Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slashin
Trooper
 

Default [DS INDICAÇÃO]Para quem curte plasti/modelismo (no geral)

31-12-07, 05:10 #1
Bem, incentivado pelo tópico de algum darknerd que fala sobre isso e foi postado há alguns dias aqui na DS, eu resolvi não reaproveitar o antigo e criar esse tópico por aqui.

No tópico antigo eu até comentei que no shopping Eldorado em SP havia uma loja de plastimodelismo e miniaturas, mas não me lembrava o nome nem nada. No dia seguinte eu, por acaso fui conhecer o café da Starbucks BR e nesse mesmo shopping, então resolvi passar na loja e conversar um pouquinho com o dono. Eles já estavam quase fechando e talz.

Bem, não posso dar muitas informações técnicas pq eu não curto plastimodelismo (pelo menos por enquanto) e também não tenho nenhum hobby parecido, passei na loja e criei o tópico (como eu disse lá em cima) motivado pelo tópico de algum darknerd que curte plastimodelismo e pelos replies, que foram vários e interessantes sobre o assunto.

Agora, sobre a loja... É uma loja relativamente pequena (de shopping) mas com uma grande quantidade de artefatos, desde miniaturas de diversos carros até helicópteros de controle remoto. O dono é um senhor simpático que parece entender do que vende e com certeza poderia dar boas dicas.
O nome da loja é Mr.Hobby (nada poderia ser mais contundente) e fica aberta nos horários e dias normais do shopping eldorado. (http://www.shoppingeldorado.com.br/)
Então, se você não quer ir só para comprar o modelo que você viu no site (já falo sobre ele), pode experimentar o café do Starbucks ou se tiver filhos, sobrinhos, sei lá, levá-los ao Parque da Mônica que fica dentro do Shopping. Aliás, no Eldorado tem até Carrefour, e tem loja pra caramba... Até aquela de tirar foto "antiga" que o Gabeleu postou de presente pro dia dos namorados e todo mundo zuou um pouco.

A loja Mr.Hobby tem o site também (www.mrhobby.com.br) que faz vendas online, mas não posso confirmar se eles têm todos os produtos da loja anunciados, mas devo dizer que a quantidade me parece menor no site.
Bem, o procedimento de compra é o padrão e o pagamento é por depósito bancário. Os prazos de entrega são bacanas e a segurança é, de certa forma, inquestionável.
Um exemplo de produto anunciado no site:
 

Kit plástico para montar em escala 1/200
R$ 155.00
Entrega em até 3 dias

Esse é o produto mais caro da categoria que eu selecionei, mas foi só para dar o exemplo de como são anunciados os produtos no site.

Bem, para quem se interessou :
Av. Rebouças, 3970 - 2º Piso - Loja 302 - Shopping Eldorado
Pinheiros - São Paulo - SP
CEP: 05402-600
Telefone : (11) 3031-6874
E-Mail: [email protected]
Site:
www.mrhobby.com.br


ps. Para quem não gosta de nada disso, mas está desempregado ou conhece alguém que está, eu cliquei sem querer num lugar do site do shopping Eldorado escrito "temos vagas", aparentemente existem algumas lojas pedindo atendentes/vendedores, sei lá. Só uma dica de leve





slashin is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

31-12-07, 11:15 #2
Aqueles Helicopteros que estão vendendo direto de controle remoto...pelo Shoptime, Comprafacil, Submarino, Lojas Americanas etc.. acho que custa R$199,00. PRESTA?
Ele funciona bem?

wins0ck is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-12-07, 11:41 #3
Vocês tem idéia de quanto custa um aromodelo DECENTE? Daqueles com controle fodão e que voa "de verdadinha"?

night is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

31-12-07, 12:41 #4
1,5~3k

Essse é bem mais simples...nao é profissional...Eu não preciso de algo assim...apenas levantar voou e conseguir ter bom controle do aparelho ja agrada.
Estou pensando em dar de aniversario para meu sobrinho

wins0ck is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-12-07, 15:07 #5
Curiosamente o último cliente que entrou na loja (penultimo na verdade, pq eu sou o último) perguntou sobre um helicóptero controlado por rc e talz, e o dono disse que custava 200 e alguma coisa, mas que era fraquinho.
Não tinha muita autonomia e nem pegava tããão distante do controle, e que se batesse um vento mais forte, levava! AHEIUhaeaheiuaha.

Mas ele disse que operava em uma porrada de canais e dava pra trocar, pra não dar interferência e talz.

Bem, de qualquer forma... Vocês podem dar uma ligadinha lá pra ver Ou vejam se tem algo no site.

slashin is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
31-12-07, 15:57 #6
Cara, eu curto muito Plastimodelismo, Dioramas, Revell, etc...
Só que nos últimos anos não estou tendo tempo de montar... mas agora que a faculdade acabou quem sabe isso muda.
Aqui alguns da minha coleção:

HONDA PRELUDE 2.2I VTEC
 


CORVETTE L88 - 1968
 


VADER'S TIE FIGHTER
 


DEATH STAR
 


VOU COMEÇAR A MONTAR ESSE:
AH-64 APACHE "WAR ON TERROR"
 

Norton is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
31-12-07, 16:10 #7
curto bagarai plastimodelismo...
o que gosto mais são esses bonecos de vinil, designer toys, etc...
mas são caros e raros... não tenho nenhum... :/

 


 


 


 


Last edited by pacoquinha; 31-12-07 at 16:11.. Motivo: esse "topo gigio" não é kid robot
pacoquinha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-07, 16:15 #8
Meu pai curte férreomodelismo, quando era jovem trabalhou no metrô. Tem um legalzinho aqui em casa hehe, o dia que eu tiver tempo coloco umas fotos ou um videozinho.

Eu acho meio sem graça, eu acho que deviam fazer um de montanha russa. Alguém sabe se existe isso? Aí sim ia ser bem loco hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-12-07, 17:37 #9
pô, deve existir... se não existe ainda, nós deveríamos fazer! aeuieaha
acho que a idéia é boa e renderia um dinheiro bacana

slashin is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-12-07, 17:59 #10
Quote:
Postado por pacoquinha
curto bagarai plastimodelismo...
o que gosto mais são esses bonecos de vinil, designer toys, etc...
mas são caros e raros... não tenho nenhum... :/

 


 


 


 
Isso é toyart.
Eu tenho 2 dunnys (um é o branco que vem com um kit para personalizar) e outros (como kidrobot e etc).

Comprei o 1o Dunny para por na sala, acabei me empolgando e comecei a catar.
Pena que é bem carinho (de 100 a 200 reais cada no Brasil...).

downcast is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-01-08, 07:53 #11
Eita... Como funciona essa porra? aehuaeha

slashin is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

01-01-08, 08:01 #12
Quote:
Postado por pacoquinha
curto bagarai plastimodelismo...
o que gosto mais são esses bonecos de vinil, designer toys, etc...
mas são caros e raros... não tenho nenhum... :/

 


 


 


 

voce ja viu a exposicao que fizeram com barts?

FooFighteR is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-01-08, 16:33 #13
Libera o link pra gente, ewok!

E explica o que é isso, se souber.

slashin is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
01-01-08, 17:40 #14
Então, estou com 6 montados...
To sem maquina digital...

"SPAD S.VII"
 


"FOKKER DR.1"
 



"FOKKER D.VII"
 


"SOPWITH CAMEL F.I"
 


"B25"
 


"DC-3"
 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.