Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
20-12-17, 11:28 #76
bah, se querem ficção cientifica vao assistir star trek ou interstellar.

star wars sempre foi mais ação e aventura.





4nkh is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-12-17, 11:56 #77
entraram no meu top 10 de piores cenas a da leia no espaço e o do leite alien
q filme foi esse

leiden is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-12-17, 12:44 #78
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Assistido. O filme sem sombra de dúvidas é muito bom, foi até aplaudido na sessão que eu fui. Entendo agora o motivo da Lucasfilm ter dado uma trilogia inteira pro Rian Johnson. Mas acontece muita coisa nesse filme... não sei exatamente dizer o quê, mas saí do cinema com uma sensação esquisita. Então antes de dar uma opinião final, vou ver de novo para digerir tudo e ter uma opinião sólida.

Por ora, o que eu posso dizer com certeza:

+ Aspectos técnicos excepcionais (fotografia e cinematografia em especial)
+ O filme tem poucos duelos de lightsaber, mas quando eles acontecem, são épicos
+ O desenvolvimento de alguns personagens para mim foi inesperado (especialmente do [SPOILER]Ben, que finalmente foi promovido de menino chorão para homem)
- O filme podia perder um pouco de gordurinha [SPOILER](não vi sentido na sub-trama do Finn indo para aquele planeta com a japinha)
+ Mark Hamill. O que estão falando sobre ser a melhor performance da carreira dele é verdade.
Eu acho que a [SPOILER]gordura do Finn fez-se necessária para dar momentos de cena para ele, já que no filme anterior ele foi sensação por ser um protagonista negro no filme anterior. Além disto, baseado neste plot de corrida de lesmas no espaço, deram uma função à ele (podia ser outra coisa por mim, mas enfim)...

O que eu avalio deste filme é que, de aspectos em gerais, eu saio entretido porém saio também de maneira esquisita. Eu acho que o plot das [SPOILER]naves perseguindo uma a outra da forma como foi mostrada algo muito horrível, porém eu nem foquei nisto por sorte. Eu acho que o plot [SPOILER]Rei se comunicando telepaticamente com Kilo super legal, o plot sobre o Luke [SPOILER]bacana, mostrou algo essencial que eu concordo com ele que a força só terá o balanço quando não haverem mestres opostos, como Jedis e Darths, que a gente sabe que NUNCA vai acontecer, é utópico., o que fizeram com o Finn foi [SPOILER]mediano, só gostei mesmo das cenas dentro do cruzador imperial pra achar o cracker.

Eu daria 7 pra este filme. Ele é BEM LONGO mas pelo que ele se propõe foi NECESSÁRIO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-12-17, 22:55 #79
Nada com o Finn foi necessário

A não ser q eu esteja esquecendo algo, tudo que ele tentou deu errado.
Se tirassem ele da história o resultado final do filme teria sido exatamente o mesmo, e com meia hora de filme a menos.

A parte dele é minha única coisa q me irritou no filme.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-17, 12:40 #80

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-12-17, 13:42 #81
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu acho que a [SPOILER]gordura do Finn fez-se necessária para dar momentos de cena para ele, já que no filme anterior ele foi sensação por ser um protagonista negro no filme anterior. Além disto, baseado neste plot de corrida de lesmas no espaço, deram uma função à ele (podia ser outra coisa por mim, mas enfim)...

O que eu avalio deste filme é que, de aspectos em gerais, eu saio entretido porém saio também de maneira esquisita. Eu acho que o plot das [SPOILER]naves perseguindo uma a outra da forma como foi mostrada algo muito horrível, porém eu nem foquei nisto por sorte. Eu acho que o plot [SPOILER]Rei se comunicando telepaticamente com Kilo super legal, o plot sobre o Luke [SPOILER]bacana, mostrou algo essencial que eu concordo com ele que a força só terá o balanço quando não haverem mestres opostos, como Jedis e Darths, que a gente sabe que NUNCA vai acontecer, é utópico., o que fizeram com o Finn foi [SPOILER]mediano, só gostei mesmo das cenas dentro do cruzador imperial pra achar o cracker.

