Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Thumbs up SPIDERMAN 3

04-05-07, 08:43 #1
 


PQP! Que Filme! De tirar o fôlego!

O visual do filme é... por falta de uma palavra melhor...perfeito! Nenhuma cena de efeito visual do filme pode ser criticada. A cena do "nascimento" do Homem-Areia, extremamente emocionante!

Mesmo podendo ser o filme mais caro da história, lhes asseguro que, quanto aos efeitos especiais, vê-se CADA CENTAVO gasto na tela e o resultado é impressionante!

Só achei que o roteiro ficou um tanto que atropelado com tanta preocupação com efeitos...Acabaram ocorrendo alguns furos e coincidências incomodantes para tentar interligar tanta coisa!

Mas mesmo assim, a dupla Sam e Ivan Raimi conseguiu realizar legal o improvável, lidar com o verdadeiro batalhão de personagens de maneira exemplar, com todos tendo tempo de tela, sendo bem desenvolvidos e necessários para o andamento da trama. Aliás, tramas!

Mas sabe aquela senção, que eu chamaria de euforia, quando saimos das sessões do 1 e 2 spiderman...não a senti tão presente nesse. Acho que estamos nos acostumando com o Spider...o "nosso velho Spider".

Mesmo assim, estou ansioso para ver o que virá por aí!





Gunner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-05-07, 09:35 #2
TEM SPOILER AQUI EMBAIXO!!!

Não gostei muito da maneira como eles lidaram com os personagens, tipo ficou tudo meio atropelado mesmo.

Pra que colocar o Areia como assassino do tio Ben? Pra quê colocar a Gwen numa participação tão sem expressão? toda aquela trama entre Peter, Mary Jane e Harry poderia ter sido mostrada de uma maneira menos cansativa e mais dinâmica.

Gostei muito da interpretação do Areia, o Thomas Haden mandou muito bem, tipo, agente fica com uma puta pena do cara no final das contas.

Os efeitos especias são um show a parte, fodásticos e sem comentários!!!

Só achei uma puta babaquice aquela parada do Emo-Aranha, poderiam ter mostrado o lado negro do Peter de outra maneira (mais obscura e menos gay)


SpiderMan 2 ainda é o melhor, sem sombra de dúvidas.

gaijin is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-05-07, 10:21 #3
de fato... quem conhece a historia sente uma pontinha de desgosto...
Mais eh muito bom o filme...
e como o esperado, exploraram pouco o venom e a gwen desnecessaria... poderiam colocar outro nome na mina, afinal soh quem conhece manja reconhece o nome...

[SPOILER] Eh o peter mesmo que mata o harry na historia orginal né?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-05-07, 10:22 #4
Ainda naum assisti o 3,,, e concerteza irei assistir.
Respeito os 3 filmes qto aos efeitos visuais e ação, mas roteiro,....BAH... desde o primeiro filme que eu digo, o roteiro é uma MERDA..... tudo sem sentido, nada relacionado a verdadeira história do HQ, intaum naum adianta, desde o primeiro filme que a história está distorcida, daki em diante é tudo MINTIRA só pra agradar leigos do HQ.

ahahhah, a Gwen era pra ter morrido no primeiro filme no lugar da Mary Jane, que entrou num momento cronológico errado e pra que Gwen neste filme?? aafff..... sem falar sobre o simbionte negro.... GUERRAS SECRETAS?? OUTRO PLANETA??? ih... teria muita história pra contar...

Roger Young is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-05-07, 10:39 #5
O problema nem chega ser fidelidade ao original da HQ Roger, os primeiros nem tinham nada a ver com a cronologia original mas ficaram muito bons (porra, são 45 de história no gibi).

O problema é que nesse filme ficou meio mau roteirizado mesmo, mas mesmo assim eu recomendo, vão lá que vai ser dinheiro bem gasto.

