utilizar do user Bera para postar (Annia e Manson) inclusive um banido (Gusto).
- Didz reporta (neste mesmo tópico) que o user Bera é um user-fantasma usado pelos acima citados.
- Maxcool começa a utilizar da conta do Nightwolf para postar alguma coisa ou outra (aparentemente com aprovação do staff).
- Rockafeller e Never Ping não logam durante o fim de semana, inclusive com o Never Ping indo pra uma rave (rave pra que não sabe é substantivo coletivo para viado).
- As coisas começam a se inflamar, Jeep se autobane da plenos poderes aos snipers.
- Snipers banem mais uma leva: Punisher, Nightwolf, cebols, serjaum.

Por enquanto, é isso.

SigSnake is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 10:40 #499
Fura Olho,

Você é o mesmo que o DS_Fura Olho, correto?
Voce falou que baniria o Maquiavel. Mas eu vejo usuários banidos (com a palavra banned abaixo do nick), e o mesmo não acontece com o Maquiavel.

Existem diversos tipos de banimento, ou ele nao foi banido?

ojgracas is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
10-05-06, 10:46 #500
Mim da um User "Billy the Kid" Com uma Winchester, que eu faço a limpa no forum !!!
Em 3 dias consigo tirar o podre desse forum !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-05-06, 10:57 #501
Quote:
Postado por ojgracas
Fura Olho,

Você é o mesmo que o DS_Fura Olho, correto?
Voce falou que baniria o Maquiavel. Mas eu vejo usuários banidos (com a palavra banned abaixo do nick), e o mesmo não acontece com o Maquiavel.

Existem diversos tipos de banimento, ou ele nao foi banido?
O estado de 'banido' demora alguns minutos para ser atualizado abaixo do nick, só isso. Conselho: cuide da sua vida. Pra um ewok (se não for clone) tu tá preocupado demais com o DF.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 11:01 #502
E porque você é um Royal Guard? É mais um "Sniper"?

ojgracas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-05-06, 11:08 #503
Porque ele é um moderador. Só moderadores podem alterar seu textinho em baixo do nick. Snipers usam uma segunda conta com ultra reputação pra negativar o usuário a ser banido. O mesmo perde 100 ptos de rep e se a mesma ficar negativa, na próxima checagem do forum o usuário irá ganhar status: banned.

É fácil ver quem vai ganhar status banned. Note que a opção de positivar/negativar some dos posts do usuário.

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 11:10 #504
ih, entaum o DF está pra ser banido........ pois sumiu a balança que positiva ele.

Roger Young is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 11:11 #505
Não sabia dessa de sumir a balancinha...

Então Stephan e Maquiavel tambem estão banidos?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 11:13 #506
se sim..... pq o DF seria banido???

Roger Young is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-05-06, 11:16 #507
DF foi banido por causa de uma rixa pessoal?
Se foi isso, pqp hein...

lalah is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-05-06, 11:17 #508
Quote:
Postado por lalah
DF foi banido por causa de uma rixa pessoal?
Se foi isso, pqp hein...
Lógico que não foi isso.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-05-06, 11:20 #509
Eh pq pelo que eu vi no post do Fura Olho, ele ficou irritado com oq o DF falou e disse que iria bani-lo...
Mas se não foi por isso, pq foi? Que que ele fez?

lalah is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 11:23 #510
Nasceu!
huahuahuaheuhauehuaehuae
[R]'s

ojgracas is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-05-06, 11:32 #511
Quote:
Postado por lalah
Eh pq pelo que eu vi no post do Fura Olho, ele ficou irritado com oq o DF falou e disse que iria bani-lo...
Mas se não foi por isso, pq foi? Que que ele fez?
Tem um conjunto de mensagens do DF alfinetando outros usuários a procura de flame. Daí que resultou em discussão, ele não parou e tá tomando ban. E você, tá querendo levar ban?! Tá facinho essa semana...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-06, 11:37 #512
Quote:
Postado por ojgracas
Fura Olho,

Você é o mesmo que o DS_Fura Olho, correto?
Voce falou que baniria o Maquiavel. Mas eu vejo usuários banidos (com a palavra banned abaixo do nick), e o mesmo não acontece com o Maquiavel.

Existem diversos tipos de banimento, ou ele nao foi banido?
cada caso pede um tipo diferente de execucao

alguns casos a gente da um ban rapido e indolor, por respeito ao user e a participacao dele no forum
serve mais como advertencia, pra mostrar q os bans, q por MUITOS ANOS foram DESNECESSARIOS e soh passou a ser necessidade depois da ocorrencia da maior maldicao da ds (pra quem sabe a historia), sao uma realidade, independente do usuario

outros, a gente da um banho de agua fervendo pra soltar os pelos antes de banir, pra ja deixar a carne pronta pro abate em proximas ocorrencias

em casos extremos a gente deixa o usuario curtir seus ultimos momentos no forum, nao por respeito, mas pra mostrar nosso lado humano sadico e perverso

q fique bem claro q ha uns 2 anos atras soh ocorria banimentos em caso de ataques ao forum
NUNCA HAVIA OCORRIDO UM BANIMENTO DE USUARIO, QUALQUER UM Q FOSSE, EM MAIS DE 7 ANOS DE FORUM, POIS NUNCA TINHA SIDO NECESSARIO
ateeeeee q, gracas a uma profecia antiga escrita em uma pedra encontrada nas catacumbas de um teplo maia-asteca-mongol, ocorreu a maldicao da ds
a profecia dizia:
"qdo o sexto sol baixasse
a setima primavera vertesse
o trissomia-23 nascesse
e do forum participasse
e a antitese da paz surgisse"

