Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gaijin
Trooper
 

Thumbs up Civil War #7 Leiam logo!!!

21-02-07, 22:36 #1
Olá companheiros ultra jovens darknerds, demorou mas chegou!

Aqui tá o link pro último número do Civil War... Tá na hora do Pau!!!

http://rapidshare.com/files/17558788...-DCP_.cbr.html




Agora me deêm licença que vou ler o meu de novo!

Rááá





gaijin is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
21-02-07, 22:54 #2
Por não ser Marvelmaníaco, só ontem li House of M.
Ainda estou traumatizado.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-02-07, 23:36 #3
Onde tem todos os outros?

Helsing is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-02-07, 00:03 #4
po, eu nao li o final de house of M...

vo ler esse #7 do civil war só por curiosidade mesmo

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 08:58 #5
Nem leia Intel (Essa hora já deve ter lido auiehuioae). Tem que ler do 1-7 no MÍNIMO (Eu li todos os Tie-Ins)

Caralho, que foda, desde que comecei a curtir HQ's foi a primeira "saga" (não é esse o termo) que eu acompanhei do começo ao fim durante o lançamento.

Não tenho nem comentários, EXTREMAMENTE FODA.

Agora é esperar o que vem depois disso.

Fiquei chateado pra caralho lendo a Amazing Spider-Man mais recente, consegui entender o pq do novo uniforme dele (O Preto, tavam dizendo que era por causa do filme e tudo mais, mas acho que eles não arriscariam dessa forma). E quem não curtiu o Uniforme Iron-Spider pode ficar tranquilo que já faz um tempo que ele não tá usando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-02-07, 09:58 #6
Eu abandonei os comics lá pra 1997 mais ou menos (pelo que eu me lembro), porque o nível das histórias tava desesperador de tão ruim... agora eu vejo todo mundo falando dessa civil war, não só aqui, mas em todo lugar. essa série tá boa mesmo? boa no nível de sagas clássicas? cês acham que eu devia me arriscar a voltar ao vício?

supondo que eu decida voltar ao vício.... esse lance aí tá saindo aqui no brasil? ou só na internet por enquanto? (eu não consigo ler nada no computador, nem livro nem comics nem mangá)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-02-07, 12:39 #7
Darth, vale a pena voltar ao vício sim, essa saga tá rulando as tetas da vaca morcha!

Mas ainda só está disponível em scans na net, a previsão é de sair até o final do ano aqui no Brasil.

Eu tenho todos os scans aqui comigo, mas só vou poder "UPá-los" no final de semana, mesmo por que as últimas que eu hospedei aqui pra DS já sairam do ar.

gaijin is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-02-07, 12:41 #8
Caras, preciso do civil war 5 e 6.
Alguém?

:]

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-02-07, 12:52 #9
Tipo, eu devo ter ficado uma boa década afastado... Spiderman eu li até 1997, aí tentei acompanhar um pouco da saga dos clones, e abandonei de uma vez. X-Men/Wolvie eu parei beeem antes disso, deve ter sido 1995, os outros heróis (vingadores/quarteto/capitão/etc.) eu já não acompanhava regularmente desde 1993 ou por aí.

Minha pergunta é: pra ler essa saga eu teria que passar por um processo de atualização? Ou posso pegar e recomeçar desse ponto em diante gaijin?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-02-07, 13:06 #10
Olha, Darth, eu sou um leitor ocasional das coisas da Marvel.

De vez em quando eu pego uma série e leio completa, tipo 1607, Marvel ZOmbies, Universo 2099... e posso afirmar que pelo menos as que eu li tinha uma 'interface nwebie-friendly', até meu pai, que não sabe que o Homem-Aranha é Peter Parker e não Clark Kent, entenderia bem a história.

Só qeu é inegável que quem tem um maior conhecimento aproveita mais a história pelas nuances de referência, várias coisas em 1607 eu lia sem saber porque estavam ali, e conversando um pouco com um Marvelmaníaco o cara já ve a extensão da pesquisa marvelística que fizeram pra entupir de referência

Eu diria pra você ler na fé
E quando arranjar o 4, 5 e 6, me mandar porque eu to precisando

Zedd is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-02-07, 13:22 #11
O Civil War dá pra ler numa boa Darth, talvez a única coisa que pode deixar alguém perdido sejam as informações sobre o Thor ou sobre a formação de uma ou outra equipe mas isso nem chega a atrapalhar.

