Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
Default [2018] A Quiet Place

08-04-18, 19:14 #1
Filme de terror bem bacana! Vale a ida ao cinema =)

Achei o conceito do filme mto massa e mto bem executado. As atuacoes sao mto boas e o filme tem altos momentos tensos hauhae, o sound design eh fantastico!
Pra quem esta procurando um flme de terror acima da media do q tem por ai, esse vale a pena!





Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-04-18, 09:42 #2
Pretendo ver esse no cinema também. Acho que esse esquema de som x tensão vale a experiencia do cinema.

Tipo "Don't breathe", apesar de ser um filme bem médio e low budget, o visual escuro e o som é outra coisa vendo no cinema.

intel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
11-04-18, 16:28 #3
Filmão foda! Vale o ingresso demais. Porém eu achei quase uma versão modernizada de Tremors (Ataque dos Vermes malditos), um dos meus filmes de terror trash favorito.

Slimer is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

13-04-18, 17:14 #4
fui ver e gostei mt, pra mim nota 9 ou mais! Excelente

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
14-04-18, 22:55 #5
[SPOILER]o pessoal nao podia se mudar pra outra cidade nao? explica isso no filme do pq


Last edited by intel; 15-04-18 at 16:54..
Soul is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-04-18, 15:17 #6
Porra mano
Poe tag nessa porra!


Last edited by intel; 15-04-18 at 16:55.. Motivo: botei a tag.
XUXU is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-04-18, 11:59 #7
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Filmão foda! Vale o ingresso demais. Porém eu achei quase uma versão modernizada de Tremors (Ataque dos Vermes malditos), um dos meus filmes de terror trash favorito.
putz, sério? eh dos meus favoritos tb, agora empolguei hahaha

Maia is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-04-18, 18:56 #8
Vi agora e fiquei bem decepcionado, não entendi o tanto de barulho que tão fazendo por este filme . Eu quase dormi, achei bem comum.

O fato dos [SPOILER]bichos serem atraídos pelo som tira qualquer surpresa do filme "ihh, fez barulho, lá vem bicho...". Fora q me irrita personagens burros, a mulher lá puxando o saco de roupa, ele tranca "hmm, vamos ver o q aconteceu pq eu não posso fazer barulho", mas não, ela segue puxando, puxando, até q levanta o prego lá e pronto, fica óbvio que alguém pisará nele e foderá tudo, por exemplo.

wiseman is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

17-04-18, 01:55 #9
Sem falar em bichos que podem ser enganados.
Se o inimigo tiver qi abaixo de 50 nem vejo o filme. Kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-04-18, 09:04 #10
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Porra mano
Poe tag nessa porra!
Eu fiz uma pergunta, eu não vi o filme, perguntei o obvio pelo trailer...
Um bando de imbecis moram em um lugar onde se soltar um PEIDO vem uma criatura do outro mundo comer o cu deles e os caras tem filhos, andam de ponta de pe e ainda não deixam aquele lugar.. me parece a ideia mais ridícula do mundo, mas emfim, não vi o filme...

Soul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-04-18, 09:52 #11
vi no cinema e gostei PRA CARALHO.

Filme redondo, tenso DEMAIS, mas serve como drama acima de terror/suspense.

Emily Blunt mostra a diferença que é ter uma atriz FODA num papel as vezes limitado a atrizes mediocres, otimo filme.

John Krasinski pinta como um diretor bem promissor.

ircF is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-04-18, 16:38 #12
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
Eu fiz uma pergunta, eu não vi o filme, perguntei o obvio pelo trailer...
Um bando de imbecis moram em um lugar onde se soltar um PEIDO vem uma criatura do outro mundo comer o cu deles e os caras tem filhos, andam de ponta de pe e ainda não deixam aquele lugar.. me parece a ideia mais ridícula do mundo, mas emfim, não vi o filme...
É pior pq o lugar que eles ficam [SPOILER] é de madeira.. E isso acaba implicando no [SPOILER]bunker que eles constroem no sotão, fazem isolamento acústico e blablabla, mas o lugar é inundado pelas frestas da madeira no teto.

wiseman is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-05-18, 12:24 #13
eh cheio de falhas....
mas o filme eh bem legal sim...

mas vc tem q assistir com descrença lá nas alturas

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
03-05-18, 07:34 #14
alguem me manda no privado a logica do filme?
nao vi ainda,... mas ninguem me faz pensar em nada alem de

VAMOS NOS MUDAR PRA UM LOCAL SEGURO...
COMO CRIANÇAS NAO FAZEM BARULHO?...

qualquer nerd q tenha filho aqui sabe, criança e não fazer barulho é impossivel de acontecer

