Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gaijin
Trooper
 

Default [HQ] Neil Gaiman rocks again!!!

14-01-07, 22:22 #1
Não sei quantos daqui curtem os quadrinhos no "estilo vertigo", mas enfim fiquei sabendo desse lançamento e resolvi partilhar a informação com vcs queridos migutxos. Afinal de contas mais uma HQ do Neil Gaiman nunca é demais.

Quote:
Conto de Gaiman adaptado para os quadrinhos em lançamento da Devir

Por Marcelo Naranjo / Universo HQ

Pela aparência do homem solitário sentado no banco do parque, ninguém jamais imaginaria suas origens - um antigo anjo, descido dos céus eras atrás. Ele apareceu na Terra para contar uma história que deve ser ouvida - uma história dos primórdios do tempo, quando o mundo ainda era um traçado aos olhos de Deus, o pecado ainda não era conhecido, e do primeiro e mais execrável crime no recém-criado universo do Criador.

Um assassinato no Paraíso é o tema deste novo álbum lançado pela Devir Editora.

Mistérios Divinos (formato 18,5 x 27,7cm, 64 páginas) é uma adaptação para os quadrinhos feita pelo artista P. Craig Russel a partir de um conto de Neil Gaiman intitulado Mistérios de Assassinato (Murder Mysteries, no original), e que foi publicado no Brasil na coletânea Fumaça e Espelhos - Contos e Ilusões, da Via Lettera.

Na trama original, um jovem encontra um estranho homem num parque e, ao dar um cigarro para o sujeito, tem em contrapartida a narração de uma fantástica história, na qual os anjos esbarram com o primeiro assassinato do Universo, e aquele que é o Nome determina que a Vingança do Senhor, na forma de um anjo, descubra o que ocorreu.

Mas o que envolve tudo vai muito além de um mero crime.
 


Sempre me atolo quando saem essas HQs pois acabo gastando oque não posso pra comprá-las, mas pelo menos eu nunca me arrependo





gaijin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.