Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default todo mundo jogava numa posicao especifica ou preferida...pq vc escolheu essa??

10-12-05, 10:13 #1
só nao vale responder posição sexual ehuaehua

mas ae...o q leva a um cara jogar de eng por ex? ehuaeh nunca achei graça nenhuma

Sempre gostei de rampas, pq rampas é um tezão, é o principal responsável pela defesa e o cario a quatro.
fora q é sempre o q mais mata blah blah blah e a grande maioria sempre cagou de medo de catar rampas

e kem for falar q eu era vazado... oh proceis!! _|_ ehueh


ouvindo Judas Priest - Love bites





serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-12-05, 10:44 #2
serjaum, tu era mto vazado, takiupariu!!!!

Eu jah catei de tudo, menos rampas...
No DiE eu jogava atk pq eu jogava apenas mais ou menos de tudo, daih entre mais ou menos aqui e ali, atk eh o com menos chances de fuder tudo UEuejhuHJEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

10-12-05, 10:57 #3
Serjaum tu era vazado hsauhs sorry ;_;
Ah eu jogava de tudo , qualquer posicao q me punham tava bom ( ui T_T ) , mas eu preferia porao uhsaus mto rox fica la ouvindo nego descendo pensando q nao tem mais ngm ai puft da de cara com o Soldier Porao Boladaum of Doom !11! e morre suaus , engracado era ir quetinho por tras do cara e matar quando ele pensava q o porao e o eng ja tinha morrido e so tava ele e a sg .
Ah q eu mais odeio eh demo pqp eh um tedio fica 1h naquela espiral ( 2f5 ) apertando 4 botoes ( atirar , mudar de pipe pra pnp ou pnp pra pipe , detpipe e +det255 ) x[

[]'s Carna

Carnage is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-12-05, 11:24 #4
eng é uma classe que é leve, tem boas granadas e as proprias dispenser e sentry viram "granadas" qd precisam.. hehee.. eu jogava de eng por causa das granadas..mas depois acabei gostando da buck..

eu corria de eng pra cima do kra dano buck e os kra se enrolavam todos.. uehuuha
eu parecia aqueles babuino indo pra cima dos kras auehuh pulando feito doido e soltando buck+gren
dai aqueles soldiers mais desafeitados erravam as rocket e ainda davam bored.
euhruher eu ria d+.

a emp era uma delicia.. eu lembro um mf x die q tava
tdf, skip, + 2 no eleva..
e com uma emp foram todos..

o sky tava de demorampas nesse jogo..

so vejo o tdf xingando o povo depois.. CS DEMORAM DEMAIS PRA DESCER
AHEOEHAHE
e foi aquele flood de risada no server..

teve uma do mago tb q mando o alisson e mais 2 pro espaço.. eu ZUEI mto o alisson em msg-mode2 uaehaouhea uae

Master is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-12-05, 11:44 #5
eu só sabia jogar de soldier na defesa
rampas e porao...
porao eu comecei a joga no S...
legal que porao voce soh mata os "restos" dos atake... daih eh mais facil =P

rampas eu até curtia joga...
mas daih qndo eu entrei no ew era foda...
nois jogava soh contra clan foda dae os atak do otro time me stressava
eu nao conseguia nem sai do respawn qndo morria qndo eu abria a porta do respawn, eu dava de cara com gren+conc+rocket+gas+napalm
era moh perseguicao no rampas,

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
10-12-05, 11:47 #6
Eng..

pq no inicio de 2000 eu queria era entrar nun clan.. e como sempre, os "olheiros" iam em servs abertos e pediam que queria clan.. puta olheiros hein?!

Engraçado era que eu nem sabia jogar direito, pra ter uma ideia, jogava soh no teclado.. e o kra pediu se tinha algum eng q queria clan.. e eu fui o primeiro a floodar o serv..

resultado, fomos para outro serv e começamos a me 'testar'

hoaiasdFASDF

q vergonha... mas o kra me ensinou pra caramba.. tipo, construir dispenser, deu uns toque de jogar com o mouse e fui indo.. e aprendendo....

Bom.. dae pra diante eu fui jogando nessa classe, entre no ]S[ meio como tapa furo.. como era parcero do Sbt, qdo faltava alguem pra treinar, ele me chamava e eu ia.. acabei por entrar no clan mais querido do TF brasileiro.. conheci gente muito fina, com as quais converso ateh hj, uns abandonaram o TF e a DS, mas ainda conversamos pra caramba..

Bom, no S eu comecei a jogar de tudo, pela ordem:

- Eng
- Att (Medic/Pyro)
- Porão

Joguei de Demo algumas vezes.. muito poucas, e não tenho nenhuma manha.. por isso não ta na lista..

Nunca gostei, alias, é melhor dizer, nunca fui ainda não sou um bom soldier por isso, att nunca soldier, rampas nem pensar e porão eu gosto de jogar, as vezes acabando com o time :P . Rampas eu jogo soh em serv aberto pra brincar e aprender um pouco de sold

Concluindo: Eng e a função q eu gosto pq da pra ataca e tem a SG q ajuda pra caramba na defesa, a dispenser eh uma granada a parte, as emp+discard sao mto foda, e tem a granadinha normal e o buck q ajudam bastante tbm...
tenho uns binds muito fodas os quais me tomaram preciosas horas antigementes...


