Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
Default The Roast Of Charlie Sheen

13-09-11, 10:28 #1
Quote:
O Comedy Central Roast With Charlie Sheen só irá ao ar na TV norte-americana no dia 19 de setembro, mas a gravação do programa aconteceu na noite do último sábado, dia 10, em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, a atração foi bastante animada, sendo que Charlie Sheen parecia extremamente feliz com a homenagem. Um dos comediantes da noite, Jeff Ross, estava vestido do ditador da Líbia Muammar Gadaffi, e não se cansou de fazer piadas com o ex-astro de Two and a Half Men, inclusive, dizendo que o verdadeiro Gaddaffi estava escondido na casa do ator.

Ainda, várias deusas semi-nuas trabalharam como uma espécie de recepcionistas do show, levando convidados até os seus assentos. A ex-esposa de Sheen, Brooke Mueller, compareceu ao programa e, segundo a publicação, afirmou que estava muito feliz em participar. Além disso, ainda conforme a The Hollywood Reporter, a modelo várias vezes foi filmada quando ria sem parar com as piadas que estavam sendo feitas sobre o ex-marido.

Durante o programa, que foi apresentado por Seth MacFarlane, vídeos de Sheen eram exibidos, porém, nenhum de Two and a Half Men foi mostrado porque a Warner Bros não permitiu a exibição. Steve-O, que também foi um dos comediantes a participar da atração, revelou no Red Carpet do programa que Charlie vai fazer uma festa em sua casa no dia da estreia da nova temporada de Two and a Half Men, para que todos assistam juntos à série.

Kate Walsh foi sacaneada pelos demais Roasts, que fingiram que dormiam durante sua apresentação e Mike Tyson, por sua vez, fez o que todos esperavam que ele fizesse e contou piadas que absolutamente ninguém entendeu. Patrice O’Neal tirou sarro de Steve-O, dizendo que sua nova versão sóbria não é nada engraçada.

Do centro do palco, Charlie Sheen parecia estar realmente aproveitando cada minuto do evento e provou que apesar de seu último ano ter sido conturbado, deixou todas as brigas no passado.

- Mais uma vez, eu vou sair ileso. Vocês não podem me machucar. Nem eu mesmo posso me machucar. As drogas não me mataram, sexo também não pôde me matar. Two and a Half Men não pôde me matar. Vocês realmente acham que suas piadinhas poderiam me machucar?, brincou o astro.

E completou:

-Eu parei com a história de vencedor porque, na verdade, eu já ganhei. Este programa pode até acabar, mas eu sou Charlie Sheen e aqui dentro queima um fogo eterno.

O Comedy Central Roast With Charlie Sheen vai a oar no dia 19 de setembro, no mesmo dia que ocorrerá a estreia da nova temporada de Two and a Half Men.

+ http://www.comedycentral.com/shows/r...en/index.jhtml

expectativas boas!





Shooter is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-11, 10:35 #2
haeaehhae
vamos ver

maxcool is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-09-11, 10:39 #3
dia 19 no TL é o dia do F5 AHOUHuao

Renegade is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-11, 11:11 #4
iuahseiuhaseiusea fodaaaaa

good luck morons!
boa a música hein?

Chronos is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

13-09-11, 23:10 #5
eaeiuhaeiuhaeiauhae boa!

NeckrO is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-09-11, 00:16 #6
foda!
espero que agora tenhamos dois programas fodas =)

NewKa is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-09-11, 00:33 #7
http://www.comedycentral.com/videos/index.jhtml?videoId=396362&title=sheenpocalypse-now

SuN WaR is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-09-11, 05:14 #8
hUAEueahu essa foi massa até

dreisao is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-09-11, 23:17 #9
quero meu dinheiro de volta!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.