Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Default FÚRIA DE TITÃS

15-12-09, 15:17 #1
 
 


Cara...esse filme marcou forte minha infância. Foi lançado em 1981 pelo mestre do Stop Motion Ray Harryhausen. Aquele demônio Draco e a Medusa me davam arrepios quando se mexiam. Aquela corujinha era rox...o pégasus...nossa! Foi ele que me motivou a gostar da mitologia grega.

Sempre me perguntava porque niguém tinha pensado num remake, já que atualmente dispomos de tecnologia suficiente pra fazer algo fodástico.

Agora é realidade...e com um cast fodástico!




Sam Worthington como Perseu,
 
 


Liam Neeson como Zeus,
 
 


Ralph Fiennes como Hades,
 



Mads Mikkelsen como Draco,
 
 


Danny Huston como Poseidon
 


Louis Leterrier (The Incredible Hulk, Carga Explosiva) dirige a produção da Legendary Pictures (300, Batman - O Cavaleiro das Trevas). O filme estreia em 26 de março de 2010.





Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-12-09, 15:19 #2
Me arrepiei com o trailer! A N I M A L!!!


O filme conta com locações no País de Gales, nas Ilhas Canárias, na Etiópia e na Islândia, além de cenas em estúdios em Londres. A direção está por conta de Louis Leterrier (O Incrível Hulk), que vai comandar o elenco composto por Sam Worthington (Perseu), Lian Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades), Gemma Arterton (Io), Mads Mikkelsen (Draco), Jason Flemyng (Acrisius) e Alexa Davalos (Andromeda).

A história conta a saga de Perseu, filho de Zeus, que é criado entre os mortais e tem sua família “de criação” consumida por Hades, o deus do inferno. Assim, Perseu inicia sua batalha contra os deuses, se unindo a Io, sua guia espiritual, ao guerreiro Draco e ao rei-fera Acrisius, na tentativa de salvar sua amada Andrômeda.

O diretor Leterrier prometeu mais fúria e mais titãs do que na primeira versão, acrescentando que não será uma filmagem como em 300, mas um longa foto-realista com grande orçamento. O novato Travis Beacham foi contratado para adaptar o script desde 2006, quando afirmou que daria um tom mais sombrio e realista ao clássico.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-09, 20:28 #3
epic shit.

mas tem umas criaturas que parecem roubadas do Labirinto de Fauno...

intel is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-12-09, 21:36 #4
HAHAHAHA quando era em stop motion era mt afude.
vou pegar esse filme CERTO

krusty is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
15-12-09, 22:24 #5
Me lembra God of Wars, eu assisti a primeira versão deste filme, a partir dele também, comecei a gostar de mitologia grega

Aqualure is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-12-09, 23:49 #6
Foda demais o trailer.
Verei no cinema sem dúvidas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
16-12-09, 00:19 #7
Nice trailer =O
DO WANT!

Sephirot is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-12-09, 10:27 #8
me animou mais do que iron man ii

vegetous is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

21-12-09, 21:42 #9
Iron Man vai ser uma bosta...

Esse aí é um clássico... acho que com os efeitos especiais vai ser muito legal, pq é muita fantasia e história rs


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-12-09, 23:48 #10
Pra quem citou o God of War.

No GOW2, Kratos enfrenta Perseus

heawhe


Zigfried is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-04-10, 21:51 #11
tem TS disponível já
alguém encarou?

whiplash is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-04-10, 23:57 #12
RELEASE THE KRAKKEN!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-04-10, 00:45 #13
Já ouvi falar q o filme é ruim D:

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-05-10, 00:34 #14
Acabei de assistir...

Realmente, pela expectativa que eu criei no remake desse clássico que sempre me marcou....deixou muuuuuuuuuuito a desejar! Como poderiam ter feito algo melhor....

Não vi em 3D porque realmente não recomendaram....dizem que até distorce as pessoas em algumas cenas.

Mas vale pela ação (algumas sequencias bem legais) e pela presença de figuras da mitologia, que sempre é interessante de ver. Humorzinho bem discreto....e um graaaaaaaande desperdício de atores...atuações bem medíocres, talvez o próprio diretor não tenha exigido deles.

