Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Qual o melhor clan da história!?!?
LC 56 24.67%
KQ 72 31.72%
DIE 52 22.91%
EW 47 20.70%
Voters: 227. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Snowfox
Trooper
 

27-12-05, 01:56 #1426
nem ficou legal musca

[]'s





Snowfox is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-12-05, 05:25 #1427
fury = leoiron?

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-12-05, 15:59 #1428
Nem é... mas parece mesmo

tdf is offline   Reply With Quote
SMOG
Ewok
 

05-01-06, 02:52 #1429
Primeiro post com esta nova id

Nem tive paciência de ler um tópico tão grande mas fico triste do Rv não ter entrado na enquete :P É legal ver que as coisas continuam as mesmas... alguns arrogantes se achando o máximo, outros com bom senso, outros nem ai... mas todos unidos pelo jogo chamado quake tf que todos adoram....
É bom rever pessoal das antigas e ver que ainda estão por ai... eu felizmente já tive minha conta de TF e pude aproveitar bem na época que joguei... realmente eram bons tempos aqueles. Atualmente só ando perdendo tempo em jogos tick based como meteorus, planetarion e etc.... tive até a oportunidade de jogar com o Sand num destes jogos.

Abraço
SMOG
Revolution Family

SMOG is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-01-06, 09:30 #1430
Smoggggggg!!!
Caralho quanto tempo cara... Esse tópico tá levantando defunto!!!

Uma observação geral:
Depois que diversos oldbies ressurgiram das cinzas e apareceram nas ultimas paginas, a votação tomou um rumo diferente... KQ ficou bem na frente do DIE e o LC, que tava mais embaixo, tbem já passou o DIE...
Nada mais natural, quando gente qualificada vem votar!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-06, 14:41 #1431
Nada mais natural pois nenhum dos oldbies em questao viu o die jogar (e qdo viram perderam) hehe

Ng tem propriedade pra votar nesse poll imparcialmente, eh pura curiosidade e nao amostragem cientifica... nao encare como campeonato quakiller

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-06, 15:08 #1432
votos pro LC eu entendo a pagapauzisse dos pseudooldschool
votos pro EW eu entendo a pagapauzisse dos newbies
mas daonde DIE tirou tanto voto só deus sabe
eu ainda acho que teve die fazendo mais acc na DS pra vota nesse topico
haeuaeaea

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-01-06, 15:12 #1433
pagapauzisse dos newbies pro ew?

nao entendi mesmo,ew sempre foi clan top,nao vejo pq oldbies nao podem axar ew o maior clan q ja existiu..
anyway,parcial ou imparciamente eu votei no ew, e nada q foi postado ate agora me provou q algum clan tenha feito mais q esse clan..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-01-06, 16:24 #1434
die era/foi mais forte que kq, ew, rv, yh, todos por 2 anos, talvez por isso...
talvez por ter ficado 80 jogos (1 ano e 10 meses) sem perder
acho que pode ter sido por isso

talvez por nao usar client xiter pra ver spy, nem ver membros a 50 metros de distancia aheuaheuah (flame)


Last edited by tdf; 05-01-06 at 16:28..
tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-06, 16:36 #1435
não adianta
eu sempre consigo alfinetar 1 ou 2 negos com um post nesse topico
ajiehaiuoeae

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-01-06, 11:38 #1436
o topico ja morreu e tdf continua falando a mesma coisa de sempre...
filhão, ainda nao caiu a ficha pra vc entender que o DIE ficou invicto 2 anos batendo em cachorro morto?
Os clans fracos foram 99% dos adversários, apenas uns 4 jogos contra clans de nível... e olha que os clans de nível estavam numa época crítica de reformulação!

Com todas essas vantagens, conseguiram se manter como clan forte durante míseros 2 anos e depois sumiram... Bela merda...
O TF nao se resumiu à epoca que o DIE era forte... Era sim uma época com muitos times e já vários lpb's... Por outro lado, era uma época onde clans grandes estavam vendo sua base ficar inativa e passavam por fortes reformas!
Assim foi moleza d+ o DIE conseguir ficar invicto, oras...

Durante todos os outros anos de TF, antes ou depois dessa invencibilidade inexpressiva - principalmente antes, existiam confrontos e campeonatos inigualáveis, coisa que vcs (DIE's) nao viveram, mas puderam ter uma leve noção naquela relíquia que encontraram do forum de 1998, quando o confronto mais comentado era um LC x CL...

