Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default X-MEN 3

26-05-06, 22:49 #1
alguem foi ver ?!?!?!

NAUM LEIAM POIS PODE TER ALGUM SPOILLER ! ! ! !










ahhhhhhhhhhhhhh

achei uma bosta o filme, sei la.. naum curti nada o_O historia fico uma merdaaaaaa
eu naum aconselharia a ninguem ficar criando mta espectativa... mas vejam e dps comentem ai hehe... =D






Last edited by ragauskas; 26-05-06 at 22:59..
ragauskas is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

26-05-06, 22:55 #2
não é x-men?

kascola is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-05-06, 22:58 #3
X-Men Plural X-Man singular, mas o filme e hq é X-Men

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-05-06, 22:59 #4
ah q seja hiousdhasd erro meu...

tentei edita, mas naum mudo nada o_O

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-05-06, 23:08 #5
só eu aqui que nem cogito em assistir uma tosqueira dessas?

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-05-06, 23:10 #6
Mas quando sai filme da Turma da Mônica vc é o primeiro da fila né?

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-06, 23:15 #7
PAUNED! hehe

Pô, sério que é ruim?
Parece ser tão bom, principalmente a história...

Tomara que apenas teu gosto que seja uma merda! UHEUehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-05-06, 23:24 #8
serio sei la, fico mto nada a ve...

teve varios personagens do outro q naum apareceu nesse...

e ah, naum vo fica contando, mas sei la.. eu achei ruim ahuhauhaa...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-05-06, 00:02 #9
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
PAUNED! hehe

Pô, sério que é ruim?
Parece ser tão bom, principalmente a história...

Tomara que apenas teu gosto que seja uma merda! UHEUehUE
VEJA!!!

Acabei de chegar da sessão.
Filme do caralho!!

Ahh, aos que forem ver, FIQUEM ATÉ O FINAL!! E com isso eu digo até o final dos créditos!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-05-06, 00:10 #10
sinceridade..??

não curti o filme... tive a mesma decepção qdo assisti o X-MAN I no cinema.... (o 2 eu não assisti no cinema).

Meu, pra começar a história desvirtua o HQ,, totalmente..... porra, o Xavier parece nunca ter visto o Juggernaut na vida por passar no lado dele qdo estava indo na casa da Jean e nem tchunnn, sendo que eles são irmãos.
Ah, os mutantes no filmes da irmandade parece um bando de emo, heheheh.... se na época do HQ nem existia piercing e talz.....

resumindo: pra quem conhece a história do HQ vai achar uma merda,, agora pra quem nunca viu e não conhece pode até achar legal ver o anjo (X-MAN da primeira formação) fazendo uma ponta voando no filme.

Roger Young is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
27-05-06, 00:24 #11
vo esperar o .torrent

vaughan is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

27-05-06, 00:24 #12
Ahh galera ainda nao assisti, mais vo com certeza adoro X-MEN, conheço a história da HQ mais nao vo assistir o filme me baseando nela, acho uma bestera ir ver um filme esperando encontrar a "história" lá, é tudo adaptado, vou la pra ver os X-MEN UHUUULLL.
Todo filme que sai de algum livro/historia/hq/qualquer coisa distorce completamente e é taxado como: PUTZ, NADA A VE COM A HISTORIA.
Eu PENSO ASSIM, filme = diversão/entrenimento/VISUAL/ficção diferente de história/conteúdo/etc.

  Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-05-06, 05:35 #13
Quote:
Postado por subwar
Ahh galera ainda nao assisti, mais vo com certeza adoro X-MEN, conheço a história da HQ mais nao vo assistir o filme me baseando nela, acho uma bestera ir ver um filme esperando encontrar a "história" lá, é tudo adaptado, vou la pra ver os X-MEN UHUUULLL.
Todo filme que sai de algum livro/historia/hq/qualquer coisa distorce completamente e é taxado como: PUTZ, NADA A VE COM A HISTORIA.
Eu PENSO ASSIM, filme = diversão/entrenimento/VISUAL/ficção diferente de história/conteúdo/etc.
boa subwar

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-05-06, 05:36 #14
depois bota esse topic lá no banco de dados do Entretenimento Jeep

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

27-05-06, 09:36 #15
Caras, existem os X-men dos quadrinhos e os X-men do filme.
Seria quase impossível adaptar essa HQ com toda a "profundidade" de mais de décadas. Oque os caras fizeram foi mesmo "adaptar".