Resumindo...o filme passa rápido, roteiro é fraco, terminando de forma fugaz, sem deixar nada de concreto...apenas um sentimento de que você gostaria de ter visto mais, com uma abordagem mais aprofundada...se limitaram a recontaram um conto de forma bem objetiva, mudando algo no roteiro e atualizando os efeitos.

Realmente sai desanimado do cinema...mas durante o tempo em que vc está lá, ele entretém...em nenhum momento senti sono ou vontade de sair no meio...se serve como consolo...ehauehaua!

MERECIA MAIS!

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-05-10, 01:17 #15
Exatamente a crítica do Omelete, só que em outras palavras jheeahjeoe

Bem, vou assistir esperando apenas ação e efeitos especiais mesmo.
Pelo menos nas duas críticas (do Omelete e do Gunner), esse ponto é positivo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-05-10, 01:23 #16
Bom saber irei assitir no cinema normal então
pra nao gasta $$

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-05-10, 20:22 #17
cinemar 3d + pizza hut amanha, vamos ver o que dá

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-10, 00:08 #18
Vi o filme e ñ me arrependi, ñ é nenhum filme fodastico mas tb ñ é perca de tempo, roteiro bem meia boca(na real ñ tem muito o q inventar um homem contra os deuses) e muitos efeitos especias bons
então ta de boa

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-05-10, 02:47 #19
Quando a crítica do Omelete já fala que o filme deixou a desejar, pode saber que é bomba!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-10, 03:06 #20
30% no rottentomatoes

tem cara de ser o tipo de filme legalzin de ver no cinema, e totalmente dispensável se for pra ver em casa.

tentarei ver antes que saia de cartaz

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-10, 15:19 #21
Curti pakas! Não é aquele filme que vai ficar meses nos cines e talz, e eu não assistiria duas vezes no cine (filmes que eu curto muito eu até vejo duas vezes). Mas eu curti muito. Achei bem bacana. Não lembro como é o filme original, mas eu curti pois a história de Perseu foi seguida, com poucas coisas diferentes. E eu curto demais mitologia grega.
Recomendo.
Não deu pra ver em 3d, infelizmente. Pelo horário e preço, me desanimou. Aí peguei a sessão mais próxima.

Chronos is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-05-10, 15:22 #22
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Bom saber irei assitir no cinema normal então
pra nao gasta $$
po vo fazer o mesmo entao =/

krusty is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-10, 15:30 #23
Alguém aí viu em 3D?
Eu até fiquei afim de ver em 3D depois. Tem umas cenas que acho que devem ter ficado muito doidas!!

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-05-10, 20:39 #24
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Alguém aí viu em 3D?
Eu até fiquei afim de ver em 3D depois. Tem umas cenas que acho que devem ter ficado muito doidas!!
Não valeu o ingresso. 2D até vale.

David is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-05-10, 21:31 #25
valeu soh pra ouvir o RELEEEEEEEEEEEASE THE KRAKEN

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-05-10, 18:17 #26
Acabei de assistir... só tenho uma coisa a dizer:

 


Baixem o filme antigo!

Norton is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-05-10, 21:13 #27
Vou ver amanhã que é dia mais barato e tal heoieoi
E 2D, claro! Não sou bobo, né? Tô seeeeeempre na pista.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-05-10, 00:18 #28
tbm axei um lixo...

Zigfried is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-05-10, 13:42 #29
Sabia que seria uma merda, assisti na quinta

K o R n is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
31-05-10, 14:15 #30
Assisti o 3D sabado, putz, uma merdaaaaaa!

Não compensou o R$ 24,00 do ingresso.

Motivo: os efeitos e cenas de luta são bons, o filme tem bastante ação. Porém, achei a história "jogada" na tela. Não teve um desenvolvimento legal, acho que o "caminhar" ficou falho. Segundo o que eu sei de mitologia e com uma breve pesquisa que acabei de fazer, o Pegaso era branco e nasceu do sangue da Medusa (quando Perseu decaptou sua cabeça), porém, o Pegaso negro apareceu antes da Medusa ser morta.

Enfim, poderia ser muito mais produzido a ponto de virar uma trilogia bem legal, mas cagaram, a história foi muito superficial.

spdio is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-05-10, 20:01 #31
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Assisti o 3D sabado, putz, uma merdaaaaaa!

