Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
28-04-11, 13:52 #526
cara..
perdemos e ganhamos do kq (mais vitorias).. essa foi mais uma..
vcs fizeram 4 em um jogo anterior nao foi? e a gnt fez 5 agora.. NA FINAL.
para de chorar..
ew campeao.
kq segundao.





tHUN is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-04-11, 13:59 #527
v2l quarto!
LC lanterna
IZI

GSI is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-04-11, 16:17 #528
nao sei que final, final pra mim foi o dia em que voces peidaram.


e outra sobre quem disse acima que deveria kikar o satan do campeonato por todos acharem que ele eh o smog, ok, poderia ateh kikar se fosse ha uns anos atras, mas levem em conta que o thunder do ew tambem clonou para o yh de rampas com o nick do sardinha.. e eu tambem não fiz nada, por achar que não era necessario nos tempos em que vivemos.. cada um com sua consciencia tranquila neh.

Mascara is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

28-04-11, 16:28 #529
Lol essa Mascara. Se te ajuda a durmir achar q a final foi no dia onde nao teve jogo e nao no dia q VC marcou e q teve 8x8 por 60min e 20 membros on dos 2 times. Fazer oq neh galera, tem gente q conta ate ovelhinhas pra conseguir durmir...:P

did is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-04-11, 16:31 #530
nao vo ler esas biblias tds,ontem fiz um paralelo legal,basixament; ew = barcelona. kq = real madrid. sera o quak ou o tdf o mimimimourinho?

ircF is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-04-11, 17:02 #531
ircfire ihaoiohshoiehoiehiehiehioeoihhoie

duzinho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-11, 17:33 #532
Isso aí Did, cada um acredita no que tá afim e boa! Pra mim o Ew não fez por merecer o título do jeito que poderia o fazer, pra você já tá bom do jeito que foi e estamos todos bem assim!
E o dumbão deu fake do away sim, tou só esperando ele negar aqui pra eu abrir o tópico com o dossiê huahuahuha.. Eu nem tou com raiva disso nem nada, na realidade achei engraçado a perspicácia e o quanto levar o título era importante na conta de uns aí!

No mais tou preocupado se vai continuar havendo qwtf. Ontem tinha 18 nego no IRC quero ver hj! Kd os LC, V2L e YH?
Eu era a favor de fazer um pickup com a galera que se interessar pra formar clans equilibrados (tipo o que foi feito pro champs 4x4 só que definitivo)... foi mto mais saudável!

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-04-11, 18:06 #533
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu era a favor de fazer um pickup com a galera que se interessar pra formar clans equilibrados (tipo o que foi feito pro champs 4x4 só que definitivo)... foi mto mais saudável!
Dúvido muito que isso vai acontecer. Vão dar a mesma desculpa de sempre: "Tem que ter os clans antigos pq a história de cada TAG gera rivalidade e é isso que deixa o tf vivo e bla bla bla", quando na verdade querem estar em times fortes pra se esconder nas costas dos que realmente jogam bem

É como o holo postou ai, nego prefere jogar sem desafio, rídiculo. E pra ser direto ao ponto, esses caras estão tanto no EW quanto no KQ.

mouse is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

28-04-11, 18:10 #534
tdf eu topo um side bet nisso daih. pq seria sacanagem demais pra um mineiro fazer e o dumbo era o mais motivado pra vir jogar nao fazia sentido deixar agente esperando pra vir depois so pra sacanaear. Me intriga bastante vc realmente achar que ele simplesmente desligou o cel e quis sacanear uheuhe. Vc n pode achar q ele faria isso pro ircf pegar porao ao inves do thun q nao mudaria muito neh. Pq era segunda e o monday player Floyds esta pronto pro game e recebeu ate tutoriais ao longo da semana pra botiar no conf. Time tava fechado treinado e todos confirmados.

did is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

28-04-11, 19:15 #535
OK, Mascara da solta umas boas e frouxas por demais e sem sentido,

EW Campeão!!!!