[edit]

PQP, ESCREVI DEMAIS, ACHO Q NG VAI LER... :P
LEIAM, EH INTERESSANTE


Last edited by Clx; 10-12-05 at 11:52..
Clx is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-12-05, 13:32 #7
comecei a jogar de Engineer por vários motivos:

-hpb era muito mais interessante pra mim montar uma Sentry e fazer mais frags pra mim
-eng era uma classe fraca mas fazia a diferença
-eu podia atacar deixando a sentry fazendo frag na def
-quase ninguém curtia eng, entao sobrava vaga pra mim nos clans
-era o mais facil de aprender a jogar de defesa, nos mix de 2002/2003 eu era um bafo da vida, ficava mais observando os outros jogando, aprendi MUITA coisa só observando os outros jogando, e não prejudicava tanto
-eu achava a EMP a melhor granada e mais poderosa do jogo
-os kra que eu conhecia só jogavam de eng, dai a gente fazia ninhada de SentryGuns (bons tempos da BrTurbo com 6 eng def heaiuhe)

po eu lembro q quem me ensinou a montar sentry foi o 100.Chinpokomon, po eu ri pra caralho qndo vi os nego morrendo pra sg lvl1, quando eu montei a lvl3 pensei "PORRA ESSA CLASSE EH FODA D+, OLHA O QUE EU MONTEI HAHAHAHA, E EU AINDA MONTO UMA GELADEIRA"

lol

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

10-12-05, 13:58 #8
hehe quando entrei no YH.. os nego falaram pra eu ficar na alta espiral porque era o que faltava.. e eu fiquei.. e nunca mais sai.. dae fui pro Mf.. com conexao boa.. virei rampas (ja tinha uns 2/3 alta espiral).. dae eu fui pro DiE como alta espiral.. porque ja tinha uns 2/3 rampas tambem.. e poucos altas..

hehe eu era meio pato no ataque.. e sabia campar direitinho.. dae eu era alta espiral.. dae um dia resolvemos treinar a tatica demo media e soldier baixa.. e eu fui o unico que topou ir porao.. logo, fiquei como o unico hehe por muito tempo no DiE hehe mas era bom porque eu jogava TODOS jogos e dae nao deixaram mais eu sair de la.. mas era melhor naquela epoca.. porque DiE era muito superior aos outros clas.. dae eu podia atacar bastante..

o melhor de jogar no porao, eh que tu nunca eh culpado. Qualquer coisa, culpa o rampas ou o demo de vazar demais.. isso eh.. na real tu eh o menos culpado dos gols heaheahe sem falar que jogar com os DiEs era bot porque era facil demais hehe :P

por ser soldier porao/alta.. me deixaram na defesa em todos outros mapas do TF.. unico que eu ataquei foi na tf2k.. porque nao tinha fps pra jogar def

[]'s


Last edited by Snowfox; 10-12-05 at 14:02..
Snowfox is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-05, 15:31 #9
a pior coisa eh qdo te empurram pra jogar em outra posicao...atk eh rox
mas o tesao mesmo era rampas....pra mim era pelo menos....

mas tipo....qdo rampas virou sinonimo de eleva ae era mto chato....o negocio mesmo era jogar no chao..mesmo com bunny on...

Quote:
nois jogava soh contra clan foda dae os atak do otro time me stressava
eu nao conseguia nem sai do respawn qndo morria qndo eu abria a porta do respawn, eu dava de cara com gren+conc+rocket+gas+napalm
era moh perseguicao no rampas
isso q era rox....todo rampas sai com 5 gren...pq antes de pegar bag ja tem q ter 1 primada....

mas geralmente falando de todas as classes.....eh mto dahora qdo vc comeca a pegar as manhas das posicoes...

eu tinha uma mania de sempre estar com gren primada (qdo o adversario era rox)...tanto q em 15 segundos na posicao geralmente eu nao tinha mais gren nenhuma....mas eu visitava o respawn direto hehe

tesao eh qdo o cara vai por cima e vc derruba ele eauheu...nada como ser atacado por varios ao mesmo tempo...era rox...parece suruba eauhae

serjaum is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

10-12-05, 16:19 #10
sempre joguei demo baixa, mais tarde demo alta e algumas vezes soldier alta... mas nunca joguei direito, mesmo depois de anos ;P
quem sabe eu melhoro agora com as táticas do urban terror ;P

neooffs is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-05, 16:24 #11
joguei de td

ate de sniper na defesa no lugar do alta eu ja joguei.. sempre q tinha conf do hard na brnet eu ia de sniper pq ficava com ping 120~140

joguei mto tempo de demoflag e engflag pelo ap, joguei mto tempo de sold alta e random ataque pelo aqc, mto de rampas qdo jogava de clone pra outros clans.. nossa foi de td


joguei por volta de uns 800 confrontos (soh pelo aqc foram quase 100), em todas as posicoes, e sem duvidas a q eu mais curti foi sold alta
amo pedreiragem.. dar bored na parede, bored matando scout atirando o rocket peito a peito, tomar conc pela grade, etc etc.. mto roquis
eu me achava o rei da espiral ate o dia q rolou um aqc x die e eles vieram soh de medic com snailgun+gren e scout com caltrop e conc.. passei o jogo todo caltropado e concado, e a espiral virou cachoeira de nego
AEIHEAIHAEIHAEIHAEHIuaehiuaEIEAIhiuoAHioAEA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
10-12-05, 17:43 #12
Engineer