Vamos esquecer a época da super fodasística invencibilidade contra clans fracos que o DIE conseguiu, e olhar pra 2000... o KQ foi campeao de 2 campeonatos, incluindo o top8 que conquistou na pura raça, contra todos os clans a cada jogo, pq geral nukava o KQ!!! em 2003, esquecendo o "time de verão" que vcs tanto ironizam, o KQ foi campeao apenas com pratas da casa contra o YH na final do último campeonato que reuniu clans de nível!!!
Logo depois os newbies do EW tavam detonando e depois o tf acabou...

Conclusão: DIE teve hegemonia durante a reforma do KQ e dos outros clans! Depois acabaram e voltaram pro lugar de onde vieram: o nada!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-01-06, 11:48 #1437
Caramba Quakiller, ainda não caiu a ficha de que em 2 anos (25% da vida do TF) não tem como ter só cachorro morto? pqp UEUhuehUE que argumento baixo esse teu bixo... melhor ficar sem falar nada, sério.

"e depois sumiram"
omfg...

Na boa, se for pra discutir, que seja com fatos, e não com invenções... dá raiva ler coisas assim bixo...

Conclusão: a reforma do KQ foi superfaturada, pois durou 2 anos... ujheUHEu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-01-06, 11:54 #1438
uai, mas eu to mentindo quando digo que die só jogou contra time fraco? que apenas uns 4 jogos contra times fortes?
to mentindo quando digo que KQ e EW tavam em reformulação?
nao apresentei fatos? final do top8 o kq meteu 4 a 0 no die (eh, faltou eu postar o placar)
2001 o die fez oq? nada, campeao da CBTF foi o YH, e o die (que se auto intitula o então favorito, lol) foi expulso pq nukou outro clan...
em 2002 sim, die venceu vários jogos, etc...
e depois? pfff....

pra quem chegou no tf numa época em que se aprendia várias manhas em 1 dia, numa época em que a banda larga começou a tomar grandes proporções, numa época em que pc's fodas faziam a diferença e que cresceram enquanto clans grandes se reformularam, o DIE durou pouco e fez menos ainda!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-01-06, 15:55 #1439
o negócio é que KQ NUNCA fechou as portas.. coisa que ew e die nao poder dizer
e QUANDO fechou o TF caiu
e acabou

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-06, 16:11 #1440
Nossa o quakiller nem eh tendencioso em, imagina.
2 anos de reformulacao, como vc tem a cara de pau de falar isso!? Vc ta brincando neh? Acho que sim, soh pode...
Voce sabe muito bem que o die soh jogou 7 vezes (4v 3e) no periodo da invencibilidade contra o KQ e o EW porque ambos os clans nao aceitavam confronto por medo (voce mesmo ja assumiu aqui nesse topico)...
Voce sabe quem ganharia a cbtf se nao fosse o episodio lamentavel envolvendo 2 membros (juro pela minha morte que nem sabia de pn de nuke na epoca, entao dobre a lingua pra falar "DIE nukou", seria a mesma coisa que dizer que o "KQ TODO USOU CHEAT CONTRA O BUG" ao inves do "GUS USOU CHEAT").

Quakiller, dobre a lingua pra falar do clan DIE pq voce como jogador eh um pedaco de merda perto do que esse clan realizou dentro de um server... e voce sabe disso...
Se o kq ta nessa pool entenda que nao eh pelo seu kq e do storm... o kq de voces teve bons momentos mas todos sabem que nao exerceu uma hegemonia como a do DIE, ou como a do EW agora no final...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-06, 16:13 #1441
Ah, mais uma, se eu fosse usar esse criterio que o storm quis insinuar (clan que nunca fechou as portas) eu votaria no Ew, pois no tempo que eles tiveram abertos pelo menos nunca pagaram o mico de colocar times ridiculos dentro de um server como eu vi o kq colocar e mantiveram um nivel de jogo sempre alto.
Quando eu voto no die foi utilizando criterios de hegemonia pura e simples, de dominio do cenario.

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

06-01-06, 16:24 #1442
A hegemonia do EW nem merecia ser comentada... ehauhea era o único clan na decadencia do tf que tinha newbies que sabiam jogar e assim conseguia levar vantagem em cima dos outros clans que, de pouco em pouco, já cagavam e andavam pra confrontos!