Já deu né?

Hehehehe

CannibaL is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

28-04-11, 19:44 #536
kd a resenha do jogo?

WiseBoy is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-04-11, 20:02 #537
faz o dossie ae tdf!
quero v o circo pegar fogo! heuahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-04-11, 20:12 #538
mimimimimim GSI

quem diria q o tdf estaria defendendo o KQ com unhas e dentes.. em 2011 ... =D se ele falar que ama o KQ .. ja sei q 2012 eh o ano da destruição.... fato..

death2k is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-04-11, 20:18 #539
Did o pior cego é o que não quer enxergar pô, eu acho que seria mais bonito o dumbão chegar aqui e assumir que fingiu que a net caiu do que eu ter que desmascará-lo na frente de todo mundo heuaheuaeuha

tdf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-04-11, 21:14 #540
NÓÓÓÓÓ
INTIMO DUMBOLIS
VAI ARREGAR?????
FUM!?

ReDEviL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-04-11, 21:19 #541
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
faz o dossie ae tdf!
quero v o circo pegar fogo! heuahuea
(1)

FALA DE UMA VEZ
aejaIOEPjAOIE

GSI is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

28-04-11, 21:25 #542
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Me diz ai quantos, porque eu nao lembro de nenhum. O Did eh o mais nerd do clan, ta sempre online.

OBVIO que você não se lembra pois vocÊ não estava jogando, e não vem falar que estava no mirc não porque você ficava no mirc 50% das vezes, E OLHE LÁ... e óbvio que os ews não vão assumir que não jogam sem o did, mas mais óbvio é que o TF todo sabe do mimimi que vocês fazem quando não tem o time completo pra jogar..

o mais certo de tudo é que terça passada VOCÊS PEIDARAM POIS NÃO QUERIAM JOGAR COM O KAUE, PONTO FINAL. E SÓ FICARAM FELIZES EM MARCAR OUTRO DIA POIS O IRCFIRE IRIA ESTAR DE VOLTA DA VIAGEM... E tão falando da data que eu marquei o jogo, cara o did é muito nerd porque ele mais do que ninguem sabe o quanto eu enxi o saco dele e do quak pro jogo sair logo, alias TODOS os jogos eu que marquei a data, MARQUEI, ew vs v2l, ew vs lc, ew vs yh, então não vem com esse papinho não porque não tem fundamento NENHUM....

Mascara is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-04-11, 21:37 #543
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Dúvido muito que isso vai acontecer. Vão dar a mesma desculpa de sempre: "Tem que ter os clans antigos pq a história de cada TAG gera rivalidade e é isso que deixa o tf vivo e bla bla bla", quando na verdade querem estar em times fortes pra se esconder nas costas dos que realmente jogam bem

É como o holo postou ai, nego prefere jogar sem desafio, rídiculo. E pra ser direto ao ponto, esses caras estão tanto no EW quanto no KQ.
Concordo mouse vc é um deles q sempre jogou em klans bons pq nego te levava na costas, pq nivel vc nunca teve, falou tudo agora.


duzinho is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

29-04-11, 01:20 #544
Uma vez EW,
Sempre EW.
EW sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez EW,
EW até morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado nos servers;
Sempre amado;
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o EW no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
EW até morrer eu sou!

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-11, 01:43 #545
patos,por mim fodase td, e o thund nao teria segurado o kq,isso eh bvio,irrregular do jeito q eh... por iso ele e set por ex sao atk,pq na def seria uma catastrofe..

ircF is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-04-11, 10:25 #546
o duzinho joga de que? sniper?

POORRAAA LUCAS, CHAMOU DE PATO AFUNDADOR DE DEF hihihi

sinceramente não acredito que vcs gostem de jogar sabendo qual vai ser a final do campeonato.