Não achei o filme ruim não, até gostei "muito". Cheio de referências as HQs e com boas apariçôes especiais. A pancadaria rola solta (finalmente) pra valer, e algumas sequencias ficaram memoráveis.

Cena especial no final dos créditos (tiozinho do cinema ficou de cara comigo, fiz ele passar a parada até o fim, hehe).

gaijin is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

27-05-06, 10:51 #16
pow eu achei legal soh q tem umas participaçoes extremamente inuteis como a do anjo, pqp o cara aparece mais no trailer do q no filme

Juka is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-05-06, 11:22 #17
vou ver hj

RedTrap is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-05-06, 11:52 #18
Quote:
Postado por subwar
Ahh galera ainda nao assisti, mais vo com certeza adoro X-MEN, conheço a história da HQ mais nao vo assistir o filme me baseando nela, acho uma bestera ir ver um filme esperando encontrar a "história" lá, é tudo adaptado, vou la pra ver os X-MEN UHUUULLL.
Todo filme que sai de algum livro/historia/hq/qualquer coisa distorce completamente e é taxado como: PUTZ, NADA A VE COM A HISTORIA.
Eu PENSO ASSIM, filme = diversão/entrenimento/VISUAL/ficção diferente de história/conteúdo/etc.
Boa mesmo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-06, 14:00 #19
porra, achei o filme mto foda, considerando toda a história desde o x-men 1...

e como o subwar falou, acho q é realmente desnecessário qdo o pessoal aparece xingando o filme pq não ficou uma cópia idêntica do quadrinho ou livro.

o lance dos uniformes no primeiro x-men foi animal, se eles usassem os uniformes dos quadrinhos ficaria patético... todo filme tem q ter a historia adaptada pro contexto atual... por isso q os morlocks ficaram "emo"... queria q eles fossem o q? uns punks dos anos 80?


-------------- SPOILER ----------------























pqp, o final mostrando o magneto mexendo a peça de xadrez foi mto foda!!! e depois dos créditos aquela cena foi ainda mais bizarra!

ciclope tinha q morrer no filme mesmo... o cara era o maior bundão

achei q o wolverine tinha q ser mais fodão tb... o cara chorou duas vezes no filme porra... era pra ser tipo chuck norris...

intel is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-05-06, 15:17 #20
O filme é lindo em efeitos especiais, mas pow, se é pra usar o nome do X-MEN, que use um roteiro a altura do HQ.....

Pra que criar um outro universo paralelo usando os mesmos personagens???

Nesse filme os personagens principais foram Logan, Ororo, Jean Gray e Magneto mas pq?? Pq os atores que interpretaram eles são os mais famosos e fodões, ocultando até mesmo a atuação do Prof Xavier, Anjo, Ciclope, que são principais no X-MEN.

Já que é, faz um filme com outro grupo de mutantes como os Nerds-MEN, DS-MEN, sei lá........

Quarteto Fantástico e Hulk são, pra mim, os melhores filmes da MARVEL, e que estão mais próximo do HQ.


Last edited by Roger Young; 27-05-06 at 15:25..
Roger Young is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-05-06, 15:27 #21
Eles usaram esses personagens como principais pelo simples fato de que esses são os X-men mais conhecidos/adorados/idolatrados/populares.

Ou você quer me dizer que Ciclope tem a mesma popularidade de Wolverine?

Botem uma coisa na cabeça, eles fizeram o filme pra VENDER.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-05-06, 15:53 #22
é, claro que fizeram o filme para VENDER, por isso os mais populares são os atores principais.... mas o Ciclope é importante nos X-MEN, sendo um dos primeiros da primeira formação......como o Anjo, Homem de Gelo, Jean, Fera e Prof Xavier. Wolverine e Ororo vieram bem depois.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-06, 17:49 #23
ceeerto... e quadrinhos são feitos pra COMER?

volta e meia eles tão matando algum personagem, ou inventando uma mega crise pra alavancar as vendas...