Em setembro/1999 eu comecei com quake quando meu visinho ganho o cd. Dae em janeiro/2000 ganhei meu 1º modem 56k (era muito bala esse bixão),e meu visinho (P2.Versus) me mostrou o mod pra quake que ele tinha baxado. MALDITO TF QUE DESDE ENTAO NAO CONSIGO LARGAR =/
Porra, jogo online, onde vc escolhe entre varios tipos de classes, em 99/00 isso era coisa dotro mundo pra mim, que tinha meu P100 32mb 1.2gb de hd. isssaaa!!
Fui vendo classe a classe até que esse engineer me espantou. Dava pra construir um canhão com ele! Tempos bons aqueles... Passei por muitos clans, sempre jogando de eng. Até que cheguei no OX, primeiro clan reconhecido e tals por indicação do Rygoh(sua biscate =** ), ninguem me queria no OX ehAIUEhi, fui fazer um teste e acabei passando ainda. Puta época tesão meu, autas risadas nos chats do icq, muito loco mesmo. Depois que o OX acabou perdi o tesão de jogar. Eu jogava 1 semana e parava uns 2, 3 meses. Passei por varios clans denovo, sempre pegando de eng. Até que cá estou, continuo pato sim, mais to ae na correria vendo a decadencia do TF =/

me empolguei,escrevi pra caralho!

Cov3ro is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-12-05, 17:55 #13
Eu jogava em qualquer posição, mas tinha que ser sold... auheuhauaue

troy is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-12-05, 18:29 #14
eu era atk,dae fui empurrado pra sold alta (no yh e dpois no cl) e qdo peguei adsl fui empurrado pra sold porao pra nao sair mais(gracas ao set q era o porao do ew e me jogo pra la,fdp..)

e era isso.. bom,fui demo media no bc uma epoca e sold rampas no ox na epoca da super11 mas axo q foi por ocasiao mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

10-12-05, 22:44 #15
Não escolhi, pit fdp mandou jogar de eng rampas e pronto.
Tempos depois se notou a inutilidade daquela posição e eu desci pro eleva.

overruled is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

10-12-05, 23:04 #16
tambem gosto de jogar de rampas... nem ligo jogar concado, vir uma pa de carinha agrupado, vindo pelo deck etc...

tesao quando vc da um rocket quando alguem vai bunnando das rampas pra espiral, que o rocket pega no nariz do cara que ele chega ate a voltar pra tras e tomar dano de fell
aeoihae

jota is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-12-05, 00:34 #17
acho que a maioria dos newbies que queriam entrar em clan escolhiam eng
os primeiros clans que eu entrei foram como eng
depois eu mudei pra soldier alta... joguei um bom tempo nessa posicao
aí virei rampas
e ataque
demoman foi a unica classe que eu nunca me esforcei em ficar bom

StorM is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-12-05, 02:41 #18
hehe jogar de demo era mto legal.. ainda mais com bunny off, baixa espiral com aviso.. era uma maravilha.. ateh eu fui considerado o melhor demo do TF por um clan newbie que eu fui clone..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-12-05, 03:36 #19
rampero
comecei lá, é uma posição muito foda .. ninguém curtia fica de rampas
aí eu comecei jogando no aOh e fui pegando rampas
vazava MUITO, mas MUITO
só que dai comecei a pegar a tatica portinha do eleva
aí deu pra segurar legal
fui pro psy e lá eu já segurava bem (na minha opinião)
daí parti pra ataque, fui pro KOH jogava ataque e rampas lá (mais ataque)
mmm .. aí foi indo assim
como tinha pouco rampas eu geralmente pegava rampas em jogos importantes
aí beleza pra me divertir comecei a pegar demo e porao

marconds is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

11-12-05, 17:19 #20
ouheouehou eu acho que a maioria acaba "escolhendo" uma posição porque o clan precisa...

Eu começei jogando de sniper, pq era a classe mais da hora que tinha.... E quando descobri q dava pra jogar de mouse então, amei o sniper =)

Fiquei jogando de sniper até entrar em clan, e ai tive q jogar de sold alta espiral, engineer, demoman....

Até que finalmente eu me encontrei como demoman, jogando pelo AQC e mais tarde pelo EW... e ficou....

Demoman por obrigação e Sniper por opção =)

A única posição que eu nunca me dei bem (e cheguei ateh a jogar alguns cf pelo aqc) foi rampas hoeuheohe pelamor, posição ingrata....