Eu respeito o DIE, já disse que foi um ótimo clan... Nao é isso que eu to discutindo!!!
Só que o DIE nao pode ser considerado o melhor clan da história, baseando-se apenas na tal invencibilidade, a qual nao merece nem 10% do crédito que vcs colocam, já que, como eu disse, clans de nivel estavam em reformulação...

Sim, reformulação longa... Que NAO se resolveu com entrada de fulano ou sicrano... O KQ sempre foi conhecido por ser o clan com menor rotatividade de membros do TF inteiro... Só que com a parada da base antiga, o clan foi OBRIGADO a renovar diversos membros... Isso nao acontece de uma hora pra outra! Penamos, sofremos, mas sempre continuamos marcando presença como clan de ponta...

DIE podeRIIIAAA ganhar algo em 2001 se nao fosse a newbiezisse de alguns na CBTF, mas são suposições... Mesmo tipo de suposição que eu faço quando digo que o KQ poderia socar o DIE se conseguissemos juntar o time bem formado pra jogar... 2001/2002 nao venha me dizer que sibus era ruim, tigerwood era ruim, tchelo era ruim, brasa era ruim, etc... KQ tinha time que nao se reunia e a diferença é que os DIE tavam sempre on. Méritos de vcs...

Só nao venha levantar essa "super" invencibilidade de 01/02 como se fosse fator dominante em cima de toda a história de KQ/LC/EW...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-06, 17:06 #1443
Quakiller, o tf tem rotatividade... nenhum clan joga com a mesma base igualzinha pra sempre, nem o die.
Entenda que ninguem saberia o que poderia acontecer se o red eye continuasse jogando, o anticristo idem, etc... (Apesar de o estilo de jogo da base antiga do kq ser dificil de adequar-se ao "tf moderno").
AO MEU VER o kq nao perdeu pq tava se reformulando, afinal todos clans se reformulam a todo momento... 1 ano em termos de tf eh MUITA COISA.
Pra mim o KQ e o EW foram superados... nao adianta a gente discutir isso, mais de 1000 replies em loop, vamos encerrar por aqui, minha opiniao eh essa a sua eh a oposta, ponto.

Entenda que nao considero a invencibilidade do die o unico fator determinante em eu ter votado. O DiE, por serem 90% amigos pessoais, unidos, faziam lan todo fds, etc desempenharam uma dedicacao muito maior ao jogo que todos os clans... Somada a habilidade adquirida dos jogadores + aplicacao e organizacao tatica relativamente inovadoras pra epoca nos tornamos praticamente imbativeis.
Essa hegemonia do clan DiE nao deve em nada para a historia de nenhum clan. Isso tudo eh saudosismo, cada clan teve sua historia com suas particularidades...

Poucos sabem, mas o DiE foi fruto de uma comunhao de newbies que fundaram um clan aparentemente sem futuro (hellz, sun war, tdf, luciano, fury, fencer, skiper, etc)com a experiencia de um ex-campeao de qnet, o Silversurfer, que levou todo o know-how dele para seus amigos (mago, pgo, ace, gelz e por tabela krueger e muitos outros).
A juncao do DiE-Classico com o DiE-LAN (silver+amigos) que fez o die ter um time competitivo. E essa juncao deu-se em SET/2000, mais de 1 ano apos a fundacao do clan. Nessa epoca o die era um clan medio, um pouco melhor que o KOH e um pouco pior que o MF.
Depois de UM MES com esse time junto ja ganhamos do Rv e do Ew com time completo no campeonato top8 (OUT/2000). Esse time perdeu na final deste campeonato para o KQ por uma juncao de fatores e foi perder novamente APENAS NA LZL3 (final de JUL/2002, levamos um time meio fraco e os yhs tavam mordidos). Eh um feito muito consideravel. Eu votei no DIE como uma base unica, um clan que nao mudou de figura, a base mais vitoriosa do tf nacional. Nao votei no DIE Pelo contexto historico, afinal surgimos competitivamente apenas em meados do ano 2000. O KQ e o EW estiveram mais presentes, sempre renovando membros e mantendo relativamente o nivel. MAaas, considero essa base do DIE como a mais vitoriosa com toda a certeza de toda a historia do qwtf brasileiro...