é tudo questão de dinheiro mesmo... mas grandes merda... eu curti a maneira como conduziram essa série de filmes do x-men.

sobre a formação dos x-men, pq eles utilizariam a "equipe original" se atualmente eles já sabem qual personagem é melhor para ser reconhecido pelo publico?

se dependesse somente do publico dos quadrinhos o Wolverine deveria fazer uma ponta no filme do hulk, pra depois aparecer nos x-men?

outra coisa... nos quadrinhos qual era o poder daquela Calisto?


Last edited by intel; 27-05-06 at 17:54..
intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-05-06, 19:10 #24
Eu achei o filme foda pacaraio!
Qse entrei em coma com akele final PQP MTO BOM!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-05-06, 21:04 #25
ei, alguém fala o final aê, akele depois dos créditos???

Roger Young is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-05-06, 21:31 #26
Quote:
Postado por Roger Young
ei, alguém fala o final aê, akele depois dos créditos???
Assiste de novo

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Pri
Trooper
 

28-05-06, 23:35 #27
eu tb nao vi o que acontecee dpois dos creditos

mas pelo o q falaram ali parece ke o scott (ciclope) nao morreu...

Pri is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-05-06, 10:23 #28
nao é sobre o ciclope...

aparece aquele velho em coma q o prof Xavier tava falando numa aula dele algo do tipo "e se alguem transferisse a mente de uma pessoa no corpo de alguem em coma, sem consciencia ou atividade cerebral"...?!

então... o final depois dos creditos mostra aquele velho deitado, e a dotora lá olhando uns lance, dae ele acorda e chama ela q diz "Charles?"

ae sim acaba

intel is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

29-05-06, 11:38 #29
Spoiler no post acima!

Gostei muito do filme.. Só ficou muito corrido, acho q o anjo poderia ter mais espaço.. e o ciclope tb.. fora isso ta muito bom mesmo! Ele não poupou os personagens.. Achei que isso deu mais realidade, sem "escapadas inexplicáveis da morte certa" pq um personagem é isso ou aquilo... claro que no final..............

ah.. ponto pro fera

rodrigO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-06, 13:41 #30
Eu so gostaria de saber onde foi parar o Noturno?!?

Jeep is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

29-05-06, 13:48 #31
No jogo do filme, que conta os eventos que se passaram entre o X-Men 2 e 3, explica porque o Noturno não tá no filme.

Set is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-05-06, 14:00 #32
Noturno deve ter saido fora por naum ser um personagem popular e não chamar atenção ao publico mais leigo de X-MEN.

BAH!

Roger Young is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-05-06, 18:06 #33
Para mim...a melhor cena do X-men 2 foi a cena inicial onde o Noturno é nos apresentado! Muito show aquela cena!

A outra boa foi a do Magneto fugindo da prisão com aquelas bolinhas de metal retiradas do corpo do guarda...

Gunner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

29-05-06, 19:34 #34
Esqueci de dizer que o destino da mística no filme deveria ser o do pyro.. que como braço direito do magneto, pega de 10 a 0 da mistica...
Desperdício.. =\

rodrigO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-05-06, 22:02 #35
Lembrem que a Jean "morreu" no filme anterior também, ninguém viu o Scott morto, ou seja, existe uma boa chance dele estar vivo, ou não.