Soul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-06-18, 09:29 #15
filme interessante, mas passaram mto tempo subestimando a inteligência desses bichos... no tremors eles já definem/descobrem logo que os "vermes" são bem burros mesmo e tem várias formas criativas de matar eles.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-07-18, 03:27 #16
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
alguem me manda no privado a logica do filme?
nao vi ainda,... mas ninguem me faz pensar em nada alem de

VAMOS NOS MUDAR PRA UM LOCAL SEGURO...
COMO CRIANÇAS NAO FAZEM BARULHO?...

qualquer nerd q tenha filho aqui sabe, criança e não fazer barulho é impossivel de acontecer
Não adianta sair da cidade porque o mundo inteiro foi destruído pelos bichos.

O que adianta são coisas simples, como [SPOILER]por exemplo ter uma casa ao lado da cachoeira, já que o barulho alto ofusca a audição dos bichos. Lá seria muito mais seguro pra ficar.

Filme legalzinho.

Baron is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

08-07-18, 08:53 #17
A relacao entre odiar ou amar o filme vai depende do quanto voce quiser colocar logica nele. Se voce quiser justificar como tudo chegou a tal ponto e todas as decicoes dos personagens voce vai achar mil buracos e ficar puto. Se voce deixar se levar pelo universo ali e so aceitar que e o que e, e um filme do caralho, uma ideia muito bem executada e uma dose foda de drama pra um filme de terror.

phrango is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-07-18, 10:06 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não adianta sair da cidade porque o mundo inteiro foi destruído pelos bichos.

O que adianta são coisas simples, como [SPOILER]por exemplo ter uma casa ao lado da cachoeira, já que o barulho alto ofusca a audição dos bichos. Lá seria muito mais seguro pra ficar.

Filme legalzinho.
vlw pela explicação

Soul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-07-18, 02:28 #19
Velho aquele começo do filme não faz nenhum sentido! Se fizermos o menor barulho morremos, mas vamos deixar nosso filho retardado correndo de um lado pro outro e sem supervisão!

Se os bichos fossem resistentes eu entenderia, mas parece que eles vieram de kripton! Eles caíram em um meteoro que provocou uma explosão comparável a de uma bomba nuclear e sobreviveram.

E é sério que o final surpreendente gira em torno do fato de nenhum humano macaco ter pensado em experimentar usar sons contra os bichos?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-07-18, 13:22 #20

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-07-18, 10:51 #21
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
E é sério que o final surpreendente gira em torno do fato de nenhum humano macaco ter pensado em experimentar usar sons contra os bichos?
foi meu maior momento de indignação no filme, pq eu já tinha pensado logo no começo que OBVIAMENTE teriam descartado essa possibilidade com testes q nao deram certo, já que nao tavam usando a audição ridiculamente sensivel dos monstros contra eles. Os outros furos tavam até aceitaveis, esse foi FODA, fala sério... [SPOILER]a morte do kazinsky tb foi mto nada ver, COMO DIABOS O BICHO APARECEU ALI SE NG FEZ BARULHO PORRA?! E quem escolhe ter um bebê num mundo em que não se pode nem falar baixinho!? pais nonsense total

mas apesar dos furos eu me entreti com o filme, gostei da forma como a história é contada, as medidas que os personagens tiveram que tomar pra fazer barulho mínimo, tipo a areia por onde caminham e muitos outros detalhes, o filme é massa nesse ponto e no geral me agradou, oq me surpreendeu tb foi que [SPOILER] tiveram as bolas pra matar uma criança, coisa que ninguém faz nos filmes de hj em dia

as atuações foram muito boas, me convenceram totalmente, a historia em geral eu gostei mto, o filme é mto bonito visualmente, o som é essencial e ainda bem q nao fui ver no cinema pq teria sido uma MERDA o barulhinho de pipoca durante os 90% de momentos quietos do filme

Maia is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-01-20, 22:35 #22

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-01-20, 11:40 #23
o trailer do segundo filmezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-01-20, 23:44 #24
Não da pra considerar muito um filme onde os inimigos são tao burros.
Tipo um despertador e uma banana de dinamite já mataria vários.
Uma corda e um monte de latas já serviria pra atrai-los para centenas de metros de vc.
A humanidade já extinguiu seres muito mais difíceis de achar.
Se alguém disser que a pata desse bicho é afrodisíaco eles não duram um ano.

diferent is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-02-20, 23:09 #25

wiseman is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-02-20, 14:21 #26
O primeiro eu achei muito bom!

Esse segundo ta numa pegada walking dead com the last of us..

Fiquei interessado!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.