10x0
0x10
10x0
0x10
final 1: time incompleto... fum
final 2: tava sem tesao... fum

parem com isso pelo amor de deus

Holocaust is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-11, 11:28 #547
nosa post meu bebado imbecil o d ontem,ignorem totalment, bebi e fikei "macho".. nao teria feito mt diferenca thun porao considerando ark e dumb em cima

ircF is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

29-04-11, 11:29 #548
BEBE E FICA TRAIRA
XIIII
ESQUENTA TF.

phrango is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-04-11, 11:30 #549
ircf, tu ta 80% do tempo bêbado?
heuaheauh sai dessa vida

eu já sugeri a solução pra resolver esse impasse:

quak x ark
corrida de bunny no mapa Long
de hw, sem atirar
qm chegar primeiro ganha e fica com o titulo do cntf

rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
29-04-11, 11:37 #550
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
ircf, tu ta 80% do tempo bêbado?
heuaheauh sai dessa vida

eu já sugeri a solução pra resolver esse impasse:

quak x ark
corrida de bunny no mapa Long
de hw, sem atirar
qm chegar primeiro ganha e fica com o titulo do cntf

rs
Esse mapa me causa vertigens. :/

e.usaf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-04-11, 11:52 #551
Quote:
Postado por duzinho Mostrar Post
Concordo mouse vc é um deles q sempre jogou em klans bons pq nego te levava na costas, pq nivel vc nunca teve, falou tudo agora.

Bom, eu não me lembro de nenhum clan que entrei porque pedi pra entrar. Sempre fui chamado, talvez, como você costuma dizer, por "fazer parte da panela" (rsrs) mas enfim, não preciso provar se jogo bem ou não, NÃO PRA VOCÊ.

Agora falando de você cara:

Você foi pedir vote no kq e foi negado por unanimidade pelos seguintes motivos:

- O KQ já estava full e decidimos que não entraria mais ninguem que não fosse membro antigo
- Você tinha acabado de voltar a jogar e nem sabiamos se tava jogando bem ou se poderia ser útil ao time.
- Alguns votaram "não" simplesmente porque nunca acharam que você tinha nível suficiente, mesmo ativo (me incluo nesse motivo).

Até ai tudo normal. Alguns dias depois você entra no EW influenciado por uma conversa do Mascara com algum membro do Ew, que não me lembro agora, mas tem log disso ae, caso ache que estou inventando. O Mascara admitiu que ficou com PENA e te ajudou a entrar no ew. Você era reserva lá pois quando o ew ainda contava com carp e outros players você era segundo plano. Daí o EW venceu o KQ e você foi o ÚNICO a correr pro canal pra zoar, feito um adolescente... Parece que o DID não te passou a cartilha de como ser um EW, como ele mesmo fala. Essa sua atitude só demonstrou imaturidade, raiva e desejo de vingança auhuah. Até os membros do KQ no momento e alguns outros da comunidade que eram seus chegados estranharam comentando: "o que deu com o duzinho, ficou retardado?"
Mas ai também vai de cada um, se você acha que ta bonito esses surtos de KKKKKKKKKK IAUOehiauheUIaoheUIH não é problema meu

Eu não vou dizer aqui que você é pato pq não é, e todos sabem disso. Mas não passa de um jogador mediano, básico, enfim, que não condiz com a line do ew. Um jogador desconhecido, nunca foi ninguem, seja dentro do server, seja na comunidade, nunca participu de nada, nunca marcou nada... Então pare com essa postura pois tá feio demais.

Os ew podem até vim aqui te defender e o movito é claro, mas eu e a maioria da comunidade compartilha da mesma opinião.