Aqualung is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

29-05-06, 22:55 #36
uáá acabei de voltar do cinema, o filme é legal simm, mah tem defeitos horríveis
o filme já tá na 3 continuidade, dae vemos personagens q já foram trabalhados³ sendo esquecidos ( scott ) ou porcamente roteirizados ( rogue )
seeem contar que a mistica, foi totalmente uma figurante
tudo bem, isso não seria problema se o filme apresentasse novos personagens, e assim o faz
mas esses personagens também não são trabalhados durante o filme, qm vê no começo o anjo qndo era criança imagina q um dos foco do filme é a introdução dele no grupo, mas isso não acontece, e se acontece é de uma forma totalment superficial
daria pra "brincar" MTO com os poderes daquele garotinho careca, mah ele, que no final acaba virando motivo da guerra principal³³, é tão descartado qnto os outros
de todos os personagens novos o único que convence é o juggernaut, talvez seja pelo roteiro q deu uma ajudinha a ele ( com piadinhas e blabla )
é também broxante ver o supremo magneto tendo como capangas meia dúzia de darkzinhos ( supostamente fortes ) q se desfazem num sopro
porra, o magneto precisa estar cercado de gente forte, gente FODA! em nenhuma hora o filme me deu a impressão de sei lá "nossa, o exército do magneto vai tomar de tudo hoho"
enfim, o filme limpou demais o terreno, e não plantou nada ;P
mah o filme é legal
as cenas de ação empolgam, a história é boa
boa, mas superficial, se fosse realmentement intrigant eu não estaria me perguntando dos personagens, a história em si teria enchidos meus lindos olhinhos
mah como isso não aconteceu, e como a maioria das pessoas vão mais para ver e conhecer os poderes dps x-men em ação, o filme é regular

born2bmild is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-05-06, 23:11 #37
o filme só impressionou os leigos...... a série X-MEN do cinema foi mal feita, toda a série.

Roger Young is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-05-06, 01:11 #38
a trilogia tem que ser assistida por pessoas que não conhecem os gibis ou por pessoas que aceitem como um filme sobre algo novo, pois parecido com as revistas, só os personagens.

e acho que encaixar personagem é ruim, o Vampira não ia ter lugar na batalha então eles a usaram para mostrar o final que ela devia ter, o pyro ficou pra brigar com o homem-de-gelo e tb pq a mystica pelada fica mais bonita que ele.
acho que o Scott morreu para doer na consciência da Jean e para abrir caminho pro romance dela com o Logan

e o final do Magneto foi muito foda

Quote:
Postado por intel
outra coisa... nos quadrinhos qual era o poder daquela Calisto?
http://www.marvel.com/universe/Callisto
"Callisto has heightened strength, agility and reflexes, augmented by her tentacles, which can adhere to any surface. Her five senses are superhumanly augmented. She has particularly good night vision."
 

MansoN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-05-06, 12:22 #39
FRACO

resume bem oq achei do filme.

independente se seguiu o quadrinho ou nao.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-05-06, 20:04 #40
filme ruim, juggernault não é mutante, fenix não cuspiu fogo, mutantes com poderes equivocados.

Só valeu o "- i´m juggernault bitch!"

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-06-06, 01:55 #41
PÔ! FILME É DO CARALHO COMO FILME!

Realmente não dá pra pensar nele com as histórias em quadrinhos...juggernaut não é mesmo mutante, adquiriu poderes com um rubi mágico e ainda é meio-irmão do xavier, mas a participação dele foi boa...ia ficar muito enrolado contar a história dele como irmão do Xavier...
A cena do magneto destruindo os carros é muito foda...Homem de gelo se transformando é rox tb! O fera lutando...nem se fala! Enfim...as cenas de ação não fazem vc dar uma piscada...

O que eu achei rox foi o Colossus carregando uma TV enorme debaixo do braço como se fosse uma caixinha de plástico! aehuaheuaheau!

outra coisa...
disseram lá em cima:
Quote:
Vampira não ia ter lugar na batalha então eles a usaram para mostrar o final que ela devia ter...
Pô! Acho ela uma buceta mesmo no filme...mas ela teria lugar na batalha sim! E se ela de repente encostasse na Fenix?? Ou em algum outro? Podia ficar fodástica!

Realmente daria pra ter explorado mais alguns herois...
Tipo...esse filem tem apenas 104 minutos...comparado com 126min do II e 124min do I.
Pô será que não dava pra por mais uns 10 minutinhos de Anjo em ação e mais um pouquinho do Ciclope ou Místicas (as lutas dela foram muito massa)...Ou mesmo ter explicado melhor o paradeiro do Noturno...poderia sim, ele quis enxugar demais pros fãs loucos por ação!