Last edited by tdf; 06-01-06 at 17:09..
tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-01-06, 17:12 #1444
Sobre o ultimo time do EW, realmente nao tinham clans de nivel pra jogar com os caras, o die ja tava mais fraco que antes (e jogou de igual pra igual), mas era um time mto foda e ng pode negar isso... mesmo se o die continuasse com toda a base treinando direto nao sei o que ia rolar... (ew novo era pivetada que jogava 24hs por dia)

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-01-06, 00:09 #1445
no final do TF o Ew pegou todos neguinho que sabiam primar uma gren descentemente e botou no mesmo clan.. ficando forte :}

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-01-06, 02:24 #1446
ha fortissimas controversias.. !

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-01-06, 02:37 #1447
nao ha duvidas quanto a sua insanidade.. !

Snowfox is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-01-06, 04:56 #1448
qdo entraram no server a controversia foi anulada

e nao,nao os nb
afinal muca ark rod e eu, did,saint,set e monge nao pode ser considerado um time nb,soh imbativel..(por mim)

ircF is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-01-06, 14:24 #1449
esse ataque ae nao fez gol no DiE na Casei Shirota.. nem perto disso

e num mapa onde o DiE tava todo improvisado na tf2k, comigo atacando de scout.. esse time suou pra ganhar de 5x4 com direito a cueca borrada de medo :~

[]'s


Last edited by Snowfox; 07-01-06 at 14:29..
Snowfox is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

07-01-06, 17:02 #1450
S A P O S !!!
P O W E R !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

phoenix is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-01-06, 23:41 #1451
imbativel? nao forca a barra ehuaheuahe pqp

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-01-06, 00:03 #1452
DEFESA DO EW

muca: eng bom, porem pior (muito) que o mago...
Mago alem de ter uma mira perfeita com buckshot dentro do server, era um lider nato fora dele no sentido de ODIAR PERDER... ele era muito dedicado em taticas, organizacao, etc.
incomparavel, melhor eng de todos os tempos.

ark: o cara era um bom demoman, mas sempre peidou quando foi exigido dele de verdade. Quad nao vale nada, sabia? heaueh... no final o die tinha o cronical de demo (alem do skiper)... individualmente o arkanjo era um pouco melhor.

rod: revelado no die, era um bom rampeiro/sold att... foi pro ew pq na epoca era mto marrentinho e bicudamos, mas eh um bom garoto hehe. o ultimo rampeiro do die foi o rider... jogava mais que o rod ao meu ver.

ircf: soldier porao 2fort5 apenas. ali era bom, mas em outros maps/posicoes nao tive chance de ver uma atuacao que o diferenciasse na multidao. Nao trocaria o snowfox (primeiro soldier porao do tf moderno) por ele, apesar de jogarem parecido e ambos mandarem bem.





did: ok, esse cearense jogava mto... individualmente pra mim soh foi pior que o brasa na historia do tf.

saint: atacante experiente, tecnico, muito bom tb..

monge: nunca fez pn contra o die qdo jogou hehehe, mas era esperto... sabia encher o saco de spy e era um soldier bem acima da media.

set: soldier ataque muito bom coletivamente.



seria interessante ver um jogo do diexew com:

mago/ace eng
rider/pgo_treinado rampa
cronical demo
snowfox porao
tdf e kru sold att
nsm hw att
etc


time esse que seria o menos ilusorio qdo o die acabou neh...

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

08-01-06, 01:27 #1453
hehe o monge tremia as pernas (ou os dedos) contra o DiE.. sempre foi assim.. :/
parecia o tigerwood.. que falava e falava.. chegava contra o DiE nao conseguia relar na flag.. alias.. muitos tremiam contra o DiE ieuaheahe tinha jogos que a gente jogava mal pacaralho, com time todo errado e fudido, mas ganhava soh no nome hehe .