Eu daria 7 pra este filme. Ele é BEM LONGO mas pelo que ele se propõe foi NECESSÁRIO.
coloca tudo em spoiler de uma vez caceta, coisa chata ficar clicando!

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-12-17, 16:04 #83
Finn é o novo Jar Jar Binks...

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-12-17, 17:19 #84
Adorei o filme, totalmente fiel aos conceitos e a historia, principalmente a série original.

As pessoas tem memoria curta, mas esquecem que SW sempre foi dessa forma, e tal qual Imperio, esse filme corre riscos por quebrar alguns paradigmas e ideias mastigadas do filme anterior..

Da mesma que forma que foi com imperio contra ataca , recebe algumas criticas raivosas no release, pra com o tempo ser cultuado justamente pelos riscos que assume.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-12-17, 17:21 #85
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Achei o melhor Star Wars de todos.

Satisfeito pq esse filme se livra de uns 80% da bagagem do George Lucas de uma maneira elegante, e abre a história para a proxima geração de cineastas fazerem oq quiserem.

E isso pra mim é a melhor coisa q podia acontecer com Star Wars.
Minha nossa, post excelente, eh basicamente isso.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-12-17, 10:24 #86
Muito bom os comentarios do Seph e do Maul, concordo com ambos.

Vou listar aqui algumas coisas que gostei e que não gostei

TEM SPOILER

Em geral gostei da repaginada, enquanto o despertar da força foi uma atualizada, esse foi renovada.

Gostei bastante do Luke, achei todas suas decisoes compativeis com o personagem. Tanto suas cagadas na condução da Nova Ordem, quanto seu desenvolvimento e no final sua redencao.

Gostei tbem dos jedi 2.0 Kilo e Rey, com seus poderes diferentes dos originais, e em alguns pontos BEM mais fortes, mas brutos, sem lapidação.

Não gostei nem um pouco da subtrama dos cotistas, Finn e Japa, inutil e sem proposito, ela so serviu para mostrar a dualidade de não existir o bem e o mal, etc e tal, mas pra isso nao precisava todo aquele role.

Não gostei do Snoke, me pareceu bem mal desenvolvido, tão fodão pra umas coisas, mas bunda mole pra outras, personagem inconsistente. Ele tinha certeza do surgimento da Rey quando o Kilo Ren foi pro lado negro. Sempre que um existe, um outro aparece. E esse vai ser o principal filão dessa trilogia, que a briga do bem contra o mal tem que acabar, e a junção dos dois é o caminho para a "paz"

ai caimos nas conjecturas para o futuro. Como deram um parzinho pro Finn, meio que sacramenta que a Rey vai acabar com o Kylo, acho eu. Deram muita enfase pra isso nesse filme, neguinho dando a mão, kylo mandando nude pra rey via conexão da força...

A trilogia original e a prequel dizia respeito da profecia da criança "que vai trazer equilibrio para a força", e ela trouxe, matando todos os jedi e todos os sith. O luke percebeu isso, mas muito tarde, se ele nao tivesse a ideia de girico de retomar a ordem, tudo estaria bem, mas ele começou a desbalancear a força pro lado "light" denovo, ai deu o surgimento do lado "dark". A partir do momento que ele se fecha pra força, o lado "light" surgiu na rey.