E claro que se tiver alguma dúvida estamos ai pra ajudar Hehe!

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 15:52 #12
Quote:
Postado por Darth Maul
Tipo, eu devo ter ficado uma boa década afastado... Spiderman eu li até 1997, aí tentei acompanhar um pouco da saga dos clones, e abandonei de uma vez. X-Men/Wolvie eu parei beeem antes disso, deve ter sido 1995, os outros heróis (vingadores/quarteto/capitão/etc.) eu já não acompanhava regularmente desde 1993 ou por aí.

Minha pergunta é: pra ler essa saga eu teria que passar por um processo de atualização? Ou posso pegar e recomeçar desse ponto em diante gaijin?
A história do Wolverine evoluiu pra caralho no Wolverine Origins (Tá no 11 acho), ele recupera a memória e tudo mais, tá muito foda.

Agora se for ler Civil War, recomendo ler House of M antes, pq rolam comentários sobre ela na Civil War, além de ser foda.

Ela é muito importante pra entender o caminho que os personagens levam.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-02-07, 17:10 #13
Ah, muito obrigado pelas informações, e malditos sejam! Já não basta o vício por Star Wars. Por Rush. Por Miami Vice, por Duna, ELP, Zappa, 24, Civilization, TF, etc. É pra vocês falarem assim "não, meu querido Darth, basta de vícios! Livrai teus lábios deste cálice maléfico! Vade retro satana, nunquam suade mihi vana! Sunt mala quae libas, ipse venena bibas!

Anyway, disclaimers à parte

1) Falem mais aí sobre esse House of M. É importante, é legal? Tem tie-ins com outras revistas ou é stand alone? ISso já saiu por aqui ou é preciso baixar para ler? Se for preciso baixar, por onde eu começo?

2) O que é 1607 e Marvel Zombies? É importante, faz parte da cronologia ou são universos paralelos feito 2099?

3) Thor? O que aconteceu com Thor?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-02-07, 20:01 #14
Vamos lá então Darth:

1) House of M foi o mega evento mutante do ano passado (já publicado no Brasil) na qual Wandinha Maximoff enlouquece e distorce o universo criando um mundo onde a raça mutante é dominante, depois desse evento ela desapareceu e sobraram apenas 198 mutantes no mundo. Isso acaba sendo um fator decisivo pros X-men se ausentarem da Civil War. Se vale a pena? Mas é claro que sim, vale todas as penas!

2) 1602 é uma espécie de universo alternativo que coloca vários dos personagens da Marvel vivendo no ano de 1602, também é muito bom e até mesmo curioso de se ver as versões antigonas dos heróis. Uma parte já foi publicada no Brasil mas ainda está em andamento nos EUA.

Marvel Zombies é um outro universo paralelo onde o mundo foi infectado com um vírus que transforma todos os heróis em zumbis, basta eles serem mordidos ou feridos por um já infectado. Essa série acabou rendendo alguns crossovers desse universo com outros, inclusive com a participação de "Ash" de uma Noite Alucinante. Vai começar a ser publicada ainda esse mês na revista "Marvel Max". Pode comprar que vale cada centavo!

3) Thor desapareceu e foi dado como morto, mas a galera fica de orelha em pé quando o martelo dele cai na terra alguns dias antes do inicio da Civil War.

Todos os gibis acima citados são encontrados em Scans pela net, eu tenho o Civil War completo, e se vcs quiserem eu me disponibilizo a passar a madrugada de sábado pra domingo hospedando a bagaça na net, mas isso se vcs quiserem esperar né !?!

gaijin is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

22-02-07, 20:17 #15
Vejo direto nego revoltado pq um tal do clone do Thor consegue levartar o martelo Mjölnir, sendo que só o Thor original tinha esse dom.