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

08-01-06, 02:12 #1454
a real é q tinha q ter como ver quem votou na enquete .. mostrando o nick no respectivo voto. (logico dã)

Master is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-01-06, 02:46 #1455
eu votei no ew porque eu sou newbie

dreh is offline   Reply With Quote
Ed_Nirvana
Trooper
 

08-01-06, 02:50 #1456
Quote:
Postado por dreh
eu votei no ew porque eu sou newbie
Naum dreh vc voto no ew pq vc eh EWok !!!!

hauwhauwhuawhuahwuha
=*

Ed_Nirvana is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-01-06, 03:15 #1457
e voce ed ? em quem votou ? votou no clã que tem mais SHEMALES ? HEAOH

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-01-06, 10:33 #1458
Quote:
seria interessante ver um jogo do diexew com:

mago/ace eng
rider/pgo_treinado rampa
cronical demo
snowfox porao
tdf e kru sold att
nsm hw att
etc


time esse que seria o menos ilusorio qdo o die acabou neh...
kq vs die - to cas stats aki mas nao tenho nem onde upar ehhe

die
rid, cron, skp, snow

atk
tdf, kru, luh, rath

KQ - oia o time eiuah

def
Serjaum, Brasa, Quakiller, Dan, nao lembro kem era, realmente, era o mago qdo foi pro kq? sei la nao lembro mesmo

Atk
Fox, athols, killeranal, freeman

resultado 0x0

eh quase o time q vc falou ai em cima
hehe
soh nao vale falar q nao fizeram gol pq o eng era o mago eaiuheia

My Team are Bitches Award [KQ]·BRASA· for killing 25 teammates.

e ainda vcs tem a cara de pau de falar q o brasa eh foda eiuah

serjaum is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

08-01-06, 13:32 #1459
aheuoaeheauo Vsf Serjaum!
Além de matar 25 do meu time...matei o atake dos cara intero...
Vcs mais atrapalhavam do que ajudavam a defender hauoEUOUOa

aheuoeauo Posta ae o otro...de que mais matou...etc..

BRASA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-01-06, 16:41 #1460
se DIE não conseguiu fazer gol no KQ jogando com FREEMAN SERJAUM E BRASA
nao tem que falar mais nada aqui

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-01-06, 23:10 #1461
serjaum, devem ter ficado dt o jogo todo... e o mago eh die neh, fala serio

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-06, 00:51 #1462
sua opiniao nada significa pra mim tdf,por iso nem li

5x4 no sufoco pq vc ker,tava 5x1 ate o set q nunca tinha jogado no mapa comecar a fazer kgada d sold def,mas blz,no sufoco eaohehoa

esse atk nao fez na shirota mas fez meses dpois q os nbs aki entraram na 2f5..

sim,essa def era 1 merda,nunca perdemo 1 cf 2f5 mas foi dpois da metade d 2002 entao nao ker dizer nada
nao tem coisa melhor do q viver d passado,mas eu vi a prova no server d kem foi melhor,infelizmente nao posso transferir os cf's pro ano d 1940 pq parece q o q interessa no final eh o ano em q ocorreu..

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

09-01-06, 11:37 #1463
tigerwood tremia pro die?
ganhamos do die na mbases com direito a gols do tiger

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-01-06, 14:11 #1464
e tomaram na well e 2f5 depois, com o die campeao no final, obrigado...

ircf, para de arrumar desculpa... snowfox jogou com fps 25 de scout att, praticamente um a menos... krueger defendendo de soldier... para de chorar, de invencivel teu ew nao tinha nada, te garanto... ehuahea
se o set eh pato a culpa nao era do die

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

09-01-06, 15:21 #1465
SUHUHASsa meu deus isso nao acaba nunca EW foi o melhor nao tem o q discutir

dumbol is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

09-01-06, 18:21 #1466
ae dumbol, essa é discussão de oldbies, você não pode se intrometer

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-06, 18:32 #1467
ta tdf,mas a gente GANHOU o jogo
e c nao tinha d invencivel pq nao ganharam dpois os 2 jogos na 2f5?

ah claro,pq foi em 2003.. ahh esse 2003 sapequinha!!

ircF is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

09-01-06, 19:52 #1468
Quem diria que em 98 qdo eu criei esse clan, haveria uma discussao tao grande por causa do meu clanzinho

dreisao is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-06, 15:11 #1469
voce sabe que se o die nao tivesse perdido o pique dificilmente o ew ia ganhar... ja te disse q era um time bom mas de invencivel nao tinha N-A-D-A

e o die eh de 99 hellz

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-01-06, 15:15 #1470
Dreison caduco, bixinhu!! IUEuehUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-01-06, 15:47 #1471
'tigerwood tremia pro die' ?

tenho pena de quem disse isso.