Pronto. Agora para de encher o saco pois nem tenho jogado, e ter que aturar barbudo com cabeça de 14 anos rlz fica foda.

mouse is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

29-04-11, 12:01 #552
Mouse lavou sua cara duzinho...

dumbol is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

29-04-11, 12:01 #553
uhaeuaehhueaeuh
tem nego que vai passar revellion com o nissam na preskool

dreh is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
29-04-11, 12:13 #554
hue

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

29-04-11, 12:18 #555
ASUDhashuasdasuhdasuhdas dreh a gente precisa achar aquele demo, foi um dos melhores da historia.

dumbol is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

29-04-11, 12:19 #556
TF pavora, fala sério

phrango is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

29-04-11, 12:29 #557
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Bom, eu não me lembro de nenhum clan que entrei porque pedi pra entrar. Sempre fui chamado, talvez, como você costuma dizer, por "fazer parte da panela" (rsrs) mas enfim, não preciso provar se jogo bem ou não, NÃO PRA VOCÊ.

Agora falando de você cara:

Você foi pedir vote no kq e foi negado por unanimidade pelos seguintes motivos:

- O KQ já estava full e decidimos que não entraria mais ninguem que não fosse membro antigo
- Você tinha acabado de voltar a jogar e nem sabiamos se tava jogando bem ou se poderia ser útil ao time.
- Alguns votaram "não" simplesmente porque nunca acharam que você tinha nível suficiente, mesmo ativo (me incluo nesse motivo).

Até ai tudo normal. Alguns dias depois você entra no EW influenciado por uma conversa do Mascara com algum membro do Ew, que não me lembro agora, mas tem log disso ae, caso ache que estou inventando. O Mascara admitiu que ficou com PENA e te ajudou a entrar no ew. Você era reserva lá pois quando o ew ainda contava com carp e outros players você era segundo plano. Daí o EW venceu o KQ e você foi o ÚNICO a correr pro canal pra zoar, feito um adolescente... Parece que o DID não te passou a cartilha de como ser um EW, como ele mesmo fala. Essa sua atitude só demonstrou imaturidade, raiva e desejo de vingança auhuah. Até os membros do KQ no momento e alguns outros da comunidade que eram seus chegados estranharam comentando: "o que deu com o duzinho, ficou retardado?"
Mas ai também vai de cada um, se você acha que ta bonito esses surtos de KKKKKKKKKK IAUOehiauheUIaoheUIH não é problema meu

Eu não vou dizer aqui que você é pato pq não é, e todos sabem disso. Mas não passa de um jogador mediano, básico, enfim, que não condiz com a line do ew. Um jogador desconhecido, nunca foi ninguem, seja dentro do server, seja na comunidade, nunca participu de nada, nunca marcou nada... Então pare com essa postura pois tá feio demais.

Os ew podem até vim aqui te defender e o movito é claro, mas eu e a maioria da comunidade compartilha da mesma opinião.

Pronto. Agora para de encher o saco pois nem tenho jogado, e ter que aturar barbudo com cabeça de 14 anos rlz fica foda.

Nossa mouse depois desse post vou ate parar de jogar, n irei nem durmir esta noite pelas sua palavras profundas kkkkkkkkk

o fato n foi de n ter entrado no kq e sim pelo salto alto e falta de humildade nos membros do kq.. sempre com aquele ar de superioridade, até que perdeu e n soube lhe dar com a derrota.

eu do febre msm, se n aguenta bebe leite, agora o mediano q sou, sempre foi suficiente para te atropelar

abraço mouse jackson!

duzinho is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

29-04-11, 12:31 #558
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
o duzinho joga de que? sniper?

POORRAAA LUCAS, CHAMOU DE PATO AFUNDADOR DE DEF hihihi

sinceramente não acredito que vcs gostem de jogar sabendo qual vai ser a final do campeonato.

10x0
0x10
10x0
0x10
final 1: time incompleto... fum
final 2: tava sem tesao... fum

parem com isso pelo amor de deus
po mexeu com mouse mexeu com holocaust? namorados?
fala serio =)

duzinho is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

29-04-11, 12:54 #559
Mouse ROX!
Vamos montar o clan LR - Lapada na Rachada


Last edited by phrango; 29-04-11 at 13:10.. Motivo: Vai tomar no cu, Canni. Sinceramente, phrango.
CannibaL is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

29-04-11, 12:59 #560
Quem eh melhor? LC ou EW? Um correu o outro tomou no server ...