[]'s

Bone is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

12-12-05, 05:26 #21
jeahu eu jogava de rampa, bem no comeco ainda, qdo os nego nao sabia nem dar trimp, e mal usar a conc, os soldiers eram mto foda ir no rjump pro eleva, eu ficava na maioria do tempo mocozado ateh aparecer nego, ae eu saia atirando e com gren ahsusad era mto nb pqp


ae joguei de tudo

dreisao is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-12-05, 15:20 #22
Cara jogar de Eng é legal quando vc quer zuar... mas tipo eu nao aguentaria jogar 4 anos de eng ... Eu acho legal quando vc mata na emp uns 3 ou 4... mas detona uns 3 na Torre da well com um disp owna d+!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-12-05, 16:42 #23
Eu entrei no die como scout att jogando de teclado.

Minha prova de habilidade pra entrar no clan foi um conc jump lamer que aprendi num server público vendo o KOH.TILAPA (clone do assa) e o mustang dando na ponte...

Consistia no seguinte...

1) Suba numa daquelas PONTINHAS que tem no final da ponte da 2f5 (duas de cada lado, sabe do que eu tou falando né?)

2) Mire, com o teclado (A e Z são o lookup e lookdown defaults do quake), o segundo risquinho de tijolo pra fora da "PONTINHA" e taca uma conc.

3) A conc vai rebater ali na paredinha e parar atrás de você.

4) Fique parado e espere até ir parar no deck.



Bom, foi o suficiente pro [die]skullmaster (scout att de pres. prudente) me colocar no die.

No icq, me passou o UIN de um tal de Hell's Killer


<HELL'S KILLER -DIE-> Você tem espírito de equipe?
<tdf> Sim!!
<HELL'S KILLER -DIE-> Então tá dentro!


Há alguns meses no clan nunca aparecia pra jogar, porque tinha aula de manhã, etc etc
Até o dia em que teve um DIE x RL (clan do fosfato) e eu, por milagre, tava online!


Pre-match:

<[DiE]D4RKFiGhT3R> Pqp, que emoção, meu primeiro CF!

2 minutos de jogo:

RL 1x0 DiE... só festa dos RLs, aloprando o clan newbie...


5 minutos de jogo:

O RL inteiro atacando e zoando ehhehe, os dies nem primar gren sabiam.
QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, O SOL SE ABRE.... NASCIA A LENDA TDF...

Lá vai tdf (então Darkfighter) de scout-tecladão na rampa inimiga... hmmm... ninguém...

tdf ambiciosamente se dirige ao elevador inimigo...

-CLEGH (quebra-perna)

Ninguém por perto... Na room apenas uma sentry... tdf e a sentry... ali estavam os dois frente a frente... o bravo scout newbie de teclado e aquela level3 feita pelo então engineer TIGERWOOD (que tinha um bind lame "ESSE É PROS QUE ME CRITICAM").
Era hora de executar tudo que tinha aprendido tdf...
Fiquei no corredor maior, quase no raio de visão da sentry, apertando +forward (uparrow hehe) contra a parede... deste modo deslizei lentamente de modo que apenas um dos dois canos da minha nailgun pudesse atingir a danada, e ela, por sua vez, não me detectasse.
Fiquei ali atirando por uns 15 segundos, QUANDO, TIGERWOODS SENTRYGUN WAS DESTROYED BY TDF...

YOU GOT THE ENEMY FLAG!!!

TDF SOBE ESPIRAL SOZINHO!!!!!!!! E É GOOOOOOOOOOL!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!

<RL-FOSFATO> NÃO ACREDITO PQP, VOLTA DEFESA!!!



Foi neste dia, no segundo semestre de 1999 que teve início a dinastia tdf[die] no quake nacional.


Ah, o jogo acabou 9x1 pro RL

hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-12-05, 16:47 #24
AH, voltando ao topic, decidi jogar de medic porque conseguia dar meus amados conc jumps mais facilmente (medic é mais fácil de se controlar por um newbie), porque tinha uma sng e 4 gren1 na bag... resumindo, tinha cansado de apanhar pra rampeiro ehaueha
Já no final de 99 tinham me chamado pro hard.
No começo de 2000 quando peguei ADSL o sandman me chamou pro ew...
tdf = fenômeno...


No pós-bunny me toquei que era mais fácil atacar de soldier... mesmo não sendo um grande rocket-launcher-mira-foda...

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-12-05, 17:41 #25
pode cre heuehuhe esse conc jump dos tocos da ponte foi o primeiro que eu aprendi tb
altos nego no cf fazia isso
gastava moh tempo pra subir

StorM is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
13-12-05, 11:45 #26
Eu era rampas pq vi um demo mtu velho do hellz, jogando nas rampas, e axei mtu loco ! ahehaehahehaehahe

SuN WaR is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

13-12-05, 16:47 #27
comecei de demo baixa pq tava precisando no DoM.. ai fui pro BC, depois KoH
é legal pq sempre alguem tem que avisar "Ini Esp".. se não avisar, e o atacante te matar, a culpa eh do alta.. e a mesma coisa com o eleva.. se avisam, é só ficar pipocando gren launcher na espiral, ou pipocando o eng no eleva baixo (quando nao era tp21.. isso mesmo?)

un4 is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
13-12-05, 18:21 #28
Quando comecei a jogar, meio que desgovernado nos server eu so escolhia demoman , depois que fui aprendendo e crescendo o tesão de jogar de demoman era poder humilhar os melhores atacantes as vezes e procurar ser reconhecido com um bom demoman, na epoca havia uma panela dos melhores demos , toda epoca teve.