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-05-07, 11:58 #6
Vou ver hoje a noite o filme... =D

Biel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-05-07, 12:11 #7
Quote:
Postado por Roger Young
Respeito os 3 filmes qto aos efeitos visuais e ação, mas roteiro,....BAH... desde o primeiro filme que eu digo, o roteiro é uma MERDA..... tudo sem sentido, nada relacionado a verdadeira história do HQ, intaum naum adianta, desde o primeiro filme que a história está distorcida, daki em diante é tudo MINTIRA só pra agradar leigos do HQ.
Cara...realmente o problema não é a fidelidade à HQ...são raríssimos os filmes que são muito fiéis às HQS...talvez o mais fiel...quase preciso...tenha sido 300 (mesmo assim ainda incluíram muita coisa que não tinha na HQ). Pra que filme mais infiel do que X-Men??? Totalmente infiel...mas ainda sim se retira algo que preste.

Spiderman 1 e 2...na medida do possivel, e dentro de sua infidelidade, ainda apresentavam um roteiro mais consistente, sem muitos furos...mas o 3, ainda dentro da infidelidade, o roteiro realmente deixa a desejar.

Mas como disse o gaijin....cada centavo que vc pagar pra assistir ao filme...será bem gasto!

Gunner is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-05-07, 12:15 #8
"Fotografia" e efeitos especiais melhores ou piores que 300????

Sussa is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-05-07, 12:49 #9
Quote:
Postado por PitBicha
"Fotografia" e efeitos especiais melhores ou piores que 300????
Cara, a fotografia do 300 paga pau, mas as brigas do aranha são mucho mais loucas, tipo, deve ser por causa das milhares de acrobacias e tals.

gaijin is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-05-07, 12:52 #10
Então pode-se dizer que são filmes igualmente rox?

Sussa is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-05-07, 13:02 #11
Quote:
Postado por PitBicha
Então pode-se dizer que são filmes igualmente rox?
Se me perguntarem qual é o melhor eu vou responder que é o 300

E ó que eu sou fãzão do Aranha.

gaijin is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
04-05-07, 13:09 #12
Fui na pré estreia \o/
Realmente pqp, nota-se q os efeitos especiais SÃO superiores!
As lutas estão mto + bots!

Na minha opinião de "não leitor dos quadrinhos do homem-aranha" Achei q o filme foi MTO bom!

Só q achei mta coisa pra somente um filme, sei lá... De onde veio aquele simbionte? Sei q eh um alienígina, tá, mas ele simplismente "chega" na Terra e... fim? Qual a história dele?
Devia ter + Venom na minha opinião, e o Homem-de-areia realmente tava fodíssimo!
O "Dark (emo?) Peter" tava mto dahora e engraçado AWEOJHOAE
Achei mto foda a parte da [SPOILER]luta dele com o Harry... Ele simplismente DA UM CACETE no Harry pqp, e a cena final da luta que o Peter joga a bomba na cara dele foi ANIMAL

Filme mto bom, o melhor dos 3 na minha humilde opinião!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
04-05-07, 18:43 #13
hmm
vou assistir as 23:56 haweuhwae

eu, minha namoradinha linda, o mouse e o skiter

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-05-07, 02:16 #14
vi agora pouco... =D

mto bom... e quem diria ele iria ganhar aquela ajuda hein???
pqp, achei legal, resolvi ignorar os quadrinhos totalmente e só ir pela sequência dos outros dois filmes...

sendo assim, ótimo...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
maFious
 

05-05-07, 02:44 #15
Tbém, na minha opinião de não leitor de HQs, achei o filme excelente.

Só não gostei do outro cara lá, o Eddie, eu acho, virar outro aranha. uhaeuhae

Recomendado!


Estou ansioso para ver o Piratas do Caribe no fim do mundo...

maFious is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-05-07, 15:14 #16
Achei uma bosta, pior filme do Spidey disparado.

Os efeitos especiais são de babar, e só.

Vamos lá:

-Simbiose caindo do espaço, do lado do Peter: WTF? tinha como ser mais imbecil? Havia toda uma historia em torno do achado.
-Trama do Harry Osbourne: previsível e mal executada.
-Ressucitaram a Gwen? ou ela nao morreu ainda nos filmes? whatever, ela eh chata.
-Contaram a história do Sandman inteira no filme, ele foi de pai de familia, a monstro, pra coitado redimido...fora q já acabaram com a historia do Duende Verde, q eh bot bagarai.

Se salvaram as cenas de comédia que tavam genuinamente engraçadas, especialmente a do Peter malandrops no meio do filme.