Faz o seguinte. Joga os 2 contra o LC, o que fizer 10 gols em menos tempo é melhor

PS - A ideia da corrida é boa tb. Podiam fazer um revezamento 8x8, na long (mas só com time completo).

Kenny is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

29-04-11, 13:17 #561
Quem ve esses posts do mouse pensa que ele era tipo o Anticristo do kq. Reality check: Mouse vc eh so um ratinho ingles wannabe relaxa o faxo ae e vai fazer algo util q eh chavecar a sua vizinha! Satan disse q vai marcar o voo e ir ae furar teu olho. So tem mais 2 meses ae, corre atras!! se nao pegar melhor nem voltar pro br.

did is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-04-11, 13:25 #562
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Mouse ROX!
Vamos montar o clan LR - Lapada na Rachada
deixa eu voltar canni =*

Quote:
Postado por did Mostrar Post
Quem ve esses posts do mouse pensa que ele era tipo o Anticristo do kq. Reality check: Mouse vc eh so um ratinho ingles wannabe relaxa o faxo ae e vai fazer algo util q eh chavecar a sua vizinha! Satan disse q vai marcar o voo e ir ae furar teu olho. So tem mais 2 meses ae, corre atras!! se nao pegar melhor nem voltar pro br.
Como assim pegar? To quase casando já Expedito newbie rsrs

mouse is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

29-04-11, 13:34 #563
E pq ta c tanto odio no coracao ? Ta c saudades ja eh ? lol. Foto da pegacao ou entao eh lero lero a la tdf.

did is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

29-04-11, 13:35 #564
Mouse, so quero saber se vc viu o principe e a princesa hoje?

floydz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

29-04-11, 13:48 #565
Quote:
Postado por did Mostrar Post
E pq ta c tanto odio no coracao ? Ta c saudades ja eh ? lol. Foto da pegacao ou entao eh lero lero a la tdf.
uaehauh que ódio no coração? to de buenas. Meu amor é seu.
Nem rola foto, tenho namorada no br, é arriscado rsrs

Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
Mouse, so quero saber se vc viu o principe e a princesa hoje?
Meu filho, fui convidado pessoalmente pela princesa, pq ja fiu amante... Estava lá na primeira fila.

mouse is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

29-04-11, 13:50 #566
Phrango que incoveniente a sua postura nazistinha....

Entenda que se eu escrever aqui no forum:

QUAKE IS DEAD
QUAKE IS DEAD
QUAKE IS DEAD
QUAKE IS DEAD

Alem de ser um opinião minha, não ira afetar ou mudar de maneira alguma o andamento do jogo ou da comunidade, enfim... zuado voce censurar o post de um membro DS since 99 por isso.

CannibaL

CannibaL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-04-11, 14:00 #567
eu sempre falei
duzinho completador de clan
ngm acreditava em mim
AEAJEOIJAEOIjaEoiAE
duzinho pato

GSI is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

29-04-11, 14:06 #568
Querido canni. Favor fazer o teste.
Se dirija a farmácia mais próxima, e comece a gritar la dentro e falar para todos o quanto remédios são ineficazes, uma mentira, o quanto as fármacias são uma merda, o quanto aquelas pessoas são idiotas de acreditar na farmácia. 3 coisas vão acontecer:
-Você vai afungentar alguns fregueses;
-Você provavelmente será censurado (pra não dizer ser tirado a pontapé da farmácia);
-As pessoas vão olhar e perguntar. Mas se ele odeia tanto a farmácia, porque ele está aqui reclamando pras pessoas que gostam, e não em outro lugar?