Mais falando da jogabilidade , eu gosto muito de pegar o FILHO DA PUTA que cata minha flag hehehe , e quando ela ta fora eu tento protege-la com unhas e dentes , esse é o tesão pra mim !

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

13-12-05, 23:12 #29
porra mano
eu sei que eu xegava no server
e soh keria pega a flag
soh isso
ASbuASasbusab
: )
dae virei scout
:}
ASuioASUASAS
e meu primeiro teste de clan na epoca pro MAL... eu lembro que tava eu e meu amigo aki e quem jogo pra mim foi o Quak ateh
aUBSBAS
o mafious de rampas e o quak atacando
ASUHAUHSuhasuhAUSHuASubASibASBUASAS

Mascara is offline   Reply With Quote
Moonlight
Ewok
 

14-12-05, 00:02 #30
nem todo mundo jogava NUMA posicao especifica ou preferida.. eu tive varias preferidas
bunny off scout era melhor pq era mais facil de faze gol sozinho com essa classe e era soh concar nego na ponte pra n toma gol
bunny on att era legal pq fazia gol facil ateh q os nb aprenderam a dar bunny decente e ae soh tomavamos de 10x2 ai tive q ir pra defesa jogar de tudo pq nunca tinha todas posicoes pra joga.. enfim porao era melhor na defesa pq da pra segurar as merdas do demo do rampas e eh soh deixar o eng na fr em caso de vc morrer da tempo de voltar

carp

Moonlight is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-05, 13:29 #31
Quote:
Postado por Gamma Ray
haha sim sim tdf... como se homem giradinha e mrfire deixariam vc entrar no ew...
Querido N-E-W-B-I-E,

No início de 2000 mrfire sequer era EW e o Girada sempre foi um cara coeso e que à época sempre elogiava meu jogo.
Mas, mesmo se o mrfire fosse ew ele ia deixar eu entrar, afinal de contas, o firegod ficou horas no icq me enchendo o saco pra entrar no ]e[.

Agora pode voltar pra NEWBIELANDIA.

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

14-12-05, 13:38 #32
tdf o mago tava no mirc ontem

Mascara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-12-05, 19:21 #33
eu ja fui convidado pra jogar no die,kq e ew lalalalla

mas nada a ver eu ter optado por ew,foram convites em epocas distintas..

isso prova q o cicilia me ama e q nosso filho seria um italo-franco-espanhol mto sexy..

ircF is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

14-12-05, 20:41 #34
lembrando a todos newbies do TOPIC.. (geracao pos eu) que TDF se chama TDF porque ele usava o nick The Dark of Fight.. ao contrario do que ele fala.. "O Preto da Luta".. mas hoje, envergonhado, ele nega.

Obrigado !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-12-05, 21:46 #35
TheDarkFighter, Snilba! ueHUEhuheUE
É isso que dá querer ser malandrão!!!


;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-12-05, 22:37 #36
j0guei na alta pq curtia o brasa jogando
depois aprendi com o brasa e sibus na alta
depois fui me adaptando a posicao

abraços~

chrysler is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-12-05, 22:52 #37
Serjaum, tu era amigo do Matrix

que fim levou aquele tampinha?
última vez que eu vi ele foi num paintball aqui na cidade uns 4 anos atrás por ae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-12-05, 23:39 #38
(flamer mode on)

de 2003 pra cá, só não foi ew quem não quis.

(flamer mode off)

euahe

didz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-12-05, 10:52 #39


eu comecei de medic
lembro que ficava olhando o alisson na sti 2 (frags off) pra aprender.
fiquei bastante tempo de medic até que peguei adsl em 2001 e comecei a jogar de sold (eu treinava umas 3 hora por dia com bot antes disso HUIEOHEHEE gus forever)
dai entrei no yh pra jogar de medic again (depois de 7 votes HUEHUEHU, o canibal me vetava)
mas logo quando entrei peguei sold e soh atacava
depois fui jogar CA e entrei pro HH e fui ficando melhor (soquei o dest na end INESQUECIVEL uhehuehio)
entrei pro EW e eu e o did rodamos varios clans fazendo dupla
e dai parei de joga
pq tava mt boring

kav is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-05, 15:43 #40
me chamaram pro ew tb..
mas como eu ja jogava regularmente pro ew.. não quis sair do kq
chamaram o sekz pro kq tb..
mas como ele ja jogava regularmente pro kq.. não quis sair do ew

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-12-05, 04:09 #41
eu sei q ng q sabe minha história mas eu to afim de conta
Eu comecei com o tf em maio de 2000 então já tinha bunny na wnet e como por newbice eu queria ser tão rapido qt os caras q faziam bunny eu comecei a jogar de scout, mas como eu tb queria matar quantos fossem possivel eu ficava matando td mundo q eu encontrava de scout mesmo nail na jaca de td mundo, só pra ver meu nome no rank da wnet, eu ñ tava nem ai se eu morria 4 vezes pra matar o cara soh sabia q se eu matasse ele eu era foda
aahuhauhuah