E nesse ponto que vejo o final disso tudo, dando razao pro kylo, isso so vai acabar com a uniao dos dois lado, e um é imprescindivel pro outro, e tai o casamento do ultimo capitulo da novela dessa nova trilogia

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-12-17, 11:08 #87
porra, curti MTO essa teoria do anakin ter efetivamente trazido equilibrio para a força, mandou bem Sig

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-12-17, 07:18 #88
se extrapolar um pouco essa idéia do equilibrio, dá pra imaginar que o Snoke [SPOILER]provocou o Kylo pra ser morto por ele mesmo, quase da mesma forma que o Luke fez no final.

e só pra fazer um contraponto com nitpicking de alguns detalhes de edição/roteiro que me incomodaram nesse filme, principalmente nos momentos finais.
[SPOILER]
- Praticamente toda a quest pelo decodificador, como ja falaram nesse topico. Tem alguma relevancia se for pensar na apresentação de novas locações, personagens e contexto "histórico" dos patrocinadores da Guerra, mas no geral ficou bem zoado todo o plano deles, principalmente a fuga.
- Final da luta Rey x Kylo. Simplesmente com a Rey desaparecendo e reaparecendo com o Chewie na batalha final.
- Sacrificio do Finn. Rose tava em direção à base, ae dá a volta e chega "antes" do Finn no canhão conseguindo acertar ele pelo lado? Digno de Velozes e Furiosos. Gostei.
- Participação da Millenium Falcon nessa sequencia final. Ok, visual foda, perseguição legal, mas a minha sensação foi de que eles nem estavam na mesma batalha.
- Finn carregando Rose de volta pra base. Porra, eles se arrebentaram lá na pqp perto do canhão, ae ele volta caminhando arrastando ela, passa pelos AT-AT e entra ali no portão de boas?!


bonus:
[SPOILER]
- Finn x Phasma. Finn devia ter perdido/morrido ali.


Last edited by intel; 29-12-17 at 07:38..
intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-12-17, 07:34 #89
hmmm

seria uma boa, e dai daria alguma razao para a existencia do snoke, que nao mostrou a que veio ate agora... e ja foi rs

embora vejo pouco provavel ela... a participacao do snoke foi so a escadinha do kylo, e ele ja usou ela. fim.

mas que seria legal um fantasminha do mal, seria

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-12-17, 08:43 #90
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
hmmm

seria uma boa, e dai daria alguma razao para a existencia do snoke, que nao mostrou a que veio ate agora... e ja foi rs

embora vejo pouco provavel ela... a participacao do snoke foi so a escadinha do kylo, e ele ja usou ela. fim.

mas que seria legal um fantasminha do mal, seria
o que eu quis dizer é que no equilibrio da força, Darkside = Snoke + Kylo, enquanto Lightside = Rey (sem contar o Luke bloqueado). Então o "sacrificio" do Snoke seria pra "liberar força" e garantir o Kylo no lado negro full power, e eventualmente voltar como fantasminha vermelho do mal.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-01-18, 10:32 #92
eu consegui assistir 1 min desse video, rage video pelo unico proposito de ser rage.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-03-18, 03:12 #93
Os cotistas Finn e a chinesa gorda foram horríveis. Eu fiquei super feliz quando o Finn ia se sacrificar para explodir o canhão.

Mas nada, a chinesa gorda salva ele.

Aí eu fiquei super feliz porque a chinesa gorda morreu. Nada, a chinesa gorda vai viver.

Ah porra, matem esses cotistas pelo amor de deus!

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-03-18, 09:36 #94
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Os cotistas Finn e a chinesa gorda foram horríveis. Eu fiquei super feliz quando o Finn ia se sacrificar para explodir o canhão.

Mas nada, a chinesa gorda salva ele.

Aí eu fiquei super feliz porque a chinesa gorda morreu. Nada, a chinesa gorda vai viver.

Ah porra, matem esses cotistas pelo amor de deus!
E antes disso ele ainda poderia ter morrido de maneira digna na luta contra a Phasma também.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-03-18, 17:06 #95
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
coloca tudo em spoiler de uma vez caceta, coisa chata ficar clicando!
[MENTION=7744]Maia[/MENTION];
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER] [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; Parabéns você conseguiu sobreviver ao spoiler polonês.







Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-03-18, 18:05 #96
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
E antes disso ele ainda poderia ter morrido de maneira digna na luta contra a Phasma também.
Pois é. Só que contra a Phasma eu tinha certeza que o cotista iria ganhar. Na hora que ele se atira contra o canhão eu realmente achei que ele fosse se sacrificar para ter alguma importância no filme.

Triste decepção.

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-03-18, 10:17 #97
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[MENTION=7744]Maia[/MENTION];
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER]
[SPOILER] [MENTION=7744]Maia[/MENTION]; Parabéns você conseguiu sobreviver ao spoiler polonês.






[SPOILER]
 

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-03-18, 10:55 #98
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu consegui assistir 1 min desse video, rage video pelo unico proposito de ser rage.
na real todo o rage dele sobre o filme achei certíssimo, só apontou todos os furos absurdos do filme, o unico rage q nao achei válido foi reclamar de pq q a rebelião não fez naves capazes de destruir coisas com hyperspeed, foi o único rage apenas por rage do video todo imo

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-03-18, 16:32 #99
Para mim todo o rage apresentado foi besta, desnecessario.

Deram o mesmo rage quando saiu o Imperio contra ataca, imagina os mesmos "conservadores" da serie perplexos ao descobrir que o grande mestre Jedi da Galaxia era um monstrinho verde(yoda).

Tanto é assim, que isso , todo o "i'm your father", etc, foi mencionado por diversos fãs na epoca.

Resistencia a mudanças eh foda.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-03-18, 18:06 #100
Pô, o universo Star Wars tá cheio de "furo" que simplesmente faz parte do cenário.

Por exemplo, a maldita base rebelde cheia de droids e a moça do cabelo colorido lá tem que pilotar a nave e se sacrificar? Põe um droid pra fazer isso, oras.

As próprias X-Wing, Te Fighters e demais naves são todas pilotadas por humanos. Por quê? Há robôs inteligentes mas nenhum que consiga pilotar uma nave melhor que um humano comum? Tomando-se a base do nosso mundo atual, difícil de acreditar.

Mas anyways, esse é o universo de Star Wars, como em qualquer outro universo de fantasia, você precisa de suspensão de descrença. E eu achei que o filme passou bem essa suspensão de descrença. Não ficou nada forçado SE FOR CONSIDERADO O UNIVERSO DE STAR WARS.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-03-18, 15:58 #101
nem ligo pros furos

so historia mal escrita mesmo, como a parte dos cotistas, que dava pra cortar inteira do filme

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
17-03-18, 22:01 #102
mas eu me refiro aos furos na história mesmo, não questões técnicas tipo "nossa mas a nave explodiu no espaço e fez som, isso é impossível", a história desse filme nao faz sentido NENHUM, eh lotada de planos pra salvar a resistencia que são redundantes, fracassados e burros, jogam personagem fora a rodo em troca de cena mostrando bichos galopando dentro de um cassino q nao acrescentou NADA

filme ruim d+ ta loco, essa resistencia a mudança ta certa, transformaram uma historia massa e promissora em algo pra criancinha comprar merchan, pra variar

Maia is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-05-18, 16:30 #103
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
e ae, quem viu?

Achei o filme massa pra caralho MAS pqp, tem uns detalhes que deixa quem é nerd mesmo puto.
Tipo, o filme todo parece que tem gravidade no espaço. com as coisas "caindo" e tal.

Mas tirando essas coisas, achei massa que deram uma puxada boa pra primeira trilogia


Ah, e encontrei o [MENTION=917]Biel[/MENTION]; ontem, mas era 3 da manha e nem sabia que que eu tava vendo na frente.
Quando te ver denovo te dou um beijo biel
Mano, eu fui ver essa tua postagem hoje somente. Hahahaha!

Acho que já nos vimos outra vez depois disso e não estou lembrado de ter ganho um beijo. Estou levemente decepcionado.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.