Então é simples. Se você gosta do game, mas não tem vontade de ajudar, não desmotiva. Por mais que seja uma "brincadeirinha divertida e super jóia", no fundo é desmotivador. Pra quem ta dentro e quem ta fora.

Espero que minha bela analogia pré-almoço tenha dado conta do recado! Senão vou enfiar sua guitarra em vosso cu, além de espanca-lo ferozmente no warsow.

Atenciosamente,

Adolphrango Hitler

phrango is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

29-04-11, 14:08 #569
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
eu sempre falei
duzinho completador de clan
ngm acreditava em mim
AEAJEOIJAEOIjaEoiAE
duzinho pato
é nois GSI aoihshioe

duzinho is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
29-04-11, 14:14 #570
Nossa que drama do mouse... Parece um remake muito mal feito de "E o vento levou".





(flame/on) Mas no final das contas o que eu mais me diveirto é entrar nos servers publicos e ver toda a velha guarda inativa, velha e sem tempo passando o carro em wannabie.(flame/off)

e.usaf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
29-04-11, 14:17 #571
Esqueci uma coisa..

"Segura o Choro" by Rsp.

e.usaf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-04-11, 18:57 #572
Uma vez EW,
Sempre EW.
EW sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez EW,
EW até morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado nos servers;
Sempre amado;
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o EW no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
EW até morrer eu sou!

death2k is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

30-04-11, 11:46 #573
Certo...
E ai como ficou? rs.

Carnage is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

30-04-11, 11:47 #574
Certo...
E ai como ficou? rs.

Carnage is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-04-11, 12:45 #575
Tem que ver ae

mouse is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-04-11, 13:18 #576
ew campeão.....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
30-04-11, 20:34 #577
irc.. vc é ridiculo.
e pato.

tHUN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-11, 14:26 #578
your mama.

ircF is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-05-11, 15:35 #579
Phrango para com isso cara!


Last edited by CannibaL; 04-05-11 at 15:44..
CannibaL is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-05-11, 15:43 #580
Vai me pegar na rua Augusta? TENHO CARA DE PUTA?

phrango is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-05-11, 15:45 #581
Adoro um carequinha recalcado que toca bateria!

CannibaL is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-11-12, 11:32 #582
up!
comprei um note novo e agora o qwtf está funcionando! heuahe
aproveitei pra rever o demo YH X EW épico desse camp ehaeo
muito bom, fiquei tenso VENDO O DEMO! rs

qnd eu retornar a minha cidade dou uma jogadinha se tiver rolando um quadinho (to fora de casa com internet 3g durante a semana :/)

absss gurizada medonha

kaolhooo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-12, 11:33 #583
hauehae
porra kaolho, se tu me disse que ainda tinha aquele Pentium 100 eu juro que vou aí te dar um tapa!

didz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-11-12, 11:38 #584
HOAEHOAE era um sofrimento né bixo?
viewsize 70 sem explosão, céu, chama, água...
meu deus

kaolhooo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-12, 11:38 #585
sem contar o save do CM 01/02 perdido!

didz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-11-12, 11:58 #586
bora kaolho
domingo a tarde é quad garantido
tem o thunder, soulless, floydz, dumbol

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-11-12, 12:54 #587
velho se em 2012 vc tem um PC que não roda nem Quake, eu tenho más notícias para vc!

vegetous is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

07-11-12, 18:52 #588
vai rolar isso?

merak is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
07-11-12, 21:48 #589
quero senha de spec

Clx is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-11-12, 22:01 #590
Tava relendo isso e conclui que sou a lenda eterna das discussões de team fortress no forum darkside huaheuaheuaheuh pqp
Como foi surreal esse campeonato em pleno 2011 com vários dinossauros... pqp...

Pena que esse câncer chamado sigla antiga miou o qwtf de novo ehaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-11-12, 20:13 #591
eu joguei, com outro nome

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.