Dai passou o tempo aprendi uma carralhada de truques de scout começei a passar + tempo em mapa de treino do q jogando mesmo, e sempre tinha mapas para ir de soldier dai fui vi q sold tambem dá pra fazer um monte de coisa

Eu jogo em qualquer posição pq sempre deixei meus bind do modo mais porco possivel então é adaptavel a qualquer classe.
E como ñ tenho a minima paciencia para ficar numa sexta a noite por 4 hrs esperando para fechar serv(bons tempos em q tinham 4 ou 5 servers e tds lotados)
então eu fica nos publicos brincando
e ateh hj eu prefiro fica num publido do q entrar em algum clan e ter q ter compromisso de estar presente num cf

:*

SsjGohan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-12-05, 11:29 #42
Quote:
Postado por serjaum
só nao vale responder posição sexual ehuaehua

mas ae...o q leva a um cara jogar de eng por ex? ehuaeh nunca achei graça nenhuma

Sempre gostei de rampas, pq rampas é um tezão, é o principal responsável pela defesa e o cario a quatro.
fora q é sempre o q mais mata blah blah blah e a grande maioria sempre cagou de medo de catar rampas

e kem for falar q eu era vazado... oh proceis!! _|_ ehueh


ouvindo Judas Priest - Love bites

O que leva um cara a jogar de Eng? Bem, a paciência e frieza necessárias pela qual a posição necessita. Sem contar claro, pelo seu poder de "multiplicação" através da sentry gun e dispenser.

[]'s KoRn
Eng de paixão, EMPadinha KoRn Pra Você

K o R n is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-05, 14:33 #43
Quote:
Postado por Gamma Ray
aepahpoe sim tdf... vc nao eh ew pq nao quis entao aoeaohe
aepahpoe sim gama ray... vc tem alguma relevancia para o cenario quake nacional e jamais sera um newbao wannabe aoeaohe

tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-12-05, 15:19 #44
apesar de eu achar o tdf meio gordo pelas fotos dele
eu achava ele um bom atacante
e aprendi a deslizar pela espiral em 2001 acho com um demo dele
asuiashuiohasuihasuihasuihasui
cf contra o die eu fazia milhares de frags, pq os caras atacavam mto rapido
puta merda

Gerson is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

16-12-05, 20:39 #45
Deus pai como eu ri dessa piada de TDF nesse topic ihoaihoaihoa.

TDF, tu SEMPRE foi motivo de chacota dentro do EW, teu jogo eh uma piada atualmente, imagina em 2k...
Firegod te chamando pro E?
ijaihoaioha ok, assim como pedi vaga pra entrar no KQ 5x pro quakiller oahioaihoa
Fui ew apartir do meio de 2k e pra entrar no EW desde entao tinha q ser algo, e tu nunca foi absolutamente nada, a nao ser akele coitado fragbonus.
Se tu chegou a jogar algo, nao vi... pq nakela LZL eu te socava jogando com o pé. Me disseram q tu pego ping 13, quem sabe tu tenha jogado algo enquanto eu nao tava, mas lamento "The Dark Fighter", tu eh simplesmente uma das grandes piadas da minha geracao

Já ouviu falar de redacao do RV by Tsu? ioaihaiho sim TDF, tu se enquadrava nesses termos pro EW, girada sandman etc.

O unico wannabe aki eh tu, tu quer ser elevado a estatus de lenda, coisas q tu nunca vai ser, nunca teve jogo, nunca teve moral ahiihoaihoaa a unica coisa q tu sabe fazer bem eh ficar de falastrao em forum pra nb ver e tipo "ganhar apoio"



E só uma coisa, o conciso Thomas tem essa lembranca de ti:

Code:
15/12/2005  02:04:55  Tom  john P  badtrip 
15/12/2005  02:04:55  Tom  john P  heaioheaihe 
15/12/2005  02:04:58  Tom  john P  bah 
15/12/2005  02:05:01  Tom  john P  TDF 
15/12/2005  02:05:10  Tom  john P  engineer grade namefunless 
15/12/2005  02:05:10  john P  Tom  tu sempre tirava onda 
15/12/2005  02:05:16  Tom  john P  3 sentry/min 
15/12/2005  02:05:23  Tom  john P  alta espiral 
15/12/2005  02:05:26  john P  Tom  oihahioahiooaia 
15/12/2005  02:05:34  john P  Tom  mrf fragfortress 
15/12/2005  02:05:38  Tom  john P  fragmachine 
15/12/2005  02:05:40  john P  Tom  250 frag, 120 by tdf 
15/12/2005  02:05:41  john P  Tom  ahahioaihoa 
15/12/2005  02:05:55  Tom  john P  mirv grade 
15/12/2005  02:05:57  Tom  john P  = 
15/12/2005  02:06:00  Tom  john P  tdf 
15/12/2005  02:06:04  Tom  john P  sentry tdf 
15/12/2005  02:06:05  john P  Tom  OIHAOAHHAOIAOHIAIOHAOA 
15/12/2005  02:06:06  john P  Tom  ioahoiahaiohiaioaa 
15/12/2005  02:06:11  Tom  john P  tdf voltando tentando da repair 
15/12/2005  02:06:16  john P  Tom  trick do rj 
15/12/2005  02:06:21  john P  Tom  ptrap deck
ihahioihoa esquizofrenico

mrfire is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

16-12-05, 22:36 #46
ae mrf mano !

dreh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-05, 02:07 #47
HEUAHEUHA CARALEO QUE CHAT MALANDROVISKY! E SE EU TE JURAR QUE NAO ENTENDI PN DO QUE VOCES CONVERSARAM?!?!?!?! traduza por favor! Pelo que eu entendi eu virei eng grade alta?! ahaaam, uadafoc?