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-06, 15:58 #1472
ehuaeha sem querer ser chato, mas tremia e muito...
morria todas pro mago, chegava a ser engracado

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-01-06, 18:14 #1473
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
tigerwood tremia pro die?
ganhamos do die na mbases com direito a gols do tiger

[KQ]'s
Quakiller
[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

10-01-06, 21:48 #1474
eu nao joguei esse jogo na tf2k, entao nao era o super time do ew uahaau

ircf... meu negocio e mbases

e porra, vcs sao chatos pra kct, tao voltando aos msm assuntos de antes

tdf tem suas opinioes, quak outras, ircf outras, e por ae vai

ah, e so comenta o meu nivel de jogo quem ja fez gol em mim plz !!! uahi

muca is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

10-01-06, 23:11 #1475
muca
vc eh pato
sem +
UAHeuiaheruaH89AUE

look is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

11-01-06, 00:40 #1476
Nossa mano os nego ainda tao nessa! Fazia oq? uns 2 anos pra mais ja que eu nao lia isso...aí o rapha vem no msn pra mim falar que tao falano de mim! UHaeuheahueah
Mas o mais engraçado é esse topic gigante...vcs desenterraram ele ou tiveram a moral de continuar na mesma ladainha de 5 anos?? Agora, na versao remember do "meu clá é o melhor!!" uhahueahueauhhheahueahueah
Po...massa que os nerd tao tudo ae...e antes de tudo, abraço aos que lembraram de mim, sejam metendo a boca ou nao...tudo darknerd virgem pato eterno! Eu nem me dava conta e continuo a lenda eterna dos scouts "1 2 nem me viu ja sumi na nebrina" do tf brasileiro! auhhuahuahuahua
Mas eae...depois de 5 anos, alem de bater punheta e ficar na ds brigando pra ver qual cla é(era) melhor, oq tem feito da vida??Vcs tem jogado algo online??

Aos brother ae...rocka, quaki e toda a galera...pega meu msn ae pra nois troca ideia...saudades!
msn: [email protected]

Abraços!

TigerWood is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-01-06, 01:40 #1477
heaheaeaiueahe tem nego lavadorrr na ds.. ' ooo amiguinho.. tao falando de ti na DS.. eu se fosse voce ia la '

hieaheahe appeaeahe

rocalekefer.. tremia demais.. acho que voce nunca viu ele jogando contra o die nao.. ehahea nunca vi ele passar do mago

e quakiller.. esse jogo ae nao tenho a minima ideia de quando foi.. com certeza nao joguei.. no minimo foi nas ferias de verao quando jogamos com time improvisado que restou.. coisa que o KQ nao teria a minima coragem de fazer contra a gente :~

e vejam bem queridos amigos.. nao digo que o cara era pato ou que era bot.. eu disse apenas que ele amarelava contra o die soh de ver o magao na frente dele ele ja deveria ter um bind do serjao looser ('KILL').

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

14-01-06, 15:32 #1478
auihaiahaiu look... tf vai acabar e vc nao vai conseguir quebrar o tabu hahahahaha :*

muca is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-01-06, 10:50 #1479
 


Só pra descontrair... The future is here!

ehueahuaehHAEhuae

K o R n is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-01-06, 11:39 #1480
eita
quem é korn?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-01-06, 11:54 #1481
Quote:
Postado por K o R n
 


Só pra descontrair... The future is here!

ehueahuaehHAEhuae
AEGEHEAUHEAHEAGEHAUEAHEAUEGAUHUEAHEUAGEUAGHAEUEH

relax' is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

22-01-06, 17:02 #1482
vi alguns nomes bacanas postando nesse topico... e ahhhhhhh vi uma screenshot EW vs KQ... porra como era da hora...

abçs pa negada ae... lipe (korn), fofito (smog/noob do metz aeauuhae), quak, redeye e cia... só posso dizer que minha grande lembrança do quake foi a qnet3... apesar de nao termos ganho, foi mto loco conhecer korn aero muady redeye gira bivs akanoin smog flipper fear slogan potato... puta que pariu...

abçs

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-01-06, 18:13 #1483
hauheau sand
eu tenho um demo MUITO velho de voce na rampa
acho q era vs IW
vo procura...ta num ftp

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-01-06, 18:14 #1484
Quote:
Postado por AcquiencE
eita
quem é korn?
nb =[

didz is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

23-01-06, 21:14 #1485
eu na rampa? deve ter sido algo altamente bizonho... se bem que eu até tinha uma habilidade na mira... mas nao sabia me posicionar ^^

