Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Thumbs up BATMAN - THE GOTHAM KNIGHT - O ANIME!

22-07-08, 20:33 #1
Para vcs que ainda estão embasbacados com o Batman, com aquela sensação de abstinência e um desejo insasiável pela próxima continuação...

A Warner Bros. repete a estratégia de Animatrix e lança uma série de curtas-metragens que ligam Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.

 


 


 


 


A intenção do DVD Batman - O Cavaleiro de Gotham não é mergulhar em mitologia. Os filmes de Christopher Nolan são suficientemente bem trabalhados. A idéia por trás dessa série de seis curtas-metragens é mais orientada pelo estilo. Afinal, as animações, ainda que passadas entre o primeiro e o segundo filme do Homem-Morcego, são todas realizadas no estilo dos animês, as animações japonesas.

Esse anime saiu direto para DVD logo antes do filme, mas pouca gente tem o conhecimento! É muito rox! Muito bem feito...bem estilizado e conta histórias alternativas vistas por vários ângulos ( a população, a policia e o proprio Batman), tem muita ação! E aparecem vários personagens das HQs (espantalho, crocodilo, vigilante)...

Vale muito a pena baixar...já tem em Torrent em excelente qualidade!

http://www.mininova.org/tor/1559848

Já tem a legenda do aXXo! Baixei no legendas.tv...

Se divirtam!





Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-08, 20:48 #2
NAISSE!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-07-08, 14:07 #3
Se alguém quiser eu passo o link por mp pra baixar pelo megaupload!

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
23-07-08, 15:22 #4
Baixei o DVD disso aee.. gravei hoje! Até sexta-feira eu assisto!
=)

Avacaiador is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-07-08, 17:22 #5
eu to com ele aqui, ainda não assisti

MansoN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-07-08, 17:32 #6
Baixado! ihu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-07-08, 20:41 #7
Assisti ao primeiro, muito massa uHEUHeuhUEHue
E tô no segundo, só pausei pq fui corrigir a legenda: no lugar de vigilante, colocar vingador.
O cara traduziu errado isso, mas besteira, a legenda tá bem legal, só vacilou nisso mesmo
Só ajeitei pq pretendo guardar

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-07-08, 21:10 #8
EPISÓDIOS DO FILME:

Have I Got a Story For You - Direção de Koji Morimoto (Tekkon Kinkreet - Preto e Branco), roteiro de Josh Olson (Marcas da Violência): Mostra como vários encontros de Batman com um grupo de jovens deixam cada um uma impressão distinta do Cavaleiro das Trevas.

Crossfire - Direção de Futoshi Higashide, roteiro de Greg Rucka (Gotham Central): Dois detetives da Polícia de Gotham têm que superar sua desconfiança em Batman, sob fogo da máfia. No episódio estão Anna Ramirez, uma detetive que está em The Dark Knight e o chefão Sal Maroni (voz de Rob Paulsen, no filme vivido por Eric Roberts)

Field Test - Direção de Hiroshi Morioka, roteiro de Jordan Goldberg: Destaque para o incrível arsenal high-tech de Batman, além de revelar que há algumas coisas que nem ele fará em sua busca por justiça.

In Darkness Dwells - Direção de Yasuhiro Aoki, roteiro de David Goyer: O roteirista de Batman Begins põe o detetive das trevas contra o Crocodilo, que parece ainda pior depois de ser afetado pela toxina do medo do Espantalho.

Working Through Pain - Direção de Toshiyuki Kubooka, roteiro de Brian Azzarello (Batman/Deathblow): Uma parte do treinamento de Bruce Wayne, quando uma exótica mulher indiana chamada Cassandra o ensia a dominar técnicas que o ajudariam a conquistar as consequências físicas e espirituais de seus atos.

Deadshot - Direção de Jong-Sik Nam, roteiro de Alan Burnett: o mestre Burnett, um dos reponsáveis pela clássica série animada de Batman, coloca o vilão Pistoleiro na trama, que desafiará Batman por conta de seu amor à armas e total desrespeito pela vida humana.