Mrfire... o firegod nao soh me chamou como INSISTIU pra eu entrar pro ]e[... nao teria pq inventar isso hehehe. Se o mesmo lembrar e/ou tiver hombridade pra assumir beleza... senao paciencia.

Na lzl vc me "socava jogando com o peh"?! Nem tenho lembrancas de ter jogado com voce heuahea... minha unica lembranca sua eh um die x ew que te colocaram de alta espiral e depois de 4 ataques seguidos morrendo pra mim de medic vc peidou e pediu pra atacar haueauehauheuh
E o Girada (eh o Tomas? ou o tomas eh o firegod?) apos o die 1x0 ew na top8 ja falava: "tdf joga muito bem"...

Entenda mrfogo, nao que isso signifique alguma bosta, qqer zeh ruela representou mais pro tf do que voce heuahe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-05, 02:09 #48
Ah, pros Ew's da epoca refrescarem a memoria... fui convidado a entrar no ew e nao aceitei... depois chamaram o gelz e ele foi (inclusive jogou um cf contra o die), mas depois voltou.

tdf is offline   Reply With Quote
muca
Trooper
 

17-12-05, 10:13 #49
nao sei c vc ja foi chamado pra entrar pro ew ou alguma coisa do tipo
mas serio... ate hj nao entendo essa babakice de falar q eu ja fui chamado
ou entao cala a boca, vc pedia vote no meu clan etc

pra mim isso e viadagem

ja me chamaram pra varios clans e eu nunca fikei aki pagando de fodao
e ja me pediram diversas vzs vaga em clans meus e eu nunca sacaneei ng nem desmereci ng por isso

pedir vaga e ser chamado pra clan pra mim faz parte e nao e motivo de gloria nem vergonha pra ng

ah
e voltando ao topic hehehe

comecei de scout atak... ae no rx nao tinha demo, virei demo baixa, adorava demo baixa
ae com o tempo precisamos de eng, virei eng e adorei tb
e nunca + sai da classe hehehe

sempre gostei muito + de defender duq atacar
e eng usa mta tatica... por isso eu gosto, tem q pensar bastante

muca is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-05, 12:43 #50
Eu pago de fodao a partir do momento que todos ateh hj ficam mordidos pq o die veio da merda e socou todos incomparavelmente (o mrfire soh falta negar ateh a morte... daqui a pouco vai falar que era clone jogando co nick dele nas inumeras derrotas pro die)

gama ray, nao entendi a tentativa de relacao que voce tentou impor aos fatos. Aquela """musiquinha""" foi uma satira ao `mrfire way of life`, que condiz exatamente ao qualquer um > mrfire (apesar de ele ter ctz que representa alguma merda)
talvez por voce nem saber primar gren na epoca nao tenha a devida propriedade para comentar

tdf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

17-12-05, 12:44 #51
pronto.. sempre do meio do topic pro final começa os fights.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-05, 12:46 #52
E voce sai daqui tb, mf era pato!

eahuehaue :*

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-12-05, 13:21 #53
Vocês são gays isso sim.

K o R n is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
17-12-05, 15:21 #54
Quote:
Postado por K o R n
Vocês são gays isso sim.
(1)

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-12-05, 16:44 #55
Eu curtia jogar alta de hwguy e soldier as vezes, que era a posição que eu era menos ruim, ou achava que era hehe. Depois minha posição morreu e eu morri também.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-12-05, 18:20 #56
Quote:
aprendi a deslizar pela espiral em 2001 acho com um demo dele
porra....tf virou tony hawks agora? ehauehau

os cara fica dando grind na 2f5 hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-12-05, 15:34 #57
jogava de rampas, pq era a posição mais dificil

chegou uma época q ficou chato demais jogar rampas, era mto flood em cima, dai comecei a jogar porao, q dava pra jogar com mais "calma"
e pq tb e sempre era o melhor soldier do time, dai tinha q ir rampas ou porao sempre

... is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-12-05, 16:07 #58
huaeh
imagina o nivel dos time..

didz is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

18-12-05, 16:54 #59
Eu sempre joguei de atacante, acho muito maneira a idéia de invadir a base inimiga, matar os caras, sair com a bandeira e marcar um ponto pro seu time. Só que já fiz parte de clans que tinham muitos atacantes, entao já joguei improvisado na defesa como demoman baixa, rampas (uma vez só e odiei) e soldier alta, esta última era a que eu ia melhor, eu gostava de ficar na grade tirando life dos caras antes deles chegarem nas rampas, e também normalmente era o que partia pro ataque de vez em quando pra ajudar a trazer a flag
Nem sei como estão as posições agora, parece que mudou bastante desde a época que eu jogava confronto.