O filme eh exatamente oq eu achava: conta um monte de história ao mesmo tempo(Venom, Duende, Sandman, Gwen...), e nao dá conta do recado em nenhuma delas.

Valeu pelas lutas e pelas cenas de comédia(w00t).

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-05-07, 18:17 #17
Não vi o filme ainda, mas...

Claro que não iam poder meter as Guerras Secretas no meio, nem o fã mais cri-cri poderia pedir isso, pois envolve uma caralhada de outros heróis que simplesmente não dá para meter do nada no filme.
Então, se, pelo que entendi, o simbionte "caiu" do espaço, os caras estão sim mal de roteiro, pois poderiam ter aproveitado aquele gancho de que o filho do JJ era astronauta e tal (Claro que sei que ele é um vilão completamente diferente, mas vá lá) ou terem seguido uma coisa parecida com a linha Ultimate e o simbionte ser um projeto secreto e talz.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

05-05-07, 18:40 #18
poum filme do homem aranha é logico que é bom, ainda mais com todos os componentes do 1º e do 2º filme...

mas foi o que eu menos gostei, o 1º é o melhor com certeza

Juka is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

05-05-07, 23:11 #19
Filme bom, uma boa produção, atores qualificados, efeitos especiais fantásticos, a única coisa que peca é o roteiro.
Se o homem aranha fosse um herói das telonas, sem ter passagem antes pelos quadrinhos e pelas telinhas o filme seria muito bom, o que decepciona mesmo é o roteiro.

Nota de fã hollywoodiano: 7,5
Nota de fã da Marvel: 4,0

detonator is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-05-07, 00:04 #20
SPOILER ABAIXO

gostei do filme, mas to totalmente irado como mudaram tanto a historia, e como o proprio Stan Lee que até aparece no filme deixou fazerem isso...

1-Venon nunca simplesmente "caiu na terra", ele veio junto com a nave espacial que o filho do J.J. estava pilotando no espaço numa exploração

2-Sandman nunca, NUNCA! matou o tio do peter, muito menos era tao velho assim, E MUITO MENOS CASADO E COM FILHA, ele na verdade era um ex-namorada da M.J.

3-Nao acham que tanto o Eddy Brock como o venon estavam magros demais? e a lingua? CADE A LINGUA PORRA!?, agora imaginem de aparece o Carnage em outro filme? meio dificil ele ser menor e mais magro que esse venon ae como na historia original neh?

4-o harry NUNCA morreu, assim como o pai dele tb nao, mas acho que ia ser meio dificil eles inventarem esse negocio de portal inter-dimensional no filme neh...

5-o venon NUNCA grudou na roupa do homem aranha, a ponto dele simplesmente tirar e guardar num baú, pra depois ter aquela palhaçada na hora do sino dele se matando pra tirar o venon (a parte do sino fez sentido a historia original, mas tirar o simbiote como se fosse uma roupa...nem fudendo)

6- tava com sérias suspeitas que aquela Gwen (que eu nao lembro de existir na historia original) ser na verdade uma adaptação da Felicia (Black Cat) que os retardados podiam ter feito, fiquei com essa duvida justamente pq ela tava aparecendo toda hora, e tinha muita semelhança com a Felicia, sem falar que na historia original tb, se eu nao me engano o Eddy gostava da Felicia, e ele e o Peter ficavam disputando ela depois que a M.J. sumiu no portal junto com o Duende

7- que porra de roupa era aquela do harry? e aquele planador? parecia um ninja com um snowboard voador

8- venon e eddy agora viraram ilusionistas pra desaparecer do nada em uma explosao bem na frente do aranha?

9- o peter nunca deixou nenhuma cicatriz no harry

10- essa historia de inimigo que vira aliado e morre ta manjada demais ja pqp, cliche do kct viu

UFA

apesar dos apesares, paguei um pau pro filme, principalmente na hora que aparece o Bruce Campbell OAEHUIahoiuaHEIOa, mto hilario a cena do restaurante
outra hora que eu me rachei de rir foi com a secretaria do J.J. tocando o interfone toda hora aoehuiaheoaihea, chorei de rir mesmo

Caveira is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-05-07, 00:25 #21
Quote:
Postado por Sephiroth
Achei uma bosta, pior filme do Spidey disparado.