Não compensou o R$ 24,00 do ingresso.

Motivo: os efeitos e cenas de luta são bons, o filme tem bastante ação. Porém, achei a história "jogada" na tela. Não teve um desenvolvimento legal, acho que o "caminhar" ficou falho. Segundo o que eu sei de mitologia e com uma breve pesquisa que acabei de fazer, o Pegaso era branco e nasceu do sangue da Medusa (quando Perseu decaptou sua cabeça), porém, o Pegaso negro apareceu antes da Medusa ser morta.

Enfim, poderia ser muito mais produzido a ponto de virar uma trilogia bem legal, mas cagaram, a história foi muito superficial.
Vi hoje em 3D.
Paguei RS16,00 num cineminha poeira aqui de Niterói (Bay Market é sinixtro...)
SpDio, tem vários erros no filme. É igual a querer estudar mitologia grega a partir de "God of War".

Não gostei da cena do deserto com os escorpiões.
A câmera tava "frenética" demais pro meu gosto.

Mas apesar de tudo, gostei do filme.

NITRO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

01-06-10, 08:59 #32
Assistindo o original vcs poderão perceber o quanto eles simplificaram a história apenas pra forcar em ação...aí realmente, ficou muito jogado, como falou o spdio.

[SPOILER]Zeus comeu a filha de Acrísio, não a mulher...Perseu seria seu neto...A mãe de Perseu, Danae, não morre...mas vai criá-lo na ilha de Sérifos (em vez de ser adotado)...Há muito mais conspiração no Olimpo...principalmente com a Tetis. Aquele mosntro, que personificaram como Acrísio, nem acontece assim...na verdade ele é Calibos, filho de Tetis, prometido a Andromeda, rainha de Cassiopéia e herdeira de Joppa...Zeus confia a Calibos a proteção dos poços da Lua; ao invés disso, Calibos caça, aprisiona e mata tudo o que vive por lá, incluindo os rebanhos sagrados e os cavalos alados de Zeus (menos Pégaso). Por punição, Zeus transforma Calibos em um monstro, forçando-o a viver como um pária por pântanos e brejos. Titis, fica enfurecida e começa e conspirar contra Zeus e Perseu.
Hades nem aparece na história...o Kraken, na verdade, é libertado por Poseidon a pedido de Zeus...Zeus que pede pra cada deusa dar um presente a Perseu....não só uma espada (se não me engano dada por Hera), mas um elmo que deixa invisivel (pela Tetis) e um escudo (por Atena)...com isso ele vai conquistar o Pégaso, lutar contra Calibos, Medusa...e destuir o Kraken para salvar Andromeda.


Enfim...o enredo é bem mais rico....claro que a ação do original perde em complexidade...mas não é menos empolgante.
Não os culpo por tentarem adaptar a trama e mudar algo aqui e acolá (na verdade foram númeras mudanças)...mas realmente o fizeram de forma muito simples e sem empolgação.

Recomendo assistir o original.

Gunner is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
01-06-10, 12:39 #33
Exato!

Continuo afirmando, esse filme seria muito bom no formato trilogia... ai sim iamos ter histórias mais completas e legais.

Mas pensando bem, ficaria meio estranho uma trilogia, como seria dividido?

Enfim, ja era, ta feito, eu ja gastei e não gostei!

FUCK!

spdio is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-10, 05:50 #34
Acabei de assistir!
Gostei hein!
Pelos comentários eu esperava algo pior hehe

As atuações foram normais, nada excepcional, pois eu acho que não exigia tanto mesmo...

Pra mim só faltou Seiya aparecer pra ajudar Perseu ehjiehjiehjiehjie aí sim seria massa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-08-10, 09:32 #35
tb nao achei taoooooooo ruim assim
acho q vcs estavam esperando demais

nao eh um filmao, mas prende bem a atenção
claro q nao eh tao bom a ponto de pagar pra ver no cine neh
eh filme sessão tarde

roadster is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-08-10, 18:03 #36
cara, quem vê de prima como um filme de ação acha normalzinho...

agora assista o primeiro e compare...

a ação realmente é melhor no remake...mas o roteiro é muito pior velho, mudaram e cortaram muito...decepcina os fãs do original!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.