Thanos is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-12-05, 17:51 #60
Quote:
Postado por tdf
E voce sai daqui tb, mf era pato!

eahuehaue :*
uiaheis

Master is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-12-05, 18:26 #61
Quote:
Postado por Gamma Ray
na verdade shellder, a classe hw soh foi usada eficientemente em 2k5, qd virou moda ter 2 hw e 2 sold att
Na verdade Gamma Ray, para ganhar de OBQ da vida, era até que eficiente.

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
haz
Guest
 

19-12-05, 23:16 #62
sold alta.. pq gostava mesmo

  Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-12-05, 00:12 #63
era eu e haz
dalhe ein..

chrysler is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-12-05, 19:56 #64
Quote:
Postado por Gamma Ray
tu d alguma maneira quer me afetar com isso? pff
Não, só comentei ilustrando que não era tão pouco efetivo como vc disse .. nem queria te afetar não filhote, vc já é afetado d+ por si só


ass.:Sh3lld3r o HW


Last edited by Sh3lld3r; 20-12-05 at 20:00..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Moonlight
Ewok
 

21-12-05, 16:54 #65
ahuah soh c for ganhar de obq da vida com gamma ray nas rampas e sem eu no porao fazeno 150 / jogo

Moonlight is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-12-05, 17:10 #66
hoieahea

obq faliu dps do psy 1 x 0 obq, golaço lindo meu de spy, carp fazendo dm o jogo todo e gamma ray revoltadissimo pq a def era newbie, dai ele foi pro ew

ehioahe patético esse fim do obq

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-12-05, 18:57 #67
shellder > tampa bay

tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-12-05, 19:10 #68
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
hoieahea

obq faliu dps do psy 1 x 0 obq, golaço lindo meu de spy, carp fazendo dm o jogo todo e gamma ray revoltadissimo pq a def era newbie, dai ele foi pro ew

ehioahe patético esse fim do obq
sim, quando eu soldier supremo defesa ultra viciado quake 7h/dia parei de jogar, o carpedien n podia mais ir atacar que a defesa nao segurava.
ai o obq miou
cmg obq n perdia ...so pra ew/yh/kq/die x)

Gerson is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-12-05, 19:11 #69
EJEE GAMMINHA.. VC TA COM SALTO ALTO EM FILHO.

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-12-05, 19:12 #70
e eventualmente a gente ganhava desses elites tb...mas com certeza perdemos mais que ganhamos :}

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-12-05, 12:51 #71
e olha q o cara entrou qdo o tf ja tinha falido heuah

serjaum is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

23-12-05, 14:43 #72
ja me chamaram pro kq e eu recusei
em 1997 ou 98
nao entrei por 2 motivos
kaipira quake era um nome q nao me agradava
e o atheu (q me chamo) era pato demais
auehauihiUHAIAeuUH

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-12-05, 01:20 #73
Quote:
Postado por Gamma Ray
eu nesse topic tive 2 participaçoes


2 - dar minha opiniao sobre hw no tf sem querer afetar shellder, esse porem sentiu-se pisado pois sua posiçao nao era famosa e quis me afetar trazendo um clan NADA a ver com o assunto a tona. OBS: clan do qual ele participou mt tempo, feio cuspir no prato q come hein ;(
Poxa .. sem querer me afetar hahaha. Me deu uma voadora e não era pra doer?

O OBQ era um time bom de jogar contra, ganhei e perdi deste, mas não foi sozinho TF é jogo de time, e no time que eu estava, constava um hwguy alta, que por uma mera coincidencia era eu. E fui OBQ sim, mas foi no tempo q eu jogava soh fds 1, 2 horinhas e olhe lá. Jogava de hwguy atk e porão.

A unica coisa que não entendo gamma é pq vc não fez uma critica assim a uns 3 , 4 anos atras? Abrisse uma janela no mirc e soltasse uma dessas pra mim, eu sempre gostei de discutir a eficiencia do hwguy e querer provar minha teoria de que era uma classe boa assim como qualquer outra. Dai eu poderia te demostrar a competitividade da classe num server qualquer.

Me diverti muito jogando de hwguy e curti muito todos os clans que tiveram coragem de me aceitar e deixar eu exercer a classe que eu gosto tanto em jogo de campeonato e em cf nervoso, e outra coisa durante o tempinho que joguei TF, sei que quebrava bastante gente sabendo só aquilo ehehhe e mesmo estando longe de ser top .


abraços!

ass.:Sh3lld3r o HW famoso só pela assinatura
obs.:Aos OBQs que acharam que fui mto pesado com meu comentario, estarei essa semana no mirc me retratando.
obs2.: to indo contra as regras do forum, to fazendo reply offtopic, se quiser conversar vai mirc gamminha, num vou perder mais meu tempo aqui ( neste topic ) :]


Last edited by Sh3lld3r; 24-12-05 at 01:24..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-12-05, 07:30 #74
a 4 anos atras nem existia obq acho eiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-12-05, 11:32 #75
AEJpoiaHEIAOHEoIEHOIEHAOei

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.