Os efeitos especiais são de babar, e só.

Vamos lá:

-Simbiose caindo do espaço, do lado do Peter: WTF? tinha como ser mais imbecil? Havia toda uma historia em torno do achado.
-Trama do Harry Osbourne: previsível e mal executada.
-Ressucitaram a Gwen? ou ela nao morreu ainda nos filmes? whatever, ela eh chata.
-Contaram a história do Sandman inteira no filme, ele foi de pai de familia, a monstro, pra coitado redimido...fora q já acabaram com a historia do Duende Verde, q eh bot bagarai.

Se salvaram as cenas de comédia que tavam genuinamente engraçadas, especialmente a do Peter malandrops no meio do filme.


O filme eh exatamente oq eu achava: conta um monte de história ao mesmo tempo(Venom, Duende, Sandman, Gwen...), e nao dá conta do recado em nenhuma delas.

Valeu pelas lutas e pelas cenas de comédia(w00t).
(1)

e olha que ainda naum assisti o filme,, mas tenho certeza que será tudo isso que vou ver no filme.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-05-07, 00:46 #22
pior filme do spiderman
achei o filme uma comédia romantica com uns cliches absurdos
(tipo aquela parte que ele aparece com a bandeira dos us atras)
a felicidade dele exagerada ao²²², mto non-sense ele dar o beijo naquela loira com a mj ali, dps qnd ele ta 'venom' o cara dançando na rua
milhares e milhares de coincidencias.
enfim, avacalharam.
:/

Gerson is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-05-07, 01:41 #23
Caralho, juro que eu nunca vi filme baseado em HQ (da Marvel e DC) que os fans gostaram, pqp. Achei esse filme o melhor dos Spider, que venha o quarto.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

06-05-07, 02:06 #24
O que acontece com os filmes da Marvel que faz os mesmos perderem muito o seu valor é a crítica baseada na HQ previamente lida.

Se há uma coisa que eu aprendi é que não adianta ir ao cinema assistir filme da Marvel esperando encontrar uma versão Hollywoodiana das HQ's, você sofrerá uma grande decepção e tera a sensação de ter jogado dinheiro fora.

Quando forem assistir a um filme da Marvel vão ao cinema com os amigos, divirtam-se, tentem achar os pontos positivos do filme e o principal: Esqueçam que existe uma história previamente escrita sobre o assunto ou personagem retratados no filme a não ser o roteiro do mesmo.

Já foi comprovado por A + B que representar fielmente as historias em quadrinhos na telona não é o ponto forte da Marvel.

detonator is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

06-05-07, 03:05 #25
eh pow, eu curti o filme.. nao o melhor do ano e tals, mas eh legalzinho.. e ainda acho o aranha andando pelos predios mto fakes, eh mto redondo, o brilho dele eh mto artificial, eh mto CG

e foi legal tb pq a unica HQ do homem aranha q eu tive foi essa de spider x venom, q o peter tah lah nos sinos e tals.. eh a unica coisa q eu lembro bem da hq, q nao estah mais em minha posse

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-05-07, 03:26 #26
veio
tem uns nego q dao umas spoilada violenta sem aviso
toma no rego!

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-05-07, 03:34 #27
Errrr.. mas aqui é pra comentar sobre o filme, quem entra já deve vir sabendo disso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maFious
 

06-05-07, 05:03 #28
venon, simbionte ou simbiose?

maFious is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-05-07, 06:02 #29
Quote:
Postado por Cyan Leader
Caralho, juro que eu nunca vi filme baseado em HQ (da Marvel e DC) que os fans gostaram, pqp. Achei esse filme o melhor dos Spider, que venha o quarto.
Batman Begins?
300?

Claro que nunca será unanimidade, mas nesses dois (que eu lembro de cabeça agora) a imensa maioria gostou e aprovou até mesmo as pequenas mudanças. Eu sou um deles.

Quanto a Spider, X-Men, Superman, Punisher e afins: pffffff crap.
Não vale o dinheiro da entrada.