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-06-06, 02:00 #42
Uma noticiazinha pra vcs:

Quote:
Os roteiristas da película, Zak Penn e Simon Kinberg, já haviam dito ao site CHUD que toda essa idéia de "Confronto final" é coisa do departamento de marketing, não deles, roteiristas. Agora, a produtora Lauren Shuler Donner dá indícios de que toda a equipe criativa da trilogia confia que haverá um X-Men 4 - e isso mesmo antes dos primeiros números arrebatadores de bilheteria, divulgados neste fim de semana.

"Nosso objetivo original era ter uma franquia como Star Wars, com X-Men 7, 8, 9 e 10, porque certamente há quadrinhos suficientes para tantos filmes. E, claro, ter os filmes derivados [as histórias solo de Wolverine e Magneto já estão em produção]. Será ótimo, à medida que incorporamos novos personagens em cada filme, que eles continuem adiante", disse a produtora, mulher do cineasta e também produtor Richard Donner.

Lauren Shuler considera o terceiro filme o melhor dos três - no fim de semana da estréia não diria nada diferente - e fala também sobre o filme de Wolverine. "[O progresso] tem ido bem. O roteiro é ótimo. Estamos muito felizes. É tudo o que posso dizer."

Enquanto isso, Avi Arad insiste à Variety que X-Men 4, apesar dos 200 milhões que o filme já acumula mundialmente, é uma incerteza. A hora agora é mesmo de Wolverine e Magneto.
Ou seja...ainda há esperança!
Anjo vai rulear nos outros...Xavier retornará...assim como Ciclope e Jean(eu confio nisso! aheuehaua)! E Magneto...esse deve achar um jeitinho de readquirir seus poderes...sem ele não terá graça!

Gunner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

02-06-06, 09:57 #43
Acho que poderiam inserir o gambit e o sr sinistro

rodrigO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-06-06, 12:54 #44
Com certeza! Devem aparecer sentinelas, Apocalypse...Rogue deve enfim pegar os poderes da Capitã Marvel e começar a detonar!

Gunner is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

02-06-06, 18:13 #45
Quote:
Postado por Roger Young
o filme só impressionou os leigos...... a série X-MEN do cinema foi mal feita, toda a série.
Fala sério vei. Não sei nem a quantos anos eu leio X-Men. Estou longe de ser leigo sobre o assunto e eu não considero a série mal feita, muito pelo contrário.

Poderia ser melhor? Com certeza. Mas isso não tira o mérito do filme. O grande problema é que a maioria dos fans gostaria de ver o X-Men do GIBI nas telas; uniformes, sagas completas, etc. Esquecem que é uma adaptção da HQ para o CINEMA, a linguagem é outra, simplesmente não funciona, vide The Da Vince Code.

Set is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

03-06-06, 01:46 #46
Isso pode conter spoilers

O lance é o seguinte: Cinema e quadrinhos são linguagens diferentes, uma não bate com a outra (salvo raras excessões).
Os X-men não foram adaptados para serem iguais aos Quadrinhos pois isso beira o impossível, imaginem só a saga da Fênix, teria de ser algo do tipo uma trilogia. Gostei da maneira com que o filme foi adaptado, ficou algo meio pé no chão mas me convenceu.

Leio X-men desde criança e me senti muito realizado ao entrar no cinema e ver: 2 arremesos especiais, Wolverine decaptando um sentinela, Tempestade saindo no braço com a Calisto, Wolverine apanhando do Fanático, Magneto arrancando a Golden Gate do lugar, Wolverine tretando bruto com a galera, Kittie dando um olê no Fanático, Wolverine matando vcs sabem quem, Homem de gelo versus Pyro e tudo mais.

Sei lá, como leitor me senti satisfeito ao ver a boa vontade do diretor em colocar todas essas referências as HQs dos mutantes e algumas mais. Diferente do Bryan Singer que parecia ter medo de colocar mais coisas nos filmes anteriores. Aliás esse é o único filme onde a Vampira finalmente veste uma roupa verde.

gaijin is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-06-06, 15:09 #47
Onde ela veste roupa verde?? hehe
Vampira continuou inútil! hehehe
Tomara que nas sagas seguintes ela tome jeito de ROGUE!