Aqui tem vários scans de HQ:
http://ptkomics.blogspot.com/

Mas ainda não consegui achar pra baixar os scans do Marvels Zombies e do Civil War, então gaijin vc é o cara pra upar pra nóis, hein??

Roger Young is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-02-07, 20:58 #16
Nem te conto o que acontece na Civil War 7 então Roger auieuiae. Anyway, o Clone é feito pelo CIENTISTA X (não lembro se fala o nome antes dele aparecer), alguma treta especial tem, já que o CIENTISTA X buscou o martelo logo de cara (Engraçado o MONSTRO CHEIO DE PEDREGULHO Y tentando levantar o martelo auiehuiae, eu ri pra caralho)

[SPOILER]Agora a página do Hercules martelando a cabeça do Thor Clone com o Mjölnir matou a pau, puta que pariu que coisa animal, eu vibrei aqui auiehuioae

Eu infelizmente não tenho como divulgar nada, uso Speedy com upload de 128k. Mas com certeza, vai sair um pack no Demonoid com todas as HQ's lançadas até agora.

Ah, e Darth, tem uma porrada de tie-in na House of M (Tie-Ins MUITO fodas por sinal, pq não mostra a história linear).

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

22-02-07, 22:11 #17
Opa, eu UPo elas numa boa, o foda vai ser vcs esperarem até domingo cedo Hehe!

As Tie-Ins do Civil War tbm mataram a pau, pois como isso tudo gira em torno de uma lei as Tie-Ins nos mostram os bastidores e politicagens da parada enquanto a série regular fica focada no quebra-pau dos heróis.

gaijin is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-02-07, 22:25 #18
Porra, gaijin isso seria perfeito, até porque tenho coisa pra fazer até lá ahuahua e não posso ficar lendo história em quadrinho

É 1602 mesmo, my bad, viajei pensando em 2007.

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-02-07, 14:30 #19
Now this is getting interesting

Quote:
Postado por gaijin
House of M foi o mega evento mutante do ano passado (já publicado no Brasil)
Panini, certo? Será que rolou alguma edição encadernada para os retardatários?

Quote:
sobraram apenas 198 mutantes no mundo.
Isso quer dizer que deram uma reformulada no universo mutante? Um dos motivos pelos quais eu parei de ler X-Men e afins foi porque aquilo virou uma puta macarronada sem sentido, milhões de mutantes, o universo tava muito inchado...

Quote:
eu tenho o Civil War completo, e se vcs quiserem eu me disponibilizo a passar a madrugada de sábado pra domingo hospedando a bagaça na net, mas isso se vcs quiserem esperar né !?!
Por mim eu espero
Quero ler esse House of M primeiro... mais tarde devo dar uma fuçada no shopping pra ver o que eu acho, se não tiver rolado/não for rolar a edição encadernada, vou apelar pros scans na net mesmo.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-02-07, 15:08 #20
Tem house of M (e mais uma porrada de coisa) aqui

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 15:35 #21
Eu lembro que ia começar a sair House o M (Iam traduzir como Dinastia M acho, que por acaso foi como o pessoal da GibiHQ traduziu) em Novembro de 2006, se realmente começou a sair essa época, 1 por mês não deve ter terminado de sair. Eram 8 HQ's acho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-02-07, 15:47 #22
Aqua, tá falando no Brasil ou nos Istaites?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-02-07, 19:59 #23
Quote:
Postado por Flash Gordon
Tem house of M (e mais uma porrada de coisa) aqui
Eita caralho. Agora fodeu.
Lá se foi minha força de vontade

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

23-02-07, 22:17 #24
Quote:
Panini, certo? Será que rolou alguma edição encadernada para os retardatários?
Então, não rolou nenhum encadernado ainda, e até acho difícil deles fazerem isso tão cedo.

Quote:
Isso quer dizer que deram uma reformulada no universo mutante?
Sim, sim, deram uma boa enxugada no cast de mutantes, mas a qualidade das histórias ainda tá meia boca.

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-02-07, 15:29 #26
Quote:
Postado por Flash Gordon
Por não ser Marvelmaníaco, só ontem li House of M.
Ainda estou traumatizado.
House of Mouse

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.