|
FAQ | Calendário | Search | Postagens do dia | Search | Marcar os fóruns como lidos | Buscapé | Search |
|
Thread Tools |
Doctor
|
Os Melhores do Cinema de 2006
01-01-07, 19:07
#1
Não assisti todos os filmes que entraram em cartaz, mas se fosse fazer um TOP 20 dos que eu cheguei a ver no cinema:
1) Batman Begins 2) Os Infiltrados 3) Labirinto Del Fauno 4) V de Vingança 5) 007 Casino Royale 6) King Kong 7) Missão Impossível 3 8) X-Men 3 9) Superman Returns 10) A Era do Gelo 2 11) O Grande Truque 12) Piratas do Caribe O Baú da Morte 13) Anjos da Noite: A Evolução 14) O Amor Não Tira Férias 15) A Marcha dos Pinguins 16) Click 17) A Casa no Lago 18) O Ilusionista 19) Happy Feet 20) Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho Devo ter esquecido de algum...mas dos que vieram na memória são esses.. Last edited by Gunner; 01-01-07 at 19:14.. |
||||
Doctor
|
01-01-07, 19:28
#2
Se formos parar para pensar...tivemos verdadeiras obras de arte dentre esses:
Batman begins, sem comentários...reinventou a franquia de um modo verdadeiramente BATMAN! Os Infiltrados...puta direção do Scorcese! Vai entrar para os Hall das obras primas da Máfia! Labirinto del Fauno! Uma verdadeira obra prima de Guilhermo del Toro! Muito bem bolado! 007 Casino Royale...mais uma reinvenção de franquia...ao meu ver, um dos melhores da série... King Kong...tirando os exageros, falando em efeitos especiais, mas diretamente do próprio Kong...pqp! Aquele macaco ficou perfeito, os pelos, os movimentos, as emoções... |
Back to the U.S.A.
|
01-01-07, 20:23
#3
eu achei king kong bem ruinzinho... historia fraca, atores ruins... mas dah pra se divertir com as cenas de acao
o ilusionista foi outro q decepcionou, eu esperava mais do edward norton... mas o PIOR filme de LONGE foi "the wicker man"... na boa, eu queria trucidar alguem qdo eu sai do cinema, queria sair espancando e gritando: quero meu dinheiro de volta!!! outro ruim foi world trade center... e o que os dois filmes tem em comum: nicholas cage!!! ele foi a razao de eu ter ido ver os dois filmes, pq tem varios filmes q ele fez q eu curti, mas os dois filmes sao uma GRANDE bosta... agora, sobre os bons fiilmes: Babel, achei uma historia excelente, o Brad Pitt manda mto bem (na minha opiniao um dos melhores atores da atualidade e, mais importante, sabe escolher bem os filmes q faz) Borat, um filme tosco, mas TAO tosco, q fica mto engracado... o melhor eh ver a reacao dos americanos, nao dah pra acreditar como pode existir gente assim Thank you for smoking, filme SENSACIONAL... pra mim o ponto forte, que eh o ponto fraco na opiniao de outras pessoas, eh o fato do filme se concentrar mais em ser um filme do que uma critica ao cigarro, o que nao deixa de ser, mas apenas em segundo plano claro q tem outros filmes q o pessoal aqui ja citou... e varios outros q eu n assisti (nao sou um grande cinefilo) recomendo um DVD q saiu esse ano: Scarface, remasterizado... say hello to my little friend! |
Trooper
|
01-01-07, 22:23
#4
Um filme muito podre que assisti esse ano: Eragon
|
Trooper
|
02-01-07, 00:20
#5
Quote:
Só o ator metido a rambo loiro que é estranho |
|
Ewok
|
02-01-07, 02:22
#6
Olhem Infernal Affairs, filme japonês que foi "remakeado" como Os Infiltrados, que vocês mudam de opinião quanto ao brilhantismo de alguns atores e do diretor...
King Kong e Missão Impossível? Oo Pra quem curte humor escrachado americano os melhores, na minha opinião: 1) Waiting - A Hora do Lanche 2) Deuce Bigalow: European Gigolo 3) Grandma's Boy Click eu achei demais drama pastelão do Sandler. Também concordo com o Predator. "Thank you for Smoking" filmaço... A cena dele convencendo as criancinhas que fumar não faz mal é fora do normal. Haja lábia hehehe |
Trooper
|
02-01-07, 03:45
#7
Borat incluso na lista
|
Trooper
|
02-01-07, 06:51
#8
Quote:
|
|
Trooper
|
02-01-07, 08:21
#9
|
Dungeon Master
|
02-01-07, 13:16
#10
Nossa, eu coloquei "Star Wars Revenge of the Sith" nesse tópico do Slimer, e o fime é de 2005, onde que eu tava com a cabeça
Acho que esse ano foi uma merda em termos de filme, não me lembro de ter visto nenhum filme que fez ficar "uaaaaau", na verdade eu até preciso fazer algum esforço pra lembrar de algum filme bom. Por outro lado, filmes ruins eu consigo lembrar muitos, quase todos que eu vi esse ano, Código Da Vinci, King Kong, Eragon, X-Men The Last Stand (espero que seja "the last" mesmo) |
Master Chief
|
02-01-07, 15:10
#11
por incrivel q pareca o melhor filme q eu vi em 2006 foi happy feet ehaouieha
mas recomendo assistir antes a marcha dos pinguins pq ajuda a entender a historia do happy feet hehe |
Banned
|
02-01-07, 15:16
#12
nao fui mto no cinema em 2006...