Baron is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
06-05-07, 09:00 #30
triste, muito trite com o filme

ele é so efeitos e baboseiras

1 - nao tem heroi, so um palhaço de roupa vermelha e azul (ridiculo ele passa pela bandeira dos EUA)

2 - nao tem vilao: um arrependido q quer ajudar a filhinha dodoi.. afff, um amiguinho malvado q no final vai ajudar o amiguinho indefeso, WTF? e aquela roupa dele? q porra é aquilo? eu quase morri quando vi aquilo.... e o VENON? meu deus... oq fizeram com ele? magrelo... sem lingua, sem emoção e durou 20 minutos no filme, e depois some no espaço ?

3 - PArker EMO? fale serio, foi a coisa mais triste no filme, é ridiculo e nao merece ser lembrado... muita palhaçada...

4 - e o areia? matar o Tio Ben? nao faz isso... nao pode, mataram a historia por completo, dava pra seguir a historia na boa....

eu poderia passar o dia falando mal do filme, mas nao farei isso...

quem é leitor nunca ficara satisfeito com o filme, q dos 3, foi o pior....
e com relação a roteiro, foi uma miseria..

vc vai pagar pra fer animação grafica e nada mais..... é triste, mas vejo q as sequencias do spider estao piorando e isso é ruim, pq agora nao tem mais como remendar as historias....

efeitos: 9,0
som: 7,5
roteiro: 2,0
fiel a HQ: 0,5 (so a roupa do aranha e o J.J)

Soul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

06-05-07, 14:02 #31
Bom, eu já falei que não tô nem ai pra fidelidade, mesmo por que nenhum dos outros 2 filmes do aranha foram fiéis e nem deveriam ser.

O problema é que esse filme não passa de uma "história mal" contada que tenta se sustentar nos efeitos especiais.

A explosão final que evaporou o venom e o brock aconteceu a poucos metros do Peter e ele nem se chamuscou, tipo, ficou parado com a mão no rosto e pronto nada aconteceu com ele, ah vah!!!

E sim, existem filmes fiéis as HQ's originais que são bons vide Hellboy, Sin City, 300.

Estranhamente nenhum deles é da Marvel

Efeitos: 9,0
Roteiro: 1,0
Saldo geral: 5,0

gaijin is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
06-05-07, 14:51 #32
bem...
peter parker virou emo..
confundiram homem aranha com "o mascara" (jazz club)

kraio.. vennon e sandman sao personagens para uns 2 filmes ainda... pqp... q bosta como as coisas terminaram... tah.. ok.. as tretas foram foooooooodas... mas kraio... foderam com a historia

ainda assim eh um bom filme..

ahh.. o raul gazola trabalhou bem nesse filme
 

Patua is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
06-05-07, 15:39 #33
porra, fui assistir ontem, quando chegou minha vez, só tinha um igresso
eu estava acompanhado
vamo ve se rola hj....

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-05-07, 15:55 #34
AEHAUEHAEIAEuh boa hardz!

btw, nao sou fã dos quadrinhos ou HQ em geral, todo meu conhecimento de Spider-man veio da série animada dos anos 90.
e achei o filme uma bosta de qq jeito.

Nao me venham com a desculpa q os filmes nunca vao agradar os fãs do HQ.
Achei ruim como filme mesmo, nao como adaptaçao do HQ.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-05-07, 00:23 #35
acabei de vir do cinema.... e como já esperava, achei o filme um fracasso, tudo o que disseram contra ele aqui, foi o que confirmei no cinema.

Peter Parker EMO foi ridiculo, do jeito que começou e acabou as histórias no filme tb foi de lascar e fugir totalmente do roteiro original do HQ.

A melhor cena do filme foi atuação cômica de Bruce Cambell, o francês no restaurante.... Ash rox.

Bom, assisti pq assisto desde o 1 no cinema, e até esse o melhor foi o 2.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-05-07, 01:08 #36
errei em cima... é Bruce Campbell.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-05-07, 17:26 #37
Agora vou desvendar a verdadeira origem do simbionte negro:

- Capa do HQ que publicou o fato.
 


- Páginas do ocorrido.
 
 


bronto,, filme todo errado,,,, sei, sei.. vão falar a mema coisa de sempre, mas filme sux todo errado.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-05-07, 17:40 #38
Wtf, que comic nonsense. A maquina mágica que faz qualquer uniforme que você pensar criou o simbionte negro?