Gunner is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-06-06, 16:01 #48
Quote:
Postado por Gunner
Onde ela veste roupa verde?? hehe
Vampira continuou inútil! hehehe
Tomara que nas sagas seguintes ela tome jeito de ROGUE!
tb quero mais da vampira.
e queria que o cyclope continuasse desaparecido. tb acho ele um bundão sem tamanho.
tenta fazer o gênero bad boy mas não convence

não rola ser bad boy com o wolvie do lado, ehaeuhauehae

Ps: achei esse o melhor até agora. gostei muito.

u0165 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-06-06, 20:48 #49
melhor tirar o personagem da Vampira no filme.... foi inútil desde que apareceu.

E pq é inutil? pq ela não é nenhuma atriz famosa.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-06-06, 23:29 #50
E é feia, na minha humilde opinião.
Diferente de "não-bonita"... ela é simplesmente feia!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-06-06, 23:53 #51
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E é feia, na minha humilde opinião.
Diferente de "não-bonita"... ela é simplesmente feia!
(1)

Roger Young is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-06-06, 16:15 #52
Ela veste a tal roupa verde no final do filme.
E em relação a inutilidade dela eu concordo, prefiro a Kittie Pryde.
E tbm acho ela feia!

gaijin is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 16:41 #53
CADE O NOTURNO?

e kd a cena final? baixei no emule uma versao que n tinha o final aehuaheu

Bombastic is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-06-06, 20:37 #54
Não se isso ainda se enquadra como spoiler mas enfim.. lá vai...

Lembra a cena onde a Moira aparece? então, mostra o Xavier falando com ela através daquele cara que tava vegetando.

gaijin is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

05-06-06, 22:41 #55
aAém de ser feia e inútil, a vampira ainda é uma traidora que preferiu perder os poderes!
A vampira do desenho e dos quadrinhos é muito mais fodona!

Queria mesmo era ver o Gambit...

Gunner is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

05-06-06, 23:56 #56
ainda bem q os poderes nao foram embora pra sempre, mas apenas temporariamente...ehheheheh

eu tenho uma opiniao muito dura sobre filmes derivados de livros e gibis:

SE NAO FOR PRA FAZER DIREITO, MELHOR NAO FAZER!

foda-se que a saga da fenix ia durar 3 ou 4 filmes, se fosse fiel ia fazer MUITO mais sucesso, não apenas de bilheteria, mas ia ser um clássico, eu por exemplo que conheco apenas superficialmente os X-men, nao compraria os dvds originais e nenhum outro produto relacionado... simplesmente pq nao foi um filme foi um produto...

e é essa a minha classificacao para este filme: UM PRODUTO

acho uma puta falta de respeito com as obras dos autores do HQ... se eu fosse escritor não ia permitir nunca esse tipo grotesco de adaptação...

"Ahh mais se fosse fazer uma coisa mto demorada ia gerar problemas com atores e orçamento posterior e bla bla bla"
Simples, ao menor sinal de estrelismo é só partir pro mundo 3D...

mas isso ja eh outra historia... ehehhe

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-06-06, 01:25 #57
Aê FeDa, to contigo e não abro.... \o/

Roger Young is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-06-06, 03:45 #58
O FeDa tem razão, mais sabemos que isso nunca irá acontecer. Ainda mais porque os produtores originais devem estar rindo e rolando na grana das bilheterias.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

06-06-06, 18:33 #59
Seria interessante ver um filme fiél aos Quadrinhos de X-men,
Mas sem os uniformes coloridos

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-06, 04:15 #60
quem não viu a cena final vai no youtube e procura X-Men 3 credits...
=D


nunca tinha entrado na seção de entretenimento...
adoro X-Men e Homem Aranha, os unicos quadrinhos que gostei de ler.... Tenho a Revista 1 do Wolverine q saiu no brasil...

Comprei a pouco tempo atras as versões ULTIMATE que a marvel lançou, com os mesmos personagens vivendo nos tempos de hoje... mas ja parei de comprar por questão de grana...

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.