o melhor que eu vi foi "O Grande Truque" |
.
|
05-01-07, 17:26
#13
cara eu queria muito assistir esse the wicker man, mas me falaram tao mal, mas tao mal que fiquei com 'medo' heheh
nao curti nenhum dos filmes que assisti desse ano.. alias, achei click uma bosta =[ |
Back to the U.S.A.
|
05-01-07, 18:06
#14
Quote:
eu n assisti esse click, mas de modo geral, todos os filmes do adam sandler sao ruins... o unico q eu curti foi o 100 first dates |
|
Trooper
|
06-01-07, 20:45
#15
Realmente 2006 foi um bom ano pra filmes, acho que o meu preferido foi o Grande Truque. Mas pro meu azar até hoje não estreou o Labirinto do Fauno aqui na minha cidade.
Ps. Batman Begins é de 2005 |
Creep
|
07-01-07, 14:55
#16
Se Syriana foi de 2006, com certeza na minha opinião foi o melhor.
|
Back to the U.S.A.
|
07-01-07, 16:20
#17
nem, syriana eh de 2005, ja rolou oscar e tudo mais...
nao concordo que seja o melhor, mas foi de longe o mais dificil de entender... |
Trooper
|
09-01-07, 02:37
#18
Quote:
1. V de vingança 2. Elsa & Fred (vi recentemente.... lindíssimo....) 3. Carros 4. Era do Gelo 2 5. Muito gelo e dois dedos d'água e um que eu ainda nem vi mas acho que já devo colocar na lista... "o ano em que meus pais saíram de férias"... vários eu ainda não assisti e tal, mas... teve tão poucos bons de verdade que nem deu pra fazer um top 10, então eu dou um top 5. e só pra relembrear um que é do final de 2005: A marcha dos Pingüins. |
|
Trooper
|
09-01-07, 05:44
#19
acabei de assistir "lucky number seven" (tem nome no BR já?)
PQP EXCELENTE! vai tomar no cu!! baixando "the prestige" (o grande truque) |
Doctor
|
09-01-07, 19:14
#20
A Marcha dos Pinguins é do final de 2005...mas saiu aqui no cinema em 2006.
|
Carry
|
14-01-07, 21:10
#21
Labirinto do Fauno realmente ruleou d+
Foda q eu vo tanto no cinema q nem lembro q filme eu assisti AISUEHIAUSher |
Trooper
|
14-01-07, 22:25
#22
Quote:
|
|
Trooper
|
14-01-07, 23:14
#23
Quote:
|
|
Doctor
|
14-01-07, 23:51
#24
É com Bruce Willis? Não vi esse...presta?
Labirinto del Fauno é uma obra de arte... |
Trooper
|
22-01-07, 02:50
#25
sim, presta! hehe muuuuuuuuito bom o filme gunner
|
Cada vez mais ridículos
|
24-01-07, 22:23
#26
Para o melhor filme do ano, minha opinião vai se resumir na letra em negrito presente nesta frase.
|
Trooper
|
25-01-07, 18:37
#27
xeque-mate rox!
a ultima aposta tambem... tem aquele negão que ta concorrendo ao oscar, aquele ray liota, recomendo! |
Trooper
|
25-01-07, 19:03
#28
a ultima aposta eh bom mesmo tambem!
sei la, eu vejo bastante filme mas nunca me lembro do nome depois |
Banned
|
26-01-07, 09:57
#29
Ray Liotta?
negão? filme de 2006 q não vi no cinema, e só peguei o DVD faz poco tempo é "O Plano Perfeito" (Inside Man) do Spike Lee... altamente recomendável |
inativo
|
26-01-07, 11:15
#30
Quote:
acho que foi o pior que já vi na minha vida inteira |
|
Trooper
|
26-01-07, 11:55
#31
realmente, assisti ele semana passada, aluguei o dvd, pqp filme lixo
primeira vez que me decepciono com o nicholas cage, papel de merda que ele fez tudo bem que foi mto comedia ver ele enfiando a porrada na mulherada aoehiuahea, mas mesmo assim, final totalmente previsivel, e besta |
Back to the U.S.A.
|
26-01-07, 12:38
#32
Quote:
eu consegui assistir os dois filmes no cinema no mesmo dia... quase matei alguem na rua aehehe |
|
Trooper
|
26-01-07, 13:29
#33
puxa vida, não acredito que o nicolas fez duas coisas assim...... ainda mais ultimamente.....
|
Doctor
|
26-01-07, 22:14
#34
o único filme decente dele é "A Rocha"...a quem diga também "Cidade dos Anjos"...
Deus queira que ele se redima em Ghost Rider, o Motoqueiro Fantasma... |
Banned
|
28-02-07, 01:59
#35
Eu curto o nicolas, sempre que vo na locadora e nao tem o que pegar, procuro um filme dele e talz... Mas tem que ter bom senso, eu gosto do cara, mas NUNCA pegaria esses filmes... uAEHuAHeu
|
Trooper
|
28-02-07, 11:58
#36
Melhor filme do Nicolas é aquele Vampire's Kiss; ele entra numa pira esquizofrênica tão forte que acredita que virou vampiro HEUOIHEAAE. Ele sai pelas ruas com aquelas dentaduras postiças, batendo as asas com cara de Nosferatu (o primeiro filme de vampiro) e mordendo as pessoas.
|
Mandalorian
|
28-02-07, 16:10
#37
Quote:
|
|
Thread Tools | |
|
|