Ou eu entendi errado ou LOL.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

14-05-07, 19:15 #39
decepcionante

rodrigO is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-05-07, 08:01 #40
prefiro q um meteoro(q podia cair em qlqr lugar do mundo) caia do lado do homem aranha...




Esse quadrinho me faz lembrar daquele epi do bob esponja!

IMAGINAÇÃÃÃOOO!

HxBx is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-05-07, 08:22 #41
Quote:
Postado por Cyan Leader
Wtf, que comic nonsense. A maquina mágica que faz qualquer uniforme que você pensar criou o simbionte negro?
Não, a máquina mágica era outra, o Aranha errou de lugar. O simbionte estava no laboratório previamente... ou é isso que mais tarde os escritores explicam

Acho engraçado os caras criticando certas coisas do 3... as historinhas nos comics eram muuuuuito mais sem pé nem cabeça... muita forçação de barra... muita alteração retroativa de continuidade ("olha... o Spiderman era um clone hein? HAha.. e a Gwen e o Norman Osborn tiveram FILHOS! Sim! E a Tia May era HOMEN! AHAHA!")

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-07, 15:13 #42
jHAEUHIUaoeiAEHIUaheiAE
OLHA O TIPO DESSA HQ....

AEHUoeiuHEUIHauiehuAIEHUIaheioh

Kensha is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-05-07, 15:40 #43
Quote:
Postado por Roger Young
Agora vou desvendar a verdadeira origem do simbionte negro:

- Capa do HQ que publicou o fato.
 


- Páginas do ocorrido.


bronto,, filme todo errado,,,, sei, sei.. vão falar a mema coisa de sempre, mas filme sux todo errado.
olha o Hulk dando Omega Crush na capa que nem no Marvel Super Heroes
AUAHUAAUHAUAHU

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-05-07, 07:04 #44
Soou fake pra caralho o filme (Não deveria ter soado). Não gostei muito, cabelinho emo totalmente sem sentido, dançadinhas ridículas. Achei que ridicularizou o personagem pra caralho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

17-05-07, 07:47 #45
Quote:
Postado por Darth Maul
Acho engraçado os caras criticando certas coisas do 3... as historinhas nos comics eram muuuuuito mais sem pé nem cabeça... muita forçação de barra... muita alteração retroativa de continuidade ("olha... o Spiderman era um clone hein? HAha.. e a Gwen e o Norman Osborn tiveram FILHOS! Sim! E a Tia May era HOMEN! AHAHA!")
Se criarem um topic das HQs do Aranha eu vou ser o primeiro a xingar o J.M straczinski e o Bob Haras pelas putarias que fizeram com as histórias do Aranha. Pior que a saga dos clones só os filhos da Gwen com o Norman, PQP!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-07, 17:12 #46
Alguém notou um buraco negro no roteiro? Aquela hora que o Harry chantageia a MJ pra ela terminar com o Parker, não explicado com o que ele a chantageia. Blz que ele podia ter ameaçado a vida dela enquanto os dois estavam sozinhos (pra dar o telefonema), mas e depois? Na hora que ela se encontrou com o Parker, ela podia ter contado a verdade, já que ela sabe que ele é o Aranha.

A falta da lingua do Venon dá até pra perdoar, agora aquele uniforme que não gruda no Aranha, que só é preto e o Venom magrelo é de arrebentar.

vegetous is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-05-07, 17:18 #47
Venom by Sam Raimi:

 

predator is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-05-07, 00:52 #48
Será que foi apenas eu que gostei do filme?
Eu fui pro cinema sem expectativa nenhuma pois nao tinha visto o segundo filme do aranha, apenas com as noções do Homem Aranha desenho animado da TV haha e ainda vi dublado, vi o 1 na Rede Globo dublado e tal hahaha acho q vcs tão cobrando d+, os kras colocaram 3 vilões 1 drama e ótimas cenas de comedia em 90min de filme, ta bom d+, nao tem como adaptar tanto detalhezinho. A cena do Homem-Areia se erguendo foi fodástica demais, definitivamente uma obra de arte gráfica.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-05-07, 09:32 #49
bem, digamos que eu fiquei feliz por ter ido numa quarta-feira, que é mais barato.
... bom, me entretiu, pelo menos.
eu não tinha expectativa nenhuma, isso deve ter ajudado.
babei mto no nascimento do homem areia...
e a Gwen é mto gatinha.
... mas pelo amor de deus, Peter parker foi de nerd pra emo... eu fui ver com a minha mãe e o MansoN e até A MINHA MÃE viou pra mim e falou: "que ridículo, ele parece emo!" ...hAUIEHIAUHEIUAheiUHAEiuAHEIuHAIEuhIAHEAe
eu nem conseguia olhar pra ele andando na rua dançando, pior que filme de terror.

