Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Tiger ROX
Trooper
 

Thumbs up [SP] Raimundos + Velhas Virgens (19/12)

18-12-09, 17:46 #1
Dia 20/12 é aniversário do meu brother e vamos celebrar a virada *ui* no Kazebre com Raimundos, Velhas Virgens e Maverick 70. O ingresso custa míseros R$15 e eu consigo dar carona do Tatuapé para uns 2/3.

Sei que vários darknerds curtem o som, então... Bora?





Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-09, 17:52 #2
Noh!!!!!! Du karaio!! Tá aí um show que não dá pra Perder! Velhas Virgens foi um dos melhores shows que já fui na vida! E Raimundos é uma banda renomeada já.
Alguém sabe se já vai ser com o Tico Santa Cruz nos vocais?

Chronos is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-09, 17:55 #3
Quem é que está no vocal dos Raimundos?

Diz que o Tico Santa Cruz vai fazer uma turnê com eles, no vocal...

Eu, sinceramente, depois que o Rodolfo saiu da banda... nunca mais curti. Muito provavelmente a maioria dos shows que eu fui na vida foram dos Raimundos e era simplesmente do caralho!

Mas não dá pra imaginar show dos Raimundos sem Rodolfo.

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-09, 18:16 #4
Eu também sou da opinião que Raimundos acabou quando o Rodolfo saiu. E até não curto o digão pois uma vez encontrei com os caras passando som e ele foi muito rude e paia.... Já não era mt fã e depois então, nem se fala.
Mas eu fiquei muito curioso mesmo quanto à entrada do Tico Santa Cruz nos vocais!

Chronos is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-09, 18:29 #5
Cara.. o Tico Sta Cruz APAVORA MUITO, pra mim ele canta muito bem mesmo.. e acho que ele vai cair muito bem no Raimundos mano.. tomara que se de bem la tambem mas que continue com o Detonautas.. ;]

Mascara is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-12-09, 18:30 #6
Canta bem mesmo. E nesse último cd dos Detonautas, ele mandou muito bem!!!!! As músicas mais calminhas, nada tão agressivo, ficou massa!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

18-12-09, 18:44 #7
De início pensei que seria o Tico no vocal, mas descobri que vai ser só a partir do dia 27 (http://guia.folha.com.br/shows/ult10052u655974.shtml).

Só o show do Velhas pra mim já vale... já fui em vários e é sempre bom, fora que Raimundos é um bom bônus rs


Cultura inútil: Pra quem não sabe, o Canisso jogava Quake

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-12-09, 19:02 #8
reconheciii a madona ali parada no jardim

hehe acho q vai ficar meio estranho ele cantando as musicas mais rapidas!

no coletivo o que vale eh a lei do pau: quem tem esfrega nos outros, quem nao tem soh se da mal

leiden is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-12-09, 19:11 #9
porra bem que o rodolfo podia ter uma recaida nas drogas, largar a religiao e voltar pro raimundos... ia ser do caralho

taco is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-09, 21:01 #10
aoehaoeh, ele mora aqui, ou morava faz tempo que nao vejo, ou mora em varios lugares tb, mas ele tava sempre por aqui, e ta sempre tranquilao pelo que parece, mas ainda anda de preto, usa alargador, altas tatoo por toda parte, cara de louco ele ainda tem oaehaoh , mas parece que ta susse.

porem li o depoimento dele, desses que dao na igreja, e afirmo que se aquilo que li foi verdade, a igreja o salvou, ou estaria morto se continuasse.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-12-09, 21:16 #11
Tico Santa Cruz nos vocais? Fiquei curioso pacas de ver isso.
Poisé, época do Raimundos com o Rodolfo era fodástico. Mas eu fui num show com o Digão cantando e foi bom até.

downcast is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-12-09, 21:27 #12
caralho q foda
Raimundos e Velhas Virgens

2 shows q eu sempre quis ver mas quase nunca vinham aki no Rio

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

19-12-09, 00:26 #13
"Duro é quando a água gelada bate no saco" ... Velhas Virgens rox ...

Kenny is offline   Reply With Quote
user114
.
 

19-12-09, 13:32 #14
Velhas Virgens eh foda! vi show deles recentemente e pretendo ver no final de Jan no interior..

foda que ja combinei balada hoje com minhas amigas e ir pra ZL é foda haueh

user114 is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

19-12-09, 13:46 #15
eu imaginava que com a saida do rodolfo, o raimundos tinha acabado.
agora com o xarope do tico sta cruz, aconteceu oq? o que acontece abaixo de "acabado"?
hahaha tico sta cruz piada

Sonny is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

21-12-09, 16:10 #16
Show do Velhas como sempre foi fenomenal... os caras são mto fodas e ainda tive a chance de pedir um autógrafo do Paulão pro meu irmão, que ele daria se tivéssemos uma caneta huaehuaeh... como não tínhamos fomos prontamente enxotados pelo segurança do camarim.

Nunca tinha ido num show do Raimundos, mas fiquei com aquele gosto de "poderia ter sido melhor". Foi bom? Foi, do caralho, mas sei lá... não parece ser a banda. Tipo quando vi The Doors - foi excelente, mas não é a mesma coisa. Sem contar que no meio do show deu problema no retorno do batera e quando ele reclamou deu pra sentir um clima de inimizade entre os caras.

Apesar dessa impressão, só tenho a dizer: PERDERAM um evento DUCA!!!!11

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.