a maldicao entao assolou o forum, instigou brigas, conflitos, inimizades, dividiu oq antes era uma massa unida e coeza

talvez tenha sido um mal necessario para q pudessemos reavaliar nossos conceitos, para repensarmos nosso comportamento e postura, ou talvez fosse apenas fruto do acaso.. o apice disso tudo esta sendo agora, com diversos banidos e com a evidencia de q o numero pode aumentar a qualquer minuto.. varias pessoas com raiva da "casta-mor", varios revoltosos contra quem tenta manter o controle, varios desgostosos de continuar participando
e em meio a esse caos os cavaleiros cavalgam ceifando os daninhos, os contaminados (buscando a cura) e os q insistem em se comportar conforme os demais, mesmo q o comportamento dos demais seja inaceitavel

o q eu sei eh q a vida continua
o erro eh pensar q somos insubstituiveis.. eu, o jeep, vc, todos somos elementos unicos, mas nao formamos um quebra-cabeças, ou seja, nossa "peça" nao faz falta.. uns saem, outros chegam, tudo se renova e continua como se nada tivesse acontecido
eu posso ficar horas aqui falando sobre grandes perdas q o forum teve, verdadeiras peças raras.. pessoas q conseguiam se mostrar pessoas integras e corretas por mais diferente q fossem entre si.. pessoas q eu achava interessante ler centenas de linhas texto mesmo q eu nao concordasse com nenhuma delas
mas e ai? essas pessoas se foram, outras chegaram...

no mais, nao sou eu q estou postando isso, eh o meu Eu lírico
repararam q poetico?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 11:41 #513
Legal

[R]'s

ojgracas is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-05-06, 12:00 #514
Quote:
Postado por PIT BULL
E você, tá querendo levar ban?! Tá facinho essa semana...
Me dê um motivo pra isso, que irei aceitar o ban numa boa...
Mas não, obrigada!
Perguntei do DF só a título de curiosidade...

lalah is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

10-05-06, 12:47 #515
É promoção do ban...a coisa tá feia mesmo...o jeito é aguardar o djip voltar e ver o que acontecerá de mudanças...vou ficar vendo as brigas e ver aonde vai parar :O

Jila is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

10-05-06, 13:11 #516
 


calma cocada....

petrasbut is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 13:26 #517
Quote:
Postado por SigSnake
- Rockafeller e Never Ping não logam durante o fim de semana.
HAEUHAEUHAEUAEHAEUEHEUHAEUHAEUHAE
AHUHAEUAH
SIG

obrigado por salientar um dado de tamanha relavância, q explica muita coisa

... is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 13:30 #518
rockfeller,

Porque sua ausência explica muitas coisas???
Nao entendi!

[R]'s

ojgracas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-05-06, 13:36 #519
Quote:
Postado por petrasbut
 


calma cocada....
oia eu aeeeeeeeeeeeeee!!

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 13:40 #520
Quote:
Postado por PIT BULL
E você, tá querendo levar ban?! Tá facinho essa semana...
esse post seu é um tanto ameaçador, num acha????

Roger Young is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 13:48 #521
ojgracas, pq eu mando aqui

[]´s

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-05-06, 13:55 #522
DF nem foi banido pelo que tou vendo...! Mas ia achar um pouco de exagero se fosse... ele pode ser pentelho mas melhorou bastante a poluição visual que fazia por aqui...

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 15:18 #523
Consertando algumas coisas:

Resumindo (Fatos):

- War Wolf criou um user (Bera) para fazer experiencias e provar alguns argumentos (relação conteudo do post/nick).
- Maxcool, Kenshin e Gusto foram banidos, segundo o Jeep, por flamear regularmente diversos tópicos.
- Aparentemente, mais usuários começam a utilizar do user Bera para postar (Annia) inclusive um banido (Gusto). O MansoN só acompanhou, mas não usou.
- Didz reporta (neste mesmo tópico) que o user Bera é um user-fantasma usado pelos acima citados. Didiz fez a denúncia, provocada por War Wolf, que desejava auto-banimento (?)
- Maxcool começa a utilizar da conta do Nightwolf para postar alguma coisa ou outra (aparentemente com aprovação do staff). Porém ele exagera em seus comentários e baniram o NightWolf para frear Maxcool, mesmo que o Nightwolf fique de fora.
- Rockafeller e Never Ping não logaram durante o fim de semana, inclusive com o Never Ping indo pra uma rave (rave pra que não sabe é substantivo coletivo para [color=orange]festa[/color).
- As coisas começam a se inflamar, Jeep se autobane e direitos aos snipers para moderarem durante a semana.
- Snipers banem mais uma leva: Punisher, Nightwolf, cebols, serjaum.Tem uma leva ae de outros users Ewok, que se são clones ou não, ninguém liga. Que estão banidos estão.

Por enquanto, é isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-05-06, 15:47 #524
- Never Ping NÃO SABE USAR OS RECURSOS DO FÓRUM

Oimmmm, meus fofos! Olha eu de volta! Só por hoje, antes de mais um tirão sem DS!
Que merda vocês conseguiram fazer desta vez!?

MansoN, War Wolf, Bera, Maxcool, Kenshin, Gusto, Annia, Didz, Nightwolf, Rockafeller, Never Ping, Punisher, Nightwolf, cebols, serjaum e Jeep... Desculpem, mas
ESSA FOI HORRÍVEL!!!1


Last edited by Mordred_X; 10-05-06 at 15:49..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-05-06, 16:11 #525
que beleza que tá isso aqui hein!

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.