mas eu me rachei de rir com a secretária tb... JJ rox...
e o homem areia... ehiauheae pqp só faltou o homem aranha ir roubar bancos pra ajudar ele a conseguir dinheiro... vsf...

e a hora que o aranha vai salvar a M.J. e começa auela música apoteótica e tal... aquela empolgação do filme chegando ao clímax... e ele cai em frente a q? uma enorme bandeira dos EUA... OH! tocante...

u0165 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-05-07, 23:51 #50
não sei se falaram aí em cima, mas...
[SPOILER]o homem-aranha preto é EMO! uhauhaau

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-07, 00:19 #51
Não troy, não falaram não...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

28-05-07, 01:34 #52
Quote:
Postado por Roger Young
Agora vou desvendar a verdadeira origem do simbionte negro:

- Capa do HQ que publicou o fato.
 


- Páginas do ocorrido.
 
 


bronto,, filme todo errado,,,, sei, sei.. vão falar a mema coisa de sempre, mas filme sux todo errado.
vc tem isso em portugues?
eu tenho aqui no pc mas ta em inglês
se tiver manda pra mim

MansoN is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-05-07, 02:26 #53


sempre quis fazer isso hauahuahaua

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-07, 02:27 #54
É, mas errou

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

28-05-07, 03:25 #55
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É, mas errou
errei? :O
eu quis dizer, sempre quis postar depois do post dele

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-07, 03:40 #56
Ahhh uHEUhuehUHEUe

É que isso é usado quando vira a página, e cê tava querendo isso antes, pensei que era a mesma coisa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-05-07, 14:31 #57
Quote:
Postado por MansoN
vc tem isso em portugues?
eu tenho aqui no pc mas ta em inglês
se tiver manda pra mim
se quiser baixar, tem aki:

http://ptkomics.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-06-07, 01:16 #58
só assisti hoje...

concordo com o darth maul... até onde eu li quadrinhos do homem aranha, a história dele sempre foi meio avacalhada...
ele foi criado pelos tios, de repente os pais dele aparecem de novo, dizendo q eram agentes secretos, depois era mentira,dae a MJ fica gravida... e ae aparece de novo a gwen, depois os clones, entao a MJ nao sabe se o bebe vai ficar bem ou nao, dae matam a tia may, depois ela volta, ae nao li mais pra saber se a MJ tem o filho ou não... parei de ler antes de saber o q acontece com o clone...
mto novela mexicana.

fico feliz pela adaptação pro cinema do homem aranha e ainda fico de cara pelo jeito como eles conseguiram fazer ficar "realista" o lance de alguem ficar voando, lançando teias e se balançando entre prédios... (por mais q reclamem do "boneco" de CG...)

todos os outros 2 filmes tiveram cenas "patrioticas" patéticas... esse até q foi menos babaca.
no 1 eu achei ridiculo o pessoal da ponte jogando as coisas, e no 2 eu achei meio besta tb a galera carregando o homem aranha sem máscara...
nesse 3 ele passando por uma bandeira CG fake pra caramba eu só acho cômico mesmo.

a história ficou bem forçada, mas esse lance das guerras secretas é mto mais avacalhado tb, é só olhar o tipo de dialogo que tem ali no scan q postaram...

de maneira geral eu achei legal. Não é o melhor dos 3 filmes (prefiro o 2), mas nem por isso eu acho que seja um filme tão ruim qto o pessoal vem criticando...

mas blz... que venham os proximos filmes...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-07, 01:58 #59
Não é tão ruim, é somente uma BOSTA!! uheuHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-06-07, 10:03 #60
PIRATAS > SPIDER

Holocaust is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

08-06-07, 14:02 #61
300 > spider

gaijin is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-06-07, 04:04 #62
achei tosco o filme

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.