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

25-01-06, 19:22 #1486
Dreh
Ewok

dumbol is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

26-01-06, 16:50 #1487
Pholder postando, acabei de cria a conta nao ta dando pra postar, eu tinha q da minha opniao aheuaehua

pra mim foi o DiE

joguei muito cf contra muitos clans todos eram jogaveis, perdia/ganhava tinha competitividade, agora xdie, nao tinha como, era injogavel...
isso tudo antes de entrar a galera do mf, depois q entrou o night, snox, bulet e cia, fodeu d vez..
todos os clans tiveram membros que faziam a diferenca. did, saint, sibus, lc nem sei, rv nao lembro d ng q tenha se destacado.
da pra citar um ou dois membros de cada membro que se destacava. no die eh o time todo, o time fazia a diferenca, nao tinha um cara bom...
os caras tiveram muito tempo em outro nivel.

edit: esqueci uns nicks do uo aheuheau
ps: blaster, kuid, sard corp, setzer, mustang, cannibal, sabre AN EX POR
ps1: kd o setzer? aehuaehuae

aehuaehuau uo rlz
koh.pholder.ew


Last edited by Sonny; 26-01-06 at 16:54..
Sonny is offline   Reply With Quote
BRASA
Trooper
 

08-02-06, 00:52 #1488
Qto nerd...huhu

BRASA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-02-06, 18:47 #1489
koh nunca ganhou do kq
\o/
nem sequer marcou um gol

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

17-02-06, 00:15 #1490
ACHEI UM FLASH ANTIGO DO TDF...

"Quando os anos passarem, nossas vidas mudarem... nos lembraremos destes momentos..."

Check it out:
http://planeta.terra.com.br/informatica/justdie/dieflash2003.swf

Bjus..
Dan

mago is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

17-02-06, 00:47 #1491
Bah, não consigo editar!!!

O link acima não rola direto, copia numa janela nova que ae funfa =P

Kissah =o)

mago is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-02-06, 11:58 #1492
Nossa arrepiou ate' meus pelos do cu...
Procurei tanto esse flash, tinha perdido, boa magao!

tdf is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

19-02-06, 00:26 #1493
=]
Acredite, esse é o único que tenho aqui... mas acho que também é o melhor..

E realmente os anos se passaram Tdf.... =(( foi mto bom esse tempo.

Vc ownou qdo fez esse flashzin... já com uma visão do futuro.

mago is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

20-02-06, 01:26 #1494
heiauheae era esse flash que eu falava que tava faltando no outro topic.. muito legal.. alias.. ja fazem quase 3 anos do flash ehiaeuahe porra tamo envelhecendo.. q kct !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-02-06, 18:03 #1495
DoM.

colher is offline   Reply With Quote
surface
Guest
 

22-02-06, 12:22 #1496
RaM!!!

O melhor time é o corinthians que hoje vai detonar na libertadores, hehehe.

[]´s

surface

  Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-02-06, 13:02 #1497
Que beleza! Desenteraram esse topico haueHUAEhuAEUIHAO!

Claro que tremiam pro die, principalmente vc Quakiller e Tigerwood. Nunca me esqueco do jogo que Metemos uns 3x1 no KQ e o proprio KQ comeca a dar quit do server. COMECNADO POR QUEM? QUAKILLER IOUSAHEAUSEISA

Enfim, 10x1 mt bonito!!!

Chora quakiller!!!!!!!!!!!!

Chora o resto tbm! Sei q vcs n vao admitir, mas essa eh a verdade

Rockafeller Leia bem!! Você é N E W B I E. Enfim, vc nao tem menor moral ou credibilidade pra falar algo de q vc nao estava aqui para ver.

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-02-06, 13:07 #1498
A quakiller, 2 anos sem perder ce num conseguiu neh :\

Nao, e nao foram batendo em "cachorro morto" ! Pode acreditar!!

Esse eh o argumento mais furado q ja vi!

Skipper is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-02-06, 14:23 #1499
Code:
NICK               PING          PL
tdf                 20            0
Quakiller           80            0
Skipper           9999999        9999
ehaueah :*

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-02-06, 18:54 #1500
se fosse o tdf eu até tentava continuar discutindo pq é interessante...

mas vc, skipper? bah...
aperta a setinha pra cima e vai lendo!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.