Informação retirada da descrição da legenda no legendas.tv

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-07-08, 21:37 #9
a arte dessas screens lembra ninja scrolls... bom, vo puxar qdo eu chegar em casa

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-07-08, 22:28 #10
Putz, MUITO bom!!!!
Assisti todos... pena que só tem esses! heehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-07-08, 04:34 #12
Muito bom

Os que eu mais gostei:

Have I Got a Story For You
Working Through Pain

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-07-08, 02:16 #13
Eu vi esses dias, muito bom!
Ainda não vi o filme normal.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-09-08, 04:53 #14
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
EPISÓDIOS DO FILME:

Have I Got a Story For You - Direção de Koji Morimoto (Tekkon Kinkreet - Preto e Branco), roteiro de Josh Olson (Marcas da Violência): Mostra como vários encontros de Batman com um grupo de jovens deixam cada um uma impressão distinta do Cavaleiro das Trevas.

Crossfire - Direção de Futoshi Higashide, roteiro de Greg Rucka (Gotham Central): Dois detetives da Polícia de Gotham têm que superar sua desconfiança em Batman, sob fogo da máfia. No episódio estão Anna Ramirez, uma detetive que está em The Dark Knight e o chefão Sal Maroni (voz de Rob Paulsen, no filme vivido por Eric Roberts)

Field Test - Direção de Hiroshi Morioka, roteiro de Jordan Goldberg: Destaque para o incrível arsenal high-tech de Batman, além de revelar que há algumas coisas que nem ele fará em sua busca por justiça.

In Darkness Dwells - Direção de Yasuhiro Aoki, roteiro de David Goyer: O roteirista de Batman Begins põe o detetive das trevas contra o Crocodilo, que parece ainda pior depois de ser afetado pela toxina do medo do Espantalho.

Working Through Pain - Direção de Toshiyuki Kubooka, roteiro de Brian Azzarello (Batman/Deathblow): Uma parte do treinamento de Bruce Wayne, quando uma exótica mulher indiana chamada Cassandra o ensia a dominar técnicas que o ajudariam a conquistar as consequências físicas e espirituais de seus atos.

Deadshot - Direção de Jong-Sik Nam, roteiro de Alan Burnett: o mestre Burnett, um dos reponsáveis pela clássica série animada de Batman, coloca o vilão Pistoleiro na trama, que desafiará Batman por conta de seu amor à armas e total desrespeito pela vida humana.

Informação retirada da descrição da legenda no legendas.tv


se pá tinha esquecido de comentar aqui... vi há um tempinho já....

o Have I Got a Story For You é um bom entretenimento, uma abordagem diferente e interessante... mas não é lá mto sobre o morcego

O Crossfire eu curti bastante.... achei os personagens dos policiais bem feitos... apesar de ser um curta, deu tempo de convercer-nos de que aqueles policiais são realmente pessoas... acho que foi meu segundo favorito

Field Test.... curti... é bem o que ele faria msm.... eu não espararia nada menos dele.

In Darkness Dwells... tb maravilhoso.... os flashbacks...

Working Through Pain: indubitavelmente meu preferido. só que, eu já não sou mto fã de anime... e ainda ver um bruce pré-batman com aquele lance meio emo.... visual estrahnho pro Batman. mas tirando essa parte..... adorei

Deadshot.... pô, o deadshot... [SPOILER]o cara atira de um trem em movimento pra acertar um cara no banco de trás dum carro em movimento!!!! se bem que foi mei brochante aquele lance do batman [SPOILER]não só desviar o curso da bala que ia acertar o gordon, mas TER CONSEGUIDO VÊ-LA PRA INTERCEPTÁ-LA.... SENDO UM SER HUMANO!!!!!

cuti, no overall... croc, espantalho, deadshot marcando presença.... naisse

RECOMENDO, mas vc tem ser um fã.... não precisa saber de TUDO, mas precisa entender o personagem e curtí-lo...
se não vai ser "legal".... mas ao menos quem sabe desperta o interesse e nasça mais um fã do Bateman

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.